O Acampamento escrita por PammySwag, tiagomarques


Capítulo 1
Entrando de férias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318310/chapter/1

Último dia de aula e todos estavam ansiosos para as férias, alguns mais do que os outros e podíamos ver isso em seus olhos. Tiffany, líder de torcida, uma das garotas mais populares da escola, olhos castanhos, cabelos longos e castanhos, desejada por todos e obtida por muitos e Kurt, jogador de futebol, olhos e cabelos castanhos, lábios carnudos e um sorriso irresistível, os dois se olharam durante toda a aula e toda a classe podia perceber, inclusive Hanna, uma das garotas mais inteligentes da classe, loira de olhos claros, uma pele branca como a neve e completamente apaixonada por Kurt. Finalmente o sinal tocou e os alunos correram em direção a liberdade escolar, menos Tiffany, quando Kurt se aproximou da porta, ela a fechou sem nem olhar para trás, ela jogou ele em cima da mesa do professor, subiu em cima dele e de imediato abriu sua blusa.


– Melhor maneira de terminar o ano, não acha? - Tiffany sussurrou, enquanto abria as calças de Kurt.


– Eu não sei se isso é certo...- Tiffany o interrompeu com um beijo antes que ele terminasse a frase.


Com suas roupas ao chão, ela se entregou de corpo e alma para Kurt. Depois de algum tempo, ela sai de cima dele e começou a por suas roupas e ele ainda estava deitado sobre a mesa, incrédulo do que havia acontecido.


– Ninguém precisa saber do que aconteceu aqui - disse ele antes que ela partisse.


Ela nem olhou para trás, saiu pela porta ainda arrumando sua blusa e se deparou com Jake, moreno, olhos negros e apaixonado por Tiffany. Ele estava encostado na parede, ao lado da porta, de onde provavelmente havia ouvido tudo, desde as conversas aos gemidos. Ela passou por ele, olhou em seus olhos e deu uma piscadinha, tipico de Tiffany.


Algum tempo depois, quando todos os amigos estavam no pátio, uns se despedindo dos outros, Elena apareceu com um folheto, mostrando um lugar ótimo para eles acamparem e todos adoraram. Blair, pele clara, cabelo colorido, piercings, tatuagens, completamente "estranha" aos olhos dos outros, mas apesar de sua personalidade forte, ela tinha um coração doce e ele tinha dono, ou melhor, donos. Um deles era Jon, garoto que ela tinha se relacionado nos últimos meses, ele era um dos mais inteligentes da classe e era também um dos mais divertidos do grupo, porém ele não era o único a quem seu coração pertencia, Keaton era com certeza um dos garotos mais importantes em sua vida, lindo, engraçado, fofo. Ele era seu melhor amigo, mas também com quem ela teve um relacionamento a tempos atrás, uma relação que poucos sabiam, apenas sua melhor amiga, Elena, uma garota incrivelmente sedutora, ela não era muito do tipo que se entrega aos garotos da escola, mas grande parte deles desejavam ela, pois seu ar de mistério era o que mais encantava a todos. Sebastian o garoto mais alegre do grupo, apaixonado por Kurt e homossexual assumido, Katrina, uma garota doce e que sempre ajudava a todos, Jenny uma das mais estilosas e engraçadas do grupo, Emma um pouco misteriosa, um pouco quieta, mas muito determinada , Hazel sempre com seu sorriso estontante no rosto, encantando a todos por onde passava, Drew um garoto doce, tímido e extremamente lindo, Jake, Hanna, Tiffany e Kurt. Esse era o grupo de amigos mais popular da escola e depois desse verão, provavelmente o mais lembrado.


Hanna empolgada com a viagem, beijou Kurt que era seu mais novo namorado.


– Só eu que não estava sabendo disso? - disse Blair sorrindo para Hanna e Kurt.


– Mas agora está sabendo e todos vocês aqui estão, eu e Kurt estamos oficialmente juntos - disse Hanna ao grupo.


Nem todos ficaram felizes, Tiffany estava morrendo de raiva e qualquer um podia notar. Ela simplesmente saiu sem dizer uma palavra e Jake saiu correndo atrás dela, pois se alguém se importava com ela, esse alguém era ele.


– Não precisa ficar andando atrás de mim - Tiffany disse ao notar a presença de Jake logo atrás.


– Não me importo, eu quero ficar perto de você, você sabe o quanto - Tiffany lançou um olhar que nunca havia lançado antes para Jake.


– Você estará bem próximo de mim - ela disse sorrindo.


– Como assim?


– Você vai ver, no acampamento.


Ela saiu e não disse mais nada, Jake ficou todo esperançoso, mas parece que ele tinha motivos para isso, pelo menos dessa vez.


No outro dia pela manhã, todos se encontraram, prontos para acampar, ou quase todos.


– Elena me ligou e disse que não vai poder ir - Sebastian avisou a todos.


– Como assim? Mas ela que deu a ideia - Disse Blair


– Ela comeu alguma coisa e está com infecção estomacal.


– Não importa, nós estamos aqui e vamos, com ou sem Elena - Disse Tiffany, logo depois de ver Hanna e Kurt chegando de mãos dadas.


O grupo se separou em dois carros, Tiffany, Hazel, Emma, Drew, Jake e Sebastian em um carro. Jon, Blair, Keaton, Hanna, Jenny, Kurt e Katrina em outro.



Depois de 8 horas de viagem, o grupo chegou ao local aonde iriam acampar, próximo ao local tinha uma casa aonde eles podiam deixar algumas de suas coisas, como alimentos. O grupo foi logo montar as barracas a mais ou menos 30 metros da casa, mas Kurt disse que não estava se sentindo muito bem e preferiu ficar na casa.


– Mas amor, você vai ficar sozinho nessa casa? Eu queria tanto acampar, mas pelo visto não vou, não até que você melhore - disse Hanna.


– Não precisa, eu também não vou, preciso me acostumar com a ideia de dormir no meio do mato - disse Sebastian a Hanna, olhando para Kurt, que logo entendeu o recado


– Pode ir amor, o Sebastian me faz companhia.


– Eu vou mesmo, mas se cuida tudo bem? Qualquer coisa me avisa.


– Pode deixar que eu dou um grito - disse Sebastian brincando.


Hanna foi para o acampamento, aonde ela e os outros passaram a noite. Se aproveitando da situação, Sebastian deu em cima de Kurt e Kurt correspondeu sem medo.


– Sabia que você jogava no mesmo time que eu.


– Só gosto de experimentar coisas novas.


Os dois começaram a se beijar e logo suas roupas estavam no chão e seus corpos estavam unidos. Enquanto isso Tiffany levantou e acordou Jake, os dois saíram da barraca aonde estavam com Emma e Hazel.


– Agora é a hora de mostrar o quanto me ama Jake.


– Aqui? Assim?


– Não tem lugar, não tem hora e não tem jeito, quem é bom no que faz, continua bom, independente da situação - Tiffany continuava provocando Jake e ele sempre sedendo.


– Eu sei o que você fez com Kurt.


– Eu sei o que eu vou fazer com você.


Ela puxou ele para uma arvore distante da barraca e colocou as mãos dele em seus seios.


– Você sempre quis pegar neles, eu sei.


– Eu... - Tiffany interrompeu suas palavras com um beijo.


Em seguida ela abriu as calças de Jake, até ele pegar suas mãos e começar a despir-se por si próprio e ela fez o mesmo. Jake e Tiffany, Kurt e Sebastian, aquele acampamento teria histórias, muitas histórias.


Pela manhã Hanna foi até a casa, pois queria saber como estava seu namorado, mas talvez ela devesse se preocupar mais com ela e não só por causa de Sebastian. Ela chegou na casa, foi até o quarto e quando abriu a porta, só puderam ouvir seus gritos do acampamento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.