Final Destination - Application Of Death escrita por Dedé


Capítulo 3
Capítulo 3 - Pergunta Sem Resposta


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo *--*

Leitores invisiveis apareçam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317673/chapter/3

Nicholas Gritava desesperadamente, de alguma maneira ele sabia o que iria acontecer.


VAMOS FUGIR! VAI TUDO EXPLODIR! Ele Berrava



Ficou Doido é? Ta fumando droga? Se tiver me dá um pouco que eu também quero Fala Tyler.



Cala a Boca seu imbecil, Eu estou dizendo a verdade, a escola vai pegar fogo, iremos morrer!



Escuta aqui seu maconheiro de merda, ninguém me chama de imbecil ta ouvindo? Diz Tyler dando um empurrão em Nicholas.



Ele estava muito nervoso, tremendo.



Fica Calma Nick, Vamos a coordenação ok? Fala Carrie



Nicholas e Carrie saem da sala.



Vou Ajudar, ele é meu primo - Diz Tommy saindo de sala também.



Espera Tommy, Vou com você Fala Laurie



Não posso perder essa fofoca por nada, amanha mesmo irá estar na 1 pagina do jornal do colégio Diz Haruka Saindo e já preparando sua câmera digital.



Quer saber todo mundo está saindo da sala, então também irei. Não estou afim de aula mesmo, vamos Jenni? Pergunta Tyler ela faz que sim com a cabeça e eles saem.



Derick também sai da sala.



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X



Nicholas estava inquieto, apavorado. Carrie e ele chegam a coordenação seguidos pelos outros que saíram.



Agora virou reunião isso aqui? Pergunta o Professor Phillips irritado que estava na coordenação, Harry também estava lá, mas Nicholas estava assustado demais para perceber isso.



Deixe isso comigo Phillips Diz a Coordenadora, uma mulher baixa e de óculos gigantescos, aparentando ter uns 50 anos de idade. Então, o que querem?



A ESCOLA VAI EXPLODIR! VAMOS MORRER! TODOS NÓS VAMOS MORRER!



Calma garoto, porque você acha que o colégio irá explodir? Além do mais temos muitos sistemas de seguranças que impediriam de isso acontecer.


Eu vi! Vi o Fogo, Vi os Destroços, Vi as Mortes!


Fala sério! Essa é a desculpa mais besta que eu já ouvi para um aluno voltar pra casa Diz o Professor Phillips se intrometendo novamente.



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-



Amor...O que viemos fazer na coordenação? Pergunta Jennifer ajeitando seu cabelo.



Quero só saber o que vai acontecer com o maconheiro Responde Tyler sem tirar os olhos da porta da coordenação.



Pode deixar baby, pois isso amanha todos iram saber. Diz Haruka tirando varias fotos.



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-



VAMOS SAIR DAQUI! VAMOS!EU NÃO QUERO MORRER!



Tommy tente acalmar seu primo, pois está difícil Fala Carrie



Tudo bem... Calma Nicholas olha só. Eu prometo que Ninguém vai morrer ta?



BOOOOM



Um estouro enorme pode ser ouvido por todos. Ao correrem para fora da coordenação eles vêem o colégio em chamas.



Ai meu Deus



Todos então correm para o portão de saída que se localizava ao lado da coordenação e consegue escapar. John, o porteiro e a Coordenadora Sidney estão do lado de dentro do colégio chamando os alunos para se salvarem. Mas infelizmente eles acabam sendo mortos quando um grande pedaço de concreto cai os esmagando-os e impedindo outros alunos de fugirem.



Um Olhar... Olhar de culpa... Todos para uma só pessoa... Nicholas... Uma Pergunta no ar...Ninguém tinha coragem de dizer...Mas o silêncio foi quebrado.



Como você sabia? Perguntou Tyler



Eu não sei... Não sei... Responde Nicholas deixando algumas lágrimas caírem pelo seu rosto.



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-



Você disse: A Escola vai pegar fogo e explodir! E minutos depois isso realmente aconteceu, então Nicholas, como pode explicar isso? Perguntava o detetive Jack Owens aparentando uns 30 anos, era branco e calvo.



Eu...Não Posso. Diz Nicholas com a voz Trêmula e baixa.



Como você sabia que ia acontecer?



Eu não sabia! Eu apenas vi! Como se fosse um pequeno filme 3D na minha cabeça.



Então você teve uma visão?



Visão? Estava mais para Premonição.



Tudo bem, supondo que essa sua idéia absurda seja real. O Que você viu na sua premonição?



Eu estava no pátio, com os meus colegas, aí começou a pegar fogo e a escola começou a desabar, eu vi muitas pessoas morrerem. Parece que ainda sinto a fumaça no meu nariz...



Vamos! Prossiga!



Eu...Não me lembro de mais nada...



Acho que cheguei a uma conclusão. Fala o detetive com um olhar de desprezo para Nicholas! Você é um terrorista!



O que? Ficou maluco?



Antes de todos entrarem na escola você deve ter implantando uma bomba lá para tudo explodir.



Claro que não. Eu não sou um terrorista!



Me prove ao contrario!



TOC TOC



Um policial branco e baixo, porém musculoso bate na porta da sala onde o detetive interrogava Nicholas.



Entra! Diz o Detetive



Com Licença Detetive Owens, já liberaram o laudo da explosão.



Então?



A causa mais provável é que o gás que havia na cozinha escapou e entrou em contanto com o fogo.



O que? Mas isso é serio?



Sim! Aqui está o arquivo se o senhor precisar saber de mais detalhes. Diz o Policial entregando uma pasta branca ao detetive e saindo da sala.



Ok garoto. O você está liberado... Nicholas se levanta da mesa, e quando está chegando perto da porta o detetive diz a ele. - Por enquanto...



Após Nicholas sair da delegacia, ele foi andando até sua casa,seus pensamentos estavam cheios. Como eu sabia? Como pude prever um acidente assim? Será que sou um anormal? Essa Visão...Premonição,que eu tive é um dom? Ou uma Maldição? Ou tudo é apenas uma terrivel coincidência?



Ele chegou em casa exausto, percebeu que sua mãe não estava e seu padrasto estava dormindo no sofá com uma cachaça pela metade na mão.



Que Vontade de o matar!



Nicholas subiu as escadas lentamente. Largou sua mochila em um canto qualquer e deitou em sua cama. Refletiu sobre todos os acontecimentos de hoje até adormecer.

Nicholas acordou cedo no dia seguinte, ele praticamente não conseguiu dormir. Suas esperanças de que tudo quilo fosse apenas um sonho se desfizeram logo. As memórias do dia anterior não seriam esquecidas por muito tempo. Talvez ficassem para todo o sempre.


Após tomar um longo banho e pensar sobre o ocorrido. Nicholas desce as escadas e vê a mesma cena do dia anterior, sua mãe fazendo o café da manha, e o seu padrasto bebendo cachaça e vendo TV.


Bom dia filho! Dormiu bem? Pergunta a mãe colocando o café para esquentar.


O Que você acha? Muitos jovens da minha idade e mais novos morrerram! Como você quer que eu durma bem?


Calma filho! Não precisa se irritar!


Eu também não quero me irritar, pois aquelas perguntas do detetive ontem me irritaram bastante.


Espera! Detetive? Que historia é essa?


Eu estou tão chocado ontem, que esqueci de te contar que o detetive me levou para a delegacia e me fez algumas perguntas.


E Porque ele fez perguntas a você e não a seus colegas que sobreviveram?


E que... Antes de tudo explodir...Eu tive uma visão, quer dizer premonição!


O Que...Você disse?


Sei lá mãe. Foi muito estranho. Eu vi tudo acontecer. E Logo depois aconteceu...


Eu rezei todos os dias para isso não acontecer.


Do que a senhora está falando?


Venha filho. Temos que nos esconder.


Nos esconder de que?


DA MORTE




CONTINUA...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Capitulo pequeno eu sei,prometo que o proximo será maior.

Quero reviews okay?