Final Destination - Application Of Death escrita por Dedé


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Morte começa a Agir


Notas iniciais do capítulo

O titulo já até diz né?

Leiam e divirtam-se =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317673/chapter/4

Ainda não acreditava nas palavras da minha mãe


Se Esconder da Morte como assim?


Eu te explico tudo no caminho filho, mas tenho que achar uma maneira de te salvar!


Me Salvar de que?


Eu já lhe disse!


Da morte? Ah mãe, fala sério acha que eu acreditar nessas besteiras de se esconder da morte?


MULHER! Para de falar com o idiota do teu filho e me traz mais cachaça! Grita Michael


Quer saber mãe? Eu prefiro morrer a ver ele te tratando assim, então tchau. Nicholas disse saindo de casa.


Espera...FILHO! TENHO QUE TE PROTEGER!


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X


Nicholas não agüentava mais viver naquela situação, por isso torcia bastante para chegar logo os seus 18 anos.


Ainda faltam dois...Apenas dois anos e eu me livro desse inferno.


Um toque de celular é ouvido, Nicholas vê que é Carrie ligando, devagar, ele leva o celular ao ouvido e atende.


Alô!


Alô!


Oi Carrie, Pode falar.


Queria perguntar se você poderia vir à lanchonete aqui da esquina.


Vai só a gente?


Não. Chamei o Harry.


Tudo bem então! Tchau Carrie!


Tchau Nick! Beijos!


Então fui rumo a lanchonete da esquina, cujo nome ninguém nunca soube, e por isso ganhou esse apelido.


Ao chegar encontro Harry devorando um imenso hambúrguer, e Carrie apenas bebendo uma água sem gás.


Oi Carrie e Harry!


Fala aí cara! Diz Harry cumprimentando o amigo Senta aí...Vai pedir o que?


Nada...


Nada? Que isso. Pede esse hambúrguer aqui, ta uma delicia!


Estou sem fome Nicholas foi direto


Não sei o que há com vocês Diz Harry se referindo a Nicholas e Carrie.


Não sei o que há com você, quem come um hambúrguer no café da manhã? Indaga Carrie.


EU! Diz Harry dando leves risadas.


Então Nick! O que eu queria te perguntar era...


Como eu sabia? Não adianta, eu não sei, apenas vi o que ia acontecer. Vocês deviam parar de me olhar desse jeito, afinal eu salvei 10 vidas.


Eu concordo com você Nick! Falava Harry após dar uma mordida em seu hambúrguer Você nos salvou e ao invés de tentarmos saber o que aconteceu, devemos é aproveitar a vida!


Até que você tem razão! Disse Carrie Então...Vocês vão ao memorial?


Memorial? Perguntam os dois em uníssono.


Sim! O do colégio. Iram fazer no Cemitério Death hoje à tarde as 2:00.


Eu não quero ir! Não gosto do clima deprê de enterros! Fala Harry.


Mas acho que devíamos ir. Em respeito a todas as vitimas. Nicholas diz coçando a cabeça.


Eu vou com você! Responde Carrie.


Se todos vão eu também irei! Fala Harry terminado de comer o hambúrguer.


Então pessoal, já vou indo para casa, o.k? Fala Carrie pegando sua bolsa e se levantando.


Mas tão cedo? A Gente nem conversou! Exclama Harry


E que eu combinei de sair com a minha irmã, ela me mata se eu faltar!


Que sorte! Quem dera se o meu irmão fosse assim tão maneiro.


Maneiro? Você acha que minha irmã e maneira? A Gente só irá fazer algumas compras, isso por que a mamãe mandou!


Quer que eu ajude a carregar as compras madame? Diz Harry rindo


Sim! Seria tão legal...Então vem! Diz Carrie puxando Harry pelo braço.


Tchau Nick! Nos vemos as 2:00


Tchau Nicholas! Vou indo ajudar essa tua amiga chata!


Hei!


Que foi? Não é verdade? Pergunta Harry os dois então começam a caminhar e rir sem parar, se Nicholas tivesse percebido ficaria com ciúme,mas ele estava tão desconcentrado que nem notou. Ele ainda pensava no dia do acidente.


Você não está sozinho! Diz alguém por trás de Nicholas.


O Que? Quem é você? Pergunta Nicholas um pouco assustado.


Não lembra de mim? Sou eu... Derick! Você me salvou!


Ah sim! Me lembrei agora.


Como eu tinha dito, Você não está a sós. Varias outras pessoas já tiveram...Premonições!


Sério?


Sim! Há algum tempo atrás, um homem teve uma visão de que uma ponte desabaria. E isto realmente aconteceu!


O Que aconteceu com eles depois?


Morreram em estranhos e inexplicáveis acidentes, alguns até dizem que existe uma lista...De pessoas que vão morrer.


Mas como você sabe se essa historia não é fake?

Fakes geralmente aparecem apenas em alguns sites, e não tem tanta repercussão! Provavelmente essa historia é verdadeira!


Depois de ouvir você...Sei porque sempre fica sozinho!


Mas é verdade! Isso já aconteceu em um Avião, Estrada, Montanha Russa e Autódromo!


Fala sério né Derick, quer me fazer de otário com essa historinha? Vê se arruma alguma coisa pra fazer ao invés de encher o saco dos outros!


Depois da minha discussão com Derick decidi voltar para a casa. Droga ainda tem a minha mãe com aquela historia de se esconder da morte!


Nicholas chegou em sua casa e viu que nem sua mãe, nem o Michael estavam. Ainda bem, pois ele estava a fim de se chatear ainda mais. Ainda eram 12:18, ele deitou em sua cama e tirou uma rápida soneca. Acordou um pouco atrasado as 1:45. Tomou um banho ligeiro, abriu seu guarda roupas e foi vestir um terno que ele tinha usado no aniversario de 15 anos da Carrie, no qual ficou um mês sem falar com ela por não ter sido o príncipe dela e sim um primo.

Seu cabelo estava todo desarrumado, então ele foi pentear, quando acabou de pentear colocou o pente em cima do seu radio e foi calçar os sapatos, o pente caiu pra cima do botão e ligou o radio... Um Terrível e agonizante calafrio Nicholas sentiu... A Musica tocada era Wide Awake!

De novo?

Nicholas ficou realmente Assustado, saiu apressadamente de sua casa e foi ao memorial, a caminhada até o memorial era curta, ou seja, Nicholas mesmo atrasado conseguiu chegar no horário correto. Na rua à frente, estavam fazendo obras, grandes maquinas trabalhando, e faixas e cones estavam impedindo a passagem. Nicholas lembrou se que o cemitério tinha uma porta dos fundos e decidiu dar a volta para entrar, enquanto andava olhava para os homens suados trabalhando a todo vapor, ao olhar para a Retro - Escavadeira, Nicholas se sente desconfortável e logo após assustado novamente pelo barulho de uma Britadeira. Depois dar a volta chegando ao cemitério, ele encontra varias cadeiras pretas e bastantes pessoas sentadas nelas. Um Padre falava em meio a choros e soluços. Harry e Carrie estavam sentados juntos, Carrie estava prestando atenção no que o padre falava. Já Harry estava quase dormindo. Laurie estava sentada mais atrás junto com Tyler, Jennifer e Haruka, Derick estava na ultima fila de cadeiras. Nicholas percebeu como Carrie estava deslumbrante, Com um vestido preto e salto alto, um colar brilhante de perolas enfeitava seu pescoço, e o cabelo esvoaçava ao vento.

Oi Gente, Desculpe ter Demorado - Disse Nicholas sentando em uma cadeira perto de Harry.

Tudo bem Nicholas! Você não perdeu nada o padre ta falando a mesma coisa a meia hora.

Vocês dois fiquem quieto! Temos que demonstrar respeito! Fala Carrie com sua personalidade dominadora.

O.K!

Se alguém deseja fazer uma ultima homenagem a estes jovens que venham à frente! Diz o padre

Vamos lá Fala Carrie


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X


Mas Que Merda, Dormi demais e acabei me atrasando pro memorial - Diz Tommy fechando a porta de sua casa. Quem será que está me ligando? - Diz Tommy

Tommy saiu andando apressadamente. Sua vida toda foi apressada. Seus pais eram ricos porem esnobes, Tommy não puxou nada deles. Ele era um garoto divertido e inteligente. Bagunceiro na medida certa.

Ele chega em frente ao cemitério e vê as obras paradas, os trabalhadores haviam ido almoçar e a rua estava deserta, para ser mais rápido, começa a passar pelo pela rua que estava em obras, para não precisar dar aquela volta toda, Tommy Passando por lá sentiu alguns calafrios, distraído ele acaba batendo de frente com um imenso Rolo Compressor, Tommy põe as mãos sobre a cara, resmungando de dor, um forte vento bate, fazendo um chaveiro metalizado dentro da Retro escavadeira visto mais cedo por Nicholas balançar e balançar, enquanto isso, Tommy, que só anda pra trás esfregando as mãos no rosto para melhorar a dor não vê nada,o chaveiro acaba caindo em cima da alavanca fazendo com que pá mecânica se acione,Tommy tira as mãos de seu rosto e vê a pá mecânica vindo a sua direção e o esmagando - o.

Seu Sangue e órgãos massacrados ficaram esparramados no chão enquanto a cabeça toda deformada e sem algumas partes, Tommy realmente ficou irreconhecível.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Depois do memorial ter acabado, foram indo embora, um por um, sem ao menos se lembrar do que o padre disse.

Perceberam que o Tommy nem veio?- Disse Nicholas

É Mesmo - Falou Stephan

A Mas não custava nada ele ter vindo né?- Disse Carrie

É, ele não iria morrer vindo ao cemitério - Diz Nicholas Caindo na gargalhada junto com seus amigos, mas só que Nicholas não sabia que aquilo que ele falou era verdade, pois ao Saírem do Cemitério eles se deparam com a seguinte cena, ambulâncias e policias na rua e ao redor milhares de pessoas curiosas.

Nicholas com um pressentimento ruim, de como ele já sabia o que tinha acontecido, saiu empurrando um monte pessoas, e vendo o corpo de Tommy, quer dizer o que sobrou do Tommy em cima de uma maca.

M-Mas...O que H-houve...?

Desculpe Garoto, mais você não pode ficar aqui. Fala um policial

Ele era meu primo.

Ah, Me Desculpe.

Me diga, o que aconteceu?

Alguma coisa fez a Pá Mecânica ligar, e cair, o seu primo estava em baixo e acabou sendo esmagado.

E vocês não fizeram nada para socorrê-lo?Nada?Seus idiotas - Diz Nicholas partindo pra cima do Policial, mas sendo contido por Stephan.

Calma Nicholas! Violência não resulta a nada. fala Harry segurando ele.

Meu Deus, coitado do Tommy. Lamenta Carrie

É a morte - Diz um Homem alto e negro, fechando a porta de uma Van preta, nela estava escrito ´´Agencia Funerária´´

O que?

Vocês a enganaram, e ela não gosta nada disso, e agora por diante ela ira querer corrigir seu erro, tenham cuidado.

Que cara mais maluco! Vamos embora Nicholas vamos! - Diz Harry puxando o amigo que estava paralisado.

Só não me diga que eu não os avisei - Diz o Homem entrando na Van.

X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Nicholas chegou em casa chorando sua mãe percebeu e foi falar com ele.

Filho,o que aconteceu?

O Tommy Mãe...

O Que tem o Tommy?

Ele Morreu - Diz Nicholas soluçando.

O que, mas como???

Nicholas se sentou com a mãe no sofá, ele contou a historia toda e os dois desabaram no choro, afinal Tommy era o sobrinho preferido da mãe de Nicholas, pois quando a mãe de Tommy tinha que trabalhar fora deixava Tommy com ela, Tommy era como se fosse um 2 filho para a mãe de Nicholas

A Lista já começou!

Que lista mãe?

A Lista da Morte!

De novo essa historia? Meu primo acabou de morrer e você vem com mentiras! Já chega de vida por hoje! Nicholas começa a subir as escadas.

Aonde vai filho?

Vou dormir mãe! Desejando nunca mais acordar



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? As coisas agoram vão começar a complicar né? Já deu pra perceber?

Quero reviews okay?

Até mais!! =D