Garota de Ny escrita por Tamy Black


Capítulo 10
Capítulo IX - Perto Demais


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas, desculpem a demora.
Tive bloqueio com a GNY durante esses dias.
Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31810/chapter/10

No capítulo anterior:


- Black. – fiz o mesmo – Ah... Então, Bella... – hesitei – Te vejo na segunda.


Sem esperar resposta, virei-me e saí, deixando os dois sozinhos.


Estava na hora de mudar de tática.


-x-


Bella POV.


Não sei o que deu em Edward, mas eu adorei dançar com ele. Eu desconhecia esse lado dançarino dele. Na verdade, eu mal o conhecia. Mas adorava trabalhar com ele, Edward tinha um jeito de ser incrível e ao mesmo tempo estranho, pois fazia dias que nós dois mal conversávamos. Enquanto estávamos dançando eu não me toquei desse detalhe, nem liguei, estava envolvida demais naquela simples dança.

 

Mas a música acabou e paramos de dançar, não consegui desgrudar os meus olhos dos dele. Não sabia o que dizer, mas parecia que com aquele olhar não era necessário palavras... Eu não sei explicar o que estava sentindo no momento.

 

- Não sabia que você também era dançarina. – Edward disse, quebrando o silêncio.

- Há muitas coisas que você não sabe sobre mim. – eu disse, mas não sei por que eu disse isto.

 

Eu e a minha grande boca! Droga!


- Tipo o quê? – ele me indagou.

- Ah... – murmurei e me pus a pensar, mas não precisei muito, pois alguém me chamava.

- Bella! – eu e Edward nos viramos para ver quem era.

 

Era o Jacob.

 

- Pensei que você tinha fugido. – ele disse, rindo.

- Não, estava dançando com o Edward. – respondi e olhei para o Edward em seguida.

- Ah... Cullen. – Jacob murmurou e cumprimentou o Edward, friamente é claro.

- Black. – Edward o cumprimentou da mesma forma – Ah... Então, Bella... – hesitou e me encarou – Te vejo na segunda.

 

Edward não esperou minha resposta, virou-se e foi embora, deixando eu e Jacob a sós.

 

Reação estranha.

 

(...)


A segunda-feira chegou rapidamente e eu já estava pronta para ir ao trabalho. Nova Iorque estava fria já, novembro chegou de uma forma rápida, eu mal estava percebendo os dias passarem.

 

- Bom dia, Bella. – Edward me cumprimentou visivelmente alegre.

- Bom dia. – sorri.

- Essa semana vai ser corrida. – ele disse – Temos uma conta para fechar e o cliente é mais difícil de agradar do que pensávamos. – suspirou – Vou precisar da sua ajuda. – me encarou.

 

Como resistir àqueles olhos verdes hipnotizantes? Mas não tem motivo para resistência. Eu era apenas a subordinada, teria que fazer o que quer que fosse.

 

Eu apenas assenti com a cabeça e Edward esboçou um sorriso enorme, não consegui retribuir, o sorriso me contagiou de tal forma que eu não consegui raciocinar. Edward foi para a sua sala e eu bufei. Fazia tempos que eu não me encantava com o sorriso dele. Fazia semanas que ele não sorria pra mim... Estranho, muito estranho.

 

E a semana se passou assim, com aquela correria: chegando cedo e saindo muito mais tarde, eu estava ajudando Edward além da minha conta, pois ele que era o RP daquela empresa e não eu. Mas até que era divertido, e finalmente eu estava fazendo o que devia fazer.

 

Saí da CP na sexta-feira e fui direto para o bar com os amigos. Jess já estava lá e dançava com Mike, Angela e Ben estavam fazendo a mesma coisa, só encontrei Jacob sentado a mesa. Apesar de estarmos saindo com casais, eu não me importava, pois Jacob e eu éramos somente amigos e não ficávamos constrangidos na frente deles.

 

- Hey baby. – Jake me cumprimentou e tirou as enormes pastas que eu segurava – Por que raios você está carregando isso?

- Trabalho extra. – suspirei cansada.

 

Jake me deu um beijo na bochecha e pediu minha bebida preferida ao garçom.

 

- Mas você não é a assistente? – me indagou.

- Sim, mas nessa semana estou trabalhando como uma verdadeira RP. – sorri.

- Sei. – Jake murmurou e deu um gole em sua bebida.

- O quê? – o indaguei.

- Nada. – ele disse e desviou o assunto.

 

Desde que eu e Jake nos conhecemos, ele faz pouco caso do meu trabalho.

 

- Qual é o problema Jake? – perguntei de novo.

- O problema Bella, é que você não faz o que deve fazer na Cullen’s Publicity, esse é o problema. – suspirou – O Cullen só te contratou porque você é... – se calou.

- Por que eu sou o que, Jacob? – o olhei seriamente.

- Porque você é linda demais, Bella. – disse e desviou os olhos de mim.

 

Eu tive que rir com essa. Na verdade eu soltei uma sonora gargalhada.

 

- Fala sério Jake, você está viajando... – falei entre o riso.

- Não Bella, eu não estou. – ele disse sério – Eu conheço Edward Cullen muito melhor do que você, então não me diga que estou viajando ou brincando. – falou – Você é linda e inteligente... – sorriu para mim – Então, por que não trabalhar com uma beldade todo o dia?

- Você está sendo incoerente, Jacob. – falei – Ele não me contratou por isso. – murmurei, incerta.

- Okay, se você acha... – deu de ombros – Só não quero que você se magoe depois, certo?

 

Eu apenas assenti. Fiquei pensativa. Será que o que o Jacob disse tinha fundamento?

 

Pensando bem... Tem fundamento sim.

 

Eu poderia falar isso com o Edward, não poderia? Na verdade não é uma questão de poder, é uma questão de querer. Consegui abstrair esses pensamentos durante as semanas seguintes, pois a CP conseguiu mais uma conta milionária e todos estavam em alvoroço e Edward voltou a pedir a minha ajuda, funcionávamos muito bem trabalhando juntos.

 

O mês de novembro passou rapidamente, assim como dezembro. Passei o Natal e o Ano Novo aqui em NY mesmo, apesar de que meus pais tentaram me convencer a passar as datas festivas de fim de ano com eles, em Forks. Mas consegui reverter à situação, Angela também passou aqui, passamos o Natal com a família do tio George e o Ano Novo eu passei com os amigos.

 

O ano estava começando bem, eu acho. Edward e eu continuávamos a trabalhar juntos, cada vez mais próximos. Assim como a minha amizade com o Jacob progredia a cada instante, eu o amava muito, como amigo é claro. O mês de janeiro passou como uma bala e fevereiro chegou.

 

Dia catorze de fevereiro, dia dos namorados, foi à data escolhida de Rosalie e Emmett para se casarem. Eles se casariam pela manhã, eu fui convidada, é claro e para a minha grande surpresa, Jacob também foi.

 

- Meus pais são muito amigos dos Hale, Bella. – Jake me respondeu quando eu perguntei sobre o convite.

 

Então combinamos de irmos juntos ao casamento.

 

Edward POV.


Eu não sabia muito bem o que estava fazendo, mas eu não voltaria a agir friamente com Bella. Perdi muito tempo com coisas idiotas. Eu sabia muito bem o que o Black queria com a Bella, tê-la não somente como amiga, mas como algo a mais... Mas eu não iria deixar, eu cheguei primeiro. Ok, isso soou possessivo demais.

 

Eu voltei a ser o cara cavalheiro e bem simpático de sempre, deixei o lado frio e voltei ao lado bom. Percebi que Bella se assustou, acho que ela acabou se acostumando comigo assim, grande erro meu, grande erro, mas isso seria consertado.

 

Durante as semanas seguintes, a CP estava com um problema em uma das nossas contas publicitárias, o nosso cliente era muito difícil de agradar e eu pensei que a Bella poderia me ajudar, sem contar o fato de que estaríamos mais próximos. E durante esse momento de trabalho, eu percebi que Bella sabia muito bem o que fazia, era uma profissional e tanto. Ela não merecia o cargo que tinha.

 

Depois a CP conquistou mais uma conta milionária para a nossa extensa lista e eu tive que pedir a ajuda de Bella mais uma vez, percebi que nós dois funcionávamos muito bem juntos e a culpa por ela não estar num cargo melhor me consumia. Pois Bella era simplesmente minha assistente, na verdade, não mais que uma secretária e quando nós trabalhávamos juntos, eu via o quanto ela é inteligente e esperta, mas a CP só tinha um RP e esse RP era eu.

 

O mês de novembro passou rapidamente e dezembro chegara, durante a semana comemorativa, eu não vi Bella, nem no Ano Novo, pensei em convidá-la para passar a virada do ano em Hamptons com a minha família, mas Alice achou que seria rápido demais.

 

O ano começou perfeitamente bem, eu e Bella estávamos muito mais próximos do que antes e eu ainda não tinha começado a flertá-la, o medo de que ela me rejeitasse era grande demais, não sei por que...

 

Mas antes eu tinha que me livrar de um problema: Heidi Volturi. Ela cismou que somos um casal de novo, não nego que ela era incrível na cama, mas eu tinha outro alguém agora. Na verdade eu ainda não tinha, mas eu nunca quis Heidi como esposa, ela me manipulou e eu caí como um idiota, só que eu acordei e rompemos. Eu não sei como enfiar na cabeça daquela loira que eu e ela não somos nada e muito menos temos alguma coisa. Só que estava ficando difícil, muito difícil.

 

O mês de fevereiro chegou e com ele uma data importante: o dia dos namorados, mas não é só por isso, Emmett deixou que Rosalie escolhesse a data para ele colocar a coleira, e futura Senhora Cullen escolheu o dia dos namorados. E lá estava eu, arrumando-me para a festa. Olhei-me no espelho e sorri, eu estava muitíssimo bonito, modéstia a parte.

 

Peguei meu celular, carteira e as chaves do carro. Infelizmente tive que passar na casa da Heidi para pegá-la e ela estava muito bonita, tenho que admitir.

 

- Olá querido. – disse ao entrar em meu carro.

- Oi. – disse simplesmente.

- Não podemos demorar, sou a madrinha. – sorriu convencida.

 

Eu não disse nada. Nós chegamos ao local do casamento com minutos de antecedência, o casamento aconteceria no imenso jardim de um famosíssimo hotel, ficava um pouco afastado da nossa Manhattan, mas era perto. A maioria dos convidados já estava presente, vi minha mãe e meu pai conversando com Elizabeth e William Hale – pais de Rosalie e Jasper.

 

Sem demora eu vi minha irmã e o Jasper chegarem também, nós nos cumprimentamos e sentamos próximos, mas eu não ficaria ali por muito tempo, eu era o padrinho de Emmett. Tive que sair para ir falar com meu irmão e assim que me levantei, eu a vi.

 

Bella estava incrível com aquele mini-vestido azul totalmente colado em seu corpo, mas infelizmente, ela não estava sozinha, estava com o Jacob a tirar colo. Não sabia que o Black havia sido convidado.

 

 Eu sorri para ela e Bella me retribuiu o sorriso, não pude ir falar com ela, pois Emmett estava me chamando urgentemente. Cheguei a um dos quartos que estavam disponibilizados para o casamento e o vi, Emmett andava de um lado para o outro, visivelmente nervoso.

 

- O que foi, Emm? – perguntei logo.

- Até que enfim! – jogou as mãos para o alto, ele está muito nervoso – Eu não sei se posso fazer isso, Edward! – disse suplicante – Não sei se posso ser um bom marido, se estou pronto para construir uma família e... – começou a surtar.

- Ok, ok... Respira. – falei sério, e o tapado do meu irmão obedeceu – Emmett, por que todas essas dúvidas agora, mano? – sorri – Você e a Rosalie se amam, não é? – ele assentiu – Sei que ela pode ser muito chata e egoísta na maioria das vezes, mas também sei que isso pouco importa para você. – falei e ele riu – Se é com ela que você quer passar a sua vida inteira, você não precisa ter medo...

 

Ele suspirou.

 

- Eu a amo, Edward. – ele me encarou e eu percebi que ele estava sendo sincero – Rosalie pode ser egoísta, chata, ignorante, arrogante, esnobe... Mas é ela, cara. Ela é a minha escolhida, eu a amo independente de todos os defeitos dela e acho que ela me ama também, se não estaria se casando comigo. – ele sorriu.

- Então por que as dúvidas? – indaguei-o e ri – Se você a ama e ela também te ama, então não há nada o que temer. Saia desse quarto e case com ela, oras!

 

Meu irmão esboçou um grande sorriso e depois me abraçou apertado.

 

- Obrigado irmão. – sorriu e retribuí.

 

Eu saí do quarto dele quando a organizadora de casamentos entrou dizendo que já estava na hora.

 

Bella POV.


Muitas pessoas foram convidadas para o casamento do ano, por assim dizer. Eu estava me sentindo bem apesar de a noiva não me suportar, mas eu estava fazendo isso pelo Emmett, ele é um cara incrível, qualquer mulher se apaixonaria fácil por ele e por seu coração imenso. Jacob e eu estávamos bem juntos, Alice torceu o nariz quando nos viu juntos, um dia ela vai superar isso, eu acho.

 

Vi Edward assim que cheguei, mas ele não veio falar comigo, não me importei, afinal de contas é o casamento do irmão dele. A cerimônia começou, vi Emmett entrar de braços dados com Esme, ela estava linda com aquele vestido roxo. Depois vi Edward entrar também, ele estava de braços dados com a Volturi e ela sorria largamente.

 

E por último, lá vinha Rosalie. O vestido que ela estava usando era magnífico! Ela usava um véu curto por debaixo do penteado, depois que ela passou, eu percebi que o vestido tinha um decote nas costas, simples, elegante e sensual ao mesmo tempo, a cara dela. Por mais que eu e Rosalie não nos déssemos bem, a cerimônia foi linda, não tive como não me emocionar, Jacob sorriu quando eu estava chorando, mas não de uma forma divertida, mas sim de uma forma totalmente compreensiva. Sei que Emmett e Rosalie são completamente opostos, mas a graça toda está nisso, se eles fossem iguais, não daria muito certo, têm que haver diferenças, não tantas, mas sei que aqueles dois se amam, é perfeitamente notável.

 

A cerimônia terminou e todos foram cumprimentar os noivos, também o fiz. Emmett me olhou estranho quando viu Jacob ao meu lado. Rosalie apenas sorriu e aceitou o cumprimento de bom humor, acho que era porque ela estava tão feliz que não queria acabar com a sua própria felicidade. Eu e Jacob fomos nos sentar em uma mesa.

 

Conversamos, comemos, rimos, eu estava me divertindo. Até que ele se levantou para falar com não sei quem e eu resolvi ficar ali, quietinha. Emmett e Rosalie dançavam animadamente na pista e eu sorri ao vê-los, estavam tão bonitinhos na pista. Suspirei, quero encontrar um amor assim.

 

- Um doce pelos seus pensamentos? – Edward me tirou dos devaneios.

 

Encarei-o e me arrependi imediatamente. Ele estava tão lindo e com aquele sorriso torto perfeito nos lábios, seus olhos verdes me encaravam com intensidade, podia me perder ali.

 

- Oi Bella. – ele disse e esboçou um sorriso mais autentico.

- Oi... – murmurei.

 

Can’t Take My Eyes off You – Lady Antebellum

(n/a: escutando please!)


De repente uma música nova preencheu o ambiente e eu a conhecia perfeitamente bem, na verdade eu adorava aquela música. Acho que Edward a conhecia também, pois sorriu novamente. Ele se levantou e estendeu a mão pra mim.

 

- Dança comigo? – perguntou.

- Claro. – assenti e coloquei minha mão sob a dele.

 

Eu sei que as pontes que eu queimei
No caminho
Deixaram-me com essas paredes e essas cicatrizes
Que não querem sair
E me abrir sempre foi à parte mais difícil
Até você chegar


Eu me levantei e fomos caminhando para a pista de dança. Edward segurou minha cintura e meus braços foram parar em seus ombros. Trocamos um breve sorriso e começamos a dançar.

 

Então se deite aqui ao meu lado, abrace-me e não solte
Esse sentimento que estou sentindo é uma sensação que eu não conhecia
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você


Nós dois estávamos completamente hipnotizados no olho um do outro. Não conseguia desviar daqueles olhos verdes tão incríveis. Edward era um exímio dançarino, eu já sabia disso, mas parecia que ao dançar com ele, eu me esquecia do mundo ao meu redor.

 

Adoro quando você diz que eu sou linda
Quando acabo de acordar
E eu amo a maneira como você me provoca quando eu estou de mau humor
Mas nunca é demais
Estou me apaixonando rápido, mas a verdade é que não estou com medo
Você subiu as minhas paredes


Girávamos em perfeita sincronia pelo salão. Parecia que só tínhamos nós dois dançando. Não conseguia tirar o sorriso de satisfação do rosto, era tão maravilhoso estar assim com ele. Eu sei, eu sei... Ele é o meu chefe, mas não posso negar que Edward é lindo.

 

Então se deite aqui ao meu lado, abrace-me e não solte
Esse sentimento que estou sentindo é uma sensação que eu não conhecia
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você


Com aqueles cabelos da estranha cor de bronze, pele branca, olhos verdes, o rosto parecia que foi esculpido pelos deuses, seu corpo era magro, mas não tão assim... Ele era forte, não como Emmett, mas se percebia os músculos definidos ali. Um sorriso encantador, que me fazia perder o fôlego toda a vez.

 

De você

De você


 Edward me girou e nossos corpos se chocaram de leve quando eu voltei à posição inicial. Ofeguei. OMG! Como é que eu me entregava tão facilmente ao momento dessa maneira? Eu só posso ter problemas mentais!

 

Então se deite aqui ao meu lado, abrace-me e não solte
Esse sentimento que estou sentindo é uma sensação que eu não conhecia
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você
E simplesmente não consigo tirar os olhos de você


Edward é uma pessoa comprometida! Quer dizer, eu acho. A música entrou em seus acordes finais e paramos de dançar. Eu estava confusa, muito confusa. Não sei o que eu estou pensando para me deixar levar por uma simples dança.

 

Percebi que Edward me olhou confuso, entendo o lado dele, pois uma hora eu estava sorrindo igual a uma idiota e depois eu fico séria, praticamente em pânico comigo mesma. Não deixei que ele falasse nada, simplesmente saí da pista de dança, caminhei apressadamente para um lugar bem longe dali.

 

I Am – Christina Aguilera

(n/a: escutando.)


Sentei-me num banco próximo a uma árvore, eu estava bem distante de onde acontecia a festa. Suspirei pesadamente e me pus a pensar. Eu não poderia, não mesmo, estar gostando do Edward.

 

Eu sou tímida e supersensível
Eu sou uma leoa, cansada e defensiva
Você me pega nos seus braços e me desdobro em você
Tenho inseguranças, mas você mostra como sou bonita


Passei a mão em meus cabelos totalmente nervosa, só de pensar em estar criando sentimentos pelo meu chefe. Eu sei que ele é totalmente irresistível e que nas últimas semanas ele voltou a me tratar como sempre, sem ser frio e totalmente profissional de antes, sei também que eu o notava me olhando de uma forma estranha.

 

Ame-me ou me deixe
Apenas pegue ou largue
Não que eu seja carente
Mas eu preciso que você me veja


Mas isso não quer dizer, em hipótese alguma, que Edward Cullen está apaixonado por mim. IMPOSSÍVEL. Ele é rico e bonito, pode ter qualquer mulher aos seus pés, eu sou apenas uma garota simples de uma cidade minúscula que veio tentar a sorte nessa cidade imensa.

 

Pegue-me, me liberte
Veja o que está além de mim
Me pegue, me liberte
E não haverá mais fingimentos


Na verdade, Edward já tem a mulher perfeita ao seu lado. Heidi Volturi, loira e simplesmente um mulherão, veio de boa família e é tão rica quanto ele. Não posso negar que eles fazem um casal muito bonito.

 

Eu sou temperamental e eu tenho imperfeições
Eu sou emotiva, eu sou imprevisível
Eu estou nua, estou vulnerável
Eu sou uma mulher, estou me abrindo pra você


Mas porque pensar neles dois dessa maneira fazia com que eu sentisse uma dor no coração? “Não Bella, não mesmo, você não está apaixonada por ele, é terminantemente proibido!” Pensei.

 

- Bella? – ouvi a voz de quem eu não estava nem um pingo com vontade de ouvir.

 

Ame-me ou me deixe
Apenas pegue ou largue
Não que eu seja carente
Mas eu preciso que você me veja


Mentira.


Senti um arrepio percorrer toda a minha espinha ao escutar aquela voz aveludada.

 

- O-o que? – gaguejei, merda!

- Por que você fugiu de mim? – ele me indagou, confuso.

 

Pegue-me, me liberte
Veja o que está além de mim
Me pegue, me liberte
E não haverá mais fingimentos


Eu ainda não tinha me virado para encará-lo, não tinha condições psicológicas para isso. Mas senti e o vi se sentar ao meu lado. Suspirei.

 

- Eu não fugi de você. – respondi, ainda sem encará-lo.

- Aham...  – murmurou desconfiado – Você finge que está falando a verdade e eu finjo que acredito. – senti sarcasmo em seu tom de voz.

 

Agora estou diante de você com o coração na mão
Estou pedindo para me aceitar da maneira como sou
Por favor, se entregue, você me conhece?
Faça-me sentir segura dos danos


- Edward! – o repreendi, finalmente o encarando – Desculpe, mas é que não podíamos ter dançado daquela maneira.

- Por que não? – me indagou, revirando os olhos.

- Porque você é meu chefe e estamos no casamento do seu irmão! – resmunguei.

- Só por isso? – disse entediado – Bella, eu estou pouco me lixando para as pessoas que estavam nos vendo. – suspirou – Acho que antes de eu ser o seu chefe, sou seu amigo. – eu suspirei dessa vez – E qual o problema de termos dançando? Alguém morreu? – riu ironizando.

 

Pegue-me, me liberte
Veja o que está além de mim
Me pegue, me liberte
E não haverá mais fingimentos


- Edward, você sabe que as pessoas podem pensar besteiras ao nosso respeito. – ralhei – E outra, sua namorada, noiva, não sei, está aqui! – falei rapidamente – Ela podia muito bem pensar que...

 

Fui calada com um beijo.

 

Pegue-me, me liberte
 (Eu sou temperamental...)
Veja o que está além de mim
 (... E eu tenho imperfeições)
Me pegue, me liberte
 (E eu sou emotiva...)
E não haverá mais fingimentos
 (... E eu sou imprevisível)


Senti os lábios perfeitos de Edward sob o meu, eram tão macios. Minha boca estava entreaberta e depois só senti a língua dele invadir-me, sem pedir licença. Não era um beijo nada calmo, era urgente, como se ele estivesse esperando há muito tempo para fazer isso.

 

E ficamos ali, sentados, deliciando-nos com os lábios um do outro. Senti que meu coração estava para saltar pela boca, senti minhas pernas tremerem e cederem – apesar de estar sentada –, as mãos de Edward estavam em meu rosto, impossibilitando-me de fugir, mas quem disse que eu queria fugir?

 

O ar ficou escasso e infelizmente nos soltamos com certa dificuldade, eu não queria que aquilo parasse, não mesmo. Então eu abri os olhos, ficamos a nos encarar. Os olhos verdes dele estavam brilhando de uma forma tão intensa que eu nem sabia o que fazer ou o que falar. Edward sorriu e eu me senti sem chão. O que aconteceria agora?

 

-x-


N/a: Finalmente, depois de 8 capítulos, eles se beijaram! *solta fogos* E aí, o que acharam? Ainda tem muitas coisinhas pra acontecer, tipo, muitas mesmo. E isso foi só o começo do negócio.


Obrigada pelas reviews lindas e quero que vocês aumentem o número, porque eu me acostumei com 18 reviews por capítulo, então... Já sabem. *pisca*


Outra coisa, comecei uma fic do shipper Jake e Nessie, quem quiser acompanhar: Garota Mimada.

 

Amores, vocês me encontram por aqui também ó:


~ twitter (sempre solto spoilers e afins);

~ tumblr;

~ formspring (perguntem e perguntem);

~ comunidade das minhas fics;


Beijo imenso a todas,

Tamy Black.


N/b: Aêêêêê...


Finalmente um beijo... Já não agüentava mais esse chove não molha dos dois... *KKKKKKKK* e agora o que vai acontecer?! Só acompanhando para saber! ;D


Não se esqueçam de deixar uma review para a Tamy, e quem tiver a toa e quiser ler minha fic Just Justice fiquem a vontade, eu tenho gostado muito de escrevê-la! ;D


É isso por hoje, não deixem de comentar!

Beijos,

Carol Venancio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!