O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 21
Já Estava Na Hora


Notas iniciais do capítulo

O nome do capitulo já dá a entender que o capitulo é da Violet e do Sirius! kk Gente, espero que gostem do cap, eu sei que o dia de postar não é hoje, mas primeiro, muita gente pediu por esse cap, para ver a continuação e segundo, acho que amanhã não daria para eu postar. Esse cap vai mostrar o lado mais fofo do Sirius, alias o proximo cap vai ser provavelmente narrado por ele, falando a versão dos fatos dele ok? Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/21

~~Violet~~

Eu beijei o Sirius. Pude até ouvir o coro de aleluia no fundo das minhas amigas e as exclamações de surpresa e um grito raivosa da Lene, mas eu não estava nem ligando, estava mais concentrada naqueles lábios.

Assim que eu beijei o Sirius, ele ficou meio chocado e não correspondeu, mas logo ele recuperou a postura e me abraçou pela cintura, colando nossos corpos, de um modo que eu podia sentir todos os músculos desenvolvidos por anos de quadribol.

Minhas mãos que estavam agarrando a camiseta dele, se soltaram e foram subindo pelos braços, passando pelos ombros e subindo para o pescoço, para depois se entrelaçarem no cabelo, onde eu os puxei levemente, o que fez ele querer aprofundar o beijo, coisa que eu permiti prontamente.

Nosso beijo estava tão profundo e intenso, que acho que estava constrangendo o pessoal que estava perto de nós, tanto que o James soltou um pigarro super forçado, foi quase um ataque de tosse, o que nos fez nos separar.

Eu me separei dele, que me olhava chocado, mas logo um sorriso se formou no rosto dele, um sorriso bem maroto e eu sorri também, mas antes dele falar qualquer coisa, eu me separei dele e caminhei em frente a Marlene, a encarando.

-Quem você pensa que é para bei...?! – Ela começou furiosa, mas eu não deixei ela terminar.

-Ah faça me o favor Marlene! Eu pensei que você fosse mais inteligente! Eu posso beijar quem eu quiser, eu posso beijar ele se eu quiser, porque vocês não tem nada, alias, se eu bem me lembro ele te deu um belo de um fora! Agora um aviso, eu não brigo como menina, eu sei brigar muito bem – Me aproximei dela e sussurrei para só ela ouvir – Então é bom ficar longe do Sirius.

Ela me olhou com os olhos arregalados e saiu correndo, bufando de raiva, o que me fez rir. Nessa hora percebi que todos perto me encaravam.

-O que foi? Nunca viram duas pessoas se beijando? – Perguntei, dando de ombros e muitos riram, o que me fez sorrir divertida.

Eu então me virei e olhei rapidamente pras minhas amigas, que sorriram satisfeitas, enquanto os marotos sorriam de um jeito bem maroto, mas então uma musica bem lenta começou a tocar e a maioria das pessoas foram para a pista, inclusive meus casais favoritos. Mas eu não fui, eu me virei e fui pro jardim, sem nem olhar pro Sirius, mas eu ouvi passos me seguindo e eu sabia que era ele, mas eu não parei até chegar a beira do lago, onde tirei os sapatos e comecei a caminhar mais lentamente.

-Sabia que você não pode sair beijando os outros e depois nem falar com a pessoa? – Uma voz muito conhecida sussurrou no meu ouvido.

-Sabia que apesar de não parecer eu estou morrendo de vergonha de ter feito aquilo na frente de todo mundo e eu preferia falar com a pessoa em questão a sós? – Perguntei me virando para encarar o Sirius, que estava muito, mas muito perto de mim.

-Sabia que você é linda? – Ele falou me enlaçando pela cintura e se aproximando cada vez mais de mim.

-Já sim, você me falou isso varias vezes esse ano sabia?

-Mas é a verdade e alias, eu não me canso de falar – Ele falou finalmente colando nossos lábios.

Dessa vez o beijo foi menos intenso e menos quente, como foi no salão. Foi extremamente lento e prazeroso, como se quiséssemos aproveitar cada milésimo de segundo em que estávamos juntos e experimentar todas as sensações que passavam por nossos corpos quando nos beijávamos.

-Como ficamos agora Sirius? – Perguntei quando nos separamos, olhando seriamente pra ele.

-Posso te fazer uma pergunta? – Ele questionou e eu assenti – Você me ama?

-Por que quer saber?

-Porque eu te amo e se você sente o mesmo que eu, eu não quero mais perder tempo...

-Perder tempo pra que?

-Pra ser feliz ao seu lado – Ele disse acariciando meu rosto, o que me fez sorrir. (n/a: falem sério, o Sirius sabe ser fofo quando quer né?)

-Eu te amo – Sussurrei, dando um selinho nele, que se separou levemente de mim, sorrindo também.

-Ótimo, porque eu também te amo. Namora comigo – Ele falou, mas não foi uma pergunta, foi mais um intimação.

-Só se o Senhor prometer parar com as galinhagens, ouviu Senhor Black? – Falei seria – Eu posso ser bem vingativa quando quero e ah! Fique a no mínimo um quilometro de distancia da Marlene, ouviu bem?

-O que você quiser loira – Ele disse vindo me beijar de novo, mas eu o impedi.

-E pare de me chamar de loira!

-Ah, por que? É tão bonitinho – Ele disse fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança.

-Essa carinha não funciona comigo e se quiser tanto um “apelido” pra mim, é bom inventar outro, porque alias, eu nem sou mais tão loira assim – Falei saindo dos braços dele e dando um passo para trás, pegando uma mecha que era rosa e azul e mostrando pra ele.

-Acho que já tenho um novo... – Ele disse sorrindo maroto.

-Por que eu sinto que esse apelido não vai prestar... – Falei.

-Ah mas você vai gostar – Ele disse me abraçando pelos ombros e fomos caminhando de volta ao castelo.

-E qual é? – Olhei para ele, mas tive que levantar bem a cabeça, porque apesar de eu ser alta, ele era enorme e eu estou sem meu saltos agora, já que os estou levando na mão.

Ele se inclinou e sussurrou no meu ouvido – Meu amor.

Ok, esse garoto vai me matar do coração! Finalmente entendo as meninas quando elas dizem que se sentem no céu quando estão com o James, o Remus e o Frank. Então isso que é amar, essa sensação crescente de felicidade que fica no meu coração e o sentimento de estar completo, de ter alguém para falar de tudo. Nunca pensei que fosse sentir isso.

Quando eu tive aquela paixão anos atrás que tanto me machucou, eu achava que era amor, mas não era, primeiro porque o sentimento não é nem um centésimo do que eu estou sentindo e segundo, quem ama não faz sofrer.

Voltamos para o baile e todas as cabeças se viraram para nós, mas nós ignoramos. Voltamos para a mesa dos nossos amigos onde eles sorriram ao nos verem e logo todos vieram nos abraçar. Minhas amigas já começaram a falar “vocês são tão lindos juntos e blá, blá, blá” e os marotos a falar “Já estava na hora! Vocês dois são muito lerdos!” o que fez eu e o Sirius bufaram. Nós então sentamos na mesa e começamos a conversar e depois dançamos um pouco mais, ficamos grudados o baile todo, mas se quer saber, foi o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!