Eu Nunca escrita por japa


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31794/chapter/5

[Ocupado]

A luz acesa indicando que havia alguém dentro do banheiro prendia a atenção de House. Ele vira, minutos antes, um jovem casal entrar juntos ali.
-Pelo menos alguém está se divertindo. - murmurou para si mesmo.
-O quê? - Cameron pausou a sua leitura e o fitou.
Sentada entre House e 13, que ouvia seu ipod desligada do Mundo, ela não entendera o que House dissera.
-Você disse alguma coisa?
House não desviava seu olhar da plaquinha acesa
-Aumento de adrenalina no sangue adicionado à alta altitude... Aumenta a euforia... Logo, aumenta toda a experiência sexual.
Cameron o olhou confusa. House estava mesmo falando sobre...
-Sexo no banheiro do avião?
-Isso foi uma pergunta ou um convite?
Cameron nem se deu o trabalho de responder, voltou sua atenção à revista médica que estava em suas mãos.
-É bom... - House desabafou nostálgico.
Cameron deixou a resvita de lado mais uma vez.
-Você já fez?
-Por quê? Você já?
Cameron sorriu maliciosamente. As lembranças de uma viagem no seu primeiro ano de faculdade apareceram em sua memória.
-Eric Donovan...
-Uau! - House estava surpreso - E eu pensando que você fazia o tipo quietinha na faculdade.
Cameron riu - Você não me conhece, House....

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.