New Life escrita por JennyCheney


Capítulo 11
Surpresas e Presentes!


Notas iniciais do capítulo

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa fanfic está com 3 recomendações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, eu tô tão feliz que nem tô me importando com o fato das minhas aulas começarem daqui a dois dias!!!!
*---------------------------------*
Mais enfim,
MUITO MUITO OBRIGADA A Pandora Dragneel!!! Amei a sua recomendação!!!!!!!!!
Esse capítulo é dedicado a você!!! ^^
Boa leitura!!!!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317686/chapter/11


Armadura da Erza criada por Lucy!




*

Pov’s Lucy


– Então, vocês estão hospedados onde? – Perguntei.



– Em um chalé perto da praia. – Mira respondeu.


– Ótimo! Poderiam me levar até lá? Eu não sei onde é porque não tive tempo de explorar a cidade. – Sorri sem graça.

– Claro Lu-chan! – Começaram a andar e eu fui seguindo eles.

– Então, o que você tá fazendo aqui pequena? – Laxus perguntou.

– Ah, eu estava fazendo uma missão. – Dei de ombros.

– Ohh, então você entrou em qual Guild? – Gajeel perguntou.

– Ah, você iram saber depois. – Sorri marotamente e eles me olharam desconfiados.

– Tudo bem então... – Gajeel falou ainda desconfiado.

– Bem, é aqui que vocês estão? – Apontei para um chalé na beira da praia.

– Sim. – Mira respondeu.

– Ótimo, então vão andando pra lá que depois eu vou com o Gajeel-nii e a Wendy.

– Não demore Lu-chan! – Levy pediu.

– Não irei! – Sorri e eles logo foram caminhando.

– Vêm logo vocês dois. – Peguei as mãos deles e entramos na floresta que tinha por ali.

– Na floresta Lucy-nee? – Wendy perguntou.

– Sim! Na floresta! – Sorri pra eles.

– Endoidou de vez Bunny-girl?

– Oe nii-chan! Eu não sou louca. – Fiz biquinho. – Depois da surpresa você vai entender porque estamos aqui.

– Hai hai. – Respondeu entendiado.

– Pronto, fiquei aqui até eu chegar nii-san. – Apontei para uma clareira. – E eu não terei pena de você se ousar sair daqui. – Ameacei usando um olhar mortífero.

– Você não deveria ser assustadora, não deveria. – Saiu resmungando.

– Vamos pequena. – Sorri pra ela.

– Hai. – Sorriu de volta. Andamos até outra clareira que não era nem tão longe nem tão perto da que o Gajeel está.

– Yoshi! Aqui está bom! Garanto que você vai adorar a surpresa pequena. – Sorri pra ela e beijei a sua testa, ela sorriu de volta. Afastei-me um pouco e peguei certa chave de diamante e me preparei para invoca-la. – Abra-te o portão para o Dragão do Ar, Grandine! – Sussurrei e logo a garota apareceu na minha frente e me abraçou.

– Kyaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Lu-chan!!!!! Você continua fofa como sempre!!! – Exclamou.

– Nossa, que animação! Vejo que passou o dia com a Saphira certo? – Perguntei rindo.

– Etto... Acho que sim... – Riu sem graça depois de separar o abraço. – Mais por que você me chamou?

– Oh sim, não olhe para trás por enquanto, certo? – Perguntei pra ela.

– Ok... – Falou desconfiada. Fui até a Wendy.

– Hey pequena, eu vou indo e te espero no chalé. E não se preocupe, a moça ali é uma ótima pessoa! E você a conhece muito bem! – Sorri pra ela.

– Hai nee-san! Eu acredito em você! – Wendy sorriu.

– Obrigada pelo elogio Lu-chan! – Grandine falou ainda sem se virar.

– Sempre que precisar ser elogiada é só me chamar! – Ri levemente. – Já pode se virar Grandine! Até mais! – Sai correndo sem esperar respostas e só escutei algo como “W-Wendy??” dito por Grandine e depois “G-Grandine? É-É você mesma?” dito por Wendy e senti cheiro de lágrimas. Sorri pra mim mesma e logo cheguei onde o Gajeel estava.

– Oe Bunny-girl. Você demorou. – Reclamou logo que cheguei.

– Foram só alguns minutos! – Retruquei. – Mas bem, hora da surpresa Gajeel-nii! – Sorri e peguei uma chave.

– Uma chave? Você vai me dar uma chave? Tch, eu não sou um Mago Celestial Bunny-girl.

– Nii-san baka. – Resmunguei. – Abra-te portão do Dragão de Ferro, Metalicana! – Sussurrei para que o meu irmão não ouvisse e logo ele apareceu.

– Yoo Bunny-girl, há quanto tempo! – Falou o dragão a minha frente. E sim, ele também tem mania de me chamar de Bunny-girl.

– Oe! Só eu tenho o direito de chama-la de Bunny-girl!! – Gajeel reclamou.

– Eu que a chamo assim! – Metalicana retrucou sem se virar para o Gajeel. Fui até ele e o girei para que ficasse de frente para o meu irmão. – G-Gajeel? – Perguntou surpreso.

– N-Não é possível! – Gajeel também estava surpreso.

– Bem, vou indo... Vocês que se resolvam. E podem me agradecer depois! – Ri levemente e corri pra pousada. Quando cheguei a Cana estava na areia bebendo e os outros estavam do lado de fora brincando de vôlei, quando me viram eles pararam.

– Lu-chan? Cadê os outros? – Levy perguntou.

– Ah, eles estão matando as saudades. – Sorri.

– De quem? – Mira perguntou curiosa.

– De pessoas importantes. – Respondi misteriosamente. – Mais bem... Erza-nee venha aqui, por favor. – Pedi e ela se aproximou. Coloquei dois dedos na testa dela e concentrei um pouco de magia ali. - Lost Magic: Expansion of Power! Lost Magic: Transfer of Armour! – Falei e o corpo dela brilhou um pouco mais logo voltou ao normal. Afastei-me e sorri.

– O-O que é isso? O meu poder mágico está... Aumentando! E o meu limite de armaduras está se expandindo! – Erza falou surpresa.

– E não é só isso. Confira as suas armaduras e as suas armas! – Sorri abertamente.

– I-Isso é... Uma nova armadura?

– Hai. – Sorri. – Que tal equipa-la? – Perguntei e a Erza usou a sua magia. A armadura dela agora era branca com detalhes em dourado, preto e escarlate. A espada dela estava na mão direita e segurava um escudo na mão direita. O seu cabelo estava solto. – Gostou nee-san?

– Essa armadura é incrível! Sinto que ela pode chegar a ser mais forte do que a minha Armadura das Fadas! – Erza exclamou.

– Tão poderosa assim? O que a armadura faz? – Laxus perguntou.

– Oh sim, ela aumenta tanto o ataque quanto a defesa, também aumenta a velocidade e o seu poder mágico. Além de que tem técnicas próprias da armadura. E a espada pode se dividir em duas.

– Uau. – Exclamou Gray surpreso.

– Lu-chan, eu nunca ouvi falar dessa armadura, onde você a conseguiu? – Levy perguntou.

– Realmente, eu já pesquisei sobre todas as armaduras existentes e não tinha nada sobre essa. – Erza falou pensativa.

– Ah sim, é porque fui eu que criei essa armadura. Ela foi feita a partir do meu poder mágico.

– Ahhh, então foi isso. Que legal Lu-chan! – Levy sorriu junto com os outros.

– 5... 4... 3... 2... 1... 0... – Contei e tapei os ouvidos.

– NANI??????????????? – Gritaram todos, menos a Cana, esta se engasgou com a bebida.

– C-Como isso é possível? Não se ouve falar de alguém que criou alguma armadura á séculos! – Mira falou.

– Oh sim, é uma magia perdida. Vejam: Lost Magic: Creation: Fire. – Uma pequena chama de fogo apareceu na minha mão, fiz um movimento e o fogo desapareceu. – Eu posso usar essa magia para criar armaduras. Mas deixa isso pra lá! Que nome você vai dar a armadura Erza-nee?

– Nome...?

– Sim, um nome. Eu ainda não dei um.

– Isso é difícil... – Respondeu pensativa. – Ah, já sei! Vai ser Armadura Heart!**

– Heart? Coração? – Perguntei confusa.

– Heart de Heartfilia! A armadura foi feita por você, nada melhor do que dar o seu nome a ela. – Erza respondeu e sorriu pra mim.

– É um nome perfeito! – Mira exclamou animada.

– Também acho. – Laxus respondeu.

– Concordo! É um nome realmente perfeito! - Levy falou também animada.

– Isso ai. – Cana falou e voltou a beber.

– Realmente. – Gray falou.

– Então está decidido! – Erza sorriu e equipou a armadura normal dela.

– Nee-san, se você acreditar em meu poder e usar a armadura que eu lhe dei você nunca vai perder uma luta! – Sorri abertamente.

– Eu acredito Lucy! E obrigada! – Ela me abraçou e eu correspondi.

– Agora é o seu presente nee-san! – Falei depois que Erza separou o abraço e apontei pra Mira.

– Meu? – Perguntou.

– Hai. Se aproxime! – Sorri e ela se aproximou, coloquei dois dedos em sua testa e disse: - Magic: Expansion of Power! Lost Magic: Transfer Transformation! – Me afastei.

– O que é isso? Eu… Eu recuperei todo o poder que eu tinha antes de parar de lutar!

– Não é só isso, você agora tem mais poder mágico do que algum dia já teve! E me faça um pequeno favor, repita isso: “Taker Over Supreme: Fairy!”.

– Take Over Supreme: Fairy! – Logo em seguida a aparência dela mudou. Ela usava uma armadura que era um top com uma saia, usava botas com salto da mesma cor da armadura que iam até o seu joelho, o seu longo cabelo estava preso em um rabo de cavalo com uma mecha solta, e o mais surpreendente, ela tinha longas asas rosa bem claro em suas costas.

– Uau. – Exclamaram todos.

"Taker Over Supreme: Fairy!" da Mira!



***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yooo, gostaram? Espero que sim! ^^
* A Armadura da Erza eu tirei de um jogo online, Aika, achei que combinava então...
** Se tiverem um nome melhor pra armadura podem me dizer por favor? Por que o que eu coloquei tá horrivel! T.T
*** Imaginem a transformação da Mira com asas ok? ^^
Enfim,
Desculpem pela demora, é que estive um pouco ocupada esses dias! rs
PS: Desculpem os nomes ruins, mais é que eu tava sem ideia! E se estiverem errados a culpa é toda do Google! U.U
Agora deixem eu ir porque preciso ir para um lugar! T.T
Beijos!