Eu Nunca escrita por japa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31794/chapter/4

[Atenção passageiros do vôo 204 com destino à Las Vegas. Embarque no portão 3]

House, que lia um guia com os melhores cassinos de Las Vegas, se levantou da cadeira que estava sentado e pegou sua mochila. 13, levemente abatida, o acompanhou.
-O que você fez em Vegas? - House estava curioso, ele tinha quase certeza de que sua subordinada escondia algo realmente importante.
13 ignorou por completo a pergunta, entregou o bilhete para a aeromoça e entrou na área de embarque.

-Você matou alguém?
13 suspirou profundamente. House não a deixaria em paz nem por um minuto. Mesmo com uma poltrona vaga entre os dois, ela sabia que aquelas, seriam as mais longas horas de viagem de sua vida.
-Roubou algum cassino? Sua família é como The Sopranos?
13 pegou seu ipod, ela não queria e nem precisava responder nenhuma pergunta. Era só continuar a ignorar seu chefe intrometido.
-Você fez algo de muito ruim.... Está me ignorando e me lançando olhares de morte. Isso só...
-House?
A voz familiar impediu House de continuar a falar. Surpreso, ele se virou para a mulher que estava em pé ao seu lado.

Afinal, o que Cameron estava fazendo ali?!
-Pela sua cara a Cuddy não falou que eu ia para Vegas também, não é?

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.