O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 22
Eu e Ela


Notas iniciais do capítulo

Tá bom gente, esse capitulo ainda é Violet e Sirius, mas o próximo é James e Lily e o outro provavelmente Dorcas e Remus, para variar os casais ok? Espero que gostem do cap! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/22

~~Sirius~~

Eu acordei na manhã seguinte torcendo para tudo não ter sido um sonho, mas ao ver meu paletó jogado em um canto do quarto, vi que não foi e que tudo tinha sido bem real. Um sorriso se formou no meu rosto e eu levantei calmamente, me esticando com sono ainda. Vi que os marotos ainda estavam dormindo, o que é um milagre, porque eu sempre acordo por ultimo.

Me levantei e andei, leia-se me arrastei, em direção ao banheiro, onde coloquei uma roupa qualquer, já que hoje é Domingo e não temos aula e decidi acordar meus amigos de um jeito especial, digamos assim. Não me julguem, mas só sempre eu que acordo sendo levitado ou com agua, só porque demoro um pouco para levantar, então eles merecem o troco.

Peguei minha varinha discretamente e então lancei três feitiços de uma vez só, sempre fui rápido com eles, de repente, James estava sendo levitado, Frank também e Remus molhado da cabeça aos pés.

-Sirius Black! – Eles gritaram juntos me olhando com raiva, então eu como um bom cachorro que preserva a vida, sai correndo mas não sem antes dizer...

-Foi o troco por todos os anos anteriores! – Gargalhei e desci correndo as escadas, caindo deitado em um sofá, me controlando.

Alguns alunos, que eram do primeiro, segundo e terceiro ano e que não tinham permissão para ir ao baile, já estavam acordado, porque não ficaram comemorando até tarde ontem e me olhavam como se eu fosse doido.

Suspirei pesadamente e parei de rir. Bem feito, agora eles sabem como é ser acordado daquele jeito!

-Rindo sozinho de manhã Sirius? – Uma voz perguntou atrás de mim e eu me virei para ver a Lily sorrindo.

-Tenho muitos motivos para estar feliz – Comentei.

-E um deles seria minha querida prima certo? – Ela perguntou divertida.

-Certamente ruiva, mas no momento eu estava rindo mais por ter acordado os marotos de um jeito bem especial – Sorri maroto e ela entendeu.

-Eles não vão deixar barato... – Dei de ombros com a afirmação – Alias, bem vindo a família Sirius, só não magoe a minha prima ou eu acabo com você.

Eu sabia que em partes ela estava brincando e em partes não e como eu tenho medo da ruiva, concordei rapidinho.

-Nunca Lily – Falei e ela sorriu.

-Bom, vou ver o James e ver se acalmo ele. Até mais!

-Ah Lily! – Chamei me sentando direito no sofá.

-Sim?

-A Violet...

-Já está descendo – Ela disse e eu sorri, agradecendo.

Fiquei esperando por pouco tempo, porque logo ouvi um som de alguém descendo pelo dormitório e me virei para ver a Violet descendo, os cabelos estavam soltos e estavam levemente cacheados e ela usava um vestido mais leve dessa vez.

-Uou, o que aconteceu com o visual rock? – Perguntei levantando uma sobrancelha e ela revirou os olhos, vindo sentar ao meu lado.

-Eu gosto de variar e eu nunca disse que usaria aquilo para sempre.

-É por isso que eu gosto de você, sempre direta e doce – Falei sarcástico.

-Não vou mudar quem eu sou só para te agradar Sirius – Ela disse se jogando no lugar vazio do meu lado.

-Eu sei e é por isso que eu te amo – Falei sorrindo e me aproximando dela.

Ela sorriu de volta e me puxou pela nuca colando nossos lábios e pronto, o resto da escola que não sabia do nosso namoro agora já sabia. Ouvi muitos murmúrios tristes e bravos, pois é garotas, agora eu tenho dona.

-A que ótimo, eu acordo já todo molhado e ainda tenho que ver essa cena na minha frente! – Uma voz nos fez se separar.

Por incrível que pareça quem falou isso foi o Remus, que estava com a maior cara emburrada do mundo.

-Ih Moony, acordou de mal humor? – Perguntei maroto.

-Não magina!

-Agora você vê como é bom acordar todo molhado! – Eu disse rindo e ele bufou.

-Tá bravo porque Remus? – Dorcas perguntou descendo acompanhada da Marlene que nos olhou com a pior cara do mundo e eu senti que a Violet me abraçou mais forte, o que quase me fez rir.

-Fui acordado de um jeito nada legal por esse ai – Ele bufou me indicando com a cabeça e eu sorri inocente, o que fez a Dorcas rir.

-Liga não Remus – Ela disse dando um selinho nele e abraçando ele pelo pescoço, o que fez meu amigo melhorar o humor dele quase que instantaneamente, a Dorcas realmente controla o lobo agora.

-Cadê a Lily? – Ela perguntou.

-Com o James e o Frank lá em cima – Remus disse.

-Preciso falar com ela! Vem comigo Remus! – Dorcas o puxou pela mão e eles subiram.

Aproveitei que eles foram embora e provoquei a Violet.

-É tão bonitinho te ver com ciúmes da Marlene – Sussurrei no ouvido dela e depois dei um beijo no pescoço dela e continuei descendo uma trilha de beijos pelo pescoço dela.

-Queria ver se fosse ao contrario – Ela sussurrou com a voz fraca e passou uma das mãos pelos meus cabelos, e fazendo subir os beijos em direção a boca dela, onde eu beijei lentamente, para aproveitar cada segundo.

Uma das minhas mãos subiu para o cabelo dela onde se entrelaçou nos fios loiros e eu a puxei fortemente para mim, e nessa hora eu aprofundei o beijo, sem ao menos pedir permissão, mas acho que ela não ligou, porque se tivesse ligado não teria enlaçado meu pescoço com mais força.

O beijo continuava lento, mas muito, muito bom, melhor do que todos os anteriores. Acho que o beijo dela era melhor que o de todas as meninas de Hogwarts porque eu amava ela e também porque ele era muito bom por si só, isso eu não posso negar.

-Ai, ai se o meu tio visse essa cena! – Lily comentou e nós nos separamos, olhando para ela com raiva – Opa, desculpa ai por atrapalhar, mas bom, vocês já estavam constrangendo o resto dos alunos.

-Os incomodados que se mudem, já ouviu esse ditado Lily? – Violet perguntou.

Lily então mostrou a língua para ela, uma atitude bem adulta da parte dela, que fez a mim e o James rirem, já que a Violet estava muito ocupada imitando o gesto da prima.

-Vamos? – Perguntei me levantando e oferecendo a mão para a Violet, que se levantou.

-Já? – Ela fez um bico tão lindo que eu quase considerei ficar lá, mas a Lily tem razão.

-Já – Eu falei e vi que o James e a Lily já tinham saído de lá, silenciosos os dois não? – Mas depois eu posso te mostrar os cantos mais escondidos de Hogwarts – Sussurrei no ouvido dela a abraçando, o que fez ela rir.

-Ok, então vamos – Ela disse se afastando de mim e me puxando pela mão.

Nunca pensei que pudesse me envolver tanto com uma garota, mas agora que eu estou, não poderia estar mais feliz. É, o cachorro finalmente foi encoleirado e a dona, bom, a dona deixa ele louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!