A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas do meu Brasil!!!! Gostaria de agradecer a todas as meninas que tem comentado na fic. Estou amando cada novo comentário. Espero que gostem desse capítulo, bjos e bom carnaval para todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/7

Capítulo 6

Eu estava dormindo um sono tão gostoso. Mas fui acordada por alguém tentando derrubar minha porta.

_ Bella!Bella! – só podia ser Alice.

_ Tô indo! Calma! – levantei da cama para abrir a porta.

_ O que é que você estava fazendo que não me ouviu chamar? – ela perguntou.

_ Dormindo – falei e involuntariamente bocejei.

_ Ok. Agora vai se arrumar e desce que vamos almoçar. – ela disse indo embora.

Tomei um banho rápido e vesti a primeira coisa que vi. Uma calça jeans azul, e uma camiseta branca sobreposta por outra cinza. Calcei meus tênis, prendi o cabelo num rabo de cavalo e desci para a sala de jantar.

Todos já estavam almoçando quando eu cheguei à mesa. Preparei meu prato e fui me sentar ao lado de Rosalie. Todos estavam muito animados e já planejavam atividades para fazer aqui. Os homens estavam querendo ir andar de jet-ski e as mulheres pensavam em andar a cavalo e fazer caminhadas. Eu não estava nem um pouco animada. Só de pensar em passar dois meses debaixo do mesmo teto que a Tânia já me embrulhava o estômago. Por que ela veio mesmo? Fiquei calada durante todo o almoço enquanto eles conversavam. Limitei apenas a responder quando falavam comigo. Quando terminei de comer ajudei minha mãe a lavar os pratos e fui para o lado de fora da casa. O lugar era muito verde, e o lago enorme. Perto do lago havia alguns Jet-skis cobertos por grossas lonas pretas. Andei mais um pouco e vi o estábulo e fui até lá. Havia vários cavalos, todos lindos e bem tratados. Encontrei um senhor cuidando deles. Ele disse se chamar Peter Smith era contratado pelo dono da casa para cuidar dos cavalos e da casa. Uma espécie de caseiro. Ele falou que mora há uns 100 metros de distância da casa e que vem todo dia para ver como anda as coisas e cuidar dos cavalos. Resolvi voltar para casa, andei lentamente observando a paisagem. Atrás da casa havia uma enorme floresta com algumas trilhas que segundo minha mãe nos levava até uma cachoeira e a outros tantos lugares bonitos. Quando irrompi a sala uma coisa loira se pôs na minha frente.

_ Bella! Que história é essa de você beijar o Alec? E por que não me contou? – Rosalie falou um pouco alto demais e Edward, Tânia, Emmett e Jasper que estavam na sala assistindo televisão olharam para mim.

_ Rose! - eu disse constrangida. Jasper e Emmett olhavam para mim divertidos. Edward estava de cara fechada e Tânia... Essa eu nem me importei em olhar.

_ Aew Belinha pegando o Alec hein. – Emmett disse rindo. _ Safadinha!

_ Calado. Vem Belinha você tem que me contar tudo! – Rose disse me puxando escada acima.

Entramos com tudo no quarto de Alice que estava no MSN, mas logo que nos viu entrar no quarto deixou o notebook de lado. Comecei a contar a Rose tudo sobre a conversa e o beijo com Alec. Rose estava animada e me falava para aceitar o pedido dele e talz. Passamos o resto da tarde no quarto conversando. Depois Jasper e Emmett vieram ficar conosco no quarto. Edward não me dirigiu a palavra ainda hoje. E a Putânia não saiu de seu pescoço. Depois do jantar enquanto todos subiam para seus quartos ou iam assistir alguma coisa na TV, eu peguei meu violão e fui para a beira do lago. Sentei em uma das espreguiçadeiras e comecei a tocar algumas músicas que eu gosto.

POV Edward

Desde que Tânia chegou à escola fiquei encantado com sua beleza. Logo ficamos amigos, e volta e meia estávamos almoçando juntos. Também tínhamos quase todas as aulas juntos o que facilitou minha aproximação. Depois de algumas saídas resolvi pedi-la em namoro. Ela aceitou. Eu estava gostando dela e ela de mim. Senti-me nas nuvens (que coisa gay!). Estava muito feliz por estar namorando ela. Ela além de linda é muito simpática, extrovertida, inteligente... Tudo o que um cara pode querer.

No outro dia, eu fui pedir o caderno de Bella para pegar umas anotações que eu não tinha copiado e iria ter prova no outro dia. Rosalie e Alice estavam com ela, todas sentadas em espreguiçadeira à beira da piscina da casa de Bella. Peguei o caderno, mas fiquei conversando um pouquinho com elas, mas logo fui embora. Quando eu entrei em casa percebi que estava sem meu celular. Como o último lugar que eu parei foi na casa de Bella voltei lá para procurar. Quando eu cheguei ao quintal de Bella a escutei falando para as meninas que me ama. E Alice propôs formularem um plano para acabar com o meu namoro com Tânia.

Eu nunca sequer desconfiei que a Bella gostasse de mim desse jeito. Mas quando eu ouvi que elas queriam me separar de Tânia fui logo cortando o barato delas. Pedi que Alice e Rosalie saíssem e me deixassem a sós com Bella.

Conversei com Bella sobre isso dela me amar e deixei bem claro que pra mim ela é como se fosse minha irmã. Ela começou a chorar e até insinuou que poderíamos ter algo agora que eu já sabia dos seus sentimentos por mim. Mas eu estava bem e feliz com Tânia. E lhe avisei que não tentasse sabotar meu namoro, eu não sei do que seria capaz.

Eu não queria magoá-la e até achei que não deveria ter falado daquele jeito. Eu conheço Bella da minha vida toda, fomos criados como irmãos, mas isso não lhe da o direito de querer acabar com o meu namoro. Depois fui falar com Alice, e lhe disse o mesmo que havia dito a Bella.

Eu estou muito bem com Tânia, eu sei que ela e Bella não vão muito uma com a cara da outra, mas resolvi chamá-la para passar as férias comigo e minha família. Quem sabe assim, com a convivência as duas não começam a se entender...

No dia seguinte a declaração de Bella, eu contei para Emmett e Jasper o que tinha acontecido. Depois disso eu e Bella quase não nos falamos mais. E fico até um pouco constrangido quando ela me vê agarrado a Tânia.

Algumas semanas depois fomos para a casa de campo. Um lugar muito bonito e tranquilo. Já de começo Tânia quis ficar com um quarto que já estava ocupado por Bella. Elas começaram a confusão e eu fui logo tratando de tirar Tânia de lá.

Depois quando eu, Tânia, Emmett, Rose e Jasper estávamos na sala assistindo TV, Bella chegou, acho que ela tinha ido dar uma volta. Então, Assim que Rose viu Bella entrando na casa ela praticamente voou em cima dela perguntando sobre um beijo entre Bella e Alec. O que? Bella e Alec? Primeiro eu não gosto do Alec. Não sei nem por que, simplesmente o cara não entra na minha natureza. E segundo e mais importante, Bella há alguns dias se dizia apaixonada por mim, e agora já está agarrando outro. Que história é essa? Que amor é esse? Onde foi parar todo o sentimento dela por mim? Não que eu não queira a felicidade dela, e tudo mais. Mas tinha que ser o Alec? Não tinha ninguém pior não?


POV Bella

Até que minhas férias não estão sendo tão chatas já tem quase duas semanas que estamos aqui, e estamos fazendo várias atividades. Andamos de Jet-ski, fazemos caminhadas, andamos a cavalo, na casa tem uma sala de jogos bem legal, que é onde os meninos mais ficam. Fizemos fogueira e acabei tendo que tocar e cantar enquanto assávamos marshmallow. Meu único inconveniente é Tânia. Mas estou ao máximo tentando ignorá-la.

Daqui a três dias será o aniversário de 18 anos de Alice e Edward. Alice está toda empolgada. Ela está planejando uma festa. Minha mãe, Esme e ela foram até a cidade para comprarem enfeites e materiais para a festa. Ela bem que tentou me carregar junto, mas eu não quis ir. Preferi ficar com meu violão, o peguei no quarto e fui para perto do lago. Sentei-me na grama fresca e enquanto apreciava a paisagem. Uma música veio a minha mente.

Need You Now


Picture perfect memories,

Scattered all around the floor.

Reaching for the phone 'cause

I can't fight it anymore.

And I wonder if I ever cross your mind

For me it happens all the time.


It's a quarter after one,

I'm all alone and I need you now.

Said I wouldn't call

but I lost all control and I need you now.

And I don't know how I can do without,

I just need you now.


Another shot of whisky,

can't stop looking at the door.

Wishing you'd come sweeping

in the way you did before.

And I wonder if I ever cross your mind.

For me it happens all the time.


It's a quarter after one,

I'm a little drunk,

And I need you now.

Said I wouldn't call

but I lost all control and I need you now.

And I don't know how I can do without,

I just need you now.


oh ohhh...


Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all.

It's a quarter after one,

I'm all alone and I need you now.

And I said I wouldn't call

but I'm a little drunk and I need you now.

And I don't know how I can do without,

I just need you now,

I just need you now.

Oh, baby I need you now.




Preciso de Você Agora

Memórias perfeitas

Espalhadas por todo o chão

Alcançando o telefone porque eu não consigo lutar mais.

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente

Para mim isso acontece o tempo todo


São uma e quinze, estou completamente só e preciso de você agora.

Disse que eu não viria mas perdi todo o controle e preciso de você agora.

E não sei como sobreviver, só preciso de você agora.


Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta.

Desejando que você entrasse arrebentando da maneira que fazia antes.

E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente.

Para mim isso acontece o tempo todo.


São uma e quinze , estou meio embriagado

E eu preciso de você agora.

Disse que não ia ligar mas perdi todo o controle e preciso de você agora.

E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.


Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada.

São uma e quinze ,estou completamente só e preciso de você agora.

Eu disse que não ligaria mas estou meio embriagado e preciso de você agora.

E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.

Eu só preciso de você agora.

Oh, amor, eu preciso de você agora.



Comecei a cantar e de olhos fechados fui sentindo a letra e a melodia da música entrar em minha alma. Relaxando e me emocionando. Abri meus olhos para apreciar mais daquela paisagem. O céu estava limpo, o dia ensolarado, as águas do lago refletiam a luz do sol, pássaros cantavam por toda parte. Terminei de tocar as últimas notas da canção e senti alguém se aproximar. Pelo perfume eu já sabia quem era, e não me virei para olhá-lo. Continuei a encarar o lago.

_ O que você quer? – eu perguntei calmamente.

_ Conversar. – Edward disse – Posso?

_ Pode. – falei ainda sem olhar para ele. Edward sentou se na grama ao meu lado e demorou alguns segundos para voltar a falar.

_ Bella eu queria te pedir desculpas. – ele começou. _ Eu não devia ter te tratado assim. Nós sempre conversávamos muito e agora quase não nos dirigimos a palavra um ao outro. Eu não queria que as coisas ficassem desse jeito entre nós dois.

_ Eu também não. – falei. _ Mas desde que você começou a namorar com Tânia, você tem se distanciado de mim. Eu sei que eu e ela não nos damos bem, e que depois daquele dia... Ficou ainda pior.

_ Eu sei. Mas vamos esquecer esse episódio e continuar amigos Bella. Nós somos quase irmãos, eu não quero ficar nesse clima com você. – ele disse.

_ Tudo bem Edward. Essa é a única maneira que eu posso continuar sendo não é? Amiga.

_ Bella... Amigos então? – ele perguntou estendendo a mão para mim.

_ Nunca deixamos de ser. – eu disse e apertei sua mão.

_ Mudando de assunto. Eu fiquei sabendo de você e o Alec. – ele falou. _ Vocês estão namorando?

_ Não. Ele me pediu em namoro e eu fiquei de pensar. – eu disse encabulada.

_ Você gosta dele? – Edward perguntou.

_ Ele é uma boa pessoa. E eu tenho que aprender a gostar de quem gosta de mim, você não acha? – olhei para ele, mas depois voltei minha atenção ao lago.

_ Eh.. Claro. – ele disse. Ficamos em silêncio por alguns minutos.

_ Eh... Eu estou com fome. Vou entrar para comer algo. Você vem? – perguntei mais por educação do que por querer. O clima ainda estava estranho entre nós dois.

_ Não obrigado. Vou ficar mais um pouco aqui. – ele disse e eu assenti e fui embora em direção a casa.

Cheguei à cozinha e fui até o armário. Peguei um saquinho de pipocas e coloquei no microondas. Depois de pronto fui para o meu quarto. E fiquei o resto da tarde ali assistindo um filme na televisão. Um filme sobre vampiros. Twilight eu acho, o ator que fazia o papel do vampiro era lindo demais. Robert Pattinson, com esse eu até casava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem for curtir o carnaval vale lembrar, usem camisinha!!! Não misturem bebida e direção e juízo! Vejo vocês semana que vem, comentem. E se eu puder fazer um pedido.... quero recomendações.