Regras sobre Vampiros escrita por Estephani Gomes, CarolMalik


Capítulo 3
Será que te amo?


Notas iniciais do capítulo

Meninas, preparem os corações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317756/chapter/3

Assim que Austin abriu a porta...

Aqueles mesmos garotos de antes passaram jogando balões de água em Austin. Eu acabei me irritando, mas tentei me controlar. Austin fechou a porta e logo olhou para si mesmo e se viu todo encharcado. 

- Por que você não bate neles?? - Perguntei.

- Porque eles tem mais força do que eu e são 3. - Ele foi andando para perto de mim.

- Bate neles. - Levantei-me, ficando frente a frente para ele.

- O que?? - Austin disse, sem entender.

- Bate neles com todas as suas forças! - Segurei seu ombro.

- E se eu não conseguir e eles me matarem? 

- Não irão te matar. 

- Como você sabe? - Ele tirou minha mão de seu ombro. 

- Eu estarei lá para te ajudar. Se eles te baterem, você bate com mais força... Com todas as suas forças. - Austin sorriu e me abraçou. - Hey Austin, você está todo molhado! Vá se secar!! 

- Tudo bem, mamãe! - Ele brincou.

Austin subiu as escadas para se trocar. E eu fiquei olhando as suas fotografias.


*Dia seguinte*

Hoje resolvi ir para a escola do Austin. Na verdade, eu iria estudar lá. É né, vampiros também estudam. Eu tinha ido ontem na escola do Austin para fazer a matrícula. Eu só queria estar por perto do Austin para o defender. Mas Austin não sabia que eu iria estudar lá na escola dele e quando ele me viu acabou levando um susto. 

- Angeline??? O que faz aqui?? 

- Estou estudando agora aqui. - Estiquei minha camisa. 

- Ahn... Por que?? 

- Achei que aqui seria uma boa opção para estudar. 

- Você é estranha... Ninguém quer vim morar nessa cidade. Geralmente as pessoas saem dessa cidade. E o pior é que ninguém gosta de estudar nessa escola. 

- Mas estudam.

- é... Acho melhor você não mexer com o Josh. - Austin fechou seu armario e ficou parado de frente para mim, olhando em meus olhos.

- E por quê?? - Cruzei meus braços.

- O irmão dele já matou muita gente. Não acho uma boa idéia você se meter com esse tipo de gente. 

- Eu também já matei muita gente... - Austin ficou paralisado olhando para mim, então me virei e caminhei até meu armário, que era um pouco perto do armário dele. Então Austin veio para mais perto de mim. E disse um pouco assustado:

- Como assim você já matou pessoas??? 

- Era brincadeira. Nunca matei ninguém. - Dei um sorriso falso. 

- Ufa... Você me deu um susto! - Logo passou uma menina do nosso lado e ela estava nos olhando mortalmente. Então tive uma visão minha sugando todo seu sangue. - Angeline?? Heeey!

- Perdão. Estava pensando em uma coisa.


*Na sala de aula* 

- Hey galera, essa daqui é a nova aluna , Angeline. - Professor disse para a classe. - Você pode se levantar para que todos a vejam?? 

- Não. - Fui totalmente seca. 

- Ahn... Tudo bem. - Ele disse sem graça. - Sejam bonzinhos com a nova aluna. 

- Boazinha vai ser uma coisa que eu não vou ser... - Helena Sussurrou.


*Austin // on*

- Ela é estranha. - Payton disse. 

- Para com isso! Ela é muito legal! Você está com inveja dela! 

- Eu? Com inveja de que Austin?? 

- Dela! De tudo. - Fiz gestos com meu braço. - Ah, esquece... - Me virei, e deitei a minha cabeça na carteira.


*Angeline // on*

Logo tocou o sinal e todos os alunos saíram correndo, menos eu e o Austin, que ficamos na sala. 

- Está gostando da escola? - Austin perguntou-me. 

- É... 

- É...? 

- É! 

- Só "É" ? 

- É! - Revirei os olhos.

Austin passou por perto de mim e o seu cheiro estava delirante. Seu cheiro estava sedutor. Seu sangue estava fervendo. Meus dentes estavam a ponto de afiar, mais eu estava me controlando. Não consegui, peguei Austin, mas logo consegui me conter e abracei. Austin ficou sem entender. 

- O que foi?? 

- Sabe quando você gosta tanto dessa pessoa e acaba sentindo uma coisa tão forte por ela que é capaz de fazer coisas impossíveis? 

- Sim... 

- Assim que me sinto. - Austin ficou quieto. E logo o coordenador nos mandou sair da sala.

*Hora da Saída*

Depois da aula fomos até a uma sorveteria. Austin comprou um milk-shake de morango pra ele, mas eu não queria nada. Só fingi que não estava com fome, na verdade as minhas presas estavam gritando por um pescoço. Mas claro que comida de humano não vale. Estavamos sentados em uma mesa.

- Tem certeza que você não quer tomar sorvete? 

- Tenho sim. 

- Sério? Todo mundo gosta de sorvete. 

- Onde eu morava não existia isso.

- Eu iria morrer em um lugar desse. Come então. Prova... Por da Favor, por mim. - Ele fez uma carinha de "Cachorrinho que caiu na mudança". Aceitei a oferta, mas só fiz aquilo para ele não desconfiar que eu era uma Vampira. Mas logo acabei passando mal quando chegamos perto do condomínio. Austin e eu corremos para casa e ele me deu água. Mas eu precisava de sangue!!! 

- Desculpa ter feito você passar mal. - Ele me abraçou.

- Não, liga não. É que não estou acostumada com esses tipos de comidas. - Eu estava sentada em sua cadeira onde ficava na cozinha, e Austin estava de pé olhando para mim. - Austin... Não sei porque eu tenho uma sensação diferente com você. Você parece uma droga... Não sei o que acontece comigo. 

Me levantei e o beijei. Austin segurou minha nuca e logo parou de me beijar, olhou pra mim e disse:

- O que você está fazendo? O que estamos fazendo?

Então o beijei mais uma vez. Dessa vez teve mais emoção. Fui empurrando Austin para o canto da cozinha e fomos nos beijando. Seu beijo tinha gosto de menta. Austin segurou em minha cintura e com simples movimentos ele foi descendo sua mão até minha bunda e começou a colocar seu corpo contra o meu. Logo escutamos alguém chegar em casa. E era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regras sobre Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.