The New Father In The Lake escrita por japa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31831/chapter/7

.

A casa tinha um estilo vitoriano e se localizava nos subúrbios de New Jersey. A simpática senhora que havia os atendido, agora servia chá para o casal de investigadores.
-Vocês vieram aqui para falar sobre Arthur, não? - ela perguntou, se sentando em uma poltrona de frente para Booth.
-Sim, senhora... - Booth respondeu, levemente abatido por ser ele a dar a fatídica notícia - Um corpo foi encontrado hoje à beira do Lago Carnegie, e tudo leva a crer que seja de seu marido...
A senhora não conseguiu segurar suas lágrimas, e chorou a perda daquele com quem estava casada à mais de 50 anos.
-Eu sinto muito, Srª Doyle... - Booth disse, retirando a correntinha dourada, que fora encontrada junto ao corpo, de seu bolso - Acho que isso pertence a Srª.
Irene Doyle sorriu ao ver o medalhão de São Cristovão, nas mãos do agente. - Fui eu quem deu essa medalhinha para ele... Ele havia acabado de voltar de uma das missões dele pela marinha, e tinha levado dois tiros... - Irene suspirou. - Eu achava que ia perdê-lo...
-Isso explica as fraturas nos ossos - Bones sussurrou para Booth.
-Srª Doyle, seu marido por acaso tinha algum tipo de inimigo... Estava tendo problemas em algum lugar?
-Arthur sempre foi um homem bom... - Irene sorriu tristemente - Não imagino ninguém que queira fazer mal para ele...
-E a Srª? Não percebeu nada de diferente no comportamento de seu marido?

-Eu e Arthur estávamos passando por uma crise... - a senhora desviou os olhos do agente - Eu descobri que ele estava se encontrando com outra mulher... Mas ele me garantiu que não era nada demais, apenas uma velha conhecida e eu acreditei nele...
-Alguém mas sabia do envolvimento do seu marido com essa outra mulher?
-Stanley, meu filho mais novo... Mas ele não faria mal algum ao próprio pai...
-Certo... - Booth sorriu - Só mais uma pergunta, Srª Doyle... A Srª poderia me dizer o nome da mulher com que seu marido estava se encontrando?
-Eu não sei o nome dela... Não quis saber, mas... - Irene se levantou e pegou um pedaço de papel dentro da mesa próxima ao sofá - Aqui está o endereço dela...

.

House em meios às suas investigações sobre Wilson, acabou por descobrir algo mais sério do que imaginara. Algo relacionado às investigações do FBI: O desenho da vítima que Angela Montenegro fizera.
Com o papel em questão em uma das mãos, ele olhava surpreso para o rosto familiar que ali estava desenhado.
-Isso não pode ser verdade...

.
.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Father In The Lake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.