Eu Nunca escrita por japa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Introdução de personagens fictícios, qualquer semelhança com o real, é mera coincidência! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31794/chapter/3

Carter Garrison era o típico estudante de medicina, maravilhado com a profissão que escolhera. E hoje, não poderia se sentir mais feliz.
Seu mentor, Daniel Reichs, o escolhera para participar do diagnóstico de um caso incomum.

Com duas batidas firmes na porta, entrou na ampla sala do Dr. Reichs, onde o encontrou na companhia de um casal.
-Carter! Gostaria de apresentá-lo aos doutores Wilson e Cuddy do PPTH. - um médico loiro, de lindos olhos verdes fez as apresentações.
-Prazer..

Wilson e Cuddy simpatizaram de imediato com o jovem rapaz.
-Carter é o nosso estudante mais promissor, e eu achei que seria interessante ele participar do caso. Será que vai haver algum problema?
-Não. Sem problema. - Cuddy torcia por isso, mas se tratando de House, tudo era possível. - O Dr.House não se incomodará.
Wilson suspirou ao lado dela.
-Ótimo! E esse Dr House... Ele vem sozinho?
-Não. Duas de nossas doutoras o estão acompanhando. Dra. Cameron e Dra.Hadley.
-Hadley?
-Sim, Remy Hadley. Conhece?
O olhar de Daniel Reichs pareceu escurecer. Sim, ele conhecia Remy Hadley....
-Não... Não conheço.

 

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.