O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 30
Estudando


Notas iniciais do capítulo

Gente, a fic está acabando! Percebi isso ao digitar esse cap. Bom, aqui está mais um Jily para vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/30

~~Lily~~

Correria, correria e correria. Era nisso que se resumia essas semanas em Hogwarts, era semana de NIEM’s e todos os alunos de Hogwarts estão vivendo na biblioteca, correndo atrás das matérias que não entendiam e ficando loucos e bem, eu não fujo desse padrão.

A ultima vez que eu passei tempo com o James foi quando ele me pediu em noivado, nem acredito que estou noiva! Até me lembro quando contei para as meninas, acho que elas ficaram mais felizes do que eu! Se é que isso é possível.

Eu olhava para a bela aliança no meu dedo e sorria meio boba, subindo as escadas para meu dormitório depois de ter dado um beijo no James, que resultou em muitos outros, então demorei um pouco a sair. Entrei no dormitório, esperando encontrar as meninas dormindo, mas a Dorcas, Alice e Violet conversavam com a Marlene, amigavelmente, ela realmente parecia mudada e nós temos conversado mais com ela, depois dela ter superado a fase “Sirius” ela voltou a ser aquela grande amiga que era no primeiro ano.

-Ah, já tava na hora! – Violet exclamou, pulando da cama quando eu cheguei – Deu tudo certo?! Você aceitou?! – Nem respondi, ela olhou para minha mão e berrou – Ai que lindo! Você vai se casar! E esse anel?! Ele é lindo Lily! – Ela falou de uma vez.

-Casar?! – Dorcas, Alice e Lene exclamaram juntas, surpresas.

-Bom, é – Disse mostrando minha mão com a aliança e todas elas pularam da cama e vieram me abraçar, dizendo parabéns e logo começaram a perguntar juntas, animadas.

-Como foi o pedido? Foi romântico? E você ficou nervosa? Tem certeza dessa decisão? – Foram essas perguntas que eu consegui registrar.

-Ei gente, calma ai! Uma de cada vez. Ah, o pedido... foi lindo! Ele me levou para dar uma volta por cima do lago e tudo parecia tão... magico – Suspirei, me sentando na minha cama, enquanto elas sentavam nela para ouvirem a historia – Depois ele fez um piquenique no topo de uma torre, que dava para ver toda Hogwarts e quando eu menos esperava, ele me entregou uma caixa cheia de cupcakes, que juntos formavam a frase “você quer casar comigo?” ai eu fiquei estática, pensei que era um brincadeira, mas quando vi que ele estava nervoso, nem pensei duas vezes, eu aceitei. E bom, não me arrependo da decisão, se tem uma pessoa que eu tenho certeza que quero passar o resto da minha vida ao lado dela, é o James e eu não poderia estar mais feliz – Dei um sorriso bobo e minhas amigas me abraçaram, soltando um “own” conjunto.

Eu estava na biblioteca no momento, estudando, afinal tínhamos prova essa semana toda. A Violet quase bateu na minha cabeça com um livro quando eu disse que ia estudar, segundo ela “eu me estresso demais e preciso parar de estudar tanto, já que eu sou a mais inteligente da sala e que com certeza eu irei bem”, prefiro não arriscar.

-Parece que eu terei que te resgatar ein? – Uma voz rouco disse no pé do meu ouvido.

-James! O que você faz aqui? – Perguntei surpresa.

-O que? Eu amo uma biblioteca, sempre gostei de vir aqui – Ele falou e eu lancei um olhar que dizia “até parece” – Na verdade, uma certa loira veio me pedir para “por favor, tire aquela ruiva teimosa da biblioteca antes que ela surte e acaba fazendo eu surtar também, agora me de licença que eu tenho que fazer um cachorro estudar, bem que ele podia ter um pouco da minha prima” e depois saiu andando brava, então eu só pude concordar e vir aqui.

Tá bom, se eu tinha minhas duvidas que a Violet não era lá muito normal, agora tenho certeza, mas em uma parte eu concordo, em botar o Sirius para estudar um pouco, apesar dele ser inteligente (coisa que eu nunca falarei alto para não aumentar o ego dele), ele precisa estudar.

-James, eu preciso estudar – Falei, porque eu sabia que ele ia tentar me convencer do contrario – Você sabe que os NIEM’s são extremamente importantes e que se eu não for bem, meu futuro profissional já era – Falei desesperada.

-Lírio, olha pra mim – Ele pediu, pegando meu rosto entre as mãos – Você é a pessoa mais inteligente que eu conheço, nem que você não estudasse, você ainda tiraria as notas mais altas da sala. Agora confie em mim, se você se estressar, não vai dar em nada e ainda você vai ficar fraca se continuar não se alimentando direito, então vem comigo, por favor – Ele pediu.

Suspirei, ele tinha razão.

-Ok – Falei fechando o livro – Mas amanha eu vou estudar ouviu?

-Você pode estudar, só precisa controlar isso – Ele riu, se levantando e me dando a mão - Agora vamos dar uma volta – Ele me abraçou de lado e começamos a sair da biblioteca e nisso vinham Violet, andando mais a frente e Sirius, seguindo ela em silencio, mas parecendo assustado.

-O que...?

-Que bom que tirou ela da biblioteca James – Violet sorriu e deu um beijo na bochecha dele.

-Ei, por que até ele ganha um beijo, mesmo que na bochecha, e eu não?! – Sirius reclamou.

-Você só vai ganhar algum beijo Sirius Black, depois que estudar um pouco pelo menos, agora vamos – Disse puxando ele pela mão.

Eu e o James nos entreolhamos e começamos a rir, esse é o casal mais imprevisível que eu conheço. Eu e James começamos a caminhar para os jardins e nisso vimos sentados em uma escada, conversando e trocando beijos, Dorcas e Remus, que acenaram para nós alegres e tímidos. Depois vimos Frank e Alice se beijando em um dos corredores e brincando um com o outro. As três cenas me fizeram sorrir, essas pessoas realmente me ensinaram o que é amizade e felicidade.

Olhei então para o homem que estava ao meu lado, aquela não só tinha me ensinado o que era felicidade, mas me ensinou o que era lutar pelo que acredita, a como se entregar ao que ama e me ensinou o que era o amor, quando eu pensaria que o cara que eu mais odiava, ou pensava odiar, se tornaria o cara que eu tanto amo agora?

-O que foi? – Ele perguntou quando percebeu que eu estava encarando ele.

-Só pensando em quanto eu te amo – Falei simplesmente.

-Hmm, que bom – Ele disse se inclinando, para depois me beijar.

Nesse beijo matamos toda a saudade que essa semana de estudos causou. Foi um beijo urgente, entregue mas apaixonado. Ele me abraçava forte contra ele e eu não fazia diferente, era quase como se quiséssemos fundir nossos corpos. Nos separamos com calma, não separando completamente os lábios, aproveitando cada segundo.

-Eu te amo lírio.

-Também te amo James – Sussurrei de volta.

Depois de mais alguns beijos, nós nos sentamos embaixo de uma arvore e ficamos lá só aproveitando o tempo e conversando.

-Lily?

-Sim?

-Quando vamos falar para nossos pais que estamos noivos?

-Na formatura? – Sugeri.

Eu tinha conhecido os pais do James no Natal e ele aos meus, na mesma época os outros marotos conheceram os pais de suas namoradas e vice versa, foi extremamente engraçado ver o Sirius morrendo de medo do pai da Violet, mas meu tio só estava se fingindo de bravo, para tirar uma com o Sirius, mas depois ele riu e disse que tinha gostado dele e que o namoro estava aprovado, agora os dois são bem amigos.

-Eles vão surtar... – James comentou.

-Especialmente nossas mães, que vão começar já a preparar tudo... – Comentei e nessa hora ele sorriu – O que foi?

-Só estava te imaginando vestida de noiva, acho que só ficara mais bonita quando tiver com nosso filho no colo – Ele disse sorrindo.

-Já pensando em filhos James? – Sorri divertida.

-Lily, eu te amo desde sempre, já escolhi até os nomes.

-Eu só aceito Harry para menino e para meninas ainda está em aberto – Comentei.

-Acho que vamos precisar de mais nomes, afinal eu quero ter no mínimo três filhos com você ruiva.

-Quer montar um time de quadribol? – Perguntei, me divertindo.

-Não é uma má ideia – Ele fingiu considerar a ideia, para depois rir – Mas falei serio quanto aos filhos, eu quero ter filhos com você Lily, uma família com você.

Eu sorri para ele e dei um longo selinho nele.

-Já falei que te amo hoje? – Perguntei.

-Já, mas é sempre bom ouvir

-Eu te amo – Falei, dando mais um selinho nele.

-Eu também ruiva, eu também.

Acho que apesar de todo esse estresse por conta dos NIEM’s, eu ainda tenho o James para me ajudar a relaxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!