A Golpista escrita por Bru20014


Capítulo 8
A definição de Bella para TRAIÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31768/chapter/8

Abri meus olhos pela manhã e não me lembrava nem da metade do que aconteceu no dia anterior. Ai, minha cabeça!


 


Olhei bem em volta e estava em um quarto do castelo, mas não estava em qualquer quarto. Estava no quarto em que Edward me prendeu com  ele daquela vez que me ameaçou pela primeira vez. Olho para o lado e ali estava o Cullen deitado de barriga pra baixo e bundinha nua para o alto. Ai não!!!


 


Olho para mim mesma e... Estou nua também.          Merda, agora está tudo fazendo sentido. Esse canalha me drogou e transou comigo mesmo assim! Que cretino.


 


Quando dou por mim estou espancando o Cullen. Bato nele com força e ele acorda sem entender nada.


 


“Ai, ai.” Ele diz se virando para mim “O que está fazendo, sua louca?”


 


“Você se aproveitou de mim, seu imbecil!” Disse “Você praticamente me estuprou!”


 


“Eu não te estuprei, Bella.” Ele se defendeu procurando alguma coisa, creio que sejam suas roupas.


 


“Você me drogou e me induziu a transar com você!” Gritei e Edward colocou sua mão sobre os meus lábios me impedindo de falar.


 


“Ei, eu te droguei, mas você também quis transar.” Ele disse “Agora, me ajuda a encontrar nossas roupas para sairmos logo daqui, ta?”


 


“Você, então só queria o tempo todo sexo, não é?” Perguntei-o não podendo evitar de me sentir um pouco triste.


 


Edward me encarou e disse: “Eu te quero pra valer, Bella. Mesmo que você tenha tentado se aproveitar de mim no passado.”


 


“Eu não tentei me aproveitar de você no passado!” Exclamei “Quantos vezes terei que dizer isso à você? Eu desisti, Edward. Desisti quando percebi que estava apaixonada por você! Tanto que fui embora, mas daí você foi atrás de mim e eu não resisti.”


 


“Ta, Bella.” Edward disse “Não vamos discutir o passado mais, antes que eu desista de você de novo.”


 


“Então desista!” Disse “Eu sou feliz com o Jacob e há muito deixei de ser uma golpista.”


 


“Tanto faz, Isabella.” Edward disse “Eu vou lutar por você até o final.”


 


“Não vai ser me drogando que me terá, Edward.” Disse finalmente avistando um bolo de roupas no chão. Eram tanto minhas quanto de Edward, mas uma idéia malvada me passou pela mente e resolvi executá-la.


 


“Cara, cadê essas roupas?” Ele disse enquanto procurava debaixo da cama.


 


“Achei as minhas.” Disse.


 


Ele logo me olhou e me perguntou já me vendo me vestindo: “Algum sinal das minhas?”


 


“Nenhum.” Disse terminando de me arrumar.


 


Quando ele voltou a olhar debaixo da cama, joguei suas roupas pela janela, o deixando sem nada. Ai como sou má, de vez em quando.


 


“Eu vou indo porque estou morrendo de dor de cabeça.” Disse a verdade “Vou tomar algum remédio.”


 


“Ta.” Ele disse ainda procurando suas roupas.


 


Resolvi um pouco antes de sair por aquela porta, provocá-lo: “Edward, acho que sei onde estão suas roupas.”


 


Ele logo prestou atenção em mim esperando uma continuação e eu o dei: “Olha pela janela.”


 


Seus olhos se arregalaram e ele correu até a janela, onde avistou lá embaixo suas roupas todas esparramadas pelo chão.


 


Ele me olhou chocado, não sei se essa seria a palavra mais ideal, mas ele estava realmente boquiaberto, e disse por fim: “Você não...”


 


“Boa sorte.” Disse com um sorriso maldoso e antes de fechar a porta por completo pude ouvir ele me xingar ou algo parecido.


 


Não pude evitar de cair na gargalhada, mas com isso minha cabeça estourou mais ainda. Fui até a cozinha, onde Esme já comandava o almoço e ao me ver ainda com as roupas do dia anterior, ela logo comenta: “A festa foi boa ontem, em?”


 


“Foi.” Disse tentando não parecer irônica “Esme, você sabe onde ficam os remédios para dor de cabeça?”


 


“Para dor de cabeça naquele armário.” Ela apontou para um “Mas para ressaca é o do lado.”


 


Fui para o armário da ressaca e quando tomei o remédio, não pude deixar de pensar em Edward, como será que ele estaria se saindo? Ah, fala sério! Essa não é hora de sentir pena daquele Cullen trapaceiro! Se ele for inteligente, ele vai esperar uma hora de pouco movimento e sair enrolado em um lençol dali... Ih, verdade! Devia ter jogado os lençóis pela janela também... Mas também até aquele tapado pensar nisso, já vai ser meia noite novamente. Pobre Edward? Bom, acho que não.


 


 


“Esme, você viu o Jake?” Perguntei-a.


 


“Não estava com ele?” Esme me perguntou intrigada.


 


“Não.” Disse “Na verdade, acho que cheguei tão bêbada que dormi em qualquer lugar.”


 


“Sei...” Esme disse “Mas infelizmente não posso afirmar onde Jacob está agora.”


 


“Obrigado de qualquer forma.” Disse saindo da cozinha e subindo as escadas novamente. No corredor, vejo Rosalie e Edward, que estava enrolado num lençol, falando com a loura antipática.


 


“Edward, o Jacob precisa saber disso!” Ela disse um pouco ultrajada.


 


Assim que escutei isso, me escondi na escada, onde ainda podia ouvi-los.


 


“Não posso contar ao Jacob, Rose.” Edward disse “Se ele souber, Bella irá embora. E aí mesmo que eu vou perdê-la de vista para sempre. Preciso reconquistá-la antes.”


 


“Bella!” Me chamam.


 


Dou um grito de puro susto e quando olho para trás, é Alice e quando olho novamente para Edward e Rosalie... Droga, fui descoberta! Os dois me olhavam. Edward estava normal, mas Rose estava mais furiosa do que nunca. Droga.


 


“Oi, Alice?” Me volto para Alice ignorando Rosalie Hale.


 


“O que estava fazendo sentada na escada, Bella?” Alice me pergunta querendo rir de mim “Os americanos são tão esquisitinhos...”


 


“É, são.” Respondo.


 


“O Jacob, ele está te procurando.” Ela diz.


 


“Onde ele está?” Perguntou querendo logo fugir dali.


 


“Lá fora.” Ela responde.


 


“Obrigado.” Disse.


 


Tratei de fugir logo dali, mas antes de estar totalmente fora do alcance da bruxa loura, pude ouvi-la dizer: “Eu te disse, Edward. Essa garota vai ser encrenca.”


 


“Por que?” Alice berrou.


 


“Não te interessa.” Edward respondeu.


 


“Ed, por que você está enrolado em um...” Não ouvir o resto da conversa deles.


 


E sinceramente, nem queria. Tudo que quero é encontrar Jacob e beijá-lo e senti-lo...


 


Ali ele estava. Estava com uma cara péssima olhando para o lago particular que a família dele tinha. É, sério, um lago enorme que era a piscina deles! Se estivesse verão ao menos...


 


“Jake?” Disse um pouco amedrontada com a expressão dele, que não era nada boa.


 


Será que ele tinha descoberto sobre mim e Edward. Digo, o que aconteceu entre nós.


 


“Bella, você não tem nada para me dizer?” Ele me perguntou sério. Na verdade dava para vê claramente dor em seu olhar.


 


“Você tem alguma coisa para me falar?” Perguntei-o.


 


“Me desculpa.” Ele disse quase chorando de... De culpa?


 


“Por que?” Pergunto incrédula “Eu quem devo pedir desculpas e não...”


 


“Eu beijei Lola.” Ele confessou e de repente uma onda de alivio atravessa meu corpo. Sei que não é normal as pessoas se sentirem aliviadas por seus namorados estarem confessando que as traíram, mas não pude evitar, já que uma parte de mim pensou que ele... Ah, deixa pra lá.


 


Eu estava sem palavras e não conseguia dizer algo também.


 


“E então? O que vamos fazer?” Ele me perguntou com o nítido medo de eu terminar com ele. Bom, até parece! Ele beijou a tal de Lola e teve a decência de me contar e eu? Bom, eu transei com o primo dele/ melhor amigo e não tenho a mínima decência de contá-lo isso.


 


“Nada.” Respondo por fim “Vamos deixar como está.”


 


“Mas, Bella, eu te traí.” Ele disse ainda se sentindo culpado.


 


“Você era uma pessoa bêbada que não tinha controle algum do que estava fazendo e beijou uma estranha.” Disse “Isso não é traição. Traição é quando além de beijar a pessoa você a deseja e vai mais além, o que não é seu caso, é?”


 


“Eu te amo.” Ele disse olhando fundo nos meus olhos “Eu te amo como nunca depois de agora, Isabella.”


 


“Não diga isso.” Disse me sentindo culpada.


 


“Mas é verdade.” Ele disse “Só desejo à você e mais ninguém.”


 


Jake me tomou em seus braços e me beijou loucamente. Correspondi ao beijo e tentei não pensar em Edward Cullen, no passado ou em nada parecido.


 


Depois do beijo, Jacob me abraçou dizendo que me amava e ficamos assim por um tempo. Do outro lado pude ver Edward nos observando (já vestido) com uma expressão nada agradável.


 


“Vamos fugir?” Jacob me perguntou e eu imediatamente o solto confusa.


 


“Como?”


 


“Só por hoje.” Ele disse “Vamos passear, vamos namorar! Só eu e você!”


 


Sorri e não pude resistir àqueles olhinhos que me imploravam para ‘fugir’ com ele.


 


“Eu fujo.” Disse.


 


Ele me deu um sorriso genuíno, que não sei se me fez me sentir mais culpada ou esquecer Edward Cullen e vê que ali na minha frente estava o homem certo. O homem que toda garota tinha pedido aos céus. Um homem, que não tenta ser perfeito, mas ele a ama de corpo e alma sem desviar a atenção de você por um segundo que seja.


 


Eu queria estar com Jacob Black naquele momento e não com...


 


“Vamos logo, antes que fique tarde.” Disse.


 


Ele sorria ainda e me levou segurando-me pela mão para o jipe de Emmet.


 


“Por que estamos no carro do Emmet?” Perguntei inocentemente.


 


“Vamos acampar.” Ele disse dando a partida no carro.


 


Fomos para a clareira que tinha ali perto. Jake montou a barraca e eu fiquei assistindo-o pegando madeira, ascendendo o fogo e ele fazia tudo isso com pé das costas.


 


“Olha, quem diria que eu vou me casar com um homem do campo?” Brinquei enquanto comia um marshmallow que Jacob assou para mim na nossa fogueira. Bom, a fogueira é mais dele, já que ele fez tudo sozinho, mas...


“Por falar em casamento, Bella, eu quero marcar nossa data.” Ele me disse e eu engasguei em sintonia “Você está bem?”


 


“Estou.” Disse ainda me recuperando “Me engasguei com o marshmallow.”


 


“Mas voltando ao assunto, que dia ou que mês você teria vontade de casar?” Ele me perguntou.


 


“No dia e no mês que faremos um ano.” Disse “Não seria perfeito?”


 


“Daqui à cinco meses?” Ele me perguntou.


 


“Ta perto, eu sei...” Disse.


 


“Não, na verdade, está muito longe.” Disse Jacob se ajoelhando perante mim “Eu estava pensando em alguma coisa como semana que vem.”


 


Comecei a rir e coloquei um marshmallow na boca de Jacob, dizendo: “Jake, vai ser difícil organizar um casamento inteiro em cinco meses para mim, mas em uma semana? Seria impossível.”


 


“Não, não seria.” Ele disse “Nós teríamos a cerimônia mais linda de todas só nesse espaço de tempo.”


 


“Cinco meses, Jake.” Disse “Não seremos apressados, ta?”


 


Ele sorriu e disse: “Ta bom então, Bella.”


 


Sorri e ele ficou a me olhar com o olhar mais apaixonado do mundo.


 


“O que foi?” Perguntei-o.


 


“Você é linda.” Ele disse.


 


“Obrigada.” Disse.


 


Ele me beijou e me puxou para dentro da barraca, onde fizemos um terno e carinhoso amor. Ele tirou minhas roupas com toda delicadeza do mundo e eu as dele. Parecia que era nossa primeira vez, mas... Não, acho que me esqueci como era fazer amor com Jacob. Todas as vezes pareciam ser a primeira...


 


 


 


 


No dia seguinte, quando voltamos para casa. No café da manhã anunciamos.


 


“Peço a atenção de todos.” Jake se levantou enquanto segurava minha mão.


 


Todos voltaram sua atenção para Jacob, que estava bobo de tão feliz. Edward já não estava tão feliz, ele encarava Jacob como se fosse matá-lo.


 


“O que é, Jake?” Billy, o pai de Jacob disse curioso “Não é o que estou pensando, é?”


 


“Não sei, pai.” Jake disse super feliz “Talvez sim, talvez não.”


 


“Jake, para de enrolar e fala logo.” Sue, irmã de Jake, disse impaciente.


 


Eu e ele rimos. E Jake finalmente disse: “Eu e Bella vamos hoje marcar nossa data de casamento!”


 


Imediatamente olhei para Edward, enquanto Alice animada dizia: “Ai, eu quero fazer o vestido!!”


 


“Eu quero organizar a despedida de solteiro!!” Emmet disse animado e Rosalie logo deu uma cotovelada nele “Ai!”


 


Edward ficou mais pálido do que já era, daí ele me encarou e eu imediatamente desviei o meu olhar e me voltei para Carlisle, que perguntava: “E para quando será isso?”


 


“Cinco de julho.” Jake disse.


 


“Só daqui cinco meses?” Alice disse “É muito tempo!”


 


“Bella quer que nos casemos no mesmo dia em que começamos a namorar.” Jake explicou.


 


“Ai, que romântico.” Rosalie disse ironicamente se levantando em seguida da mesa.


 


“Felicidade aos dois.” Edward disse se levantando da mesa também.


 


“Ei, Edward!” Jacob disse “O que houve, cara?”


 


“Vou buscar a Denise para sairmos.” Ele disse já saindo da sala de jantar.


 


“Vou ligar para uma amiga minha, ta?” Disse me levantando e dando um beijinho em Jacob.


 


Subi as escadas e enquanto passava pelo corredor fui parada por Rosalie Hale, que logo me perguntou: “O que pensa que está fazendo, garota?”


 


“Indo para o meu quarto.” Respondi passando por ela, mas ela me segurou pelo braço “Ai, você está me machucando!”


 


“E você vai machucar o Jacob!” Disse ela furiosa.


 


“Não, não vou.” Disse tentando me soltar dela, mas era inútil. Ela não iria me deixar ir assim tão facilmente.


 


“Vamos parar com os joguinhos, Bella.” Disse Rose “Você sabe que eu sei sobre você e Edward. E sabe também que eu não sei pouco.”


 


“Não estou interessada no que Edward te disse ou não.” Disse-a “Eu só quero ir para o meu quarto.”


 


“Desiste dessa idéia ridícula de casamento ou eu digo para todo mundo o que você é.” Rose ameaçou.


 


“Então diga o que eu sou porque sinceramente eu não sei o que tem demais em ser uma desempregada.” Disse.


 


“Golpista.” Disse Rosalie.


 


“Vaca loura.” Disse em minha defesa “Sinceramente não me surpreende nada que o Emmet queira tanto assim uma despedida de solteiro porque ninguém te merece...”


 


Rosalie levanta a mão para me esbofetear e eu fecho os olhos já virando o rosto, mas nada. Não senti o tapa.


 


Quando abro os olhos ali estava Edward segurando a mão de Rosalie, o que impediu ela de me bater.


 


“Rosalie, eu disse para não se meter nisso.” Edward disse sério à ela “Agora, solte o braço da Bella.”


 


Ela o fez.


 


Finalmente meu amado bracinho estava livre e meu sangue pôde circular livremente, mas mesmo assim acho que aquele braço iria ficar bem roxo.


 


“Ela vai destruir com o Jacob.” Rosalie disse “Vocês dois vão.”


 


Rosalie desce as escadas furiosa, me deixando à sós com Edward.


 


“Qual é a dela?” Pergunto-o “Ela está apaixonada pelo o Jacob ou algo parecido?”


 


“Não.” Edward disse “Mas eles já foram muito amigos.”


 


“Por que ‘já foram’?” Perguntei-o.


 


“Eles chegaram a namorar, e depois que o namoro terminou a amizade não foi algo muito... Você sabe.” Disse Edward.


 


“Por que eles terminaram?”


 


“Ela se apaixonou pelo o Emmet.” Edward disse “E isso feriu muito o Jacob.”


 


“Que hipócrita!”


“Não, Bella.” Ele disse “Ela só estava tentando protegê-lo de se machucar novamente.”


 


“E você?” Disse fula “Tinha mesmo que abrir o bico, em?”


 


“Ela é minha melhor amiga.” Disse Edward “E eu precisei desabafar com alguém quando você partiu meu coração há seis anos atrás.”


 


“E agora ela sabia que eu era eu?”


 


“Ela desconfiou pela minha reação.” Disse Edward.


 


“Achei que Alice fosse mais amiga sua e não a loura aguada.” Disse.


 


“Alice não sabe guardar muito bem os segredos.” Edward disse “E é animada demais pra esse tipo de coisa... Espera por que estou falando com você, sua traidora?”


 


Comecei a rir.


 


“Traidora, eu?”


 


“Vai se casar?”


 


“Vou.”


 


“Traidora, então.” Disse Edward me dando as costas.


 


De repente ele para e se vira para mim dizendo: “Ah! Esse casamento não vai acontecer.”


 


“Claro que vai.” Disse.


 


“Tenho cinco meses para fazer você minha, Isabella.” Ele disse me dando as costas novamente.


 


“É isso o que vamos ver, Edward Cullen!” Gritei para que ele pudesse me ouvir. Se ele ouviu mesmo eu não sei, mas ele não ia conseguir me conquistar em cinco meses. E eu vou me casar com o Jacob sim.


 


Ai! Como Edward Cullen me tira do sério!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Golpista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.