Garota de Ny escrita por Tamy Black


Capítulo 5
Capítulo IV - Oportunidade Única




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31810/chapter/5

Última narração da Bella:


Que homem era aquele meu Deus do Céu? Que só em encostá-lo e encará-lo fazia meu coração palpitar e bater descompassado? Senti minha respiração falhar e nossos olhares não desconectavam. Percebi que ele também não conseguia tirar os olhos de mim, não sei por que, mas ele também não conseguia desviar, e olha que estávamos no meio do saguão de entrada do prédio da empresa.

 

OMG! ESTÁVAMOS JOGADOS NO CHÃO, UM EM CIMA DO OUTRO, NO MEIO DO SAGUÃO DE ENTRADA DA CULLEN’S PUBLICITY? PERAÍ QUE EU VOU BEM ALI ME JOGAR DA JANELA!

 

Bella POV.

 

Num lapso de consciência, comecei a me levantar do chão e ele também.

 

- Desculpa... É que eu realmente sou uma completa desastrada e... – comecei a me desculpar.

- Ok, sem problemas. – ele disse, me interrompendo.

- Oh... Tudo bem. – disse, dando de ombros e o olhando.

 

Ficamos uns segundos em silêncio e eu com toda a certeza estava ruborizada. As coisas realmente só aconteciam comigo, fala sério. Acho que eu sou um ímã para o desastre.

 

- Er... O que foi? – ele perguntou.

- Nada, eu só tenho que ir. – disse, depressa.

- Você está bem? – perguntou novamente.

- Sinceramente? – perguntei enfadada e ele assentiu com a cabeça – Não, não estou bem... Acabo de sair de uma entrevista de emprego aqui e a responsável pelo setor disse na minha cara que eu não sirvo para trabalhar aqui, mas, ela pelo menos me conhece para dizer isso? Quem ela pensa que é? – despejei tudo de uma vez, sem respirar – Ela é uma arrogante! Obviamente que eu não tenho experiência, eu acabei de me formar! Sem contar o fato de que não foi ela que andou meia Nova Iorque atrás de emprego! – esbravejei, já podia sentir o meu rosto esquentar de raiva ao me lembrar do pequeno episódio.

 

Acho que o deixei assustado com o meu pequeno monólogo de como o meu dia foi ruim, sem contar o fato de que eu acabei por difamar a responsável pelo setor. Você fala demais, Isabella.

 

- Você tem um currículo aí? – ele me pediu, do nada.

- Não. – disse num murmúrio chateado – A loira do mal rasgou o meu último currículo. – disse mostrando a ele o currículo rasgado em dois pedaços.

- Oh... Rosalie não devia ter feito isso. – ele murmurou e eu o olhei confusa.

 

Não me diga que ele conhece a loira biscate?!

 

- Sim, eu a conheço. – respondeu como se tivesse lido os meus pensamentos.

- OMG! – exasperei-me e ele riu.

- Não se preocupe, eu a conheço muito bem, me desculpe por ela ter a tratado mal. – disse me olhando, pedindo desculpas pela loira psicopata – Ás vezes ela se acha por ser a noiva de um dos donos da empresa. – disse como se fosse algo casual.

- Oh... Ela é noiva do Sr. Cullen? –perguntei curiosa.

- Sim, ela é noiva do Emmett, meu irmão. – disse, olhando o meu currículo.

- Então, você é... – o olhava e meus olhos se arregalaram.

- Sim, sou Edward Cullen, prazer. – disse sorrindo para mim e estendendo sua mão.

 

Eu fiquei em choque.

 

OMG! ELE ERA O EDWARD CULLEN! O FILHO DO MEIO DO DONO DA EMPRESA. OMFG! ALGUÉM ME MATA, POR FAVOR?!

 

Notei que o deixei esperando pelo cumprimento formal e rapidamente toquei em suas mãos, perfeitas, suaves, seu aperto firme... Senti minhas pernas cederem com esse simples toque.

 

- Isabella Swan e o prazer é meu. – sorri.

- Então Srta. Swan, me acompanha até o meu escritório para podermos conversar sobre o seu currículo? – perguntara sorrindo.

- Cl-claro. – gaguejei. Merda!

 

Fomos andando até o elevador e assim que entramos no mesmo, o Sr. Cullen apertara um dos últimos botões de cima, supus que a sala dele devia ser num dos últimos andares obviamente. Durante o percurso, fiquei mexendo nos meus cabelos, sinal de claro de que eu estava nervosa. Mas era óbvio que eu ficaria nervosa por estar ao lado daquele deus grego, quem não ficaria? Enquanto ele ia lendo o meu currículo, só de olhar o bichinho partido em dois em suas mãos, me dava mais raiva de arrancar fio por fio do cabelo daquela mocréia loira.

 

Finalmente chegamos ao andar do Sr. Cullen, saímos do elevador ainda no mais puro silêncio e fomos caminhando até a sua sala. Era muito ampla e bem arejada, móveis de mogno, cadeiras pretas, alguns porta-retratos, um computador, telefone, muitos painéis de propagandas, e vários papéis. Adorei a sala dele, com toda a sinceridade.

 

Ele pediu que eu me sentasse e eu o fiz, ficamos mais alguns segundos em silêncio. Aquilo já estava me matando...

 

- Srta. Swan, eu gostei muito do seu currículo. – disse, sorrindo calorosamente pra mim – Vou ficar com ele e ainda essa semana eu ligarei para a Srta. – disse por fim.

- Jura?! – o olhei apreensiva – Sei que acabei de me formar e estou procurando uma oportunidade, não tenho nenhuma pós nem nada, mas ainda acho que não... – comecei a tagarelar.

- Isabella, confie em mim. – me olhou sério – Se eu disse que ligarei para você, é porque vou ligar. – disse.

- O-ok... E por favor, me chame de Bella. – gaguejei, mas logo estava recomposta.

- Estamos conversados assim, Bella? – sorriu.

- Estamos Sr. Cullen. – disse sorrindo ao final. – E obrigada pela oportunidade.

- Eu que agradeço e me chame de Edward. – dissera se levantando e eu também. – Espere minha ligação e foi um prazer conhecê-la, Bella. – disse assim que me levou até a porta.

- Esperarei e como já disse o prazer foi meu, Edward. – disse, sorrindo e corando.


Eu saí de sua sala e queria saltitar até sair do prédio da Cullen’s Publicity! OMG! Aquilo era uma oportunidade única pra mim, era mais um sonho que eu estava realizando. Nossa! Que emoção! Eu tinha que ligar pra Angie! Peguei meu celular e lhe mandei uma SMS.


_____________________________

Para: Angie

Às: 16h e 02 min.

ANGIEEE! Eu acho q consegui um emprego na CP!

Fica feliz amiga!

Xoxo, B.

_____________________________

 

Saí sorridente pelas ruas de Nova Iorque, alguns minutos depois meu celular vibrou, era uma mensagem da Angela.

 

_____________________________

De: Angie

Às: 16h e 05min.

MENTIRAAA?! OO’ Vai me contar tuudo mais tarde!

Xoxo, A.

_____________________________

 

Eu ri com aquilo. Cheguei ao apartamento e tomei um banho revigorante. Até que o dia não foi tão ruim assim, tive os meus contratempos, mas tive minha recompensa no final das contas. Almocei e fiquei vendo um pouco de televisão, esperando a Angela chegar. Fiz o nosso jantar e às sete da noite ela já estava chegando morta de cansada ao nosso apê.

 

Ela foi tomar um banho e fomos para a nossa pequena sala de jantar, enquanto comíamos, fui narrando o meu maravilhoso dia. Quando eu disse que fui ao chão com o Sr. Cullen... Ops... Com o Edward, Angela quase se engasgou de rir. Mas, ela ficou extremamente feliz quando eu disse que ele me ligaria dizendo que tinha um emprego para mim.

 

Os dias foram passando e eu não arredei o pé de casa. Tinha medo de que se o telefone do apartamento tocasse e eu não estivesse em casa, perderia a minha oportunidade. Apesar de que no meu currículo tinha o número do meu celular, mas eu não queria facilitar para o destino. Já que eu sou o ímã para desastre em pessoa...

 

Eu já estava sem o esmalte da minha unha, meus cabelos já estavam desidratados, estava tão ansiosa que nem estava ligando para a minha aparência. Angie já estava quase me matando, estava dizendo que eu tinha ficado neurótica. Mas o que eu podia fazer? Se o Sr. Cullen ainda não tinha me ligado, a minha única solução era esperar...

 

Toda a vez que o telefone tocava, eu saía correndo de onde eu estava e atendia ofegante o telefone, mas nunca era quem eu queria que fosse. Eu estava parecendo àquelas adolescentes esperando a ligação do dia seguinte, até parece... Não posso negar que Edward Cullen era lindo e perfeito, com seus orbes extremamente verdes e brilhantes, aquele sorriso de “eu tenho 32 dentes perfeitos e brilhantes”, sua pele branca como neve, seus cabelos cor de bronze desarrumado propositalmente... Ok Bella, pára de suspirar agora!

 

Eu já estava praticamente desistindo desse emprego, já estava me preparando psicologicamente quando a sexta-feira chegara. Angie disse pra mim que ele ligaria que era para eu ter fé e acreditar. Mas, por que diabos ele estava demorando tanto?

 

Acordei com extremo mau humor nesse dia. Tomei meu copo de leite matinal e resolvi colocar uma roupa e ir correr no Central Park. Quando eu já estava praticamente saindo de casa, o telefone começara a tocar estridente. Andei lentamente até ele e o tirei do gancho.

 

- Alô? – atendi de mau humor, ainda.

- Srta. Swan? – OMG! ERA ELE!

- E-Eu mesma. – gaguejei. Merda!

- Olá, como vai? – ele perguntara.

- Bem e o Sr.? – perguntei, apreensiva.

- Muito bem. Gostaria de me desculpar pela imensa demora, mas gostaria de lhe dizer que a Srta. começará a trabalhar na CP a partir da segunda-feira. – ele disse, com sua voz extremamente suave.

- Jura? – e a empolgação tomara o meu corpo.

- Juro. – ele riu.

- OMG! MUITO OBRIGADA SR. CULLEN! – comecei a gritar.

- De nada, Bella. Eu lhe disse que ligaria, não disse? – falara, divertido.

- Disse sim. – respondi, rindo.

- Ok, lhe espero na segunda-feira na minha sala, pode vir diretamente para cá. – ele me instruíra.

- O-ok. – gaguejei mais uma vez – E obrigada novamente.

- De nada, Bella. Até segunda! – disse, amistosamente.

- Até! – retribuí e encerramos a ligação.

 

Assim que coloquei o telefone de volta no gancho eu dei um berro de felicidade. Comecei a pular sozinha e a fazer aquela dança ridícula de vitória, mas eu não estou nem ligando! Consegui a minha oportunidade! Recuperei-me e saí de casa, era a hora perfeita para umas comprinhas básicas!

 

-x-

 

N/A: Oláa! Gente, eu sei que a maior parte desse capítulo é do passado, mas eu queria que vocês soubessem como a Bella reagiu ao Deus Grego Cullen. XD Então, no próximo capítulo teremos mais confusões no primeiro dia de trabalho da Bella maluca.

 

Bom, sem mais delongas, espero que tenham gostado do capítulo e comentem!

 

Beijos,

Tamy Black.

 

N/B: A Bella é doidinha! FATO. Agora a pergunta que não quer calar que cargo ele vai dar a ela?! EU SEI! *hihihihihi*

Amores sem muita inspiração... Mas não deixem de comentar, o que acharam do capítulo, ok?!

 

Beijos,

Carol Venancio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota de Ny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.