Garota de Ny escrita por Tamy Black


Capítulo 11
Capítulo X - Pedido Inusitado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31810/chapter/11

No capítulo anterior:


O ar ficou escasso e infelizmente nos soltamos com certa dificuldade, eu não queria que aquilo parasse, não mesmo. Então eu abri os olhos, ficamos a nos encarar. Os olhos verdes dele estavam brilhando de uma forma tão intensa que eu nem sabia o que fazer ou o que falar. Edward sorriu e eu me senti sem chão. O que aconteceria agora?


-x-


Bella POV.


Pisquei várias vezes, será que o que havia acabado de acontecer foi verdade? Nós realmente nos beijamos?

 

E para a minha certeza, era verdade sim, Edward continuava ali, de frente para mim e me encarando intensamente com um sorriso bobo dançando nos lábios.

 

OMG!

 

EU BEIJEI EDWARD CULLEN!

 

Momento surtante.


OH. MY. FUCKING. GOD.


Levantei-me num átimo. Aquilo era errado, muito errado. Edward me encarou confuso, eu abri a boca para falar alguma coisa, mas eu não tinha voz. Estava surpresa comigo mesma.

 

- Bella, aonde você vai? – ele me perguntou, eu já estava me virando para sair.

- Ah... – murmurei. – Ir embora. – falei sem pensar, Edward riu.

- Por que você vai embora? – indagou risonho.

- Ok, vamos esclarecer as coisas... – falei, nervosa. – Você tem uma namorada-noiva-sei-lá-o-que. – sibilei. – E esse beijo não era para ter acontecido, eu não deveria ter...

- Shii... – calou-me, colocando seu dedo indicador sob meus lábios. – Não se preocupe com a Heidi, Bella. – suspirou. – E outra, eu quis beijar você e não tive objeção de sua parte. – ele disse com um sorriso e eu estreitei os olhos.

 

Ele estava me chamando de fácil! Que ultraje!

 

- Olha aqui, Edward Cullen... – disse raivosa. – Eu não sou fácil, você me pegou de guarda baixa! – bradei. – Isso foi um erro, ouviu bem? Um erro.

 

Bufei nervosa e irritada, não esperei por uma resposta dele. Saí a passos largos daquele local e voltei para a festa. Encontrei Jacob sentado a nossa mesa, ele me olhou preocupado.

 

- O que houve? – indagou.

- Aqui não é o local adequado para falar. – suspirei e olhei em nossa volta. – Podemos ir embora, por favor? – pedi, mordendo os lábios.

 

Talvez Jacob não quisesse ir, vai saber.

 

- Claro. – disse e se levantou.

 

Fomos nos despedir dos noivos, falei com Alice e Jasper e com os pais de Edward. Eles ficaram me olhando surpresos por minha companhia – Jacob –, mas não disseram nada, foram extremamente educados. Eu e Jacob saímos do casamento e quando já estávamos no conforto de seu carro, a vários quilômetros de distância, Jacob voltou a me inquirir.

 

- O que houve para você de repente decidir ir embora? – perguntou. – Vi você dançando com o Cullen e depois sair desnorteada da pista, ele lhe fez alguma coisa? – inquiriu nervoso.

- Eu fiquei perturbada com a repentina aproximação dele. – suspirei. – E ele foi atrás de mim, acabou que nós... – hesitei. − Nós nos beijamos.

- Vocês o quê? – a voz de Jacob subiu três oitavas.

- Você ouviu. – bufei, e acabei por me lembrar do beijo.

 

Encarei Jacob, ele olhava atentamente para o trânsito, mas sua expressão era outra...  Havia raiva? Ele inspirou profundamente e me encarou por alguns segundos, depois voltou a olhar para a rua.

 

- Não vou julgar você por isso, Bell. – disse. – Não é de hoje que eu noto como você fala do Cullen, e como ele reage a você. – suspirou. – E não adianta você negar, eu vejo em seus olhos que você gosta dele.

- Mas eu não... – tentei falar, Jacob apenas me encarou sério eu me calei.

- Não negue o que você está sentindo, Bella. – ele me disse. – Mas eu conheço Edward Cullen. – me encarou. – Mas não mando em você, e acho que o Cullen pode estar gostando de você também, a julgar dos olhares lascivos que ele lança pra você. – suspirou mais uma vez. – Eu só não quero que você sofra, Bella. Só isso.

 

Ele terminou e parou o carro, mal percebi que já havia chegado ao meu apartamento. 

 

- Obrigada por tudo, Jake. – disse.

- De nada, Bella. – ele sorriu.

 

Dei um beijo em sua bochecha e saí do carro. Entrei em meu prédio e fui direto para o banheiro. Retirei minhas roupas e tomei um bom banho. Enquanto a água morna caía sob meu corpo, minha mente vagava, relembrando o beijo apaixonado que eu e Edward trocamos. Acho que nunca na vida tinha beijado daquela forma, tão intenso e apaixonante.

 

Suspirei e saí do banho. Coloquei uma roupa confortável e me deitei em minha cama. O dia estava tão bonito, levantei da cama e coloquei uma roupa casual. Eu não ficaria sozinha em casa em pleno dia dos Namorados. Tranquei todo o apartamento e saí, sem rumo.

 

Edward POV.


Não consegui acreditar que eu tinha beijado Bella. Mas a felicidade não era completa, pois eu a queria em meus braços. E para o meu desespero ela correu para longe deles. Eu não a impedi de ir embora com o Black. Acho que tudo era muito confuso para ela, vou esperar um pouco.

 

Passei o restante do casamento como um bobo. Estava sentado numa mesa, bebendo uísque, quando a minha irmã nanica se sentou ao meu lado.

 

- O que você fez a Bella? – perguntou totalmente direta.

- Por que sempre eu tenho que fazer alguma coisa? – rebati.

- Porque só você para fazer com que a minha amiga saísse correndo da festa. – bufou.

- Não fiz nada Alice. – sorri. – Quer dizer... Eu fiz, mas não era necessário ela ter corrido. – falei pensativo.

- O que você fez? – perguntou novamente.

- Eu a beijei. – disse, encarando minha irmã.

- Sério? – abriu um sorriso.

- Uhum. – murmurei e sorri também.

- Mas por que ela saiu correndo? – indagou-me, confusa.

- Eu não sei... – suspirei. – Mas deve ser porque está confusa... Ela veio com a história de que eu sou o chefe dela, e falou da Heidi também, mas no momento, eu não estou ligando para nenhuma das duas coisas... Só sei que é mais do que perfeito beijá-la.

 

Alice me olhava, avaliando cada palavra que eu disse.

 

- Você está completamente apaixonado pela Bella. – sorriu.

- Sim. – admiti, pela primeira vez.

- Eu sabia. – Alice sorriu. – Mas não vai ser muito fácil, Ed. – a baixinha suspirou.

- Por que não? – indaguei-a.

- Porque tem duas pessoas no seu caminho: Heidi e o Jacob. – disse séria. – Eu sei que a Bella adora a amizade do Black, sei que ambos são muito amigos mesmo, mas as vezes que vi os dois juntos, o olhar dele para ela não é só de amigo. – suspirou. – E dificilmente eu me engano.

- É, eu também percebi isso. – falei.

- E a Heidi... Bem, acho bom você terminar logo com ela... Na verdade, porque raios você a aceitou de volta? – Alice me olhava como se eu fosse um louco.

- Nem eu sei, pequena, nem eu... – suspirei e tomei mais um gole da minha bebida.

- Não sei como você vai fazer para se livrar dela, mas acho bom ser logo. – ela disse, séria. – Isso se você quiser mesmo a Bella.

- Eu a quero, Alice. – disse, encarando os olhos da minha irmã. – Eu nunca quis uma mulher assim, como eu quero a Bella.

- Ainda bem que finalmente você admitiu. – ela sorriu, orgulhosa de mim. – Só não quero que você a faça sofrer, Edward. – advertiu. – Bella é uma mulher incrível. – sorriu.

- Não farei. – disse convicto.

 

Alice afagou minha bochecha e se levantou da mesa. Eu vi Heidi dançando animadamente com algum cara, pouco me importo com o que ela deixa ou não deixa de fazer. Vi meu irmão e sua noiva ainda bailando pela pista de dança, muito agarradinhos, só no amor. Eu realmente espero que o Emmett tenha escolhido certo, sei que a Rosalie não é uma perfeição, mas se eles realmente se amam, eu não posso fazer nada.

 

Para mim a festa já deu. Levantei-me da mesa e consegui sair do local da festa sem que ninguém me importunasse. Peguei meu carro e em poucos minutos eu já estava em casa. Tirei o terno e a gravata, joguei-me em meu sofá. Olhei pela janela da sala do meu apartamento, o dia estava tão bonito e ainda estava cedo, já passava da hora do almoço, eu não comi no casamento.

 

Eu estava feliz demais para ficar em casa. Entrei em meu quarto e já fui direto para o banheiro. Tomei um banho relaxante e depois vesti uma roupa confortável: calça jeans, camiseta cinza e um casaco azul-marinho e tênis. Peguei a chave do carro, celular, carteira e saí de casa.

 

Dirigi sem rumo por uns dois minutos, até decidir parar em uma lanchonete que eu gosto muito. Entrei, fiz meu pedido e esperei sentado em uma mesa de frente para a grande janela de vidro.

 

E olhando displicentemente para a rua, eu a vi. Lá estava Bella, com uma calça jeans de cor clara, justa em seu corpo, uma blusa regata branca com uma blusa de mangas compridas dobradas na altura do cotovelo de cor preta, um sapato de salto alto vermelho e uma bolsa pendurada em seu ombro esquerdo, também vermelha, combinando com o sapato é claro. Ela estava de óculos escuros e desfilava pela rua sorrindo sozinha. Sorri também ao vê-la daquela forma, tão tranqüila, não sabendo metade das coisas que eu estava pensando.

 

Sem nem pensar, eu já estava com o meu celular na mão, já discando o número do celular dela. Mas eu parei, eu já estava ficando descontrolado. Não tinha nem três horas que eu a tinha beijado pela primeira vez e já queria falar com ela? Não Edward, não é assim.


Tem que dar tempo ao tempo. Suspirei frustrado comigo mesmo e deixei esse pensamento de lado, pois meu pedido havia chegado. Comi tranquilamente e depois comecei a andar pelas ruas apinhadas de Nova Iorque, entrei em algumas lojas, comprei algumas coisas que eu estava precisando e depois fui para casa.

 

(...)


O final de semana passou sem demora. Pela primeira vez, desde que eu cheguei à Nova Iorque, passei um final de semana tranqüilo. Assisti a alguns filmes, almocei com os meus pais, assisti a uma peça com a minha irmã no domingo, e também redigi alguns relatórios que eu precisaria na segunda-feira.

 

E falando na bendita, a mesma chegara. Acordei calmo, muito estranho isso, tomei um banho, vesti-me para o trabalho e tomei um café da manhã durante o percurso para a Cullen’s Publicity.

 

Cheguei à empresa bastante cedo por sinal, Bella ainda não havia chegado. Mal me sentei em minha cadeira, quando o telefone tocou, atendi de imediato.

 

- Edward? – reconheci a voz do meu amigo, James Carter.

- Fala cara. – sorri.

- Nem deu para ir ao casamento do seu irmão. – suspirou. – Acabei de chegar de Roma. – disse. – Temos uma reunião com o setor publicitário e você vai ter que estar lá, já que o Emmett está de lua-de-mel.

- Droga, esqueci-me da bendita reunião! – choraminguei.

- Eu não, meu caro. – riu. – Acho que você vai ter que resolver um pepino lá em Madri, era para o Emmett resolver, mas como o cara resolveu sair de lua-de-mel logo agora.

- Então sobrou pra mim, né? – suspirei.

- Infelizmente. – riu. – Te encontro em vinte minutos na sala de reunião.

- Ok. – falei e nos despedimos.

 

Os vinte minutos se passaram muito rápidos, eu respondi alguns e-mails e fechei o notebook.  Saí de minha sala e dei um encontrão com a Bella, quase caímos no chão.

 

- Desculpe, Edward. – Bella disse, ajeitando seu vestido.

- Tudo bem. – sorri. – Eu vou a uma reunião, com todos os sócios da CP.

- Estou sabendo, ia a sua sala justamente para te avisar que todos já estão a sua espera. – ela disse num modo tão profissional e mal encarava meus olhos.

 

Ainda devia estar constrangida.

 

- Obrigado. – lancei-lhe um sorriso.

 

Bella somente assentiu e voltou a sua mesa.

 

Ela estava muito estranha, mas eu tenho outras prioridades no momento. Fui até a sala de reuniões, que ficava no meu andar mesmo e assim que entrei, encontrei todos ali.

 

Bella POV.


O restante do meu Dia dos Namorados foi tranqüilo, passeei pela minha adorada Nova Iorque, namorei as vitrines super luxuosas, tomei sorvete, fui até o Central Park. Voltei para casa e já era tarde da noite, encontrei um bilhete da Angie preso em um ímã na geladeira, ela dizia que não passaria o final de semana em casa, só voltaria no domingo.

 

Por um momento eu tive inveja da minha amiga, ela estava trabalhando no ramo dela, encontrou um cara que era perfeito para si e estava feliz da vida. Enquanto eu suspirava pelo meu chefe. Isso é tão decepcionante... Eu sou conformada com a minha situação, depois de tanto pensar durante o final de semana, percebi que Edward simplesmente devia estar matando uma curiosidade, em ficar com alguma funcionária de sua empresa.

 

A segunda-feira chegou e com isso mais um dia dentro da Cullen’s Publicity. Cheguei ao meu andar e me sentei, abri a agenda eletrônica e vi que o Edward tinha uma reunião extraordinária com todos os chefões da CP. Eu sabia que ele já estava aqui, pois ouvi sua voz de dentro da sala.

 

Quando fui até a porta da sala dele, ia abrindo, mas a mesma se abriu e eu dei um encontrão com o Edward, quase íamos caindo no chão, se ele não tivesse nos segurado. Passado o momento de choque, informei-o da reunião e o mesmo já estava sabendo. Percebi vários olhares furtivos dele em minha direção, não sei por que, mas eu não conseguia encará-lo.

 

Ele foi para a sala de reuniões e eu pude respirar em paz, voltando a fazer o meu trabalho.

 

(...)


O dia passou corrido e eu e Edward mal nos falamos, depois da reunião ele ficou trancado em sua sala, nós tínhamos vários relatórios para fazer, sem contar que o Edward ficou saindo e entrando da sala dele, já que o Emmett estava de lua-de-mel e o Edward estava passando no setor dele a todo instante.

 

Eu já estava arrumando minhas coisas para ir embora, quando ouvi Edward me chamar para ir a sua sala. Eu entrei e imediatamente fiquei nervosa, será que ele queria falar sobre o beijo?

 

- Sente-se. – pediu e eu o fiz. – Eu não pediria isso se fosse outra pessoa, Bella... Mas nós temos um problema. – falou sério.

- Pro-problema? – gaguejei.

- Sim. – suspirou, cansado. – Estamos com um problema em uma das nossas contas lá em Madri. Nesse caso eu diria que era problema do Emmett, mas o mesmo está nas Ilhas Gregas no momento, totalmente incomunicável. – bufou, irritado. – Então, eu preciso da sua ajuda, Bella.

- O que eu posso fazer? – perguntei, um tanto aliviada.

 

O problema era com a empresa e não comigo.

 

- Preciso da sua inteligência em Madri. – me encarou, eu estaquei.

- Mas não é só o caso da sua? – indaguei, incerta.

 

Edward riu.

 

- Também, mas você conhece melhor toda a papelada de Madri, já que você a redigiu. – falou.

- Sim, eu sei. – suspirei.

 

E realmente eu conhecia, eu que fiz praticamente toda aquela transação com ele.

 

- Então, será que você pode ir comigo até Madri e resolver tudo por lá? – indagou-me, sorrindo convidativo.

- Ah... – murmurei. – Como eu irei negar?

 

Edward sorriu largamente.

 

- Ótimo. – disse, animado.

- Quando iremos? – perguntei.

- Sairemos daqui, na quinta-feira à tarde, já que na sexta-feira pela manhã nos encontraremos com os representantes da Efectt. – disse sério. – Você tem passaporte não tem? – me perguntou apreensivo.

- Lógico. – revirei os olhos.

- Obrigado Bella, não sei o que faria sem você. – disse aliviado.

 

Eu assenti e pedi licença.

 

A Effect era uma companhia de cosmética muitíssimo bem conceituada em todo o mundo, sua matriz ficava em Madri, Espanha. Eu dei graças aos céus por ter tirado o meu passaporte com dezoito anos, apesar de nunca ter sido usado.

 

Saí da CP totalmente maluca, eu, Isabella Swan iria viajar para Europa ao lado de Edward Cullen. Que merda que eu tenho na cabeça para aceitar um pedido inusitado desses?

 

-x-


N/a: amadas! *-* Bem, esse capítulo não foi lá essas coca-cola, mas ele foi importante. Vocês viram como a Bella é meio doida, né? *risos* E acalmem-se, ainda tem muita coisa pra acontecer. Só vou adiantar uma coisinha: o próximo capítulo vai ser lindo! Imaginem esses dois em Madri? Rá, não digo nadinha...

 

Desculpem a imensa demora, mas essas semanas foram malucas!

 

Beijos,

Tamy Black.


N/B: Okay, okay, okay... Se tem uma culpada pela demora sou eu! Esse capítulo está no meu e-mail desde sexta, mas como eu e minha família estamos passando por alguns problemas pessoais eu realmente não tive tempo para fazer antes, mas antes tarde do que nunca!

 

Ahhh esses dois... Muita complexidade para mim! *KKKKKKKK* (mentira, eu faço coisas mais complexas, acho) Madri? Hummm... os dois? Como uma pequena lua de mel? HUUUUMMMM...

 

É isso amores, não deixem de comentar, ok?!

 

Beijos,

Carol Venancio.


P.S: capítulo betado agora. (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!