O Poder Daqueles Olhos escrita por TenYearsAfter, JustMe


Capítulo 23
Um Dia Especial


Notas iniciais do capítulo

Pra quem estava com saudades da James e do Lily, o capitulo é inteiramente deles! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318315/chapter/23

~~James~~

O casal mais amado e mais odiado da escola (leia-se Sirius e Violet), está junto já a duas semanas e hoje faz um mês que eu e minha ruiva começamos a namorar. Como é uma data muito importante, eu decidi planejar algo, só espero que dê tudo certo.

Acordei animado e comecei a pegar o mapa e a capa da invisibilidade. Já estávamos entrando no inverno, ou seja, de vez enquanto cai neve e era para isso que eu estava torcendo, para que hoje nevasse.

-Dá para parar de fazer barulho veado! Eu quero dormir! – Sirius reclamou enquanto eu procurava o mapa ao lado da cama dele, já que ele usou ontem com a Violet, indo sabe se lá para onde.

-Onde você colocou o mapa? – Perguntei e ele se sentou sonolento da cama, pegando o casaco jogado no chão e tirando de lá o mapa.

-Vai sair com a ruiva? – Ele questionou sonolento e voltando a deitar.

-Sim, faz um mês que estamos namorando.

-Bom passeio – Ele disse e depois bocejou, então acho que já estava dormindo.

Ri, balançando a cabeça e sai do dormitório, indo direto para a cozinha. Quando cheguei Wendy já veio prontamente me atender.

-Olá Senhor Potter! O que posso fazer por você? – Wendy perguntou alegremente.

-Olá Wendy, eu preciso de vários tipos de comida, as mais gostosas que você tiver. E alias, já te pedi para me chamar de James, sem essa de Senhor Potter – falei rindo e ela riu também, concordando timidamente.

-Sim Senhor... James – Ela se corrigiu – Vou fazer uma cesta para você, onde eu posso levar?

Eu dei a indicação da onde ela deveria levar tudo e ela sorriu. Expliquei todo meu plano e ela disse que seria uma ótima ideia, o que me fez agradecido.

-Você pode levar pra lá daqui uma meia hora mais ou menos?

-Claro James, estará tudo pronto até lá! – Ela sorriu e eu dei tchau para ela, para ir ao lugar que seria meu encontro com a Lily.

Corri para lá e montei tudo que eu precisava, lancei uns feitiços para deixar o lugar mais quente, já que hoje está bem frio e arrumei todos os preparativos, tentando deixar o lugar o mais bonito possível, já que hoje estava um dia bem nublado, mas os jardins ainda estavam cobertos de neve, por conta da nevasca que caiu na madrugada passada e que se estendeu até a manha de hoje, parando só agora.

Quando tudo estava pronto, peguei o mapa e vi que minha ruiva já estava acordada, que bom que ela fez o que eu pedi ontem e acordou no horário.

Fui correndo para dentro do castelo e subi até o salão comunal da grifinória e quando cheguei lá, bem, minha linda ruiva estava sentada no sofá, com uma roupa bem quente, mas que não deixava de ser linda.

-Bom dia amor – Sussurrei no ouvido dela e dei um beijo no pescoço dela.

-James! Que susto! – Ela disse dando um leve pulinho e colocando a mão no coração, mas depois sorriu – Bom dia – Me deu um selinho – Mas e então, o que temos de tão especial para hoje que fez você acordar cedo? – Ela perguntou quando me sentei ao seu lado.

-Bom, há um mês atrás, uma linda ruiva falou que me amava e eu a beijei pela primeira vez, não contando os beijos roubados é claro – Ela riu – E faz um mês que eu estou namorando com ela, então eu achei que nós podíamos comemorar sabe? – Falei a abraçando pelos ombros.

-Claro – Ela riu – Contanto que tenha alguma comida nisso, porque sabe, eu não tomei café ainda...

-Ah, mas vai ter comida, eu sei que você está com fome! Vamos? – Perguntei me levantando e oferecendo minha mão para ela.

-Claro – Ela aceitou a mão estendida e eu entrelacei nossos dedos.

No caminho, nem tivemos muitos olhares raivosos. Nas ultimas semanas, as meninas tiveram que ficar espertas quanto as outras meninas do castelo, que não estavam contente com as duas Evans namorando dois marotos, mas eu e o Sirius protegemos nossas namoradas e bom, elas se protegeram também, porque elas são muito boas em feitiços.

-Nós vamos lá fora James?! Está muito frio! – Ela disse quando a guiei em direção a Floresta Proibida.

-Calma amor, você não vai passar frio, eu não permitiria ruiva – Eu disse soltando a mão dela e a abraçando de lado, apertando ela fortemente, de modo a aquece-la.

Fomos caminhando dentro da floresta, que eu conhecia bem por conta das noites que ajudávamos Remus com seu probleminha peludo, até que chegamos em uma bela campina. A campina, antes florida, estava com os gramados congelados e as arvores estavam sem flores, porem elas tinham pontas de gelo, que deixavam as arvores lindas e quando o sol batia nelas, refletiam varias cores, como um arco íris.

-James, isso é lindo! – Ela disse boquiaberta.

-Eu sei, achei que ia gostar!

Ela então olhou para o meio da campina, onde eu tinha montado uma espécie de tenda, que tinha a parte da frente aberta, para podermos ver os jardins. Dentro da tenda tinha o piquenique que a Wendy montou e milhares de almofadas para podermos ficar mais confortáveis.

-Vamos?

-Claro

A puxei pela mão dessa vez e entramos na tenda que eu montei. Lancei um feitiço nela, que a mantinha aquecida e o vento gelado não chegava nela. Entramos lá e nos sentamos, logo a Lily olhou para toda a variedade de pães, frutas e bolos que tinham lá.

-Você que fez?

-Infelizmente não – Eu ri – Eu não tenho muitas habilidades culinárias ruiva, quem fez foi a Wendy!

Ela riu alto, mas depois sentou mais perto de mim, que a aconcheguei no meu peito e comecei a acariciar seus cabelos ruivos, enquanto ela escolhia algo para comer e me oferecia algumas coisas, que eu aceitava de bom grado. Ficamos namorando e comendo nesse tempo.

-James? – Ela me chamou, olhando para cima, para poder me fitar nos olhos.

-Sim?

-Obrigado.

-Não foi nada ruiva.

-Não só por isso, por tudo. Por me amar, cuidar de mim e por ser um namorado maravilhoso – Ela sorriu docemente pra mim.

-Você é muito especial Lily, quem me torna assim é você, sempre foi você. Foi você que me fez mudar, me fez crescer e me fez ver o mundo como realmente é, me fez ver o que é amar alguém. Então eu só estou retribuindo, por tudo que você me fez – Eu disse sorrindo.

-Mas... eu já te fiz tão mal, eu já briguei com você e... – Ela começou a falar, mas eu a impedi.

-Não importa, já ouviu falar que quem vive de passado é museu? Vamos aproveitar agora – Eu sorri maroto para ela, que riu divertida.

-E como você quer aproveitar James Potter?

-Quem sabe assim... – Eu disse me aproximando e a beijando.

Uma de minhas mão subiu rapidamente para os cabeços ruivos, onde guiou o beijo, que era bem lento, mas muito apaixonado. Com o braço livre, eu a puxei pela cintura, o que quase a colocou em cima de mim. Ela me enlaçou pelo pescoço e assim ficamos até o ar faltar.

-Eu te amo lírio – Falei entre beijos.

-Eu também te amo James – Ela disse sorrindo e se separando levemente de mim.

-Ah, tenho algo para você!

-James, mas eu não comprei nada para você! – Ela disse encabulada.

-Não tem problema – Eu sorri – Na verdade, não precisa ficar mal, porque eu não gastei nada com isso.

Eu puxei uma caixinha do meu bolso e entreguei para ela, que abriu, logo fitando o colar que tinha lá dentro. Ele era bem simples, era de ouro branco e tinha um coração feito de diamante como pingente.

-É lindo James! Eu não posso aceitar! – Ela disse.

-Não só pode como deve! – Eu falei colocando o colar nela – Meu pai e minha mão me deram esse colar quando eu fiz quatorze anos e eu achei meio estranho quando eles me deram, acredite – Ela gargalhou com a minha careta – Mas eles me explicaram que era um joia de família e que era para eu dar para a mulher que eu amasse e você foi a escolhida.

-Ah James, é lindo! – Ela disse me beijando de novo – Você precisa parar de ser tão perfeito! – Ela reclamou.

-Geralmente as meninas gostam de quando seus namorados são perfeitos sabia?

-É, só que você sendo tão perfeito assim, me faz sentir uma péssima namorada! Você faz tantas coisas por mim!

-E você por mim! Só por ter namorado comigo, já fez tudo por mim Lily! – Eu disse acariciando o rosto dela – Mas você pode fazer uma outra coisa, mais pra frente, para me deixar feliz.

-E o que é?

-Aceitar se casar comigo quando eu pedir, porque acredite, eu vou – Eu sorri.

-E pode acreditar, que eu vou aceitar – Ela sorriu de volta e nós voltamos a nos beijar. É acho que foi um bom aniversário de namoro, espero que os próximos sejam assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!