O Acampamento escrita por PammySwag, tiagomarques


Capítulo 2
A estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318310/chapter/2

Todos se olham apavorados e logo ouvem alguma coisa, é Sebastian que aparece correndo enrolado em um lençol cheio de sangue. Sebastian não consegue se acalmar, não consegue explicar o que estava havendo, por mais que perguntassem, ele apenas gritava e chorava. Jon colocou ele em uma das barracas, ele e o resto do grupo acalmaram Sebastian. Eles se esconderam nas barracas, pois a unica coisa que Sebastian dizia era "se escondam". Sebastian, Blair, Jon e Keaton estavam na mesma barraca.


– Aonde estão Jake e Tiffany? - perguntou Sebastian apavorado.


– Eles não apareceram o dia todo, mas como conhecemos a Tiffany já podemos imaginar o que estão fazendo - Keaton respondeu


Ouviram passos do lado de fora e Jon abriu a barraca, pois poderia ser Tiffany e Jake, mas a única coisa que tinha lá fora não era algo que eles queriam ver. A cabeça de Kurt estava no lado de fora da barraca, não havia mais nada em volta, todos se apavoraram e Sebastian saiu da barraca e voltou para a casa.


– Volta aqui Sebastian - Blair gritou enquanto ia atrás dele, mas Jon segurou ela.


– Precisamos ligar para a policia - gritou Sebastian, enquanto sumia no meio da floresta.


Jon, Keaton, Blair, Jenny e Katrina decidiram entrar na casa, enquanto isso os outros ficaram no acampamento esperando por Tiffany e Jake. Entrando na casa, eles se depararam com Hanna jogada no chão, com uma facada em suas costas e o que havia sobrado de Kurt estava em cima da cama.


– Vamos nos separar e achar o Sebastian - disse Jon, enquanto ele pegava Blair pela mão e ia para outro comodo da casa.


– Keaton vem, Jenny e Katrina procuram do outro lado - disse Blair puxando Keaton.


– Deixa que eu procuro sozinha - Jenny saiu correndo para o lado de fora da casa, então Keaton e Katrina foram para o lado oposto de Jon e Blair.


Depois de um pouco mais de 1 hora procurando, eles voltaram para o acampamento, ou pelo menos parte deles, pois Jenny não havia voltado e Katrina decidiu procurar ela, pois eram tão próximas como irmãs e Jenny estava sozinha na floresta com um psicopata a solta. Jon, Katrina e Blair começaram a procurar, até que acharam o celular de Jenny. Sangue começou a pingar no celular e ao olhar para cima, eles se depararam com o corpo de Jenny pendurada na arvore, uma corda envolvia seu pescoço e o sangue escorria de onde devia estar seu maxilar, mas não estava. Katrina ficou desesperada e saiu correndo pela floresta, Blair tentou ir atrás dela, mas Jon a segurou novamente.


– Está sentindo esse cheiro?


– Que cheiro Jon? Precisamos achar Katrina.


– Cheiro de queimado - ambos olharam para trás, aonde avistaram uma fumaça - o acampamento! - os dois saíram correndo até a fumaça.


Katrina estava sozinha na floresta, até que ouviu um barulho e se escondeu atrás de umas arvores. Havia alguma coisa se mexendo do outro lado, talvez fosse só um animal, talvez o assassino, ela estava assustada, com medo do que aconteceria com ela. Ela decidiu agir, pegou um pedaço de madeira, relativamente grande e caminhou até o lugar aonde ela teria visto algum movimento. Havia uma garota sentada no chão, escorada na arvore, era uma desconhecida, coberta de machucados, arranhões nos braços e com o rosto pálido, ela parecia estar tão fraca que nem havia notado a presença de Katrina ali.


– Você está bem? - perguntou Katrina a garota.


– Quem é você? sai daqui, sai de perto de mim - a garota começou a gritar e chorar desesperadamente.


– Calma, eu não vou te fazer mau, o que aconteceu?


– Meus amigos estão mortos e eu preciso fugir daqui, mas eu não consigo chegar até o carro.


– Carro? Que carro?


– O carro dos meus amigos, ele está a alguns metros daqui e eu estou fraca demais.


– Eu te levo até lá, só preciso achar meus amigos também.


– Eles devem estar mortos, todos morrem aqui, precisamos ir embora - ela tentou se levantar, mas caiu de imediato. Katrina ajudou ela a se levantar - Temos que ir até o carro.


– Vamos, mas qual o seu nome? O meu é Katrina.


– Serena - respondeu a garota uma voz fraca.


As duas caminharam até o carro, Serena apoiada em Katrina. Elas encontraram o carro depois de algum tempo caminhando, Serena pego as chaves que estavam no seu bolso.


– Vocês está muito fraca para dirigir - Katrina pegou uma garrafa de água que havia no carro e deu para Serena, depois pegou a chave que estava em sua mão - deixa que eu dirígio - Serena cedeu o lugar para Katrina e então elas saíram com o carro pela estrada de terra que havia no meio da floresta.


Jon e Blair chegaram no acampamento e não havia mais nada lá, as barracas, cobertas e tudo mais que estava lá antes, havia se tornado cinzas. Blair começou a chorar e Jon a abraçou.


– Não chora, nós vamos ficar bem, eles devem estar bem - ela o abraçou mais forte e continuou chorando.


– Aonde está o Keaton? E se ele... - Blair chorou mais ainda só de imaginar algo acontecendo com Keaton.


– Vamos procura-los, vamos ver se os carros estão lá.


– Não, o Keats já havia olhado e ele disse que os pneus estavam furados, temos um louco nessa floresta que vai destruir tudo o que puder.


– Ou o louco veio com nós.


– O que quer dizer com isso?


– Quero dizer que, Tiffany e Jake não voltaram até agora.


– Para com isso, você está insinuando que eles mataram Jenny, Kurt e Hanna?


– Sem falar no Sebastian - Blair se afasta de Jon.


– Você está louco e Sebastian não está morto até onde sabemos.


– Porque ele estaria vivo? E Katrina também...


– Chega! Pare de falar isso, nós vamos conseguir sair daqui e ninguém mais vai se machucar, precisamos achar os outros, isso sim que devemos fazer - Blair começou a andar pela floresta e Jon foi logo atrás dela.


Katrina e Serena chegaram em um posto abandonado, aonde não parecia ter ninguém.


– Pare o carro - disse Serena.


– Mas porque? Não sabemos quem está ai.


– Talvez os seus amigos estejam aqui.


– Você tem razão, mas temos que tomar cuidado.


As duas desceram do carro e se dirigiram até a lojinha que havia no posto, Katrina abriu a porta e levou um susto, pois havia um homem velho lá dentro, sentado. O que ele estaria fazendo no meio do nada sozinho? Era disso que Katrina tinha medo.


– Quem é você? - disse Katrina ao velho.


– Você que entra aqui e me pergunta isso? Eu que devo perguntar quem é você garota - Katrina ainda muio assustada com aquele homem.


– Sou Katrina e essa é a Serena, agora nos responda o que faz aqui sozinho?


– Meu nome é Harry e eu moro aqui.


– Aqui? No meio do nada? - disse Serena ao homem.


– Sim, não gosto de lugares muito movimentados e além do mais, sempre tem gente no acampamento Greenville - o homem olhou para Katrina de cima a baixo, levantou da cadeira e se aproximou dela - mas nem sempre tem mocinhas bonitas assim.


– Seu nojento - disse Serena ao velho.


Ele segurou Katrina e colocou uma arma na sua cabeça, ela ficou apavorada e começou a chorar. Serena ficou parada na frente dos dois, sem saber o que fazer.


Jon e Blair andaram sem rumo pela mata até achar o posto, eles entraram para ver se tinha alguém, mas o local parecia estar completamente abandonado.


– Ouvi alguma coisa - disse Blair - parece vir dali - ela olhou para uma porta que estava no fundo da loja.


– Vamos ver, fique atrás de mim - Jon passou na frente dela e foram até a porta.


Quando ele abriu a porta, ele deu de cara com Katrina, amarrada em uma cadeira, sozinha. Ela estava apavorada, suor escorrendo em seu rosto, mas por um instante sua expressão foi de alivio, por ver Blair e Jon. Jon foi correndo desamarrar ela da cadeira.


– O que aconteceu? - perguntou Blair, olhando para a blusa de Katrina que estava rasgada.


– Um velho me prendeu aqui.


– Aonde ele está?


– Não sei Jon, mas ele está por aqui.


– Vamos embora entes que ele volte - Jon pegou Blair pela mão e se dirigiu a saída.


– Espera! - berrou Katrina - Serena está com ele - os dois olharam para ela sem entender nada - eu achei uma garota na floresta, os amigos dela morreram e ela estava sozinha, nós viemos até aqui para ver se achávamos vocês e o resto do grupo, mas o homem nos pegou.


– Vamos procurar ela então - ouviram um barulho do outro lado da porta e Jon foi até lá devagar e a abriu, Serena veio correndo em sua direção e o velho Harry estava caído no chão com uma faca enfiada em seu peito. Serena estava chorando e apontando para a janela, pois alguém havia entrado ali e feito aquilo com o velho.


– O que aconteceu Serena? - Katrina abraçou Serena, que ainda chorava e não dizia uma palavra se quer.


– Vamos sair daqui - Jon levou elas para a rua e entraram no carro de Serena, até que ela decidiu falar.


– Alguém entrou lá dentro e matou aquele homem.


– Quem? - perguntou Blair.


– Não pude ver o rosto, ele estava com um pano preto no rosto, foi tudo muito rápido.


– Tudo bem, vamos ficar bem - Jon começou a dirigir pela estrada de terra de novo, voltando para o acampamento para tentar encontrar os outros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.