Eu Nunca escrita por japa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31794/chapter/6

O clima quente de Las Vegas, contrastava com o clima que rolava em uma das salas do Hospital Universitário de Nevada.
Daniel Reichs estava sendo apresentado formalmente para os três médicos que haviam acabado de chegar de New Jersey.
De forma polida, seca e estranha, o simpático médico dava as boas vindas.
-Dr. House... Dra Cameron.... Dra... Hadley... É um prazer tê-los aqui conosco.

House, que não deixava passar nenhum detalhe, percebeu a forma como o médico loiro tentava evitar cruzar seu olhar com o de sua nova pupila.

-Bom, o paciente teve uma leve piora de ontem para hoje, porém seu estado é estável. O jovem Carter poderá dar mais detalhes sobre o caso se vocês tiverem alguma dúvida...
-Claro... - Cuddy agradeceu formalmente, já que House apenas estudava o casal de médicos. - Ele será de garnde ajuda.
-Sim! Carter terá um futuro brilhante... - Reichs tentava ao máximo esconder seu real humor. A verdade, era que a presença daquela que um dia fora tão importante em sua vida, ainda o afetava e muito. - Bom, se os senhores me derem licença, eu tenho que ir ver um paciente.

Wilson, Cuddy e Cameron se despediram do médico. 13, não esboçou nenhum tipo de sentimento e continuou a fitar uma pequena mancha que tinha no carpete.
House, completamente curioso, não desgrudava o olhar do casal.

Sim... Ele achara o motivo pelo qual sua nova pupila recusara tanto ir para Las Vegas.

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.