O Acampamento escrita por PammySwag, tiagomarques


Capítulo 3
Desconfiança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318310/chapter/3

Duas pessoas surgem do meio da floresta e param na frente do carro, Jon para de dirigir, pois é Drew e Hazel. Jon desce do carro e vai até eles, Blair vai logo atrás.


– Aonde está Keaton? - Pergunta Blair desesperada vendo apenas os dois.


– Blair...- diz Hazel com uma expressão triste - O Keaton estava dormindo dentro de uma das barracas quando o acampamento pegou fogo e nós saímos correndo, não vimos mais ele.


– Porque não ajudaram ele? - Blair diz enquanto começa a entrar e desespero e chorar como nunca, Jon tenta abraça-la mas ela o empurra.


– Blair, pare com isso, eu sou seu namorado e o Keaton nunca te amou como eu amo.


– Você não é meu namorado, não a partir de agora. Keaton e eu nos amamos e eu me preocupo com ele e sei que ele se preocupa comigo.


– Estamos no meio de uma floresta, com um assassino e você vai terminar comigo? Eu te protegi de tudo esse tempo todo.


– Não pedi para você ficar me segurando toda vez que eu tentei ir atrás dos meus amigos - Blair sai correndo para o meio da floresta.


– Drew vai para o acampamento, eu te encontro lá - diz Jon enquanto corre atrás de Blair.


Blair começa a correr sem rumo e Jon acaba se desencontrando dela, os dois ficam perdidos sozinhos no meio da floresta, até que Blair encontra Emma jogava no chão, no meio da floresta sozinha.


– Emma, você está bem?


– Cuidado! eu sei quem é o assassino. Cuidado! - Emma logo vira seu rosto para o lado direito e não fala mais nada, Blair tenta fazer ela reagir, mas é tarde demais.


– Blair! - diz uma voz que Blair reconheceria em qualquer lugar, ela olha em direção do acampamento e enxerga Keaton.


– Keats - diz ela sorrindo, ela corre até sua direção e pula em seus braços - eu estava com medo, eu achei que alguma coisa ruim tinha acontecido a você - ela o abraça mais forte e então ele a beija - Keats? Mas...


– Não fala nada - ele a beija novamente.


Jon vai para o acampamento e encontra Drew, Serena, Hazel e Katrina, mas Blair não está lá.


– Ela vai ficar bem, ela é uma garota forte - diz Katrina, tentando o acalmar.


Hazel começa a brigar com Drew na frente de todo mundo.


– Você acha que eu não percebo a maneira com que olha para ela? - diz Hazel, que logo olha para Serena - essa vadia quer roubar você de mim.


– Você está louca? Pare de falar besteira - Drew começa a berrar com ela.


– Vai gritar comigo por causa dessa vadia? Fica com ela.


Serena vai para o carro e Drew vai atrás dela para pedir desculpas.


– Isso não vai ficar assim, vadia - fala Hazel enquanto Serena e Drew saem em direção ao carro.


– Desculpa Serena, ela tem problemas psicológicos e seu ciumes é excessivo - diz Drew enquanto entra no carro atrás de Serena.


– Não preciso ficar ouvindo essas coisas, eu não fiz nada para ela, não ainda.


– Como?


– Assim - Serena beija Drew, que logo a corresponde.


Ela senta sobre ele, virada para sua frente, começa a beijar seu pescoço e logo tira sua camiseta que estava um pouco chamuscada. Aqueles músculos de Drew, aquele olhar penetrante, ninguém podia imaginar que por trás de um nerd fofinho, havia um homem completamente sedutor. Ele tirou a blusa dela e logo seu sutiã. Drew e Serena não iam parar tão cedo.


– Hazel, aonde você vai? - pergunta Jon.


– Vou pedir desculpas ao Drew - Hazel saiu em direção ao carro.


Hazel chegou perto do carro e viu Drew e Serena fazendo sexo no banco de trás, eles não a viram. Hazel saiu pela floresta procurando algo com que pudesse se machucar. Ela havia sido internada 3 vezes por sua automutilação, coisa que ela não praticava a um ano, graças a Drew. Ela encontrou um canivete e cortou seus pulsos já com cicatrizes passadas. O sangue escorria por suas mãos, suas pernas tremeram e ela logo se ajoelhou no chão, em seguida ela caiu e agonizou até seu coração parar.


– Blair, vamos para o acampamento encontrar o resto do grupo.


– Não, eles lhe abandonaram para morrer, não quero ver aquelas pessoas imundas.


– Mas e Jon?


– Ele é um idiota, eu terminei com ele.


– Como? Mas estamos em perigo, você não pode brigar com ele assim, talvez tenha sido a ultima vez que você tenha o visto.


– Ele não se importa com você, porque você se importa com ele?


– Pare Blair, somos todos amigos e vamos conseguir sair daqui - Blair tira sua blusa - o que está fazendo Blair?


– E se não conseguirmos sair daqui? - Ela tira seu short e logo parte para cima de Keaton, o enchendo de beijos.


Keaton tira sua blusa e coloca suas mãos na cintura de Blair, a prensa em uma arvore grande e robusta. Eles logo tiram o resto de suas roupas, ela envolve suas pernas na cintura dele, ficando com as coxas em seu quadril e faz mais uma vez, o que haviam feito a 3 anos atrás.


Drew e Serena saem do carro e voltam ao acampamento, mas no caminho Drew encontra o corpo de Hazel.


– Não, Não! Hazel - ele começa a chorar diante de seu corpo já morto.


Jon e Katrina ouvem Drew e vão até ele ver o que aconteceu.


– Drew, eu sinto muito - diz Katrina.


– Não sinta, a culpa é toda minha.


– Eu preciso ficar sozinho, preciso encontrar Blair antes que algo aconteça com ela.


– Aonde vai Jon? - perguntou Serena


– Para longe de vocês - Jon pega Katrina pela mão e sai a procura de Blair.


Jon e Katrina vão andando pela floresta até que encontram o corpo de Emma, Katrina se abraça em Jon e começa a chorar.


– Não vamos sair daqui não é? Vamos morrer também - diz ela aos prantos.


– Vamos sair sim, precisamos encontrar Blair e sair daqui.


– Mas e Keaton, Drew, Sebastian, Tiffany e Jake?


– Eles devem estar mortos, como Jenny, Hanna, Kurt, Emma e Hazel.


– Não fala isso.


– Se nenhum deles for o assassino...


– O que quer dizer Jon?


– Tiffany e Jake passaram o tempo todo sumidos, ou morreram ou são os assassinos.


– Ou estão perdidos, com medo nessa floresta.


– Pare de ser ingenua, talvez Sebastian esteja ajudando ou o Keaton descobriu o quanto é bom matar. Drew deve ter matado a Hazel com a ajuda de Serena.


– Pare Jon, você está ficando louco.


Jon e Katrina ouvem passos e saem correndo em direção, até que esbarram em Keaton e Blair.


– Blair - Jon a abraça - precisamos ir embora daqui agora.


– Mas e Sebastian? Drew, Serena e Hazel? - diz Blair


– Hazel está morta, Drew e Serena a mataram.


– O que? Pare de falar isso Jon - diz Katrina a ele - Drew e Serena não mataram Hazel, ela se matou.


– Isso é o que eles dizem.


– Mas Sebastian? Não vou abandonar ele.


– Se vamos ficar aqui, temos que descobrir logo quem é esse psicopata nojento que matou nossos amigos - disse Jon.


Katrina, Keaton, Blair e Jon estavam juntos novamente e agora Jon estava mais que determinado a encontrar o assassino e elimina-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.