New Life escrita por JennyCheney


Capítulo 12
Magias de Fogo e Ar


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san!
~Desvia de uma cadeira~
Então... Desculpem pela demora! Podem me xingar, eu deixo.
É que as aulas estão me tirando de tempo... Por isso eu não estou entrando muito no PC T.T
E a minha criatividade resolveu dar uma voltinha por ai... Então ficou difícil de escrever =/
Maais, com uma imensa ajuda da Duda_Mel, eu consegui terminar o capítulo!!
Obrigada linda! Você me ajudou muito! ^^
Enfim, vou parar de enrolação...
Boa leitura!!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317686/chapter/12

Pov’s Lucy

– L-Lucy, e-eu nem sei como agradecer. – Mira me abraçou chorando.

– Não precisa agradecer nee-san. Você já fez tantas coisas por mim que esse presente não é nada. – Sorri e a apertei em meus braços.

– Mesmo assim, obrigada Lucy. – Mira se afastou, secou as lagrimas, sorriu e desfez a transformação.

– Por nada Mira-nee-san! – Sorri e ela correspondeu. – Agora... Cana-nee, aproxime-se.

– E-Eu também? – Cana perguntou parando de beber.

– Hai. – Sorri e ela se aproximou, novamente coloquei dois dedos na testa da garota a minha frente e liberei um pouco de magia. - Lost Magic: Expansion of Power!

– O meu poder...? – Perguntou quando eu me afastei.

– Hai, ele aumentou! – Sorri. – Mais eu ainda tenho outro presente. Cuide bem do que eu vou te dar, certo?

– H-Hai. – Peguei uma caixinha dourada do meu bolso e entreguei a ela.

– Espero que goste! – Ela tirou cuidadosamente a tampa da caixinha e ficou encarando aquilo por algum tempo.

– U-Um baralho de cartas?

– Hai! E é um baralho de cartas raro! Ele é bem mais poderoso do que um normal!

– L-Lucy! O-Obrigada! – Me abraçou e eu correspondi.

– Por nada, nee-chan! Você merece! – Ela se afastou com lágrimas nos olhos. – Agora... É a sua vez Gray! E o seu presente é muito especial!

– Especial?

– Hai. – Sorri e usei a mesma magia para aumentar o poder dele. Logo após peguei uma caixinha do bolso, abri-a e de lá tirei um colar. – Feche os olhos onii-chan.

– Ok. – Retirei o terço que ele usava e coloquei o colar delicadamente em seu pescoço.

– Pode abrir os olhos! – Ele fez o que eu mandei e olhou para o pescoço. Sorri uma última vez e me preparei para cumprir a minha promessa. – Nee Gray, você se lembra? Esse era o colar que a Ur-san usava sempre, não é?

– L-Lucy, c-como você sabe disso e c-como conseguiu esse c-colar? – Gray perguntou surpreso.

– Foi à própria Ur que me contou e que me deu esse colar. Sabe Gray, ela iria da-lo a você quando completasse 16 anos, mais infelizmente ela não pôde viver até isso acontecer. Por isso ela se comunicou comigo e me pediu para lhe dar isso em seu nome. E também mandou um recado, ela disse: “Eu te amo Gray. Nunca se esqueça disso.”

– L-Lucy! E-Eu não tenho palavras para te agradecer. – Meu irmão me abraçou e me rodou no ar, comecei a rir.

– Nee onii-chan, se você apenas sorrir já vai ser um ótimo agradecimento! Ah, mais você pode me dar o terço que você usava, que tal? – Ri levemente. Ele se afastou sorrindo e colocou o terço em meu pescoço, depois ficou observando maravilhado o colar que eu lhe entreguei. – Levy-chan, sua vez!

– Oh, hai Lu-chan! – Aumentei o poder mágico dela e fiz um movimento com as mãos que fez aparecer um livro grande e com aparência antiga.

– Este livro é especial e foi muito difícil de conseguir! – Sorri e o coloquei nas mãos dela. - Eu tive que subornar um monge de um templo pra ele me dar, e ainda por cima tive que criar uma cópia mágica perfeita. – Resmunguei.

– Livro de Escrituras Sólidas Antigas? – Perguntou maravilhada.

– Exatamente! Ele é o melhor livro existente sobre a sua magia, achei que poderia lhe ajudar!

– Obrigada Lu-chan! Esse foi o melhor presente que eu já ganhei! – A maga falou abraçando o livro.

– Você merece! Hum, só falta o Laxus e a Juvia, certo? – Perguntei pra mim mesma. – Juvia! Sua vez!

– Juvia também vai ganhar um presente?

– Claro que sim! – Aumentei o seu poder mágico. Tirei uma pequena caixinha do meu bolso e a entreguei. – Etto... Eu não sabia do que você gostava então acabei por comprar isso... Espero que goste! – Ela abriu a caixa e ficou encarando aquilo maravilhada.

– É lindo! Juvia não poderia querer algo melhor do que isso! – Falou animada e colocando o colar em seu pescoço.

– Que bom que gostou! E dizem que esse colar é um ótimo amuleto de amor. – Pisquei pra ela que se animou mais ainda.

– Obrigada Lucy!

– Por nada Juvia! Finalmente é a sua vez Laxus-nii! E o seu presente é bem especial. – Sorri.

– Como assim especial? – Franziu o cenho, apenas dei de ombros e aumentei o seu poder mágico.

– Espero que goste onii-chan! – Fiz um movimento com a mão e magicamente apareceu uma exceed. Ela era branca e manchada de amarelo claro nas patas, nas pontas das orelhas e no final da cauda. Os seus olhos eram rosa claro com leves riscos cinza. Usava um vestidinho vermelho rodado, cheio de babados, com detalhes em renda preta e de alças que ia até o meio das "coxas" dela, nos pés usava uma sapatilha preta. – Essa é a Lizzy, a sua exceed!

– M-Minha exceed?

– Uhum, sua exceed!

– Você é o meu amigo agora? – Ela perguntou fofamente, me lembrava do Fro às vezes.

– Hai Lizzy-chan, ele é o seu amigo e vai cuidar de você! O nome dele é Laxus!

– Yeeeeey! – Comemorou sentando no ombro do Laxus e abraçando a cabeça dele.

– Agora eu tenho uma... Exceed? – Laxus perguntou sorrindo como uma criança que acaba de ganhar um doce e pegando a Lizzy no colo e acariciando a cabeça dela.

– Yeep! O que achou do presente? Você gostou?

– Você não poderia ter me dado um presente melhor pequena! – Ele olhou pra mim e sorriu, logo colocou a exceed no ombro e me abraçou me rodando no ar. Comecei a rir.

– Que bom que gostou Laxus-nii! – Sorri abertamente. – Agora vamos! Eu quero me divertir também! – Os puxei para o meio da praia e começamos a brincar de vôlei. Depois de um tempo nos sentamos e ficamos conversando sobre o que aconteceu no tempo que fiquei longe deles.

– Hey, que tal entrarmos na água? – Perguntei animada. – Faz um bom tempo que não tomo banho de praia!

– Essa é uma ótima ideia. – Mira sorriu docemente.

– Juvia também acha. – A azulada sorriu pra gente.

– Ah, mais eu não tenho um biquine. – Resmunguei.

– Não seja por isso, eu te empresto um! – Mira falou.

– Yeey!!! Então vamos lá! – Sorri empolgada e a Mira riu levemente.

– Quanta animação! – Fomos para o chalé e a Mira me entregou um biquine, vesti-o e usei uma magia para deixar a marca da Guild invisível, peguei as minhas chaves e coloquei, logo voltamos para a praia. Corri para a água e mergulhei.

– Ahhh, isso é tão bom!

– Juvia também acha!

– É realmente relaxante. – Mira concordou.

– Concordo. – Levy falou.

– Desde quando vocês estão aqui? – Perguntei com uma gota.

– Desde sempre. – Levy deu de ombros. Ri levemente quando tive uma ideia.

– Guerra de água!!! – Anunciei enquanto jogava água nas garotas, logo começamos uma animada guerra enquanto os meninos tinham ido mais pra frente e a Lizzy tinha ficado na areia. O Lily ainda estava dormindo, por isso que não vi ele o dia todo.

– Yoshi! Vou testar minha técnica especial! – Ouvi Gray falar para si mesmo. Por que será que eu tenho a impressão que isso não vai dar certo?

– Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! – Gritei quando a água foi congelada. Bom, apenas a superfície estava congelada. – Gray!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que diabos você fez????

– Acho que exagerei. – Ele riu sem graça.

– Você acha? – Perguntei ironicamente.

– E-Está gelado. – Levy falou batendo os dentes de tanto frio.

– J-Juvia concorda.

– Gray, acho melhor você acabar logo com esse gelo. – Erza ameaçou. Mesmo com frio ela ainda é assustadora.

– Gray baka. – Laxus resmungou.

– Porque eu ainda tenho esperanças quanto a esses dois? – Choraminguei pra mim mesma e me preparei para usar magia. Meus olhos ficaram parecendo que estavam em chamas e as mechas do meu cabelo estavam vermelhas. - Fire Dragon Dance! – Logo todo o gelo derreteu de vez. Troquei de magia e os meus olhos tonaram-se quase transparentes e meu cabelo ficou com mechas azuis. - Air bubble! – Fiz um movimento com a mão e todos foram envolvidos por bolhas de ar. Fiz outro movimento e as bolhas deixaram todos na areia da praia.

– M-Magia de fogo e de ar? – Levy perguntou incrédula.

– C-Como você consegue usar essas magias Lucy? – Erza perguntou no mesmo estado que o de Levy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo! ^^
Bem, o capítulo pode ter ficado meio ruim... Então desde já peço desculpas!!! T.T
Então gente... Queria pedir uma ajudinha a vocês! É bem simples!
É que os Grandes Jogos Mágicos estão perto de começar nessa fanfic...
E... Será vocês poderiam me ajudar dando sugestões para as provas?
Se vocês tiverem alguma ideia me mandem uma MP, certo?
Enfim, vou indo!
Beijos!