O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 31
Baile - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me desculpem por não ter postado ontem, mas aconteceu uns imprevistos e acabei não postando. Bom, aqui está mais um capitulo e eu espero que vocês gostem! Ah, eu estive pensando se eu ia ou não colocar o Voldemort na história e desci não por não, nesse fic todos viverão felizes para sempre ok? kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/31

~~James~~

Então é isso, estamos nos formando de Hogwarts, é estranho pensar que fazem sete anos desde que eu embarquei pela primeira vez naquele trem, conheci os marotos, com o qual eu já passei tanta coisa que se eu fosse contar tudo daria um livro gigante e ainda conheci minha noiva, a mulher da minha vida e as amigas dela, que se tornaram grandes amigas para mim também.

Apesar de ainda estarmos esperando o resultado dos NIEM’s, nós sabemos que fomos bem, ou pelo menos achamos isso. No dia da prova de transfiguração, a qual as meninas estavam mais nervosas (leia-se Lily e Dorcas, já que a Lily fica nervosa para todas, mesmo sempre indo bem e a Dorcas porque teve uns problemas com transfiguração esse ano), mas no final deu tudo certo e quanto a Dorcas terminou seu teste, ela pulou em cima do Remus e falou um monte de “obrigados”, serio, perdi a conta de quantas vezes ela disse isso. Depois ela deu um beijo, bem intenso, devo acrescentar, no Remus na frente de um monte de alunos e eu, esperando que o Remus se soltasse dela vermelho, me surpreendi quando ele a beijou com mais intensidade ainda.

Claro que isso gerou uma pequena confusão depois, especialmente por parte das meninas que tem um tombo pelo lobo e uma zoação do Sirius, que só parou de irritar os dois quando a Violet ameaçou ele, dizendo que se ele repetisse mais uma vez ela ia ficar sem beijar ele por um mês, logico que o cachorro parou na hora, ela realmente virou a dona dele, mas acho que o Sirius nunca esteve tão feliz como ele está ao lado dela.

Falando em Sirius e Violet, a Marlene agora é amiga dos dois e até tá saindo com um cara que ela não apresentou ainda para a gente, a Violet diz que é o “cara misterioso”, mas a Lene disse que ainda vai apresenta-lo para nós, no baile, ela só quer ver se as coisas vão dar certo antes da escola inteira saber que eles estão juntos e começar as fofocas.

Bom, agora estamos eu e os marotos, sentados nas nossas camas, refletindo sobre nossa vida... Bom, na verdade a gente tá com tedio e ficamos olhando para a cara uns dos outros. Nós estamos esperando dar a hora para o baile, para irmos esperar as meninas lá embaixo. A formatura já aconteceu, foi hoje de manhã, mas foi tudo tão corrido que só deu mesmo para cada um cumprimentar seus pais e depois já tivemos que subir correndo para nós trocar.

-Dá para acreditar que é nossa ultima noite aqui? – Frank perguntou.

-Nem me fale BlackJack, é estranho pensar que depois de sete anos morando aqui, estamos indo embora – Pads suspirou

– Bom, pelo menos o tempo que passamos aqui valeu a pena, aprendemos muitas coisas – Remus disse.

-Sabe marotos, acho que os maiores ensinamentos que aprendemos aqui não foi nem nas aulas, mas fora delas, vocês já pararam para pensar o quanto amadurecemos nessa escola? – Perguntei.

-Nem me fale, olhe para mim, virei um bom moço, já estou até namorando – Sirius brincou e nós gargalhamos.

-Pois é, o Grande Sirius Black foi encoleirado e quem diria, está mais feliz assim do que nunca – Frank disse maroto – Gente, já que estamos todos aqui, tenho algo para dizer...

-E o que é? – Falamos juntos, preocupados.

-Eu quero dizer que não é só o James que vai se casar...

-Pera ai... – Sirius começou.

-Você quer dizer que...? – Continuei.

-Eu pedi a Alice em casamento e ela aceitou e estamos pensando em nós casar o mais rápido possível – Ele disse.

-Já tava na hora – Pads disse – Já tá enrolando a pobre coitada a anos!

Nós todos rimos e fomos abraçar ele, é parece que o ano está terminando com chave de ouro. Olhei para o relógio trouxa que ficava ao lado da minha cabeceira, presente da Lily para, segundo ela, pararmos de nos atrasar para as aulas e futuros compromissos.

-Já tá na hora do baile começar, vamos ir lá esperar as garotas?

-Acho que vamos ter que esperar um século... – Frank bufou.

-Mas BlackJack, pense, apesar do trabalho delas demorar, sempre vale a pena, porque elas ficam lindas, mais do que já são né? – Pads sorriu maroto e nós concordamos, com o mesmo sorriso que ele.

Descemos e nós jogamos nas poltronas, continuando a conversar, se passou meia hora e nada.

-Ah, qual é, já faz meia hora! Eu vou chamar elas – Pads reclamou.

-Relaxa cachorro, nós já estamos aqui – Violet disse e todos nós viramos para as escadas para ver as meninas, e nossos queixos foram ao chão.

Violet usava um vestido vermelho num estilo mais provocante, a cara dela, Dorcas um leve em um tom de rosa bebe, Alice um azul acinzentado, Lene um roxo e por fim, a minha ruiva vinha com um vestido verde escuro, que ficava lindo nela, parecia que eu estava vendo um anjo.

-Não baba não veado! – Pads me despertou do transe.

-É C-E-R-V-O! Será que você não aprende Padfoot?!

Ele gargalhou e depois foi até a namorada, dando um beijo nela e sussurrando algo no ouvido dela que a fez rir e dar um selinho nele.

-Vocês estão lindas meninas – Remus comentou, mas ele fitou a Dorcas quando disse.

-Eu tenho que concordar – Falei – Ruiva, esse vestido para o coração de qualquer um.

-Espero que não – Ela disse brincalhona – Ainda temos uma longa noite pela frente.

Abracei ela e dei um beijo leve nela, para depois oferecer meu braço, que ela aceitou prontamente.

-Bom, vamos?

-Vamos sim. Ei Lene, e seu par? – Remus perguntou.

-Vou me encontrar com ele no salão – Ela disse sorrindo.

-Ah, mas você não vai sozinha – Sirius disse, enlaçando seu outro braço livre no dela – Agora sim, podemos ir.

Caminhamos todos juntos até o salão e quando entramos nossa boca se abriu, estava fantástico. Uma banda tocava musicas, tanto trouxas como bruxas, e muitos adolescentes dançavam na enorme pista.

-James! – Uma cabeleira ruiva que tinha uns fios brancos no meio pulou em cima de mim.

-Mãe – Abracei ela com força, estava com saudades.

-Ah meu querido – Ela se separou de mim com os olhos cheios de lagrimas – Não acredito que meu menino cresceu tão rápido. E você Lily, está tão bonita – Minha mãe abraçou minha namorada com força – Parabéns queridos, pela formatura – Ela então foi abraçar cada um de nós, enquanto o meu pai, os pais da Lily e da Violet, se aproximavam e nos cumprimentavam também.

Remus, Dorcas, Alice e Frank pediram licença para procurar seus pais e só ficamos nos quatro e nossos pais.

-E ai James, quando vai contar a novidade? – Sirius falou alto.

-Que novidade? – Minha mãe perguntou.

Eu olhei para a Lily e percebi que não era só eu que estava nervoso. Segurei a mão dela e apertei com força.

-Sabe o que é mãe, eu e a Lily, vamos nos casar – Falei direto ao ponto, só esperando a reação deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!