A Golpista escrita por Bru20014


Capítulo 9
Noticia Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31768/chapter/9

Há mais ou menos 5 anos atrás, quando estava prestes a conhecer a família do meu noivo, a amiga ciumenta dele invadiu junto de uma outra amiga o meu precioso e valioso apartamento, onde tudo sobre mim se encontrava. E bom, o resultado foi catastrófico.


 


Fui visitar Edward, como de costume, naquela noite fria e coberta de neve, mas não fui lá muito bem recebida quando cheguei.


 


As luzes estavam apagadas e Edward estava sentado no sofá com um olhar sombrio e gélido. Se fosse uma criança de oito anos diria naquele momento que ele era um vampiro e estava pronto para beber todo o meu sangue, mas tinha 23 anos de idade e há muito tempo deixei de acreditar em lendas como vampiros, lobisomens e coisas do gênero terror para crianças.


 


“Edward, meu amor.” Disse ascendendo as luzes “O que houve? Por que estava no escuro? Algum problema?”


 


“Cala à boca!” Ele gritou com o olhar coberto de fúria.


 


“O que houve, Edward.” Me atrevi a falar e ele veio para cima de mim. Me jogou contra uma parede e segurava firme no meu rosto dizendo bem perto desse o quão vagabunda e ordinária eu era. Não pude evitar as lágrimas que rolavam pelo o meu rosto. Edward estava realmente me assustando e quando me atrevi a dizer isso ele levantou a mão para mim e eu rapidamente me protegi com o braço, mas nada aconteceu. Ele apenas socou a parede e começou a xingar de dor.


 


“Você merecia que eu arrancasse toda sua roupa e te colocasse do lado de fora para congelar viva.” Ele disse cheio de ódio, por um momento temi que ele fizesse isso, mas ele se sentou e continuou a dizer: “Você foi a decepção da minha vida, Katherine ou deveria ser Isabella, ou Ginger, ou Lana, ou...”


 


“Pare!” Disse chorando “Como descobriu tudo isso?”


 


“Não importa.” Ele disse.


 


“Importa sim!” Digo “Para mim importa.”


 


“Jessica andou desconfiada de você, então foi até o seu apartamento e...”


 


“Ela invadiu meu apartamento?” Perguntei pegando o telefone celular.


 


“O que está fazendo?” Ele me perguntou.


 


“Estou denunciando aquela arrombadora...” Assim que disse Edward se levantou e arrancou o celular da minha mão jogando-o no chão e pisando em seguida até não ter sobrado mais nada do meu telefone celular. Pobre telefone celular.


 


“Você pirou?” Perguntei.


 


“Liga pra policia.” Ele disse “Liga e aproveite para ser presa por falsidade ideológica, vai em frente!”


 


Não posso abrir a boca. Aquilo era demais para mim, mas de repente em um jorro sai o seguinte de mim: “Nunca planejei aplicar um golpe contra você... Digo, no inicio planejei, mas depois tudo mudou! Me apaixonei...”


 


“Se ‘apaixonou’?” Ele parecia incrédulo “Se apaixonou! Pelo amor de Deus! Ninguém... Sai da minha frente, Kate, Bella, Lana ou sei lá! Só sai da minha frente!”


 


“Não, preciso me explicar.” Disse tentando me aproximar dele, mas ele me empurrou e gritou bem alto para que eu fosse embora, mas insisti e ele continuou a gritar para eu ir embora e me chamava de coisas terríveis. Não podia mesmo ficar mais nenhum segundo lá, então corri para casa naquela noite fria, que planejei tanto ficar com Edward de baixo de edredom quente... De repente tropeço em algo e caio no chão. Me levanto rapidamente e sigo para o meu apartamento, o qual encontro todo revirado e bagunçado. Estava desamparada, não tinha com quem falar ou... O telefone toca e quando olho na bina, estava escrito ‘Renée’. Pego rapidamente o telefone e atendo aos prantos.


 


“Mãe, aconteceu uma coisa terrível.” Digo entre soluços.


 


“Me Deus, Bella.” Ela diz espantada, parecendo realmente uma mãe, mas se eu soubesse que ela ia jogar tanto aquilo na minha cara, jamais teria contado-a “O que aconteceu?!”


 


 


 


----------------------------------------------------Hoje-------------------------------------------------------


 


Acordo essa manhã bem enjoada e zonza, mas não me lembro de ter comido nada estragado no dia anterior. Jake se assusta ao me ver indo correndo para o banheiro e se assusta mais ainda com os sons que faço.


 


“Bella, você está bem?” Ele pergunta assustado vindo até o banheiro.


 


Ao me ver vomitar sem parar ele se agacha do meu lado e segura o meu cabelo para me ajudar.


 


Quando acabo, tento dar descarga com dificuldade, então Jake o faz para mim. Ele me ajuda a tirar minha roupas e me coloca dentro da banheira, quase morta de tanto enjôo.


 


“Nós vamos ao médico, ouviu?” Ele disse como se fosse uma ordem, mas talvez fosse mesmo.


 


Ele saiu e ouvi falando com alguém. Não pude identificar quem era, talvez fosse Alice, mas a voz era muito grave para ser dela. Era um homem, talvez fosse Edward, mas ele não fala comigo direito há umas duas semanas...


 


A voz de Jacob se afasta e fecho meus olhos por um breve momento até sentir mãos geladas sobre minha testa provavelmente medindo minha temperatura, olho e é Edward.


 


“Desculpe, não quis acordá-la.” Ele se desculpa.


 


“Não estava dormindo.” Digo por fim.


 


“O que você está sentindo?” Ele me pergunta como se fosse médico. Bom, ele é ou era.


 


Edward fez a faculdade, mas não quis exercer a profissão no fim.


 


“Enjôo.” Digo pegando o saco que Jacob deixou do lado da banheira e de repente começo a colocar tudo pra fora.


 


Edward parecia com pena de mim.


 


“Só enjôo?” Ele pergunta por fim.


 


“Estou meio zonza também.” Digo tentando achar um lugar para colocar o saco, mas Edward o pega.


 


“Deixa comigo.” Ele diz pegando o saco, mas de repente ouvimos uma voz familiar chamando por Edward e quando olhamos, era Jacob.


 


“Edward, o que você está fazendo aqui?” Jacob pergunta como se estivéssemos fazendo algum absurdo.


 


Edward não sabia o que dizer e eu lesada não consigo entender muito bem o drama e digo: “Não esquenta, nem é como se fosse a primeira vez que Edward me vê nua.”


 


 Estou nua dentro dessa banheira e nem espuma tem na água. Ou seja, da pra ver o suficiente e eu lesada confessei um dos grandes segredos que guardo de Jake sem perceber.


 


Edward me olha mais branco do que ele já era e Jake estava boquiaberto, até que finalmente consegue dizer algo: “Como assim?”


 


Edward respira fundo não vendo outra saída e diz: “Lembra daquela namorada que partiu com o meu coração em NY?”


 


“Katherine?” Jake lembra e Edward se viu se muita saída porque obviamente ele não esperava que Jacob se lembrasse do meu ‘nome’.


 


“Não, Bella.” Diz Edward “Katherine é outra.”


“Espera aí!” Jake diz chocado “Você e Bella já namoraram e não me disseram nada?”


 


“Não vi necessidade, já que eu e Edward não nos víamos há cinco anos e foi há tanto tempo...” Começo a ficar enjoada de novo e Jake me dá um saco.


 


Vomito e Jake diz por fim: “Depois a gente conversa melhor sobre isso. Tenho que levá-la ao médico. Se me der licença, Edward...”


 


Será que fiz uma merda assim tão gigantesca em ter aberto o meu bico? Nunca vi Jacob tão puto com Edward, mas estranhamente ele não está comigo. Será que eu, a vilã da merda toda, virei a mocinha aos olhos de Jacob? PQP.


 


“Não precisa de ajuda, Jake?” Edward perguntou e Jacob se virou furioso.


 


“Só preciso que você suma daqui para eu vesti-la!” Diz Jacob fulo.


 


“Tudo bem.” Edward disse me olhando e depois saiu.


 


Quando eu e Jacob estávamos à sós, ele me ajudou a me vestir e tal, mas não dizia uma palavra, então resolvi dizer: “Se você quiser, eu posso ir sozinha.”


 


“Hã?” Ele pareceu confuso “Do que você está falando, Bella?”


 


“Você parece furioso.” Disse “E não queria que se sentisse forçado a vir comigo. Na verdade não vejo a necessidade de ir à um médico...”


 


“Você pode estar doente, por tanto você vai sim ao médico.” Jake disse abrindo um curto sorriso “E eu quero ir com você. Estou bravo com Edward e não com você.”


 


“Por que?” Pergunto “Deveria estar bravo comigo também.”


 


“Não posso.” Jacob disse “Eu te amo.”


 


Ai, eu queria chorar agora, mas não é hora.


 


“Não vai chorar, vai?” Perguntou Jacob.


 


Balancei a cabeça dizendo que não e Jake sorriu dizendo: “Vamos?”


 


“Vamos.” Disse tentando forçar um sorriso sem sucesso.


 


Assim que saímos do quarto, Edward esperava com as duas mãos no bolso da calça e um pé apoiado na parede.


 


“O que está fazendo?” Jake o perguntou com uma certa fúria em sua voz.


 


“Eu vou com vocês ao médico.” Edward desafiou.


 


“Não, você não vai.” Diz Jake.


 


“Eu quero ir.” Edward desafiava Jacob, dava para perceber claramente em seu olhar.


 


“Por que? Está afim de roubar minha namorada, Edward?” Jake o desafiou também, foi aí que vi que tinha que os parar, mas como? Ah, já sei.


 


“Por que vocês não ficam tirando aí suas diferenças ridículas e eu vou sozinha, em?” Disse.


 


“Não!” Os dois exclamam em conjunto, depois se entreolham e eu sorrio.


 


 


 


Acabou que viemos os três, e estamos sentados na cadeira da sala de espera do consultório médico. Edward estava na minha esquerda e Jake na minha direita. Os dois não se olhavam e mal se falavam, quando se falavam era para trocar palavras duras e grossas. Por que eu tinha que abrir meu bico? E Edward não está bravo comigo por incrível que pareça, ele chegou a dizer que está preocupado comigo. Acreditem se quiser! Para mim tudo que eu era para ele era um símbolo sexual ou coisa parecida... Bom, talvez ainda seja, e ele esteja preocupado em eu ter que arrancar uma perna ou um braço... Ou quem sabe os quatro membros? E daí não serei mais tão bonita e sexualmente atraen...


 


“Senhorita Isabella Swan?” A recepcionista me chama cortando os meus pensamentos.


 


“Sim?” Os três de nós dizemos imediatamente nos levantando.


 


A mulher olha intrigada, mas continua: “O doutor Carlisle vai recebê-la agora mesmo.”


 


Isso mesmo. Tive que vir até o consultório do Carlisle, já que ele já havia vindo para cá e daí Jacob ligou para ele e tudo certo para minha consulta de última hora.


 


Entramos na sala de Carlisle e ali ele estava, nitidamente preocupado, mas tentava não demonstrar como o bom médico que é.


 


“Bella, Jacob e...” Ele diz olhando em seguida para Edward, o que o deixa confuso “Edward?”


 


“Oi, pai.” Diz Edward.


 


“Sentem-se.” Diz Carlisle e fazemos imediatamente “E então, o que exatamente está sentindo, Bella?”


 


“Enjôo e tontura.” Digo por fim.


 


“Sei.” Carlisle diz anotando em um papel.


“Mas, e então?” Jacob pergunta “É sério, tio?”


 


“Bella, você toma anticoncepcionais?” Carlisle pergunta olhando para mim.


 


“Raramente.”Respondo e Edward claramente se enrijece ao meu lado, quanto a Jacob ele não está entendo as perguntas de Carlisle.


 


Ele balança a cabeça e vem outra pergunta: “Você e Jacob fazem sexo seguro?”


 


“Com camisinha, você quer dizer?” Edward se intromete nervoso.


 


Nós todos o encaramos e ele se afunda na cadeira nervoso e envergonhado.


 


“Não.” Jake responde, acho que ele já está começando a desconfiar do que Carlisle está dizendo. Mas digamos... Por enquanto é só uma hipótese, não é?


 


“Carlisle, você não acha que possa estar... você sabe.” Digo nervosa com a possibilidade. Mas por que ficar nervosa, ao mesmo tempo me pergunto, vou me casar mesmo com Jake e...


 


“Vamos vê na ultra-som.” Diz Carlisle pegando o telefone e ligando à alguém “Ginger, manda uma enfermeira trazer gel para mim e uma camisola para Bella.”


 


Ele diz e não demora muito para uma enfermeira aparecer e quando a olho... Não! Não pode ser! O que ela ta fazendo aqui? Ah, por favor, que ela não me veja.


 


“Renée, por favor prepara a Bella para mim.” Diz Carlisle e imediatamente tento numa tentativa inútil colocar o braço de Jacob no meu rosto.


 


“Quem?” Renée está pasma ao me vê e ainda mais tentando me cobrir com o braço de Jacob.


 


“Bella, amor, o que você está fazendo?” Pergunta Jacob divertido.


 


“Bella.” Renée diz e eu a encaro com meio sorriso.


 


“Renée.” Digo.


 


“Vocês se conhecem?” Carlisle pergunta.


 


“Você foi estúpida ao ponto de engravidar dessa vez?!” Renée grita comigo e eu me levanto ultrajada pronta a jogar boas verdades na cara dela, mas não posso falar demais aqui.


 


“Eu vou me casar, para sua informação!” Digo ultrajada “E pra valer dessa vez!”


 


“‘Bella’, não é?” Ela me pergunta e eu sei exatamente do que ela está dizendo. Meu nome, dei meu nome de verdade à Jacob “Você é mesmo um otária. Você gosta é de se machucar com esses homens, não é? Qual foi o daquela vez? Ed...” Ela diz tentando se lembrar “Edward Colin.”


 


“Edward Cullen.” Digo olhando Carlisle pasmo do meu lado “Que moral você tem, Renée? Me diga. Você nunca foi uma mãe descente. Nunca!” Digo à beira das lágrimas até Jacob puxar minha jaqueta. Olho para ele, meu porto seguro, que tentava dizer algo pasmo.


 


“Você não disse que sua mãe tinha morrido?” Pergunta Jake.


 


Olho para Renée implorando por um pequeno teatro dessa vez e digo à Jacob: “Para mim ela estava morta.”


 


Bati forte contra meu peito. Acho que bati forte até demais.


 


“Agora você me matou?!” Renée disse fingindo-se ultrajada. Que bom que ela ao menos captou a mensagem.


 


“Ok.” Carlisle diz recuperando o fôlego “Bom, deixamos a briga entre... Entre, uau, mãe e filha para mais tarde. E vamos vê se Bella está realmente grávida e de quanto tempo.”


 


Carlisle ia chamar outra enfermeira, mas disse que não e que não tinha problema ser atendida por Renée. E quando fomos para o vestiário, onde ela me ajudou a vestir aquele troço de fazer ultra-som, aproveitamos para combinar toda estória.


 


“Bella, por que deu seu nome de verdade?” Ela sussurrou para mim.


 


“Porque parei com os golpes e vou me casar pra valer com Jacob.” Sussurrei de volta para ela.


 


“E quem era o outro garoto?” Ela me perguntou.


 


“Pronto.” Disse saindo dali antes que interrogatório continuasse “Estou pronta.”


 


“Bella!” Ela disse, mas ignorei saindo dali e me deitando na cama, onde Carlisle já me esperava para o exame.


 


Carlisle passou o gel, que fazia uma cosquinha filha da mãe, mas ao mesmo tempo era divertido. Cara, estava realmente me sentindo grávida. Carlisle passava com o trocinho para lá e para cá e ficava bem atento à tela, que para mim não se passava de um bando de borrões sem noção.


 


Carlisle fazia “hum hum” o que me deixava nervosa até que o perguntei: “E aí? O que está vendo?”


 


Ele sorriu para mim e Edward entrou na sala com dois copos de água na mão e um deles deu para Jake, que estava ao meu lado.


Edward tomou um gole de sua água e Carlisle finalmente disse: “Bella temos um futuro bebê aí de apenas duas semaninhas.”


 


Edward imediatamente se engasgou com a água e tossia que nem um... Ah, sei lá. Enquanto mamãe tenta ajudá-lo eu fico atônita enquanto Jake me abraça dizendo que serei a mãe mais linda do mundo.


 


Deus! Eu sei por que Edward está tão... tão... tão assim. Tem exatamente duas semanas desde que a gente... desde que a gente... Não! E agora? Eu transei no dia seguinte com Jacob também.


 


Ótimo Bella! Digo a mim mesma, agora sim você está ferrada. Seu filho tem dois possíveis pais, mas qual deles é o pai? Ai, ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!