A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês? Eu estou morta de cansada, essa semana foi puxada. Bem, sem mais delongas, aqui está mais um capítulo, espero que gostem e comentem. Beijos e bom fim de semana. CAPA NOVA!!! Não tinha gostado muito da outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/10


Capitulo 9 – A ira de Alice

POV Alice


Acordei cedinho, me produzi toda, pois hoje é o meu aniversário e eu mereço né gente. Depois de estar devidamente pronta fui para a sala de onde vinha um murmurinho.

_ Bom dia família! – eu gritei ainda do alto da escada. Todos me cumprimentaram e vieram me felicitar.

Tia Renée subiu para o andar dos quartos e desceu com algumas caixas em mãos. Obá!! PRESENTES!! Eu pensei comigo mesma. Ela pediu que eu e o infeliz do meu irmão – É, ainda estou com raiva dele – sentássemos no sofá, ela entregou uma caixa para Edward e outra para mim. E eu quase tive um AVC quando vi o meu presente. Um colar DESLUMBRANTE, super parecido com aquele coração do oceano do filme Titanic. Eu não aguentei e comecei a pular e gritar agradecendo a Renée pelo presente. Edward ganhou um daqueles Ipad super legais. Mas ela pediu para que eu me acalmasse. Ela ainda tinha duas caixas no colo. Uma preta e outra rosa.


_ Calma Alice. – Renée disse. _ E esses aqui são os presentes de Bella. – Eu fiquei confusa. Por que a Bella mesmo não me entrega? _ Não diga nada ainda. Peguem as caixas e leiam as cartas, por favor.

Eu abri a minha caixa que era grande e rosa. Enquanto Edward abria a dele. Eu não estava entendendo nada. Por que a Bella não me entrega o presente? Onde ela está que não veio me ver ainda? Por que Renée está com essa cara de quem chegou tarde numa liquidação de sapatos de grife? Abri a caixa e fiquei passada com o que tinha dentro. Uma bolsa da Dolce & Gabbana lindíssima! Também havia a tal carta que Renée falou.


Minha querida amiga Alice

Amiga, sinto tanto por não poder estar contigo neste dia tão especial para você. Te desejo as melhores coisas do mundo, por que você merece cada uma delas. Te agradeço por sempre estar ao meu lado me apoiando. Queria estar aí com você, mas não aguentei mais essa situação Alice. A maioria, principalmente Edward, me olham como se eu tivesse mesmo espancado aquela lá, eles preferiram acreditar nela! Tive que sair daí o mais rápido que pude. Preciso colocar minha cabeça e meu coração em ordem. Chegou a hora de mudar. Eu queria ter me despedido de você, e sei que você deve estar espumando por eu não ter feito isso, mas eu sei que você tentaria me impedir. E eu não estava disposta a desistir.

Te amo minha amiga e você sabe bem disso. Manterei contato com você durante essas semanas que estarei longe. Nos vemos quando as aulas começarem em setembro. Até lá espero ter superado tudo.

Um beijo

Bella



Após ler aquelas palavras eu certamente fiquei espumando de raiva. Mas não de Bella, e sim de Edward e Tânia. Por culpa deles Bella foi embora da casa de campo, triste e arrasada. E sinceramente não sei como ela pode amar um idiota desses. Edward estava em pé encostado em uma parede com Tânia ao lado.


_ VOCÊ!! – eu gritei apontando para Edward. Ele, como todos os outros se assustaram com meu grito. Me levantei e fui até perto dele. _ Por sua culpa, e dessa sua puta, minha amiga foi embora. Como você pode ser tão cego?!

_ Ei Alice!! Eu não fiz nada. Ela foi embora por que quis e quer saber? Eu estou achando ótimo. Pelo menos eu não terei que vê-la por um bom tempo. – Edward falou com a cara debochada dele.

_ É isso mesmo meu amor. Sabe-se lá se aquelazinha resolve me bater novamente. – A Putânia falou. Eu que ainda olhava para Edward virei à cara para ela, meu rosto deveria estar em uma expressão demoníaca, pois ela se assustou, mas não tirou o sorrisinho cínico dos lábios. Eu olhei fixamente nos olhos dela e dei-lhe um tapa que até a minha mão doeu.

_ ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A FICAR LONGE DE MIM E DA BELLA. – eu gritei. Voei no cabelo dela e comecei a puxar com força. Jasper veio correndo e me arrancou de perto dela, me erguendo no ar. _ ME SOLTA!! EU VOU ACABAR COM ESSA VACA!!! ME SOLTA!!!!

_ Alice controle-se. – Jasper disse enquanto eu me debatia. Minha vontade era socar a cara daquela vagabunda até eu ver o crânio exposto.

_ Alice se acalme! – meu pai falou ao meu lado. Ele não estava com uma cara nada boa.

_ Tudo bem. – respirei fundo tentando me acalmar. _ Jasper me ponha no chão, por favor.

_ Tem certeza? – ele perguntou incerto.

_ Tenho.

Ele me colocou no chão e eu fui até o sofá, peguei meus presentes, e entreguei a Jasper para ele carregar. Fui em direção à escada para ir para o meu quarto. Rosalie estava ao meu lado. Aos pés da escada tinha uma pilastra com um vaso de flores lindíssimo. Que pena! Em um movimento rápido eu me virei e peguei o vaso, ainda bem que era leve, e joguei com toda a força que tinha na direção de Edward e Tânia.

_ SUA LOUCA!!! – Edward gritou quando o vaso tirou um finíssimo nele. Foi por pouco mesmo que não acertei.

_ Alice suba para o seu quarto agora! – Minha mãe e meu pai disseram ao mesmo tempo. Todos na sala me olhavam horrorizados. Eu corri para o meu quarto juntamente com Jasper e Rosalie.

Assim que entrei no quarto fui diretamente ao meu armário pegar minha mala. Coloquei-a em cima da cama e fui tirando minhas roupas de qualquer jeito de dentro do guarda-roupa e jogando dentro da mala aberta.

_ O que você está fazendo? – Rosalie perguntou aturdida.

_ Vou atrás da Bella. - falei indo até o banheiro e pegando minhas coisas de cima da bancada. Eu não iria levar tudo, mas o que coubesse na minha maior mala iria comigo, juntamente com os meus presentes.

_ E pra onde você vai? – Jasper perguntou. Eu estanquei.

_ Não sei. Mas não vou ficar parada aqui enquanto minha amiga está por aí sofrendo. Fechei a mala e do jeito que eu estava a puxei saindo do quarto seguida pelos dois. Desci as escadas puxando minha mala que estava pesada. A mala mesmo sendo de rodinhas ficava batendo nas escadas enquanto eu descia.

_ O que significa essa mala Alice? – meu pai perguntou.

_ Estou indo atrás da Bella. E ninguém ouse me impedir! – eu falei séria.

_ E a sua festa de aniversário? – Emmett perguntou.

_ Como se eu fosse dar uma festa sem minha melhor amiga estar aqui. – eu disse ríspida.

_ E por acaso você sabe para onde ela foi? – minha mãe perguntou.

_ Não. Mas nem que eu tenha que ir até o inferno para procurar eu vou achá-la! – eu disse me encaminhando para a porta.

_ Alice espera. – Renée falou e pegou um bloquinho em cima da mesa de telefone e anotou algo. Ela caminhou até mim e colocou um papel dobrado em minhas mãos. _ Cuida dela, por favor.

_ Obrigada. Eu irei cuidar. – dei um abraço rápido nela e me encaminhei para a porta novamente.

_ Cuidado pra ela não te bater também. – Edward falou baixinho e começou a rir. Eu parei e a primeira coisa que eu vi foi um enfeite de vidro numa mesinha perto da porta. O peguei e joguei em Edward com toda a raiva que eu tinha. Pena que novamente não acertei. O enfeite se espatifou na parede atrás dele um pouco longe da sua cabeça.

_ ARGG!! Da próxima vez eu juro que acerto. E Tânia eu vou te desmascarar nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida. – eu disse e ela ficou séria por um segundo, mas logo voltou com seu sorrisinho cínico nos lábios. _ E Edward. Você vai se arrepender de ter ficado do lado dessa vadia.

Sai porta a fora e ainda consegui escutar Edward falando algum insulto e meu pai mandado Jasper atrás de mim. Eu já estava andando pela estrada de barro que leva até a cidade. Quando um carro se aproxima de mim. Era Jasper.

_ Alice, entra. Eu te levo. – Jasper falou quando parou o carro e saiu. _ Me da sua mala.

_ Obrigada Jazz. – entrei no carro enquanto ele colocava minha mala no porta-malas do carro.

_ Para onde nós vamos?

_ Deixa me ver. – peguei o papel que Renée me entregou e o desdobrei. Lá estava escrito um endereço de hotel de Nova York. _ Me leva para o aeroporto Jasper.

Ele assentiu e me levou até o aeroporto mais próximo. Alguns minutos depois chegamos lá. O aeroporto era pequeno e pouco movimentado. Fui até o balcão de atendimentos e comprei uma passagem para Seattle.

_ Eu vou com você. – Jasper se pronunciou.

_ Não Jazz. Eu vou encontrar a Bella sozinha. Mesmo que ela queira ficar sozinha eu estou indo para perto dela. Por favor, fique.

_ Tudo bem. Mas por favor, me ligue. – ele disse.

_ Pode deixar.

_ Ahh.. já que você está indo eu queria te dar o meu presente agora. – ele tirou uma caixinha de veludo preto e me entregou. Eu abri e lá estava uma pulseira de corações em ouro com diamantes. A coisa mais linda que eu já ganhei na vida.

_ Jazz... É... É... Linda! – eu disse com os olhos marejados. Ele pegou a jóia e colocou em meu pulso.

_ Ficou perfeita. – ele disse sorrindo. Nesse momento anunciaram o meu voo.

_ Eu tenho que ir. Amei o meu presente, obrigada. – eu lhe abracei e dei um beijo em seu rosto.

_ Vai com Deus. E não deixa de me ligar.

Me encaminhei até o portão de embarque. E durante o voo não consegui parar de olhar para a pulseira. Eu amo Jasper já faz algum tempo, mas não sei se ele sente o mesmo por mim, ou se é apenas amizade. Tenho medo de me declarar e as coisas não saírem do jeito que eu espero e acabar perdendo sua amizade como aconteceu com Bella e Edward.

Chegando a Seattle comprei minha passagem para Nova York. O voo ira demorar ainda duas horas. Então fiz o check-in e fui comer alguma coisa em um restaurante ainda dentro do aeroporto. Eu saí sem tomar café por conta daquela confusão toda. Depois de duas horas e de estar devidamente alimentada, peguei o voo para NY. Passei o caminho toda agoniada. Bella com certeza já deve estar chegando a NY.

Depois de algumas horas de voo, eu já estava cansada. Peguei minha mala e chamei um táxi. Entreguei o endereço para o motorista e ele me levou até o hotel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se de comentar. Dependendo da quantidade pode ser que eu poste um de brinde neste fim de semana...nunca se sabe. Bjos.