Garota de Ny escrita por Tamy Black


Capítulo 9
Capítulo VIII - Confusão


Notas iniciais do capítulo

Olá anjinhos, mais um capítulo pra vocês. Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31810/chapter/9

No capítulo anterior:


O restante da festa eu passei do lado de fora da casa, não conseguia olhar para Edward, já que a loirinha estava grudada nele como chiclete grudado na sola do sapato. Isso me subia um nojo, era um sentimento diferente pra mim. Muito diferente.  


-x-


Edward POV.


Eu tive que agüentar a Heidi a festa inteira ao meu lado, foi terrível. Como aquela criatura veio lá de não sei onde para me infernizar? E o pior de tudo foi ver a cara da Bella, ela parecia confusa. Na verdade, eu fiquei confuso. Falando sério, o que eu quero afinal de contas? O que eu estou sentindo?

 

Eu gosto da Bella? Eu quero a Bella? Mas ela não está saindo com um cara?

 

Todas essas perguntas sem respostas estavam me deixando confuso cada vez mais. O final de semana chegou e com isso pude relaxar, estava na casa dos meus pais, na área da piscina.

 

- Oi mano. – Alice sentou-se ao meu lado.

- Oi pequena. – sorri.

- O que você tem? – indagou-me.

- Nada. – murmurei.

- Você não me engana, então desembucha. – disse.

- Estou confuso e chateado. – falei.

- Chateado por causa da chegada repentina da Heidi e confuso por...? – me encarava através de seus grandes óculos escuros.

- Por tudo! – desconversei, não estava a fim de falar a verdade.

- E desde quando você me enrola? – ela falou, sabichona.

- Ah... – apenas murmurei e ela riu.

- Anda, desembucha. – sorriu.

 

Eu revirei os olhos e suspirei.

 

- Por causa da Bella... – disse, mal era um sussurro.

- Sabia! – a nanica disse, exultante – Eu sabia que você estava sentindo coisas pela Bella! – riu sozinha, era louca – Mas o que realmente te deixou confuso, maninho? – me encarou.

- O fato de que nós nunca passamos a nossa amizade para fora da CP e a cara dela quando me viu com a Heidi. – bufei – Sem contar a reação dela a mim quando nos cumprimentamos. – me senti um adolescente falando assim.

- OMG! – Alice começou a quicar – Você. Está. Apaixonado. Pela. Bella.

- O QUÊ? – dessa vez quem se exaltou fui eu.

- Isso mesmo que ouviu! – ela riu – OH. MEU. DEUS! QUE. TUDO! – voltou a quicar.

- Alice, menos. – pedi – Eu não estou apaixonado pela Bella. – ri nervoso.

 

Estava?


- Você só está apaixonado! – cantarolou – O que vai fazer? – indagou-me.

- Nada. – falei sério – Ela está saindo com um cara, não é?

- Hm... – minha irmã murmurou – Não, ela não está saindo com ninguém.

- E quem é o cara que vai buscá-la quase todas as sextas na CP? – indaguei, desconfiado.

- É um amigo. – Alice deu de ombros – Pelo menos foi o que a Bella me disse. – falou.

- E quem é esse idiota, lerdo? – disse irônico.

- Jacob Black. – ela disse de uma vez.

- QUEM? – quase berrei.

- É, eu também tive um ataque parecido. – a baixinha disse, rindo – Jacob Black, o próprio. – suspirou – Dizendo a Bella que eles se conheceram através do namorado da melhor amiga dela, a Angela, pois os dois trabalham na VP e ficaram super amigos. – disse rapidamente.

- Ah, claro. – bufei, impaciente.

 

Levantei-me da cadeira e comecei a andar de um lado para o outro. Eu conhecia Jacob Black bem o suficiente para saber que ele não queria ser somente amigo de Bella.

 

- Isso tudo é ciúmes, Edward? – Alice me indagou, calmamente.

- Eu já te disse que não estou apaixonado pela Bella, Alice. – olhei mortalmente para minha irmã.

- Tudo bem, se você está dizendo. – ela deu de ombros, mas continha um sorriso maroto nos lábios.

 

(...)


A segunda-feira chegou sem demora e o trabalho me esperava. Vi Bella assim que coloquei os pés no meu andar, ela estava muito bonita, quando ela não estava? Suspirei. Dei um simples “bom dia” e fui para a minha sala. Eu ainda estava confuso com o papo que tive com a minha irmã no domingo.

 

E assim se passaram os dias...

 

Não sei o que está havendo comigo, mas desde que soube que o tal amigo de Bella é o Black, não consigo mais falar com ela normalmente, parecia que ela havia me traído. Estávamos nos tratando profissionalmente.

 

Bella POV.


Os dias que se passaram depois da festa de noivado do Emmett, foram estranhos. Na verdade, Edward é que estava estranho. Mas eu deixei para lá, deveria ser problema com a tal Volturi.

 

Estava numa lanchonete com o Jacob, era sexta-feira. Nós comíamos e conversávamos animadamente. Jacob era incrível, um ótimo amigo e nunca me deixou pensar que ele queria outra coisa além de minha amizade.

 

- Então, Bella... – ele ia dizendo – Nesse final de semana vai haver uma importante festa e eu quero levar você comigo, pode ser?

- Festa? – indaguei-o.

- Sim, para a área de Publicidade, vai haver uma entrega de prêmios e gostaria muito que você fosse comigo. – ele disse e sorriu.

- Já que você está insistindo tanto. – sorri – Vou sim, mas me diga como devo me vestir!

- Ah... – ele murmurou – É uma festa elegante, vestidos e tal... Você sabe. – deu de ombros – Vou ter que ir engravatado, mas tudo bem.

- Ok. – disse, pediria para Alice me ajudar com isso.

 

(...)


Alice estava comigo no meu apartamento, ela e Angela me ajudavam com a escolha de uma roupa legal para ir a tal festa.

 

- Nós vamos nos ver lá. – Alice falou, enquanto eu retirava mais um vestido.

- É, mas eu ainda sou apenas uma funcionária. – falei.

- E amiga do cara que é o sucessor da presidência da VP, e você trabalha na CP, que lindo. – ela disse irônica.

- Menos pequena. – disse a ela, revirando os olhos.

 

Alice não demorou muito e foi embora, afinal ela também tinha que se arrumar. Angela me ajudou com a maquiagem e o cabelo. Eu tinha que estar bem apresentável, iria estar no meio de muitas pessoas importantes. Depois de muito, eu já estava pronta. Olhei-me no espelho e gostei do que vi.

 

- Está lindíssima amiga! – Angie disse, sorrindo.

- Obrigada. – retribuí ao sorriso dela – Queria que você fosse. – fiz bico.

- Não fui convidada. – riu – Eu vou aproveitar para namorar o Ben. – piscou.

- Essa fase inicial de namoro é um açúcar só... – revirei os olhos – Tudo bem, não me espere acordada. – falei.

- Não mesmo, amanhã você me conta todos os detalhes. – disse marota – E aproveite o Jacob. – disse maliciosa.

- Nem! Jacob e eu somos somente amigos. – falei séria.

- Aham, sei. – disse, fingida.

- É sério. – encarei-a.

- Se você diz. – disse risonha.

 

Meu celular tocou, era uma SMS do Jacob, ele já estava a minha espera. Despedi-me da Angela e saí do nosso apartamento. Peguei o elevador e em questão de menos de dois minutos já estava saindo do nosso prédio. Jacob me esperava encostado em seu carro, um Audi R8 preto e lindo. Jacob estava muito elegante de terno e gravata, como se eu não o visse sempre assim, mas ele estava mais bonito.

 

- Está linda. – ele disse sorridente e me abraçou.

- Obrigada. – sorri.

 

Ele abriu a porta para mim, totalmente cavalheiro, e eu entrei, ele fez o mesmo e logo já estávamos saindo dali. Fomos conversando animadamente até o local da tal festa, não fiquei impressionada ao chegarmos lá. Um manobrista pegou o carro dele e nós entramos no local, fiquei maravilhada com a decoração, já havia muitas pessoas por ali, música ambiente e vários garçons passeando de lá para cá.

 

Por onde andávamos, Jacob era parado e cumprimentado, ele me apresentava formalmente também, vi Alice e Jasper de longe, eles acenaram para mim e eu retribuí; vi Emmett e Rosalie também, ambos ficaram espantados ao ver com quem que eu estava acompanhada, mas não disseram nada. Fiquei envergonhada com o olhar que eles me lançaram, Jacob também viu, mas apenas sorria.

 

Andamos um pouco mais e só quando estávamos quase em nossa mesa que eu o vi. Edward estava incrivelmente lindo, como sempre é, e estava acompanhado da Heidi Volturi, a loira se portava ao lado dele como se o mesmo fosse um grande prêmio de loteria ou algo assim. Meu olhar encontrou o olhar de Edward, de início ele sorriu pra mim e eu retribuí, mas quando ele viu quem estava ao meu lado, seu sorriso morreu.

 

- Não entendo o motivo dessa rixa idiota entre você e os Cullen. – falei ao Jacob, assim que nos sentamos.

- É uma longa história e antiga também. – ele disse, dando de ombros.

- Temos tempo. – o encarei, eu estava curiosa, queria saber o porquê daquela tensão toda.

- Não temos não. – riu e me indicou com os olhos o palco.

 

Eu suspirei e a premiação começou. Jacob subiu umas duas vezes ao palco, foi muito aplaudido, é claro; Edward e Emmett também subiram algumas vezes. Depois de tudo a pista de dança foi liberada. Jacob me puxou da mesa, eu pestanejei obviamente, e fomos dançar contra a minha vontade.

 

Não nego que estava me divertindo, Jacob me divertia.

 

Edward POV.


Eu não queria ir à premiação, mas Alice me falou que Bella iria e com o Jacob. Não fiquei feliz por saber que ela iria com o Black, mas eu iria somente para vê-la. Estava me preparando para sair quando a campainha tocou, abri a porta e dei de cara com Heidi sorrindo pra mim. Como essa louca descobriu onde eu moro?

 

- O que faz aqui? – perguntei impaciente.

- Temos uma grande premiação hoje, Edward. – falou sorridente – Lógico que eu tenho que acompanhar você.

- Espera, espera... – pedi, nervoso – Antes de tudo, Heidi... – suspirei – Lembra-se que quando eu saí da Inglaterra nós rompemos o noivado, não é? – a encarei.

- Lembro-me, querido. – falou – Mas você rompeu, não eu. – piscou.

- HEIDI! – exaltei-me.

- Edward. – cantarolou meu nome – Você me conhece, meu bem... Só eu que digo quando é o final e ainda não é nosso. – sorriu e me beijou de leve nos lábios.

- Heidi, por favor, não quero discutir com você. – falei, tentando me acalmar.

- Então não discuta, vamos à festa e depois conversamos. – falou, totalmente calma.

 

Ela era insana.

 

Eu só podia ser um louco mesmo. Suspirei frustrado e saí com ela do meu apartamento. Fomos ao meu carro até o local da premiação no total silêncio, chegamos lá e entramos rapidamente. Encontrei meus irmãos e nos sentamos, mas antes de tudo, eu a vi. Sorri ao vê-la tão linda, mais que o normal, o vestido preto realçando todo o seu belo corpo, Bella estava incrivelmente bela. Mas meu sorriso morreu ao vê-la ao lado de Jacob e o modo como a mão dele pousava em sua cintura, deu-me raiva.

 

Heidi me puxou e me sentei. A premiação foi um saco, a CP ganhou alguns prêmios assim como a VP, por fim a pista de dança foi aberta e a maioria das pessoas foi dançar. Vários fotógrafos estavam por ali, tiramos algumas fotos, falamos com algumas pessoas importantes. Mas meu olhar a todo instante estava em Bella, ela dançava e ria com Jacob.

 

Candyman – Christina Aguilera

(n/a: musiquinha para dançar)


Até que uma hora ele teve que se afastar dela, então foi a minha deixa. Não me importei se tinha várias pessoas conhecidas ali, ou que diriam depois, aproximei-me de Bella e a mesma sorriu. Na mesma hora começou a tocar uma música contagiante.

 

Tarzan e Jane estavam balançando na videira

Homem doce, homem doce

Bebendo de uma garrafa de vodka duplo vinho

Doce, açúcar, homem doce


- Concede-me a honra? – indaguei-a e estendi a mão para ela.

 

Ela riu mais uma vez e colocou sua mão sob a minha.

 

- Por que não? – respondeu-me.

 

Eu ri.

 

Eu o encontrei para jantarmos numa sexta à noite

Ele realmente me deixou com apetite

Ele tinha tatuagens por todo o braço

Não há nada mais perigoso que um garoto com charme

Ele é de parar o trânsito, faz minha calcinha cair

Ele é um sedutor açucarado

Um sedutor açucarado


Girei-a e começamos a dançar conforme o ritmo da música. Uma de minhas mãos estava pousada em sua cintura e a outra estava segurando a dela. Íamos de um lado para o outro, nossos olhos estavam um no outro também; castanho no verde, verde no castanho.

 

Ele me levou ao Spider Clube em Hollywood & Vine

Nós bebemos champanhe a dançamos a noite toda

E nós agitamos os paparazzi para uma grande surpresa (uma grande surpresa)

A fofoca desta noite será a manchete de amanhã

Ele é de parar o trânsito, faz minha cereja estourar

Ele é um sedutor açucarado

Um sedutor açucarado


Bella se remexia junto comigo, não sabia que ela também era uma boa dançarina. Eu a guiava, nossos passos não eram lá essas coisas, mas estávamos nos saindo muito. Soltei-a e a girei, nossos corpos se chocaram.

 

Ele é de parar o trânsito, faz minha cereja estourar

Ele é um sedutor açucarado, um sedutor açucarado

Um sedutor açucarado


Ela riu e eu a acompanhei. Voltamos a ficar frente a frente, sem parar de nos mexer. Eu estava adorando toda aquela nossa repentina aproximação. Eu nunca tinha ultrapassado os limites da nossa simples amizade de escritório.

 

Bem, estou ficando toda incomodada e excitada

Quando ele beijou meus lábios realmente acertou em cheio

Ele tem aqueles lábios com sabor de cana-de-açúcar

Coisas boas chegam para os garotos que esperam


E por mais que nesses últimos dias eu tenha a tratado meio diferente, eu não deixei de gostar dela. Bella estava totalmente entregue aquela simples dança, estava realmente se divertindo, eu estava me divertindo pela primeira vez desde que coloquei os pés ali dentro.

 

Tarzan e Jane estavam balançando na videira

Homem doce, homem doce

Bebendo de uma garrafa de vodka duplo vinho

Doce, açúcar, homem doce


Estávamos dançando perfeitamente bem, eu a girando, passos coreografados. Parecia que até tínhamos ensaiado tudo aquilo. Nós riamos e sorriamos juntos, parecia que só tinha nos dois ali. Nem estava me importando com quem estava a nossa volta.

 

(Doce, açúcar, homem doce)

Ele é de parar o trânsito, te deixa quente, faz todas as calcinhas caírem

(Doce, açúcar, homem doce)

Ele é de parar o trânsito, me deixa excitada, faz minha "uh" estourar

(Doce, açúcar, homem doce)

Ele é de parar o trânsito, aproveite enquanto está quente, baby, não pare

(Doce, açúcar)


Aproximei nossos corpos, nossas pernas cruzaram e começamos a rebolar. As mãos dela estavam em meu pescoço e nós nos encarávamos, seus belos orbes castanhos da cor de chocolate brilhavam intensamente.

 

Ele tem aqueles lábios com sabor de cana-de-açúcar

Coisas boas chegam para os garotos que esperam

Ele é de parar o trânsito, e tem um enorme "uh"

Ele é um sedutor açucarado, um sedutor açucarado

(Diga que)

Um sedutor açucarado

(Diga)

Um sedutor açucarado

Um sedutor açucarado


Depois de muito fui perceber que Bella estava cantando também. Não saía som de sua boca, mas dava para entender. Ela estava extremamente sensual, convenhamos. Eu estava ficando perdido.

 

Homem doce, homem doce

Homem doce, homem doce

Homem doce, homem doce


Eu a soltei e a girei pela milésima vez, chocamos nossos corpos mais uma vez. A música estava quase acabando, pelo que pude perceber.

 

Tarzan e Jane estavam balançando na videira

(Tarzan e Jane estavam balançando na videira)

Bebendo de uma garrafa de vodka duplo vinho

(Bebendo de uma garrafa de vodka duplo vinho)

Jane perdeu o controle e caiu

(Jane perdeu o controle e caiu)

Tem de se recompor, é melhor não gemer

(Tem de se recompor, é melhor não gemer)


Dançamos os acordes finais e pronto, a banda parou e nós também. Todos que estavam dançando começaram a aplaudir, eu e Bella estávamos perdidos demais no olhar um do outro para aplaudir também.

 

- Não sabia que você também era dançarina. – eu disse, quebrando o silêncio.

- Há muitas coisas que você não sabe sobre mim. – ela disse marota.

- Tipo o quê? – a indaguei.

- Ah... – ela murmurou e começou a pensar.

- Bella! – nós dois viramos juntos para ver quem nos atrapalhava.

 

Sim, Jacob chegou para a minha alegria.

 

- Pensei que você tinha fugido. – ele disse, rindo.

 

Idiota.


- Não, estava dançando com o Edward. – ela respondeu a ele e depois olhou pra mim.

- Ah... Cullen. – me cumprimentou com um aceno de cabeça.

- Black. – fiz o mesmo – Ah... Então, Bella... – hesitei – Te vejo na segunda.

 

Sem esperar resposta, virei-me e saí, deixando os dois sozinhos.

 

Estava na hora de mudar de tática.

 

-x-


N/a: Olá meus amores! Nem demorei tanto assim com o capítulo, né? Bem, a autora lerda aqui, esqueceu-se que no dia em que ela voltou à ativa com a GNY era o aniversário da própria fic. *risos* Feliz aniversário a minha querida GNY! *vivas* Nossa, um ano... Parece que foi ontem!


Falando da fic agora... O que será que o Edward vai fazer? E a Heidi? Perceberam que ela é um pouco psicopata, né? Jacob e Bella, será que vai rolar? Sim, eu sei que disse que o Jacob não iria atrapalhar o relacionamento Beward, mas não quer dizer que ele e a Bella não poderão ter alguma coisa, né? *risadinha maliciosa*


Não fiquem ansiosas!

Beijos ;*

Tamy Black


N/b: *HUAHUAHUAHUA* Eu me divirto com essas fics da Tamy!


Vimos ai que a concorrência pelo coraçãozinho da Bella vai ser dura e árdua! Mulher sortuda! Maldita! *KKKKKKKKKKKKK*


Ah... Para quem não sabe GNY fez um ano capítulo passado, nossa parece que foi ontem que a Tamy me contou sobre essa idéia!


É isso, deixem suas reviews, e nos vemos por ai!


Beijos,

Carol Venancio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!