Garota de Ny escrita por Tamy Black


Capítulo 12
Capítulo XI - Bienvenido a Madrid




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31810/chapter/12

No capítulo anterior:


Saí da CP totalmente maluca, eu, Isabella Swan iria viajar para Europa ao lado de Edward Cullen. Que merda que eu tenho na cabeça para aceitar um pedido inusitado desses?


-x-


Edward POV.


Eu estava adorando o fato de ir viajar com a Bella. Seria uma grande oportunidade de tê-la somente para mim e sem estarmos dentro da empresa. Tudo bem que estaríamos indo para resolver problemas da CP, mas teríamos dias para passarmos juntos e eu a levarei ao máximo de lugares que conheço de Madri.

 

Então era só o caso de esperar os dias passarem... E estes começaram a passar bem rápidos. Eu e Bella saíamos todos os dias mais tarde, revisando os arquivos da Efectt e tentávamos entender qual era o problema que precisava da nossa presença em Madri. 

 

Nossas passagens já estavam compradas e já tínhamos as reservas do hotel em que passaríamos cinco dias na capital da Espanha. Chegaríamos à meia-noite de sexta-feira e voltaríamos no vôo da noite da terça-feira.

 

No dia de nossa viagem, não fomos trabalhar, pois eu ainda não tinha arrumado a minha mala, ainda. Alice fez o favor de me acordar, já brigando comigo, porque eu não tinha arrumado as minhas malas. Meu vôo era às uma da tarde e eu acordei às nove da manhã.

 

- Irmãozinho, você vai a Madri, lá está frio, lembra? – falou, enquanto entrava em meu closet e já ia separando roupas e mais roupas.

- Eu sei disso. – respondi indo atrás dela. – Você ajudou a Bella com as malas, eu me esqueci de falar sobre o clima para ela. – suspirei, eu tinha me esquecido mesmo.

- Sim, a Bella me ligou no mesmo dia em que você disse a ela que iriam viajar – suspirou e eu me aliviei. – Eu a ajudei durante a semana e ontem à noite eu estava lá no apartamento dela.

- Obrigado, anã. – a abracei e dei um beijo em sua cabeça.

 

Alice como sempre ralhou comigo por causa do apelido carinhoso. Depois de finalmente arrumarmos minhas malas − foram duas, porque eu consegui controlar minha querida irmã – eu fui tomar um bom e relaxante banho. Saí do chuveiro e me vesti, uma calça jeans, uma camiseta branca e outra blusa marrom, calcei um tênis e peguei meu celular, carteira e tudo mais. Passei perfume e peguei minha jaqueta preta de couro que estava em cima da cama, saí do meu quarto e encontrei Alice na sala falando pelo celular.

 

- O que foi? – a indaguei assim que ela terminou de tagarelar.

- Nada, era só o Jasper. – deu de ombros. – Vamos? Você precisa comer e ainda precisamos pegar a Bella.

- Eu pedi um motorista para pegá-la. – falei.

- Ah... Claro! – ela sorriu.

 

Ela me ajudou com a minha mala e saímos do meu apartamento, tranquei-o e fomos em direção ao elevador. Já passava das onze da manhã, coloquei minha mala no Porsche nada escandaloso da minha irmã e saímos do meu prédio. Fomos a um restaurante e comemos rapidamente, pois ainda tínhamos que sair de Manhattan para o Queens, onde fica o Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

 

Assim que chegamos ao aeroporto, encontramos Bella e sua amiga Angela, se não me engano. Bella estava linda e assim nos vimos, sorrimos um para o outro. Ainda tínhamos uma folga de quarenta minutos antes do vôo. As garotas ficaram conversando enquanto eu fui fazer o check-in acompanhado por Bella.

 

- Nervosa? – indaguei-a.

- Um pouco. – suspirou. – Nunca saí do país. – me olhou.

- Acalme-se, Madri é linda... Você vai ver. – sorri e acariciei seu braço, ela me retribuiu o sorriso.

 

Fizemos nossos check-in e fomos nos sentar, conversamos por bastante tempo até que o nosso vôo foi anunciado. Bella despediu-se da amiga e de Alice, e eu fiz o mesmo. Caminhamos até o portão de embarque e acenamos para as duas de lá. Entregamos nossas passagens na porta e entramos. Já estávamos sentados em nossas poltronas, eram lado a lado e de primeira classe, é claro.

 

- Nossa. – Bella murmurou. – Eu só viajei de classe econômica! – disse, rindo de si mesma.

- Acostume-se. – ri com ela.

- É claro. – concordou e começamos a conversar sobre amenidades.

 

Eram onze horas cansativas de vôo. Comemos, conversamos, conhecemo-nos mais, assistimos aos filmes que passavam na televisão. Até que o sono ganhou Bella lá pelas onze da noite, ela disse que não tinha conseguido dormir na noite anterior. Então eu não a perturbei, mas o problema é que logo nós chegaríamos.

 

Uma hora depois, o avião estava pousando no Aeroporto de Madrid-Barajas.

 

 - Bella – sussurrei em seu ouvido. – Bella, chegamos... Acorde.

 

Ela foi abrindo aos poucos seus belos orbes castanhos da cor de chocolate.

 

- Já? – me encarou, só o sono.

- Sim, vamos... Temos que sair e logo iremos para o nosso hotel e lá você descansará em seu quarto. – disse.

 

Bella assentiu e se levantou da poltrona. Ela estava completamente sonolenta, devo acrescentar, mas quando saímos do avião e andamos pelo extenso corredor, Bella pareceu um pouco mais esperta.

 

- Que horas são? – ela me perguntou.

- Ah... São cinco e quarenta e cinco da manhã*. – disse.

- Sério? – me encarou.

- Aqui em Madri é esse horário, mas lá em NY ainda vai dar meia-noite.

- Nossa... – murmurou e bocejou.

- Não se preocupe, nossa reunião na Effect é as duas da tarde. – suspirei – Dá pra descansar um pouco, eu acho.

- Pensei que seria de manhã. – observou.

- Também pensei, mas mudaram o horário. – falei.

 

Bella apenas assentiu e nos calamos. Não demoramos muito para encontrar nossas bagagens, ao contrário de mim, Bella trouxe três malas: duas grandes e uma pequena. Saímos do aeroporto de Barajas, já lotado, e conseguimos com muito custo um táxi.

 

Madri estava muito fria, ainda era inverno e não estava nevando, graças a Deus. Vi Bella se acomodar mais ainda ao casaco que ela usava, mas acho que não estava sendo suficiente. Ajudei o motorista a colocar nossas malas no porta-malas e pedi que Bella entrasse logo no carro. Eu entrei sem demora e me sentei ao seu lado.

 

- ¿A dónde vamos, señor? – o motorista me indagou.

- Hotel Meliá Castilla, por favor. – falei, no meu bom e velho espanhol.

 

Ele assentiu e começou a dirigir. Bella olhava maravilhada pela janela do carro, sorri sem que ela visse. Passamos pela grande Paseo de La Castellana, a grande Avenida de Madri, que ainda estava calma, por causa do horário. Depois de quinze minutos, mais ou menos, o taxista estacionou a porta do nosso hotel. Ele é lindo e luxuoso, ouvi Bella ofegar quando olhou para o hotel.

 

- Y abierto?* – perguntei ao motorista.

- Quince euros. – ele disse, sorrindo.

 

Paguei ao motorista e eu e Bella fomos recepcionados pelos porteiros do hotel. Entramos e Bella ficou maravilhada com o saguão. Fui até a recepção, para fazer nossos check-in.

 

- Buenos días, ¿en qué puedo ayudarle?* – a recepcionista, loira me saudou, com sorriso gigante nos lábios.

- Buenos días, he hecho una reserva para cuatro días.* – falei a ela.

- Nombre, por favor? – inquiriu.

- Cullen, Edward y Swan, Isabella. – respondi.

 

Percebi que Bella observava toda a transação.

 

- Sí, las habitaciones 804 y 805.* – ela me respondeu e nos entregou dois cartões magnéticos de cor dourada. − Pasar un buen rato, señores.* - a recepcionista olhou para mim e para Bella.

- Gracias. – nós dois respondemos em uníssono e eu sorri.

 

Entreguei o cartão magnético do quarto 805 para a Bella e saímos do balcão.

 

- Eu falo espanhol fluentemente, Edward. – ela me disse, risonha.

- Ótimo, não sabia. – sorri.

- Não? – me indagou, confusa. – Estava em meu currículo, sei falar espanhol e francês.

- Não me lembrava. – desconversei.

 

Fomos andando em direção aos elevadores e logo o mesmo chegara, apertamos o botão do oitavo andar e ficamos em silêncio. Alguns segundos depois chegamos ao nosso andar e saímos. Nossos quartos eram de frente um para o outro.

 - Descanse Bella. – falei antes de entrar.

- Você também, Edward. – ela disse e fechou a porta do quarto.

 

Suspirei assim que vi a pequena sala da minha suíte, levei minha mala até o closet e a abri, tirei uma calça de moletom e uma camiseta. Rumei para o banheiro e me despi, tomei uma ducha quente rápida e me vesti, indo para a cama em seguida. Liguei para a recepção e pedi que me acordassem ao meio-dia, depois apaguei instantaneamente.

 

Bella POV.


Eu não conseguia crer que estava em Madri, Espanha. Dormi uma boa parte do vôo, mas Edward fizera o favor de me acordar quando o avião pousou. Eu estava nervosa e ansiosa e na noite anterior a nossa viagem eu não consegui dormir. Pedi a ajuda de Alice para arrumar as malas e consegui organizar tudo em duas malas grandes e uma pequena. Eu as revisei várias e várias vezes.

 

Não sei bem o porquê de estar nervosa por estar em outro país, não sei se é porque é a Europa ou se é por estar viajando com ninguém menos que o meu chefe. Fiquei maravilhada ao entrar no quarto, tinha uma ante-sala linda e o quarto mesmo era perfeito. Coloquei minhas malas no closet e tirei um pijama, fui direto para o banheiro e tomei uma ducha quente demorada. Vesti o meu pijama e fui direto para a cama, ajustei o relógio do celular com o que tinha ali perto e programei o despertador para meio-dia. Eu sabia que não dormiria direito, mas compensaria a noite. Assim me acomodei na cama, meus olhos se fecharam imediatamente.

 

(...)


Acordei com o despertador soando alto. Tateei o criado-mudo e encontrei o meu celular. Desativei o alarme e me sentei na cama, coçando os olhos. Sinceramente falando eu queria continuar a dormir, mas o trabalho vem em primeiro lugar. Bocejei e me levantei da cama. Fui direto para o banheiro, despi-me e tomei uma ducha quente relaxante.

 

Saí do chuveiro menos cansada, fui para o closet e cacei uma lingerie, vesti-a e somente de roupão, comecei a organizar as roupas no closet. Depois de arrumar tudo, coloquei um vestido vinho, calcei meus pumps pretos de camurça, peguei um sobretudo preto e coloquei-o em cima da cama. Coloquei um cordão e um anel que eram do mesmo conjunto e fui me maquiar, não exagerei, só tirei as olheiras, e deixei meus cabelos soltos mesmo. Sorri para o meu reflexo no espelho. 

 

Peguei um par de óculos escuros, minha bolsa e saí do quarto. Bati a porta do quarto de Edward e esperei alguns minutos. Ofeguei quando vi a imagem da pessoa refletida a minha frente. Edward estava apenas de toalha e vi várias gotículas de água escorrendo por seu peitoral másculo. Com certeza absoluta eu estava corando.

 

- Er... Bom dia, Edward. – mordi os lábios, constrangida e nervosa. – Eu só vim saber se você já estava pronto. – encarei seus orbes verdes.

- Num minuto. – ele disse. – Entre e se sente, eu não demoro.

 

E lá se foi à pessoa para o quarto, arrumar-se. Eu me sentei numa das cadeiras e liguei a televisão que estava ali, para tentar me distrair com a visão maravilhosa que tive de Edward somente de toalha, mas estava meio impossível. Depois de uns bons dez minutos, Edward apareceu na ante-sala, completamente arrumado.

 

- Demorei? – me indagou, sorrindo.

- Não. – respondi.

- Então vamos comer alguma coisa porque eu estou faminto! – disse.

- Somos dois. – concordei e saímos de seu quarto.

 

Andamos em direção ao elevador e Edward apertou o botão.

 

- Conseguiu descansar? – me indagou.

- Acho que sim. – respondi.

- Creio que a reunião será demorada. – ele disse. – Recebi uma ligação da empresa, só para confirmar o horário.

- Eu pensei nisso. – falei. – Mas a noite eu compenso meu sono.

- É – me encarou. – Sei que você não vai querer conhecer Madri hoje, mas como sábado e domingo estaremos livres – hesitou. –, acho que posso te apresentar a cidade, que acha?

- Acho ótimo. – sorri e ele me retribuiu.

 

O elevador chegou e entramos, Edward apertou o botão do térreo e sem demora nós chegamos. Andamos conversando animadamente até a área externa do hotel, onde ficava um dos restaurantes. Sentamos em uma das mesas e Edward chamou o garçom, ele me ajudou a escolher um bom prato e depois voltamos a conversar.

 

Estar com Edward era tão tranqüilo, natural e fácil. E eu ainda não conseguia me esquecer daquele beijo trocado no casamento do irmão dele, parecia que tinha acontecido há tanto tempo, mas tinha apenas dias. Sem muita demora, nossos pratos chegaram e começamos a almoçar.

 

Edward pediu que colocassem o valor do almoço em nossa conta do hotel, depois saímos e já tinha um carro nos esperando, uma BMW M7. Eu entrei no lado do carona e Edward no lado do motorista.

 

- Você conhece Madri tão bem assim? – indaguei, enquanto colocava o cinto.

- Bem o suficiente para não me perder. – sorriu maroto.

 

Ele deu partida no carro e fui observando toda a paisagem da capital espanhola. Chegamos a um prédio comercial enorme e muito bonito, entramos pela garagem e Edward estacionou a BMW. Saímos do carro e fomos andando até o elevador, o mesmo sem demora chegara e Edward apertou o 13º andar.

 

- Vamos falar com o diretor executivo, Miguel Álvarez. – Edward me comunicou.

- Você o conhece? – indaguei-o.

- Fizemos faculdades juntos. – sorriu. – É um amigo.

 

Assim que a porta do elevador se abriu, um rapaz moreno e de belos olhos azuis apareceu. Não nego que ele era lindo, cabelos castanhos e um sorriso estonteante. 

 

- Cullen! – ele esbravejou contente ao ver o amigo.

- E aí? – Edward o saudou.

 

Ambos se abraçaram rapidamente e o tal Miguel olhou para mim e depois para o Edward.

 

- Opa, esqueci-me! – Edward disse todo atrapalhado. – Bella este é Miguel Álvarez, Miguel esta é Isabella Swan.

 

O tal Miguel me observou dos pés a cabeça e ainda continha um sorriso maravilhoso dançando nos lábios. Estendi minhas mãos, uma forma de cumprimento, mas ele me surpreendeu, beijando minha mão. Derreti-me agora, fato.

 

- Placer.* – disse.

- Ha sido un placer, señorita Swan.* – ele disse, o sotaque espanhol carregado em sua voz.

 

Edward fez uma careta estranha para o amigo, mas não disse nada. Eu estava completamente encantada. Fomos para a sala de reunião e já estavam todos a nossa espera.

 

Durante as duas horas e meia que ficamos ali, percebi que o Sr. Álvarez não tirava seus olhos de mim. Eu fui ajudando Edward de acordo com que os problemas surgiam, mas no fim das contas não era um bicho de sete cabeças. Nós voltaríamos para mais uma reunião na segunda-feira e teríamos o final de semana para pensar em algumas soluções.

 

Graças a Deus, às cinco horas e poucos minutos, a reunião fora encerrada. Edward conversava com umas pessoas, eu estava organizando as pastas com as informações que precisaríamos.

 

- Señorita Swan, ainda não teve o prazer de conhecer Madrid, não? – era o Sr. Álvarez, falando perfeitamente em inglês, mas sem perder o sotaque espanhol.

- Não. – respondi. – Nós chegamos ontem.

- Então, a señorita me daria o prazer de mostrá-la as belezas da minha cidade? – perguntou, todo galante.

- Ah... – murmurei, sem saber o que responder.

- Eu já iria fazer isso, Miguel, não se preocupe. – Edward interferiu-se na conversa.

- Então vamos todos! – ele disse animado. – Faz tempos que não nos vemos, Edward – sorriu para o Cullen, eu quis rir. – E não poderemos privar a adorável Isabella as belezas de Madrid!

- Pode me chamar de Bella. – falei, eu realmente não gostava do meu nome.

- Ok... Bella. – ele disse, e eu me derreti novamente por ele dizer meu nome com aquele sotaque espanhol.

- Tudo bem. – Edward respondeu a ele, meio a contragosto, percebi pelo seu tom de voz.

- Ótimo. – Miguel disse. – Ligo pra você, para combinarmos.

- Ok. – Edward se limitou a dizer. – Vamos, Bella. Você deve estar tão cansada quanto eu.

- Nos vemos mañana, Bella – Miguel se despediu de mim.

- Si. – respondi e acenei com a mão.

 

Edward se despediu do amigo com um simples aceno de cabeça e saímos da sala de reunião. Pegamos o elevador e fomos para a garagem, chegamos lá e entramos no carro. Edward estava completamente calado, não sei o motivo e nem estou a fim de saber. Ele dirigiu calmo e ainda mudo, só quando entramos no hotel que ele abriu a boca.

 

- Bella, eu vou para o bar e depois eu subo – disse. –, se você quiser ir subindo, sem problemas. – me encarou.

- Tudo bem. – suspirei e ele saiu de perto de mim.

 

O elevador chegou sem demora e eu entrei, apertei o botão do meu andar e fiquei lá dentro, sozinha. O elevador parou no oitavo andar e eu saí, caminhei em direção ao meu quarto, tirei o cartão magnético da bolsa e abri a porta do quarto. Joguei as pastas e minha bolsa na cadeira mais próxima e já fui tirando os sapatos. Fui direto para a cama e me joguei nela, pegando o telefone em seguida.

 

Iria ligar para meus pais, para a Angela e para a Alice. Ignorei meus pensamentos sobre o motivo de Edward estar estranho, era o melhor a se fazer.

 

-x-


* Cinco e quarenta e cinco da manhã: bem, a diferença de horário de Nova Iorque pra Madri são seis horas, fuso horário.

* Y abierto?: quanto deu?

* Buenos días, ¿en qué puedo ayudarle?: Bom dia, em que posso ajudá-lo?

* Buenos días, he hecho una reserva para cuatro días.: Bom dia, eu fiz uma reserva há quatro dias.

* Sí, las habitaciones 804 y 805: Sim, os quartos 804 e 805.

* Pasar un buen rato, señores.: Tenham uma boa estadia, senhores.

* Placer: prazer.

* Ha sido un placer, señorita Swan: O prazer é meu, senhorita Swan.

 

-x-


n/a: HEEEEEEEEEEELLO EVERYBODY! *quica* Carã, que saudade que eu tava de tudo isso aqui! *--* Depois de uns meses eu coloco minha cara de volta, rá. 8)

Como vão todos? Saudade de vocês, people.

Okay, okay... Parou a enrolação. O que vocês acharam do capítulo, uh? Eu tive umas idéias inusitadas enquanto estava a escrever esse capítulo. Gostaram do Señor Miguel Álvarez? *se mija* Enfim, ele é mais um personagem no meio de toda essa loucura. Bem, temos umas surpresinhas no próximo capítulo. *assovia* O que acharam do ciuminho do Edward, hein? É, ele gosta realmente da Swan, fato.

Então, como já falei na Dangerous e na RM. Não poderei estar a todo instante atualizando as minhas filhas, mas farei o possível, tá bom? Falando na Dangerous, ela está precisando de leitoras e principalmente de reviews, então passem lá, ela está ainda no começo, vocês vão gostar dela. E sobre a nossa beta – Carol Venancio – ela está estudando para a OAB, então eu estou postando os capítulos sem betar e quando ela me mandar o arquivo já betado, eu reposto, só para avisá-los.

Enfim, vou indo. Não deixem de mandar reviews! E recomendações são muito bem vindas, tá? *pisca*

Beijinhos,

Tamy Black.

 

n/b: Oie! Como estão meus amores... Ah Madri... Madri... Madri...

O que será que vai acontecer?! Edward bebendo por raiva, não sei se é uma boa coisa! *IUAHIUSHIAUHSUAHSIUH*

Milhões de perdões pela demora por betar esse capítulo, essa maldita vida de adulta! ;D

Até o próximo!

Beijos,

Carol Venancio.


P.S: capítulo betadíssimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!