The New Father In The Lake escrita por japa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31831/chapter/5

.

Brennan analisava cada osso com bastante atenção. Após uma autópsia, brilhantemente feita por Wilson, porém que não indicara muita coisa, e a limpeza dos ossos, era a vez dela de colocar toda a sua especialidade em ação. Compenetrada e sendo observada de perto pelo oncologista, que achava tudo aquilo interessante, a antropóloga procurava por algum indício que a ajudasse de alguma maneira nas investigações. Encontrou várias fraturas espalhadas pelos ossos da vítima - no zigomático, indicando que ele já levara um soco, no metacarpo e no cúbito, indicando que ele já dera um soco e duas fraturas peculiares no úmero e na clavícula direita, possivelmente feitos por ferimentos à bala - porém nenhuma recente o suficiente para ser interessante ao caso.
-E aí, Bones, alguma novidade? - Booth perguntou, entrando na sala.
-Bom... Para falar a verdade não... - Bones respondeu tristemente - Só algumas fraturas antigas e uma grande falta de calcificação no ossos...
-E isso quer dizer?
-Que a vítima sofria de osteoporese... - Wilson respondeu, já se sentindo mais à vontade em meio ao caso.
-Dr. Wilson... Ainda aqui? - Booth perguntou sarcástico e levemente irritado com a proximidade do jovem médico com sua parceira.
O som do telefone tocando, impediu o médico de responder ao agente, e em poucos segundos, a Drª Camille Saroyan e o entomologista Jack Hodgins podiam ser visto na tela do computador, diretamente das dependências do Jeffersonian.

-Segundo o relatório da autópsia que eu recebi do Dr. Wilson - Camille Saroyan dizia, observando a resma de folhas em suas mãos - Que por sinal, foi um relatório perfeito... - ela sorriu para o médico que retribuiu o sorriso, levemente envergonhado - Foi encontrado na vítima resíduos de cobre, madeira e espécies peculiares de larvas...
-Eu preciso dessas larvas! - Hodgins disse, interrompendo a linha de raciocínio de Cam.
-Porém... - Camille continuou, ignorando o pedido de Hodgins - Um fato que me chamou a atenção foi a falta de tecidos de órgãos como o estômago e os rins... Por mais tempo que a vítima estivesse na água, isso não provocaria a deterioração de tais tecidos à ponto de não sobrar praticamente nada...
-O que você quer dizer com isso, Cam? - Booth perguntou curioso.
-Bom... Pelo meu palpite, eu diria que a vítima sofreu alguma lesão nessa região...
-Certo... Então estamos procurando por um homem de 1.80m, que sofre de osteoporose, que tenha sido machucado na região do estômago e...
-E que seja parecido com isso aqui.. - Angela apareceu, com o desenho da possível vítima em uma das mãos. No papel, um rosto singular, pequenos olhos, nariz pronunciado, boca fina.... - Angela Montenegro... - a jovem se apresentou à Wilson, sorrindo de forma afetada. - Mas pode me chamar de Angela ou Angie...
Wilson sorriu e cumprimentou a bela morena, se apresentando logo em seguida.
-O Dr. Wilson nos ajudou à fazer a autópsia, Angie... E ele foi perfeito em seu relatório... - Brennan complementou a apresentação.
-Okay! - Booth interrompeu a troca de elogios, e andou em direção à Angie, pegando o desenho, - Vou comparar com os arquivos do FBI e ver se encontro algo.
Wilson, aproveitando a saída do agente, se despediu também, afinal em menos de 10 minutos ele teria uma consulta.

-Bom... Espero ter ajudado... - sorriu - Se precisar de mais alguma coisa sabe aonde me encontrar...
-Obrigada, Dr. Wilson... - Brennan agradeceu, sorrindo para o oncologista que se retirava da sala.
Da tela do computador, o suspiro de Cam pode ser escutado, e Angela, aproveitando a visão do traseiro do médico, quando o mesmo se virou para sair, olhou-o de cima abaixo.
-Uau! Ele tem um bumbum delicioso!
Brennan riu do comentário da amiga, porém sem contrariá-la, e de dentro da tela do computador, além das conconrdâncias de Cam sobre a anatomia do oncologista, pode-se escutar o comentário indignado de Hodgins.
-Alô?!? Vocês sabiam que eu ainda estou aqui?!?!

.
.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Father In The Lake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.