The New Father In The Lake escrita por japa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31831/chapter/6

.

Pela primeira vez na vida, House agradeceu pela estupidez das enfermeiras do hospital. Se elas não tivessem provocado uma forte reação alérgica, usando um medicamento não recomendado, no paciente sem apêndice, ele ainda estaria na clínica, atendendo os casos mais entediantes e relendo as fichas daqueles que haviam se queixado dele para Cuddy.
Sentado em uma cadeira próxima à cama do paciente, House terminava seu sanduíche, mudando os canais da tv à cabo com o controle remoto, à procura de algo interessante para se assistir.
-House? - Wilson, que acabava de entrar no quarto, com a ficha do paciente nas mãos, olhou intrigado para o amigo - O que você está fazendo aqui?
-O que você acha? - House apontou para o paciente - O Dumbledore aí, é meu paciente.
Wilson olhou para a ficha novamente e achou o nome do médico responsável: Gregory House.
-Então por quê a ficha dele estava na oncologia? - Wilson perguntou confuso.
-Eu coloquei lá... - House respondeu, dando uma mordida em seu sanduíche.
-Por quê?!
-Para você vir aqui... - o médico respondeu, tomando um gole de seu refrigerante - E me contar sobre a sua participação nas investigações do FBI.
Wilson não acreditava no que ouvia e estava prestes a começar um sermão, que ele sabia que de nada adiantaria, quando a porta do quarto se abriu.

Angela Montenegro, com a feição preocupada, entrou no quarto, logo se encaminhando para a cama do pai. Ao reconhecer o jovem oncologista, respirou fundo.
-O que o meu pai tem, Dr.?
-Uma filha extremamente sexy e bonita... - House respondeu, fitando Angela, hipnotizado.
-Me desculpa pela falta de modos do meu amigo... - Wilson respondeu, sorrindo sem graça e indo na direção de House - Pode ser difícil de se acreditar, mas ele é o médico responsável pelo caso do seu pai... - Wilson sorriu novamente e puxou House pelo braço, fazendo-o se levantar - E foi o DR House quem conseguiu estabilizá-lo, após uma reação alérgica que seu pai teve à um medicamento pós-operatório.
-Não ganho um prêmio por isso...? - House perguntou para Angie, enquanto era empurrado por Wilson, para fora do quarto.
-Ele vai ficar bem, Angela... Não se preocupe. - Wilson disse, antes de se retirar do quarto.
A bela morena respirou aliviada e sorriu. Com um gesto de cabeça agradeceu ao oncologista e o viu se retirar do quarto de seu pai, acompanhado do charmoso médico de olhos azuis, de quem ela já ouvira falar, apenas não havia o imaginado tão sexy.
-Interessante... Eu salvo o pai dela e você é quem recebe o agradecimento.... O que está rolando entre vocês dois? - House perguntou, fitando o amigo de forma marota, enquanto o mesmo fechava a porta do quarto.
-Como?
-Entre você e a deusa dentro do quarto?
-A senhorita Montenegro?
-Agora é senhorita Montenegro? Porque a menos de dois minutos era... - House fez a cara mais sexy que podia - Angela....
Wilson suspirou. - Eu não quero saber o que se passa na sua cabeça doentia, House...
-Ela praticamente te comeu com os olhos!
-Não me interessa... - Wilson respondeu, andando em direção aos elevadores.

-Como assim não te interessa? - House parecia chocado com o que escutara e seguiu o amigo - Você por acaso é gay!?
Wilson sorriu sem graça para os transeuntes que o olhavam de forma curiosa.
-Você descobriu a verdade, House... - Wilson abriu os braços, admitindo derrota - Eu sou gay e estou perdidamente apaixonado por você...
House sorriu. Ele conhecia muito bem o amigo para saber que o que ele dissera era mentira, além de bizarro.
-Você está escondendo algo... Você é um flertador nato, Wilson. Flerta até com uma freira se puder... Por isso os 3 casamentos que não deram certo... Agora, por quê você não está dando em cima das duas investigadoras do caso? Beleza não é problema, porque.. - House olhou para Angie, que havia acabdo de sair de dentro do quarto e ia em direção ao bebedouro - Wow... She's hot!
-House... - Wilson soltou todo o ar de seus pulmões - Você queria saber sobre o caso, não é? Então... O morto não morreu afogado... O morto foi assassinado... O morto não tinha estômago nem rim... E a Ang... - Wilson se auto corrigiu - Senhorita Montenegro, fez o desenho do morto. Ponto final.
House viu o amigo entrar no elevador e não o seguiu. Se o FBI tinha as suas investigações sobre assassinatos em um lago, ele tinha a dele.
Ele descobriria o motivo da indiferença de seu amigo ao assédio de deusas latinas.

.
.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Father In The Lake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.