Final Destination - Application Of Death escrita por Dedé


Capítulo 2
Capítulo 2 - Despertei no concreto


Notas iniciais do capítulo

Novo Capitulo,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317673/chapter/2

O Trio de amigos então parte em direção a escola, enquanto Harry e Carrie conversam, Nicholas vai olhando o mundo em volta, faz tempo em que ele não saia de casa, parecia estar em outro mundo...

– Nicholas Cuidado! – Grita Carrie

– O Que foi...Ai Meu Deus – Grita Nicholas ao perceber que quase pisou em um prato de macumba no qual tinha uma galinha morta dentro.

– Olha o São Nicholas ai gente – Zomba Harry.

– Para com isso – Fala Nicholas.

Um Pouco mais a frente havia um terreno baldio no qual estavam queimando lixos e coisas velhas um pedaço de papel em chamas voa e quase acerta Nicholas que desvia, o papel então acaba caindo no prato de macumba fazendo a galinha pegar fogo, Nicholas teve a impressão de ouvir a galinha pedindo socorro.

– Você está bem Nick? – Pergunta Carrie preocupada.

– Sim...Estou bem...

Os Três então continuam a seguir caminho até chegarem por trás do colégio Mckinley.

– Nossa...Esse Colégio é Show por trás, imagina pela frente? - Diz Harry

– Esse Colégio é muito bonito mesmo. – Fala Carrie

– E Como... – Diz Harry se referindo a belas garotas passando a frente deles.

Nicholas também admira o quão é belo o colégio, mas uma coisa o chama mais atenção, ao lado do colégio pendurado á parede tinha um velho Outdoor com o seguinte Anuncio.


BOMBAS DE CHOCOLATES PRESAGE




Elas irão EXPLODIR na sua boca.





Nicholas sentiu um estranho vento gelado, que balançou seu cabelo ao vento, e novamente sentiu um calafrio só que dessa vez um pouco menor.





Presage?...Significa Presságio...Irão Explodir... Como Assim explodir?




– Então Cara...Vamos dar a volta e entrar no colégio? – Pergunta Harry


– Sim...Claro...Vamos lá. – Responde Nicholas.

Os Três então dão a volta e vêem o colégio de frente, e Harry tem razão ele é muito mais bonito pela frente.

– Vamos Logo que hoje o dia será de matar – Fala Harry deixando Nicholas Assustado.

Antes de entrar no colégio, Nicholas ouve uma voz familiar por trás dele.

– Sai Da Frente – Grita um Garoto se jogando em cima de Nicholas fazendo os dois caírem no chão.

– TOMMY, Seu Maluco...O Que ta fazendo aqui? – Pergunta Nicholas

– Bem Primo...Quando soube que você passou na bolsa de estudos desse colégio de riquinho e viria estudar aqui então pedi aos meus pais para eu estudar também. Só fica quietinho, pois eu não contei a eles que você veio pra cá também...Você sabe como são meus pais né?...

– Preconceituosos? – Diz Nicholas Direto

– É...Não vou mentir...Eles são mesmos.

– Ca-ham – Tosse Harry de propósito – Não vai nos apresentar seu amiguinho?

– Desculpa...Então...Esse é o Tommy gente, meu primo e meu super amigo.

– Prazer Tommy, Eu sou a Carrie – Cumprimenta Carrie Simpática.

– Hum...Carrie...Então você que é a namorada do Nicholas?

– Porque todo mundo pergunta isso?Somos Apenas A – M – I – G – O – S – Diz Carrie Soletrando

– Mas bem que podia ser mais que isso – Sussurra Nicholas.

– O Que disse Nick? – Pergunta Carrie.

– Nada não...

BIP BIP

– O que foi isso? – Pergunta Harry um pouco assustado.

– Calma, Foi apenas o meu Celular – Diz Tommy tirando seu celular de ultima geração da mochila.

– Isso é um celular? Comparado com o meu... – Diz Carrie

– Meus pais me deram esse novo, pois o meu já estava muito velho – Fala Tommy conferindo a mensagem que tinha chegado.

– Quanto tempo tinha o antigo? - Pergunta Harry

– Dois Meses – Responde Tommy sem desviar a atenção ao celular.

Ele era daqueles tipos viciados em tecnologia,mas não chegava a ser um nerd.

– Nossa...Era uma relíquia. – Diz Harry Ironicamente

– Que Mensagem estranha... É para baixar um aplicativo novo.

– Qual aplicativo? – Pergunta Nicholas curioso.

– Se chama Application Of Death – Responde Tommy

Aplicativo Da Morte…

– Então aqui podemos ver com qual objeto a pessoa irá morrer.

– A Gente vai ficar vendo o celular do Tommy ou vamos entrar no colégio? Falta 10 minutos pra aula começar. – Diz Carrie olhando para o relógio.

– Ok – Responde todos Juntos.

Os quatro adentram ao colégio, e vêem que ele não é apenas bonito por fora mas por dentro também.

– NICK! – Grita uma Voz suave e meiga.

– LAURIE! – Também grita Nicholas Eufórico.

– Laurie? Que Garota é esse no qual eu nunca ouvi falar antes? – Pergunta Carrie enciumada.

– Por o caso está com ciúme Carrie? – Pergunta Harry.

– Ciúme? Eu? Que ridículo...


Nicholas continua abraçado com Laurie e após o grande abraço de urso os dois se beijam no rosto deixando Carrie morrendo de raiva.


– Quanto Tempo hein Laurie? – Fala Nicholas

– É Mesmo Nick

Nick?Quem ela pensa que é pra chamar ele de Nick?Só eu posso o chamar assim. – Pensa Carrie

E ela estava com toda a razão em ficar com ciúme afinal, LAURIE SHARPER é muito bonita, possui uma pele branca e cabelos loiros meio avermelhados que combinam sensualmente com seus olhos verde – água. Nicholas conhecia Laurie quando os dois faziam um curso de musica juntos. Só que a mãe de Nicholas ficou sem dinheiro para pagar e ele acabou tendo que sair. Eles acabaram perdendo contato e nunca mais se viram.

– Galera, essa aqui é a Laurie, ela é uma grande amiga minha. – Apresenta Nicholas

– E de onde você conhece isso...Quer dizer ela? – Fala Carrie cruzando os braços.

– Lembra quando eu fazia curso de musica?Então ela era minha melhor amiga lá.

– E ai, Alguém sabe qual é a nossa turma? - Indaga Tommy

– Não sei qual é, mas vamos saber agora – Diz Nicholas apontando para um monte de pessoas em volta de um papel colado na parede.

– Licença Gente, deixe-me procurar meu nome – diz Nicholas empurrando algumas pessoas.

Procurando pelo seu nome o acha junto com o de Harry, Carrie, Tommy e Laurie.

– Então Nicholas viu alguma coisa?

– Nós Caímos na mesma sala – Diz Nicholas saindo da multidão.

– Até ela? – Diz Carrie se referindo a Laurie.

– Sim, Não é legal?

– Super – Fala Carrie Ironicamente.

A turma está se dirigindo a escada, um garoto baixo e magro, de óculos, cabelos castanhos e olhos azuis esbarra em um outro garoto forte, loiro e de olhos verde escuro.

– Que foi, cara?Ta me tirando? – Diz o Valentão puxando o garoto pela camisa, e dando lhe um soco na cara.

– Já Vai começar a brigar, amor?– Diz Uma Garota de cabelos lisos longos e loiros bem claros, e olhos cor de mel, Seu nome é JENNIFER FOX, a garota mais popular do colégio.

– Para ai – Diz Nicholas separando a briga.

Sem querer o Valentão acabou dando um soco em Nicholas, que retribuiu com um soco, o inspetor chegou e separou a briga.

– Pode parar já com essa briga, já mal começou o primeiro dia de aula e você já começa a criar confusão Senhor TYLER AGRON?

– Mas foi ele que começou e...

– E mais nada, subam para as suas salas senão levo todos a coordenação.

– Está bem – Responde Nicholas Subindo junto com seus amigos.

– Esse garoto vai me pagar – Diz Tyler a Jennifer.

– Ta bom ele vai pagar mais a gente tem que ir pra aula – Diz Jennifer.

– Que foi Jenni? Virou Nerd agora é?

– Não, só que eu repeti de ano e não quero repetir esse.

Eles sobem para o 2 andar no qual ficava a sala deles. Todos pareceram gostar daquela sala.

Seis fileiras de carteiras totalmente limpas e organizadas. Na frente, um quadro branco enorme, e do lado uma tela para apresentações e um Ar condicionado para refrescar do grande calor.

Nicholas percebe Tyler chegando na sala de aula, mas sem Jennifer.

Todos os alunos chegaram, a sala estava bem cheia, só tinha duas cadeiras restantes, uma na frente de Tyler, e uma atrás de Nicholas. O Garoto que esbarrou em Nicholas chega na sala meio atrapalhado, ele estava se dirigindo para sentar na carteira na frente de Tyler.

– Quatro olhos, esse lugar já tem vaga.

–..........

– Que foi?Não escutou não?Quer que eu te dê uma surra de novo?

– Não liga pra ele, Senta aqui atrás de mim – Fala Nicholas.

– Isso vai lá sentar atrás do herói dos nerds.

O Garoto vai e senta lá, Jennifer aparece na sala de aula e se senta à frente de Tyler, provavelmente tinha ido ao banheiro.

–Você está bem?- Pergunta Nicholas ao garoto.

– S-sim.

– Meu Nome é Nicholas, e você como se chama?

–Me chamo Derick...DERICK LUTTER.

– Prazer em conhecê-lo Derick.

A conversa dos dois foi interrompida, a atenção de todos foi voltada para um homem alto, bem vestido, de calça preta, e um casaco preto de pele longo, e óculos entra na sala de aula.

– Bom dia Classe, me chamo PHILLIPS DANFORTH e eu sou o Professor de Matemática e Física de vocês – Diz o Professor com seu ar autoritário.

– Esse Professor tem cara de ser chato – Sussurra uma garota que estava na frente Carrie.

– Essa Voz eu conheço... É você?

– Carrie? Olha é você mesma?Está mudada, não é mais aquela garotinha feia e gorda de óculos né?

– Chiu, Fica quieta, isso é só entre nós - Sussura Carrie envergonhada.

HARUKA CHANG era uma garota japonesa bonita que veio morar no Brasil ainda pequena, tinha os cabelos negros com algumas mexas azuis e usava sempre uma touca na cabeça. Ela e Carrie eram juntas da creche, e fizeram escola juntas até 6 serie depois Carrie se mudou para a escola de Nicholas e Harry,e acabou se tornando muito amiga deles. Agora indo rumo ao 1 ano,eles vão estudar na Mckinley. Haruka era o tipo de garota fofoqueira e arrogante. Quando pequenas sempre fazia Carrie chorar quebrando seus brinquedos. Carrie diz que mudou de escola, pois queria conhecer gente nova, mais a verdadeira razão era porque queria se distanciar de Haruka.

– Porque você mudou de escola?Por a caso estava com medo de mim? – Pergunta Haruka.

– Medo?E-eu?Imagina...

– Desculpe interromper com a conversa das duas, mas tenho que começar a minha aula se não eu mando todos a coordenação.

– Desculpa professor, pode começar a aula – Fala Carrie.

– Posso? Você não manda em nada garota.

– Ta bom Professor, comece a hora que quiser.

– Esses Adolescentes...Cada dia, mais abusados – Diz o professor pegando uma caneta piloto.

– Confirmei, Esse professor é muito chato – Sussurra Haruka novamente.

Harry ri, o Professor nota ele rindo e bate com a mão na mesa e aponta para ele dizendo:

– Você, faça o favor de ir imediatamente para a coordenação.

– Mas, porque?Eu não fiz nada.

– Exatamente, é por isso que você vai para a coordenação, por não ter feito nada, eu estou passando exercícios e você ainda nem pegou o caderno, além do mais eu não tolero risadinhas de mau gosto.

– Eu não vou – Diz Harry encarando o professor.

– Se eu tenho educação, gosto que os outros usem comigo, venha logo - Fala o professor puxando Harry pela camisa, sem querer ele acaba esbarrando no livro de Nicholas que cai justamente na pagina 180, Nicholas também repara em uma coisa escrita que estava meio apagada(o livro dele é da mãe dele que usou quando estudou no colégio) e estava escrito assim :

9 – 9 = 0

Nicholas sentiu um grande Calafrio

– Alguma coisa está errada – Diz Nicholas

– Tem Razão, Novato, a aula já devia ter acabado faz dois minutos e trinta e sete...Oito segundos.– Fala Haruka.

O Professor entra na sala de aula, e quando ele ia voltar a explicar a matéria o sinal toca, ela fala baixinho alguns palavrões, pega sua maleta, e sai da sala.

– O que aconteceu?Por que a aula acabou tão rápido? – Indaga Carrie

– Porque no primeiro dia de aula cada matéria só tem 30 minutos, fazem isso todo ano,você é nova aqui né? – Pergunta Jennifer

– Sim sou, Desculpe dizer isso mais você é repetente né?E que você tem cara de mais velha.

– Sim, sou repetente, tenho 21 anos.

– Que foi branquela?Algum problema com a minha namorada é? – Diz Tyler

– Calma Amor, ela só queria saber se eu era repetente,você tem que se controlar,afinal não é qualquer um que namora a garota mais linda desse colégio. – Fala Jennifer se gabando.

– A Garota mais linda desse colégio pra mim é outra.

Um Garoto então, perto de Nicholas pegou seu celular com fones de ouvido e o colocou para escutar, A Musica era Wide Awake da Katy Perry, apesar do falatorio ele conseguia ouvir a música perfeitamente, era como se alguém estivesse cantando para ele


Till YOU Woke Up On


On The CONCRETE.


– Até que eu despertei no concreto?





Nicholas Conhecia aquela música, e não falava You, e sim I, Será que ele entendeu errado?




De repente, uma voz feminina parecida vir de um megafone diz:

Atenção, todos os alunos deverão comparecer ao Pátio principal, entenderam? Todos os alunos deverão comparecer ao Pátio Principal

– É a Diretora, deve ser algum comunicado de bem vindo, melhor assim a gente escapa da aula de literatura! – Diz Haruka

Uma multidão se espalha no pátio. Alunos indo e vindo pelas escadas. Nicholas não gostava disso, Muitas pessoas juntas em um só lugar o deixava com insegurança. Ao descer as escadas Nicholas é empurrado por algumas pessoas e cai rolando e só parando quando chegou no 1 andar,algumas pessoas riram,os amigos foram ajudar.

No Pátio principal no qual ficava a Cantina e algumas árvores, Nicholas viu varias cadeiras azuis postas em ordem nas fileiras sentou se em uma delas, Carrie sentou do seu lado esquerdo e Tommy do direito. Nicholas percebeu que Harry também estava lá sentado ao lado de Derick e Haruka.


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X





Na Cozinha, que ficava no interior da Cantina, A cozinheira Jane Carter, uma mulher negra e baixa de aparentemente uns 35 anos abre o forno do fogão e coloca um delicioso bolo de chocolate dentro. Uma Sombra negra passa por trás dela, a cozinheira se assusta, saindo da cozinha e apagando as luzes. Um vento forte bate e Misteriosamente o Botijão de gás é ligado fazendo com que o gás se espalhe pela cozinha toda.





O Cheiro começa a sair pelas janelas da cozinha fazendo com que todas sintam o cheiro horrível no Pátio.



A Diretora é a única que não percebe e continua falando que espera que os novos alunos gostem da escola, pois querem melhorar o desempenho dos alunos, que os alunos que iram sair da escola no ano que vem que sejam orgulho para eles, enfim todas essas coisas que ninguem quer saber.


– Isso está muito chato – Diz Hakura

– Silencio – Diz o Professor Phillips que estava em pé ao lado de Hakura.

– Mas Que cheiro é esse? Tem alguma coisa errada, eu sei!

A Cozinheira volta para a cozinha e acende a luz, uma pequena faísca é solta pela lâmpada e em contato com o gás faz com que a cozinha toda exploda matando a cozinheira carbonizada, Pobre Jane...Era uma mulher boa...Tinha 4 filhos para cuidar,e foi embora assim,Morta brutalmente.

O Fogo toma conta de quase o Pátio todo, Destroços e concretos começam a desabar, muitos alunos, professores morrendo.

– Ai Meu Deus Vamos Sair daqui – Gritava Jennifer.

– Gente cadê a Carrie? – Perguntava Nicholas

– Estou Aqui – Diz Carrie.

– Você está bem?

– Sim! Nós Temos que fugir.

– Você viu o Harry e o Tommy?

– Olha o Harry ali! – Diz Carrie apontando para um garoto desmaiado no chão.

– HARRY! Você está bem amigo? Vamos Harry...ACORDA! – Diz Nicholas dando um leve empurrão em Harry.

– Han? O que está acontecendo? Ih...Sai fora Nicholas não gosta de homem me agarrando não. – Fala Harry acordando.

Os três tentam achar uma possível saída, mas tudo o que vêem é fogo e concreto.

– SOCORRO! – Grita Alguém

– Tommy! – Grita Nicholas ao ver seu primo com a perna presa nos destroços.

– Me Ajuda Nicholas!

– Já estou indo! – Diz Nicholas correndo o mais rápido que podia, só que o mais rápido que ele podia não era o suficiente, pois o fogo se alastrou mais e acabou atingindo uma árvore que cai em cima de Tommy o esmagando e o queimando.

– NÃO! TOMMY! – Diz Nicholas quase chorando.

– Vem Nick! Não podemos fazer mais nada vamos embora – Fala Carrie puxando Nicholas pelo braço.

Todos estão desesperados, ainda há vários alunos gritando histericamente e correndo para todos os lados. O Professor Phillips que é um cara durão estava fazendo a mesma coisa que os alunos. Mas enquanto corria ele acaba tropeçando em uma pedra e todos os alunos histéricos passam por cima dele o pisoteando, até que a diretora Sidney passa por cima dele também sem ver que ele estava em baixo e com o seu salto alto acaba perfurando o olho do professor. Felizmente para os alunos, um professor de matemática a menos.


– Como iremos sair daqui? Eu fui ver a saída e está bloqueada. – Perguntava Tyler se aproximando junto com Jennifer, Derick e Haruka.


– Eu não sei.

– EU NÃO QUERO MORRER! NÃO QUERO MORRER! – Gritava Jennifer desesperadamente.

– Calma amor, nós iremos fugir.

– Calma?Que calma?Eu quero sair daqui! – Diz Jennifer correndo para o lado onde se localizava a piscina ela acaba escorregando e caindo dentro dela, o colégio continua a desabar aos poucos e um pedaço de concreto cai também na piscina em cima dela, mas não a mata, ela tenta sair de lá de baixo mais não consegue e infelizmente acaba morrendo afogada.

– JENNIFER! – Grita Tyler correndo em direção a piscina.

– Não vá Tyler! – Diz Nicholas que apesar de odiar Tyler não queria que ele morresse.

Tyler pula na piscina para tentar salvar sua amada, mas parece que ele não teve sorte. Alguns fios elétricos do colégio caem na piscina eletrocutando Tyler que teve o mesmo destino que Jennifer.

– E Agora? O Que faremos? Por onde iremos escapar? – Perguntava Nicholas

– Já Sei! Lembrei-me que aqui tem uma saída dos f... – Quando Haruka ia acabar de falar, um objeto vindo do único andar que restava do colégio cai sobre ela a esmagando. Era uma Mesa.

– Haruka! – Grita Carrie

– Meu Deus! Precisamos sair daqui e... – Diz Nicholas que acaba ouvindo uma voz familiar pedindo socorro.

– Por favor, alguém me Ajuda! – Era Derick que gritava por socorro, ele estava com a perna esmagada por destroços, Nicholas ficou indeciso se iria ajudar, pois correria grandes riscos pra salvar alguém que nem conhece, mas essa duvida acabou logo quando uma parte do telhado do colégio se rachou e foi em direção a Derick o cortando ao meio.

– Eu vou sair daqui!EU NÃO QUERO MORRER IGUAL A ELES! – Gritava Harry enlouquecendo igual à Jennifer.

– Fica quieto Harry, Ninguém aqui vai morrer – Diz Carrie

Nicholas não estava acreditando no que Carrie disse, e ele estava certo, pois quando Harry que gritava desesperadamente acabou caindo...Mas caiu em cima de um pedaço de viga de metal que atravessou sua boca e saiu pela nuca.

– NÃO! – Gritava Nicholas chorando.

– Vamos Nicholas, temos que escapar, o Harry já se foi – Diz Carrie chorando também.

– Mas o harry...Ele...Está bem, vamos fugir.

– Hei, Acho que eu já sei o que a Haruka queria dizer – Fala Carrie

– O Que? – Pergunta Nicholas ainda triste.

– A Saída dos fundos, ontem eu olhei o colégio pela Internet e tinha essa saída, sei onde é.

– Eu também vi. Mas como iremos passar pelos destroços?

– Eu não sei...Mas agora é tudo ou nada. Corra o mais rápido que puder, sem olhar pra trás, ok?

– Ok.

– Então vamos lá.

– 1

– 2

– 3

– JÁ!

Eles correm o mais rápido possível, o fogo parece os perseguir.

Nicholas vê a saída dos fundos, que é na parte de trás do colégio, passa por ela rapidamente e logo vai para a calçada da rua.

– Isso! Nós Conseguimos... Carrie? Cadê você?

Então uma nova explosão acontece, O Colégio inteiro desmorona, coisas voam para todos os lados e Nicholas fica horrorizado com o que vê, era a Cabeça de Carrie deformada no chão.

– CARRIE! NÃO! Eu sou um idiota! Devia ter salvado ela! Diz Nicholas Chorando – Não queria que esse fosse o meu destino final, mas se todos os meus amigos vão morrer, eu prefiro morrer também.

E Parece que alguém atendeu o pedido de Nicholas, pois o Outdoor que ele havia visto mais cedo se desprende dos pregos e voa em direção a Nicholas, cai em cima dele e o esmaga completamente.


Bem esse será o fim?





Till YOU Woke Up On




On The CONCRETE.



– O Que? – Nicholas se Perguntava




Atenção, todos os alunos deverão comparecer ao Pátio principal, entenderam? Todos os alunos deverão comparecer ao Pátio Principal


.


– É a Diretora, deve ser algum comunicado de bem vindo, melhor assim a gente escapa da aula de Geografia!


– Não acredito nisso... – Falava Nicholas.

– O que foi Nick? – Pergunta Carrie.

– A ESCOLA VAI PEGAR FOGO E DESABAR!VAMOS TODOS MORRER!


CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,peço que não sejem leitores invisiveis,comentem cada capitulo dando criticas positivas e construtivas.
Obrigado,Por Ler :)