A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá Ninas do meu coração. Fiquei tão encantada em ver o numero de leitoras e comentários subindo. Espero que continuem assim e melhorem cada vez mais. Bom, esse capítulo é um pouco triste, mas muito significativo. Bjos e lembrem-se de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/9

Capítulo 8 – Indo Embora

POV Bella

_ Mas Bella e o aniversário de Alice e Edward amanhã? Não é melhor você deixar para ir depois? – minha mãe perguntou.

_ Não mãe. Alice vai me entender por não ficar e Edward não quer nem me ver. – eu disse cabisbaixa.

_ Tudo bem Bella. Mas tem uma coisa. Eu estou te deixando ir, mesmo não querendo que você fique sozinha numa cidade estranha. – ela falou me olhando séria. _ Mas eu imagino o que você está sentindo, e eu sei que não te fará nenhum bem permanecer aqui. Então você vai ter que me ligar pelo menos três vezes ao dia, me dar o endereço e telefone do hotel que irá ficar e quando as aulas começarem você estará lá.

_ Obrigada por confiar em mim mãe. – eu disse e fui até o armário. Peguei duas caixas embrulhadas para presente, uma pequena preta, e outra rosa grande. E voltei para minha cama. _ Mãe esses aqui são os presentes de Alice e Edward. Eu quero que a senhora entregue a eles amanhã. Eu vou deixá-los no meu armário, cada um com uma carta que eu ainda vou escrever.

_ Pode deixar que eu entrego. – minha mãe disse.

_ Mãe eu queria mais uma coisa. Que a senhora não fosse se despedir de mim amanhã de manhã.

_ Mas Bella, você não acha que já está pedindo de mais não?

_ Por favor, mãe. – eu pedi encarecidamente. _ Se alguém perceber movimentação na casa vai ser mais difícil sair sem ser notada. E além do mais eu odeio despedida.

_ Bella – ela respirou fundo de olhos fechados. _ Ok. Mas antes de dormir eu venho aqui. E outra coisa, procure um bom hotel em NY e faça a reserva.

_ Certo. Obrigada de novo. – eu a abracei e ela saiu do meu quarto. Provavelmente para preparar o jantar.

Corri para meu notebook e procurei um hotel em NY, fiz a reserva. Liguei para o aeroporto de Swanson, o mais próximo daqui. ( N/A: Esse aeroporto existe mesmo! E vocês perceberam SWANson, é o sobrenome da bela. Mas foi coincidência.)

Tranquei a porta do quarto e fui preparar minha mala. Não iria levar todas as roupas que trouxe pra cá. Peguei as melhorzinhas e coloquei dentro de uma única mala grande. Escondi a mala debaixo da cama para que nem Alice, nem Rosalie a vissem. Tomei um banho demorado e desci para jantar. Preferi jantar na cozinha, Alice, Rosalie e Jasper ficaram me fazendo companhia.

Depois do jantar voltei para o meu quarto. Eu e Alice ficamos conversando um pouco. Quando ela foi para o seu quarto eu lhe dei um abraço, mas sem dizer nada. Minha mãe veio se despedir de mim antes de ir dormir como ela disse que faria. Antes de ir dormir eu liguei para a agência de táxi da cidade, e pedi que um táxi viesse me buscar as cinco da manhã e que não buzinasse de forma alguma. Depois disso fui dormir.

*****

Acordei às quatro horas da manhã. Tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa preta de mangas e uma jaqueta, pois ainda estava frio. Silenciosamente peguei minha mala e desci. Coloquei a mala na porta e fiquei esperando o táxi chegar. Como ainda faltavam 15 minutos, fui até uma saleta que fica ao lado da sala de estar. Lá tem um piano preto lindíssimo. Aproximei-me do piano, levantei a tampa, tirei o paninho que cobria as teclas e comecei a dedilhar cautelosamente. Uma música me veio à mente, uma que tem tudo haver com o momento atual. Ninguém da casa poderia ouvir por que a sala tinha isolamento acústico, então pude cantar, um pouco baixo, a letra da música.

Almost Lover

A Fine Frenzy

You fingertips across my skin

The palm trees swaying in the wind

Images

You sang me Spanish lullabies

The sweetest sadness in your eyes

Clever trick

I never want to see you unhappy

I thought you'd want the same for me

Goodbye, my almost lover

Goodbye, my hopeless dream

I'm trying not to think about you

Can't you just let me be?

So long, my luckless romance

My back is turned on you

I should've known you'd bring me heartache

Almost lovers always do

We walked along a crowded street

You took my hand and danced with me

Images

And when you left you kissed my lips

You told me you'd never ever

forget these images, no

I never want to see you unhappy

I thought you'd want the same for me

Goodbye, my almost lover

Goodbye, my hopeless dream

I'm trying not to think about you

Can't you just let me be?

So long, my luckless romance

My back is turned on you

I should've known you'd bring me heartache

Almost lovers always do

I cannot go to the ocean

I cannot drive the streets at night

I cannot wake up in the morning

Without you on my mind

So you're gone and I'm haunted

And I bet you are just fine

Did I make it that easy

To walk right in and out of my life?

Goodbye, my almost lover

Goodbye, my hopeless dream

I'm trying not to think about you

Can't you just let me be?

So long, my luckless romance

My back is turned on you

I should've known you'd bring me heartache

Almost lovers always do

Quase Amante

Os seus dedos em minha pele

As palmeiras balançando ao vento

Imagens

Você me cantava músicas de ninar espanholas

A mais doce tristeza em seus olhos

truque inteligente

Eu nunca quero ver você infeliz

Eu pensei que você quisesse o mesmo para mim

Adeus, meu quase amante

Adeus, meu sonho sem esperança

Estou tentando não pensar em você

Você não pode apenas me deixar?

Até logo, meu romance sem sorte

Meu passado está ligado em você

Eu deveria ter sabido que você me traria dor

Quase amantes sempre fazem

Caminhamos ao longo de uma rua movimentada

Você pegou minha mão e dançou comigo

Imagens

E quando você saiu você beijou meus lábios

Você me disse que nunca tinha

esquecer essas imagens, não

Eu nunca quero ver você infeliz

Eu pensei que você quisesse o mesmo para mim

Adeus, meu quase amante

Adeus, meu sonho sem esperança

Estou tentando não pensar em você

Você não pode apenas me deixar?

Até logo, meu romance sem sorte

Minhas costas está ligado em você

Eu deveria ter sabido que você me traria dor

Quase amantes sempre fazem

Eu não posso ir para o mar

Eu não posso dirigir pelas ruas à noite

Eu não consigo acordar de manhã

Sem você em minha mente

Então você vai embora e eu estou assombrada

E eu aposto que você está muito bem

Eu torná-lo tão fácil

Para andar para a direita dentro e fora da minha vida?

Adeus, meu quase amante

Adeus, meu sonho sem esperança

Estou tentando não pensar em você

Você não pode apenas me deixar?

Até logo, meu romance sem sorte

Meu passado está ligado em você

Eu deveria ter sabido que você me traria dor

Quase amantes sempre fazem

Toquei e cantei baixinho para não acordar o pessoal da casa, Mas foi com todo o coração. Quando terminei a música eu já chorava. Vi pela janela uma luz que deveria ser do táxi. Fui até a sala olhei rapidamente e sai. O dia estava amanhecendo. O céu estava deixando a escuridão de lado e dando lugar a luz. O taxista, um senhor de idade, baixinho e de cabelos brancos veio até mim e pegou a minha mala levando-a para o carro. Fechei a porta e o segui. Enquanto ele abria o porta-malas do carro para colocar minha mala. Eu parei ao lado do táxi e dei uma última olhada na casa. Uma casa que só me trouxe tristeza.

Fiquei por alguns segundos ali, apenas olhando. O taxista entrou no carro e eu fiz o mesmo. Seguimos então para o aeroporto. Quando cheguei lá, o dia já estava claro. Como eu já tinha ligado para o aeroporto e reservado minha passagem para Seattle, fui até o balcão de atendimento e paguei pela passagem. Fiz o check-in e fiquei esperando. As cinco e trinta e cinco da manhã meu voo saiu. Cheguei em Seattle alguns minutos depois. E de lá peguei o voo para NY.

POV Edward

Depois da conversa que tive com Bella pensei que voltaríamos a ser amigos como sempre fomos. Mas parece que me enganei. Eu estava na sala assistindo TV com Jasper quando escutei os gritos desesperados de Tânia. Ela pedia por socorro. Corri o mais rápido que pude na direção de onde vinham os gritos. Quando cheguei na sala de jantar vi Bella em cima de Tânia a segurando pelos braços, enquanto ela gritava desesperada. Não vi mais nada na minha frente. Corri até elas e puxei Bella a jogando no chão, nem me importei se iria machucá-la. Tânia estava chorando, muito machucada, com suas roupas rasgadas e um corte que sangrava em sua testa.

Gritei com Bella que tentava jogar sua culpa em cima de Tânia. Tânia chorava tentando me contar o que estava acontecendo. Ela disse que queria apenas fazer as pazes com Bella, tentar ser amiga dela, mas Bella a havia dito que eu era dela e que iria me separar de Tânia. Eu fiquei com mais raiva ainda. Meu corpo tremia e eu mal enxergava Bella na minha frente. Bella gritava que não tinha feito nada, e acusou Tânia de se alto flagelar. Como se isso fosse possível. Eu nunca imaginei que Bella fosse capaz de uma atitude dessas, e ainda por cima nem ao menos reconhecia seu erro.

Renée, Jasper, Rosalie e Alice subiram com Bella. Eu juro que não sei o que eu faria se ela continuasse na minha frente. Meu pai veio cuidar dos ferimentos de Tânia. A coitada estava com o rosto vermelho pelas tapas que levou. Sua testa ainda sangrava e ela estava muito arranhada. Um estado lamentável.

Depois disso eu ignorei Bella o máximo que pude. Não aguentava sequer olhar para sua cara. Tânia corria para perto de mim quando a via. Emmett, Renata e John também não caíram na conversinha dela. Até meus pais ficaram do lado dela, alegando que a conheciam bem demais para saber que ela seria incapaz de fazer uma coisa dessas. Eu também pensei que a conhecia muito bem, grande engano o meu.


No dia do meu aniversário acordei com um som baixinho de piano. A sala onde o piano ficava era bem abaixo do meu quarto, e apesar de ter isolamento acústico, ainda dava para se ouvir, bem baixinho. Alguém tocava uma música triste e que eu conhecia bem. Eu já sabia quem estava tocando, Bella. Além de mim ela é a única que sabe tocar piano na família. Nós fizemos aulas juntos durante anos. O dia ainda estava amanhecendo, Tânia dormia ao meu lado. Enquanto eu escutava a música me levantei e caminhei até a janela do meu quarto. Fiquei apenas escutando a musica em silêncio. Foi quando um carro chegou em frente a casa e simplesmente parou. A música havia acabado e vi Bella saindo com uma mala. O motorista pegou e foi guardar no porta-malas. Bella ficou alguns segundos olhando para a casa com uma expressão triste. De onde eu estava ela não poderia me ver. Ela entrou no carro e foi embora.


Mesmo depois dos últimos acontecimentos, eu fiquei triste por isso. Nunca comemorei um único aniversário sem ter Bella ao meu lado. Eu não entendo como uma amizade como a nossa se dissipou assim, como uma frágil bolha de sabão. Depois que Bella admitiu ser apaixonada por mim as coisas não foram mais as mesmas. Eu sinto falta da minha Bella. Mas não posso desculpá-la pelo que ela fez com a mulher que esta ao meu lado. Tânia é uma mulher excepcional. Eu me sinto bem ao seu lado. Ela é super carinhosa comigo, me trata como um rei, ela me faz feliz. Eu não posso dizer que a amo, isso não. Mas tenho sentimentos por ela, e com certeza com o tempo isso irá evoluir.

Não conseguindo mais dormir, resolvi ir correr um pouco. Coloquei uma calça de moletom, uma camisa e tênis. Sai do quarto sem fazer barulho para não acordar Tânia. Desci as escadas e fui até a porta da frente. O perfume de Bella ainda estava no ar. Era um aroma maravilhoso, morangos. Corri como nunca. Queria tirar esses pensamentos da minha cabeça. Depois de quase uma hora voltei para casa, Tânia já tinha acordado e estava terminando de se arrumar. Eu fui tomar um banho. Já tinha movimentação na casa então resolvi tomar café da manhã e tentar descobrir discretamente para onde Bella foi. Tânia e eu descemos cumprimentamos meus pais, o Sr. e a Sra. Hale, e Renée, que eram os únicos no andar de baixo.

_ Bom dia meu filho. – Minha mãe veio até mim e me deu um beijo no rosto como sempre. _ Feliz aniversário!

_ Bom dia mãe. – Cumprimentei e fui parabenizado por todos os outros. Renée estava com um semblante um pouco triste. _ Obrigado.

_ Bom dia família! – Alice apareceu no alto da escada, animada como sempre.

_ Bom dia – todos responderam e também a parabenizaram pelo nosso aniversário. Renée saiu da sala subindo para o andar dos quartos, mas desceu rapidamente com algumas caixas em mãos.

_ Alice, Edward. Por favor, venham aqui. – ela disse sentando-se no sofá da sala. Alice sentou-se do seu lado direito e eu do lado esquerdo. _ Parabéns pelo dia de vocês. Esses aqui são os meus presentes.


Ela me entregou uma caixa embrulhada em um papel azul escuro e com um discreto laço em cima. Rasguei o papel e fiquei super feliz ao ver o meu presente. Um Ipad. Demais! Eu estava louco por um, mas tinha torrado minha mesada com presentes para Tânia.


_ Nossa! Obrigado Renée. Não sei nem o que dizer. – Ela me olhava sem emoção nenhuma no rosto. Com certeza estava magoada comigo.

_ E esse aqui é seu Alice. Espero que goste. – ela entregou uma caixinha vermelha com um charmoso laço dourado em cima. Alice abriu a caixa e dentro havia outra caixa sendo de veludo azul. Ela abriu e quase enfarta por ver um colar de pingente de coração azul.

_ AHHHH!!! Que lindo!! Ai tia eu amei!!!! – Alice gritou e começou a pular pela sala com um sorriso enorme no rosto. Renée sorriu com a empolgação de Alice, mas voltou a ficar com uma cara séria.

_ Calma Alice. – Renée disse. _ E esses aqui são os presentes de Bella. – Alice fez menção de que iria falar algo, pois seu rosto transparecia confusão, assim como o de todos na sala. Emmett, Rosalie e Jasper haviam se juntado a nós. _ Não diga nada ainda. Peguem as caixas e leiam as cartas, por favor.


Eu peguei a caixa que Renée me estendeu. Era uma caixinha preta. Dentro havia outra caixa preta mais pelo nome e o símbolo já dava para saber o que era. Um relógio lindíssimo da Guess. Dentro da caixa havia um envelope também preto. Coloquei a caixa de lado e abri o envelope.


Edward

Antes de qualquer coisa parabéns pelo seu aniversário. Te desejo tudo de melhor que puder existir nesse mundo. É uma tristeza para mim não poder te falar isso pessoalmente como sempre fiz. Mas nesse momento é impossível. Sei que não quer me ver, nem ao menos falar comigo, e não sei nem ao menos se aceitará o meu presente. Mas peço que aceite por tudo o que já vivemos. Esse relógio eu comprei há seis meses em uma loja de Seattle quando fui acompanhar Rosalie e Alice nas loucuras delas. Quando o vi na vitrine sua imagem me veio à mente. Neste momento já estarei longe de você como você quer. Pois você está com raiva de mim por uma coisa que eu não fiz. E me decepciona saber que justo você, uma pessoa que me conhece tão bem, imagina que eu seria capaz de fazer algo daquele tipo. Um dia você saberá da verdade, só espero que não seja tarde.

Bella


PS.: "Os olhos não servem de nada para um cérebro cego.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. Beijos e bom fim de semana.