A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Hi girls! Como estão? Espero que bem. Aqui está mais um capítulo e esse é o meu preferido! Espero que gostem e comentem!! Fantasminhas apareçam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/8

Capítulo 7 – Armações e Intrigas.

O resto do dia se passou rapidamente assim como o outro. Depois de amanhã seria a festa de aniversário de Alice e Edward. Eu e Edward voltamos a nos falar, tudo bem que ainda paira um clima estranho, mas pelo menos já é um começo. Durante o dia fui andar a cavalo com Alice, Jasper, Emmett, Rosalie e minha mãe.

Agora já está na hora do jantar, como eu não sei cozinhar muito bem, fiquei de colocar a mesa enquanto as outras mulheres da casa terminam de preparar a comida na cozinha. Os homens estão ou na sala de TV ou na sala de jogos.

_ Bella? – uma voz me chamou pelas costas enquanto eu colocava os pratos na mesa.

_ Tânia. O que foi? – eu disse sem nem mesmo olhar para ela.

_ Eu quero falar com você. – ela disse.

_ Já está falando. – eu disse ironicamente.

_ Eu quero que você se afaste do Edward, de novo. Pois parece que você não entendeu muito bem da última vez. – ela disse cinicamente.

_ E se eu não quiser? – eu disse agora a olhando nos olhos. Ela riu.

_ Você não tem que querer Belinha. – ela sorriu. _ Edward vai ficar tão decepcionado por você ter batido na namorada dele. – ela fez uma falsa carinha triste.

_ Pois é, mas o que será que eu posso fazer para ele não ficar decepcionado comigo? Deixa-me ver... – fingi pensar. _ Não cair nas suas provocações e por fim não bater em você! – eu disse e ela sorriu.

_ Pena que isso não é uma escolha sua. – ela disse sorrindo debochadamente.

_ O que você quer dizer com isso Tânia. – eu fiquei confusa. Ela andou até um espelho que havia na sala de jantar.

_ Isso! - ela se virou para o espelho o encarou e bateu a cabeça com força nele.

_ Sua louca! O que você está fazendo?! – a testa dela sangrava, mas ela sorria debochadamente para mim.

_ Ops! – ela colocou a mão no corte e depois olhou para o sangue ainda rindo para mim. _ Por que você está fazendo isso comigo Bella? Eu só queria fazer as pazes com você. – ela gritou ainda sorrindo. E começou a rasgar as roupas e bater com força em seu rosto.

_ Pára Tânia! O que você está fazendo? – eu a segurei pelos braços enquanto ela se batia. Seu rosto já estava muito vermelho, sua testa sangrava e suas roupas já estavam muito rasgadas.

_ Socorro! Pára Bella! Alguém me ajude! – ela começou a gritar, mas continuava se batendo. Enquanto eu tentava fazê-la parar. Ela me puxou para o chão e eu fiquei em cima dela enquanto ela se debatia.

_ Pára Tânia! – eu gritei. Mas ela não parava de pedir ajuda.

_ O Edward é meu namorado! Ele não te ama! Socorro!

_ O que está acontecendo aqui? Bella! - minha mãe apareceu seguida pelo resto do pessoal.

_ O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? – Edward gritou e seu rosto transparecia ódio.

_ Me ajuda Edward. Essa louca está me batendo. – Tânia gritou e Edward se aproximou rapidamente. Puxou-me pelo braço e me jogou longe. Cai no chão perto da porta de vidro.

_ Você está bem Tânia? – Edward perguntou a levantando com cuidado.

_ Ah Edward! – ela chorava desesperadamente. Falsa! _ Eu vim conversar com a Bella, fazer as pazes com ela. Ela disse que você era dela, que ia tirar você de mim. Ai Edward! Ela começou a me bater do nada. Se vocês não tivessem aparecido eu nem sei...

_ MENTIRA! – eu gritei enquanto Jasper e minha mãe me levantavam do chão. _SUA FALSA! VOCÊ QUE SE BATEU SOZINHA! .

_ CALA A BOCA! – Edward gritou pra mim.

– EU? Você acha que eu seria louca de me bater? – ela disse. O restante do pessoal ainda nos encarava boquiabertos. E me lançavam olhares acusatórios.

_ Eu não fiz nada! – eu disse me soltando dos braços da minha mãe.

_ SAI DAQUI BELLA! AGORA! EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DA TÂNIA NEM DE MIM! SOME BELLA! – Edward gritou comigo. Seu olhar era de puro ódio. Eu nunca vi ele assim antes.

_ Mas Edward... Ela está mentindo! – eu disse. Como ele pode acreditar nela? _ Você acredita nela? E não em mim? Você me conhece da vida toda sabe que eu não sou capaz disso. Mas prefere acreditar nela. – eu disse já chorando.

_ Sai. De. Perto. De. Mim. Agora! – ele disse de olhos fechados e tremendo de raiva.

_ Vem Bella - Jasper me puxou pelo braço. E me levou até o meu quarto. Alice, minha mãe e Rosalie vieram junto.

_ Bella por que você fez isso? – minha mãe perguntou num misto de confusa com irritada.

_ Eu não fiz nada! – eu disse assim que entramos no meu quarto. Deitei-me na cama abraçando minhas pernas e fechei os olhos.

_ Então porque ela estava sangrando e com as roupas rasgadas Bella? – Alice perguntou.

_ Até você Alice? Eu não fiz nada! Eu já disse. Aquela louca foi falar comigo e me mandou ficar longe do Edward. Como eu disse não ela começou a se bater. – eu tentei explicar ainda chorando e de olhos fechados. Senti minha mãe alisando os meus cabelos.

_ Eu te conheço Bella e sei que você não fez nada. Eu também sei que você é apaixonada pelo Edward. – minha mãe disse me surpreendendo, pois eu não contei nada.

_ Como... Você? – eu tentei falar.

_ Há muito tempo que eu vejo como você fica quando está perto dele Bella. Você disfarça muito mal. – ela deu um sorrisinho.

Jasper e Rosalie saíram do quarto para ver como estava a situação lá embaixo. Minha mãe e Alice ficaram comigo. Eu me sentia muito mal. O que eu fiz pra essa Tânia me tratar assim? Por que ela fez essa cena toda? Que mente perturbada é essa dela que a faz agredir o próprio corpo só para colocar a culpa em mim?

_ Sua idiota! - Eu estava caída no chão e Edward se aproximava rindo muito. Eu não conseguia me levantar, meu corpo não se mexia.

_ Edward me ajuda. – eu disse desesperada por não conseguir me mover.

_ Idiota! Você pensou mesmo que um dia eu olharia pra você Bella? – ele ria debochadamente. _ E que espécie de apelido é esse? Bella? Você deveria se chamar Baranga. Por que é isso que você é! Olha só suas roupas, seu jeito, sua voz irritante.

_ Mas ela se apaixonou por você Edward. – Tânia apareceu gargalhando. _ Que fofo não é?

_ Coitada. Nem nos meus piores pesadelos eu iria querer uma pessoa como ela. – ele disse com cara de nojo.

_ Por que você está fazendo isso comigo Edward. Eu te amo. – eu disse chorando.

_ Own! Que lindo! Você o ama? – Tânia gargalhou. _ Mas é a mim que ele quer. Eu sou tudo o que um homem quer queridinha.

_ Por que vocês estão fazendo isso comigo? – eu disse tentando me mexer, em vão. _ Eu quero sair daqui!

_ POR QUE VOCÊ BATEU NA TÂNIA? – Edward gritou de repente. _ EU TE ODEIO BELLA! TE ODEIO! TE ODEIO! ODEIO! ODEIO!

A voz de Edward ecoava na minha cabeça. Seu rosto era de repulsa misturado com puro ódio. Tânia gargalhava alto. Os dois começaram a se agarrar na minha frente de uma maneira vulgar e escandalosa. A voz de Edward e as gargalhadas de Tânia se misturavam com seus gemidos. Era tortura! Eu não conseguia me mexer. Meus olhos pareciam um mar sem fim de tantas lágrimas. Eu soluçava e pedia por ajuda, e nada.

_ Bella! Acorda! – alguém me chamava ao longe. Meu corpo tremia, aquela cena ficou desfocada e eu acordei.

_ Parem! – eu gritei ao acordar. Eu estava toda suada e chorava muito. Meu corpo tremia e eu estava soluçando.

_ Bella? – Alice me abraçou e eu me agarrei a ela. _ Shii, tá tudo bem agora. Foi só um sonho ruim. Calma.

_ Ai Alice! – eu chorava desesperadamente. _ Ele me odeia, e eu nem fiz nada. Ela é louca. O Edward acreditou nela e não em mim.

_ Calma Bella. O Edward só estava nervoso. E aquela vaca armou direitinho. Meu irmão está cego Bella, mas ele vai ver que foi injusto com você. – Alice disse tentando me consolar.

_ Ele... Não... vai. Eu... Eu... Sei que ele... Não vai. – eu disse soluçando.

_ Calma! Não adianta nada se desesperar, ok! – Alice disse enérgica. _ Levanta essa bunda daí agora, vai tomar um banho que vamos descer para tomar café.

_ Mas Alice...

_ Mas nada. Você não fez nada, não tem por que ficar assim. O Edward é um idiota! – Alice falou, gritou. _ E agora já para o banheiro! Anda!

Alice saiu me empurrando para o banheiro do quarto. A muito contra gosto tomei um banho frio para despertar. Coloquei um moletom cinza, uma calça jeans e meu all star, e deixei meus cabelos soltos para secar sozinhos. Eu e Alice descemos as escadas e fomos até a cozinha. Eu estava morrendo de fome, pois ontem acabei não jantando. Chegando lá minha mãe e Esme estavam preparando o café da manhã do pessoal. Minha mãe me olhou com tristeza e Esme com duvida.

_ Bom dia! –Alice disse.

_ Bom dia meninas. – Minha mãe e Esme responderam. _ Bella você está bem? -minha mãe perguntou.

_ Não. – eu disse me sentando em um banquinho que havia ali.

_ Querida sua mãe me contou tudo. Sinceramente eu nem sei ao certo o que pensar. Mas eu te conheço desde pequena Bella e sei que você seria incapaz de fazer uma coisa dessas. - Esme disse colocando as mãos nos meus ombros.

_ Obrigada tia.

_ Vamos tomar café? Os outros estão com fome. – Minha mãe disse enquanto pegava umas tigelas de cima do balcão.

_ Eu vou tomar café aqui mesmo. – eu falei olhando para meus pés.

_ Nada disso! Você vai tomar café conosco. – Alice disse ligeiramente irritada.

_ Alice.. – eu tentei argumentar, mas ela já me puxava para a sala de jantar. Todos estavam sentados à mesa conversando. Mas quando me viram ficaram em silêncio. Todos, exceto Rosalie e Jasper, me encaravam com certo desprezo no olhar.

_ O que ela está fazendo aqui? – Edward disse agressivo. Tânia que estava sentada ao seu lado encolheu-se teatralmente nos braços dele. _ Eu não a quero perto de mim, muito menos de Tânia.

_ Está incomodado? Então saia daqui. – Alice falou irritada.

_ Você está defendendo ela? – ele falou descrente e apontou para mim.

_ Bella não fez nada. E você deveria saber disso, já que a conhece tão bem quanto eu. – a baixinha falou. Todo o tempo eu estava ao lado da minha mãe, olhando para o chão, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.

_ Se ela não sai, nós saímos. Vamos Tânia. – Edward levantou-se da mesa com Tânia e saiu.

O Sr. E a Sra. Hale pegaram seus pratos também saíram, seguidos por Emmett. Carlisle, Rosalie e Jasper continuaram em seus lugares. Mas me olhavam com pena.

_ Não liga pra eles não Bella. – Alice disse me abraçando enquanto eu chorava. _ Eles são uns tontos e não estão vendo o que essa vaca tá fazendo.

_ É Bella. Não liga para eles não. – Minha mãe disse acariciando meus cabelos.

_ É difícil! Eu não fiz nada, mas eles acreditaram nela e não em mim. – eu disse enxugando minhas lágrimas e sentando-me à mesa para tomar meu café da manhã.

_ Nós somos seus amigos e sabemos muito bem quem você é Bella. -- Carlisle disse. _ Você vai ver. Tudo irá se resolver.

_ Obrigada. – eu agradeci.

Comi um pouco e depois fui para meu quarto. Quando passei pela sala todos me olhavam de uma maneira acusatória. Eu escutei alguns cochichos como “Nunca pensei que ela fosse capaz disso”, “Parecia ser tão boazinha”, “ela que não se atreva a chegar perto de mim de novo”, “Eu não sei o que eu fiz pra essa garota”, “Isso tudo é inveja” e alguns outros. Eu ia passar direto, mas não resisti e olhei para Edward que estava sentado no sofá abraçado a Tânia. Ela tinha apenas um curativo na testa.

Sem mais demora subi para o meu quarto. Fiquei trancada pelo resto do dia, sai apenas para almoçar mesmo sem querer, pois minha mãe, Alice e Esme praticamente me rebocaram do quarto. E aconteceu a mesma cena. Quando me viram chegar os outros saíram da mesa cada um com seu prato. Comi sem vontade e voltei a me trancar em meu quarto para chorar.

De tardezinha eu estava assistindo TV, e tinha um programa falando da cidade de Nova York. Eu nunca estive lá. Foi aí que me bateu a ideia! Eu estou sofrendo aqui, aquela Putânia vira-lata de uma figa aprontou para me ferrar legal! O Edward não olha mais na minha cara, então o que devo fazer? Já decidi vou embora desse inferno dessa casa de campo. Já estou cansada de ver os olhares acusatórios em cima de mim, mesmo que eu não tenha feito nada. É isso aí vou embora!

_ Mãe eu posso conversar com você? – eu a chamei do alto da escada. Preferi não descer e ter que encarar os outros.

_ Bella? Já vou querida. – Ela falou e som parecia vir da sala da cozinha. 

_ Oi mãe, vem, senta aqui que eu preciso conversar com você. – eu disse quando minha mãe apareceu na porta do meu quarto. Ela se sentou na poltrona ao lado da cama e ficou me encarando. _ Mãe eu quero sua permissão para ir embora daqui.

_ Bella... – ela começou a dizer mais eu a interrompi.

_ Espera. Deixa eu falar. – respirei fundo e a olhei nos olhos. _ Mãe eu estou sofrendo, não quero mais ficar aqui, quero ir embora o mais rápido possível.

_ Eu entendo querida. Mas eu não vou te deixar sozinha em casa. Eu vou voltar com você. – minha mãe disse.

_ Eu não quero ir pra casa. Eu estava pensando em ir para NY. Mas eu queria ir sozinha. Eu quero um tempo pra pensar, a senhora entende? – eu perguntei já com lágrimas nos olhos.

_ Eu te entendo Bella. E por mais que me doa, você pode ir. É melhor mesmo você se afastar um pouco. Vai te fazer bem. – minha mãe me disse e eu corri para abraçá-la. _ E quando você quer ir?

_ Amanhã antes do sol nascer. E tem mais uma coisa... Você não pode contar pra ninguém.

_ Tão cedo?

_ Sim. Pois assim ninguém irá me ver. – Eu disse e a abracei novamente.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo gente, só pra lembrar, por favor, comentem e recomendem!Bjos e bom fim de semana!