A Golpista escrita por Bru20014


Capítulo 7
Balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31768/chapter/7

Há seis anos atrás...


 


Estava de pijama em casa assistindo umas comédias românticas pra vê se isso levantava o meu astral, já que não tinha uma mãe para me consolar ou me levar as compras pra tentar esquecer Edward Cullen.


 


Eu não ia dá mesmo o gostinho da vitória à Renée. Não sou louca em fazer uma estupidez dessas.


 


A campainha de casa tocou e na mesma hora saltei da cama aos prantos por causa do filme e gritei o famoso ‘já vai’. Sequei as lágrimas que estavam rolando pelo o meu rosto e fui atender a porta.


 


Estava boquiaberta. Tanto que nem podia perguntá-lo o que estava fazendo ali, mas ele foi entrando e falando, o que me deixou um pouco confusa na hora.


 


“Estou quase um mês te procurando e você o tempo todo do meu lado?” Edward Cullen disse atravessando minha sala e olhando-a bem.


 


Deus! O que eu faço, pensei na época, meio que não podia deixar Edward Cullen vê qualquer contar de luz que era destinada à Isabella Swan ou teria que me explicar um bocado.


 


“Edward, o que faz aqui?” Finalmente havia encontrado forças para falar.


 


“Eu que te pergunto, o que te deu pra me deixar de uma hora para a outra assim sem mais nem menos?” Ele parecia tão confuso quanto eu quando minha mãe me explicou da primeira vez, ou seja, quando tinha 5 anos, o que ela fazia da vida.


 


“Edward, não podemos ficar juntos.” Disse.


 


“Por quê?” Ele disse se sentando no meu sofá.


 


“Porque eu sou encrenca!” Exclamei “E você não vai querer isso para a sua vida.”


 


Edward se levantou do sofá e veio andando em minha direção, ele se ajoelhou perante a mim e perguntei-o confusa: “O que está fazendo? Levanta daí...”


 


Edward não parecia me escutar. Ele pegou uma caixinha preta do bolso do casaco e quando abriu me deparei com um lindo anel com um diamante BEM grandinho.


 


Meu queixo caiu.


 


“Você aceita se casar comigo?” Ele fez a pergunta e eu caí em lágrimas “Por que está chorando?”


 


“Por que está me pedindo em casamento?”


 


“Porque quero me casar com você.” Ele disse com um pequeno sorriso nos lábios.


 


“Não, você não quer.” Disse “Você quer que eu volte pra você e está disposto a se casar comigo se for preciso.”


 


“Estou disposto a qualquer coisa pra ficar com você, pra ser sincero.” Disse ele com seu sorriso torto que eu tanto amava.


 


“Eu te amo, Edward.” Disse e ele se levantou me abraçando, em seguida.


 


“Então, aceite ser minha para o resto de nossas vidas!” Ele disse enquanto ainda me abraçava.


 


“Você não sabe nada sobre mim, Edward.” Disse o encarando.


 


Ele sorriu e disse: “Teremos o resto de nossas vidas para nos conhecermos melhor, Kate.”


 


Aquilo me doía um pouco, mas ficar longe dele me doía mais ainda. Então, forcei um pequeno e curto sorriso e respondi: “Sim.”


 


Edward abriu o sorriso mais lindo e sincero que alguém já pôde ter me dado e me beijou.


 


“Não vejo a hora de poder chamá-la de ‘minha mulher’.” Ele disse me abraçando.


 


Eu ri e disse: “Não vejo a hora de poder escutá-lo dizendo isso também.”


 


Ele sorriu e me beijou. Bom, e todos sabem o que veio depois, não é? Tipo, não tem necessidade de explicar... E nem eu de lembrar! Tipo agora estou com o Jake!


 


Seria total traição mental pensar em outro homem! Mesmo que seja sobre algo do passado. Não posso pensar em Edward Cullen, não posso pensar em Edward Cullen, não posso, não posso, não posso...


 


Nesse momento, estou me vestindo para a boate. Minha primeira boate na Inglaterra. Espero que as boates da Inglaterra sejam parecidas com as de NY ou estarei encrencada quanto a vestimenta.


 


Por via das dúvidas, vou colocar um casaco por cima.


 


Meu vestido é preto e cintilante, que quase deixa minha calcinha aparecer, bom se eu estivesse usando uma pelo menos (risos).


 


Ta, foi mal pela risada. Não foi engraçado. E também o vestido não é tão curto assim. São apenas duas mãos bem abertas desde um pouco acima do joelho. Nada fora do normal em boates nova-iorquinas.


 


Quando termino de me vestir, me olho no espelho e não pude deixar de pensar em deslumbre o quanto estava gata. Se fosse homem e/ou lésbica pegaria a mim mesma.


 


Se mata Edward porque hoje vou ter A NOITE com Jacob Black e você vai ficar assistindo. HA HA HA!


 


Coloquei o casaco, que escondeu um pouco meu longo decote e desci as escadas. Lá estava Jacob conversando com Sam, que logo que me viu disse: “Uau.”


 


Sorri.


 


Jake se vira e quando me vê seu queixo cai.


 


“Você está linda.” Disse ele.


 


“Obrigada.” Disse me concentrando em outra coisa.


 


Procurava Edward Cullen, mas nem sinal daquele imbecil. Será que ele não vai mais?! Não pude deixar de imaginar.


 


Para tirar a dúvida, decidi perguntar a Jake: “Onde está o Edward?”


 


“Foi buscar a garota da vez.” Jake disse “Vamos, agora?”


 


A garota da vez? Aquele sacana planejava mesmo me fazer ciúmes? Ha! Ele não sabe o que o espera.


 


Quando chegamos na boate. Bom, não era tão diferente de NY. Tinha música, as mesmas que tinham lá e a galera também era bem animada.


 


Uma garota passou por mim alcoolizada cantando ‘Just Dance’ da Lady Gaga.


 


“Just Daaaance!! Gonna be okaaaaay! Just Dance!!!” Ela cantava para o meu imenso pavor ou deveria dizer para o imenso pavor dos meus lindos tímpanos?


 


Me pego de repente varrendo o lugar com os olhos em uma tentativa fracassada de achar Edward e ‘sua garota’.


 


“Vamos entrar, amor?” Perguntou Jacob.


 


“Vamos.” Respondi.


 


Entramos e como em todas as boates. A música rolava solta e aquelas pessoas dançando sem preocupações, sem pensar que haverá o próximo dia e sem pensar, é claro, na ressaca que virá junto do sol.


 


Ali! Ali estava o desgraçado no meio da pista de dança dançando com uma vaca loura de pernas longas e finas.


 


“Fala sério, Edward.” Disse a mim mesma “Esse é o seu melhor?”


 


“Disse alguma coisa?” Jacob me perguntou.


 


“Disse.” Respondi jogando meu casaco em uma mesa qualquer junto com minha bolsa “Vamos dançar.”


 


Peguei Jacob pela mão e desci até o chão com ele.


 


“De onde veio esse fogo todo, mulher?” Perguntou Jake sorridente.


 


“Vamos beber!” Disse indo até o bar “Espera aqui.”


 


“Ta.” Ele disse com uma cara de tarado, a qual ele sempre fica quando está excitado.


 


Fui até o bar.


 


“Duas tequilas, por favor.” Pedi.


 


“Tequila!” Edward estava do meu lado naquele momento.


 


“O que você quer?” Perguntei seca e rígida.


 


“Você sabe muito bem o que eu quero, Isabella.” Ele disse.


 


“Para ser sincera, não sei.” Disse pegando os dois copos de tequila que estavam na bancada “E quer saber mais uma coisa? Também não me interesso!”


 


Saí andando sem olhar para trás, mas pude sentir o olhar de Edward me fuzilando por trás. Mesmo assim estava feliz, pois tive minha primeira vitória da noite.


 


Espera um segundo! Será que estou sendo tão competitiva assim? Será que estou exagerando? Será que só sou eu competindo e Edward só está curtindo com a minha...


 


Ei! Cadê o Jacob?


 


Olho para todos os lado e nem sinal do Black.


 


“Procurando alguém?” Edward sussurra no meu ouvindo me dando um tremendo susto.


 


“Que susto!” Gritei.


 


“Foi mal.” Ele disse “Mas não pude resistir.”


 


“Me deixa em paz, Edward.” Disse “Estou tentando encontrar o Jacob.”


 


“Ali.” Edward disse apontando para uma mesa, onde de fato estava Jacob e... Espera aí! Quem é aquela loira aguada que está de conversa fiada com o Jake?


 


“Lola.” Edward respondeu minha pergunta interna... Será que ele lê mentes? Era só o que me faltava! Tipo, imagina só ele rindo de algum pensamento erótico que tive com ele... Digo, pensamento não, mas uma lembrança erótica... Bella, sério, o que você está fazendo, sua retardada? Brigo comigo mesma. Se Edward pode ler mentes, ele deve estar lendo isso agora.


 


“Edward.” Digo.


 


“O que?” Ele diz.


 


“Você lê mentes?”


 


“O quê?” Ele dizia como se aquilo fosse uma pergunta absurda. Bom, talvez fosse mesmo.


“Ah, deixa para lá.” Digo indo em direção a Jacob, que conversava com a tal da ‘Lola’.


 


“Bella, meu amor!” Jake disse ao me vê.


 


Quando olho para a mesa, havia sete copos vazios na frente de Jacob, que não estava lá muito sóbrio.


 


O que era sinistro porque estive fora do alcance de Jacob por apenas cinco minutos! Olho no relógio e... O quê? Será que eu fumei crack?!


 


Eu não via Jake já tinha quase uma hora! Não era possível! Parecia apenas cinco minutos.


 


E não é como se tivesse falado muito com Edward. Pensei um bocado, mas demoro um segundo para pensar isso tudo, não é assim que os cérebros deveriam funcionar pelo menos?!


 


“Jake, você está legal?” Perguntei apavorada ainda olhando para o meu relógio.


 


“Bella, por que olha tanto para um relógio parado?” Edward me perguntou confuso.


 


E ele realmente parecia confuso.


 


Olho para o meu relógio e... Sim, ele estava parado. Ufa. Isso pelo menos indica uma coisa, eu não fumei crack.


 


“Bella, Bella!” Jake disse “Você perdeu! A Lola aqui é muito engraçada.”


 


Tomei um gole da minha tequila antes que partisse pra cima da tal ‘Lola’.


 


“Vamos embora, Jacob.” Disse séria.


 


“Não pode dirigir, Bella.” Edward disse.


 


“Por que não?”


 


“Você acabou de beber.”


 


“Um gole.” Respondi incrédula.


 


“Mesmo assim, você bebeu e... E bebeu tequila.” Disse Edward.


 


Às vezes Edward podia ser tão careta, mas tão careta, que era um saco!


 


“Ta, mas eu preciso levá-lo para casa, ok?” Disse.


 


“Lola, você bebeu, cheirou, fumou ou qualquer coisa assim?” Edward a perguntou.


 


“Não.” Ela disse com um sorrisinho estranho.


 


Não sei, não, mas aquilo estava me cheirando a armação daquele Cullen tosco.


 


“Leva ele pra mim?” Edward deu a chave do carro para Lola.


 


“Pode deixar.” Ela disse sorrindo “Me liga mais tarde.”


 


Eu fui logo ajudar Jacob a se levantar.


 


“Ei, aonde você está indo?” Edward me perguntou.


 


“Para a casa de vocês.” Disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Bom, e era.


 


“Nada disso.” Edward disse me puxando para perto de si “Nós vamos nos divertir, afinal eu não armei tudo isso para nada, não é?”


 


“Seu cretino.” Disse, mas estava começando a me sentir um pouco estranha. Não consegui ficar brava com Edward e não entendia por que.


 


Comecei a rir alto e Edward me acompanhava.


 


Na pista de dança, dancei com ele como se fosse a puta da esquina. Passei a mão por todo o seu corpo. E cara, que corpo! Que saudade... Uhuuu!!


 


“Isso, Bella, solte-se.” Ele disse.


 


“O que você colocou na minha bebida?” Perguntei-o totalmente ‘uhuuu’.


 


“Só uma droguinha aí pra te deixar mais solta.” Ele disse por cima de seu sorriso torto.


 


Puxei-o pela camisa imediatamente levando-o para. Ah, nem eu sabia para onde estávamos indo. Eu só queria transar e agora!


 


“Para onde está me levando, Bella?” Ele me perguntou.


 


De repente avistei o banheiro feminino e entrei com ele.


 


“Espera aí.” Ele me parou “Não posso entrar aí.”


 


“Ah, fala sério!” Disse revirando os olhos “Você acaba de me confessar que me drogou só pra transar comigo e agora ta dando uma de certinho?”


 


Ele ficou sério de repente. Qualquer expressão sarcástica, ou excitada, ou animada... desapareceu em um passe de mágica.


 


“Tem razão.” Ele disse “Vamos embora.”


 


Ele me puxou pelo o braço, mas eu o parei dizendo: “Não.”


 


Ele me encarou incrédulo.


 


“Aproveita que eu estou fora de mim e realiza a nós dois.” Disse.


 


“Você, de verdade, não quer.” Ele disse “E eu não quero ser o canalha por mais que queira você, enquanto ele, o Jake, vai ser sempre o príncipe encantado no cavalo branco.”


 


“Nesse momento, eu to preferindo o feiticeiro do mal.” Disse puxando-o pela camisa e beijando-o ferozmente.


 


Por mais doida que esteja agora, foi a parte sóbria de mim que disse tudo aquilo agora há pouco. A verdade era que eu queria Edward Cullen tanto quanto ele me queria.


 


Pulei enlaçando minhas pernas ao redor da cintura de Edward e ele empurrou a porta do banheiro feminino.


 


Demos de cara com duas pessoa fazendo um anal ali mesmo.


 


A garota loura tava de quatro enquanto o cara penetrava nela batendo na bunda dela e chamando-a de ‘vadia’.


 


Encarei Edward no mesmo segundo e prendemos uma risada. Entramos em uma das cabines.


 


“Adivinha só?” Disse mordiscando o meu lábio inferior.


 


“O que é?” Ele perguntou ardendo de desejo.


 


“Estou sem calcinha.” Disse.


 


Ele sorriu e tirou o meu vestido.


 


“Que saudade desse seu corpo.” Ele disse já chupando um de meus seios com intensidade.


 


Eu gemia alto enquanto ele me masturbava e...


 


Ah, ta bom vocês saberem só até aí.


 


Ora, o que tenho mais a dizer? Aproveite, Edward Cullen porque amanhã eu vou voltar a ser a Bella chata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Golpista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.