A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sexta-feira, olha eu aqui de novo! Bom, primeiramente hoje dia 01/02 é meu aniversário de 21 anos, gostaria como presente comentários. Segundo, agradeço as meninas que estão comentando, e devagarzinho estamos progredindo. Bjos a todas, bom fim de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/6

Capítulo 5

Algumas semanas depois...

As provas já acabaram, estou aprovada. Último ano aí vou eu! Hoje é o último dia de aula. Amanhã estaremos indo passar dois meses na casa de campo que minha mãe alugou. Vamos juntar as famílias, como sempre, Swan, Cullen e Hale, todos juntos. Renée e Carlisle vão tirar férias dos hospitais em que trabalham. O único problema será aguentar a nojenta da Tânia durante dois meses. Ela está sempre me jogando indiretas, e quando estou por perto ela faz questão de se agarrar com Edward na minha frente. Por falar em Edward, nós quase não nos falamos mais. Parecemos dois estranhos.

O sinal tocou para o intervalo. Resolvi me sentar junto com meus amigos. Afinal hoje é o último dia de aula. Peguei meu lanche e me dirigi para a mesa. Mas me arrependi no segundo em que me sentei. Quer saber por quê? O casalzinho estava lá. Tânia como sempre não perdeu a oportunidade de me espezinhar. Quando ela me viu chegando perto da mesa foi logo puxando Edward para um beijo PB18 (proibido para menores de 18 anos). Mas Edward a largou quando me viu sentar a mesa. E eu? Apenas os cumprimentei e depois os ignorei e fui conversar com os outros.

Quando o sinal anunciou o fim do último dia de aula. Os alunos jogaram seus cadernos e mochilas para o alto. Todos saíram alegres. Afinal a chatice do segundo ano chegou ao fim! Teremos quase dois meses de férias antes que comece o enfadonho terceiro ano. Arrumei minhas coisas e me dirigi até o meu armário. Tirei o resto das minhas coisas que havia ficado lá. Tinha pouca coisa. Apenas dois livros, uma muda de roupa limpa, e alguns papéis e trabalhos da escola. Enfiei tudo na mochila e me virei para ir ao estacionamento onde Alice me esperava.

_ Bella! – Alec me chamou. _Oi.

_ Oi Alec. – eu disse e ele me deu um beijo na bochecha. De uns dias pra cá ele está com esse costume.

_ Eu queria falar com você. Você tem um tempinho agora? – ele perguntou com cara de cachorro pidão.

_ É que Alice está me esperando para ir para casa. Mas tudo bem. – eu disse.

_ Faz assim, você liga pra Alice e diz para ela ir, nós conversamos e depois eu te deixo em casa. Tudo bem? – Alec falou.

_ Ok – peguei meu celular no bolso da calça e liguei para Alice. No segundo toque ela me atendeu. _ Alice?

_ Oi Bella. Onde você tá? – Ela perguntou.

_ Ainda na escola. Olha, pode ir pra casa. Eu vou conversar com o Alec e depois ele me leva. Ok. – eu falei para Alice, enquanto Alec me olhava sorrindo.

O Alec? Hum... Ok. Beijo. – Alice disse e depois desligou na minha cara! Abusada!

_ Pronto. – eu disse para Alec guardando o celular no bolso. _ O que você quer me dizer?

_ Aqui não. Vamos até a pracinha aqui perto. Pode ser? – ele perguntou.

_ Claro. – seguimos para o estacionamento que já estava praticamente vazio. Entramos no carro do Alec que por sinal era lindo, um Kia Soul preto com detalhes prata. Ele me levou até a pracinha, nos sentamos em um dos bancos de madeira que havia ali. Um pipoqueiro estava passando e Alec comprou duas pipocas, uma salgada para ele e uma caramelada para mim.

_ E então? O que você tem para me falar? – eu perguntei enquanto comia minha pipoca.

_ Bella. Eu estou indo viajar hoje a noite, vou passar as férias com meu pai em San Francisco. E antes de ir que queria te perguntar uma coisa.  – ele falou.

_ Pergunte. – eu o incentivei.

_ Bella é um pouco difícil falar... Mas...eu...eu... – pronto ele começou a gaguejar.

_ Fala Alec.

_ Bella eu ..eu estou apaixonado por você. Quer namorar comigo? – ele falou num fôlego só. E eu acabei me engasgando com a pipoca. _ Bella? Ai meu Deus, Respira! – ele disse me dando umas tapinhas de leve nas minhas costas.

_ Desculpa. É que você me pegou desprevenida. – eu disse provavelmente vermelha de vergonha.

_ Você aceita ser minha namorada? – ele insistiu.

_ Alec, você sabe que eu gosto de você. Você tem sido um amigão. Mas você também sabe de quem eu gosto. Não sabe?

_ Eu sei. – ele falou abaixando a cabeça tristemente. _ Isso foi um não muito educado.

_ Não. Eu não disse que não aceitava. – ele me olhou esperançoso. _Mas já que quem eu gosto não gosta de mim... Eu tenho que aprender a gostar de quem gosta, não é? Então vamos fazer o seguinte, eu vou viajar com a minha cambada, quer dizer família e uma intrusa e você vai passar as suas férias com o seu pai. E quando voltarmos nós conversamos e eu te dou uma resposta. Pode ser assim?

_ Claro que sim. – ele disse com um sorrisinho nos lábios. _ Eu vou esperar sua resposta.

_ Obrigada Alec. Você é um cara muito legal.

_ E você é a garota mais maravilhosa que eu já conheci. – ele disse todo bobo.

_ Deixa de ser mentiroso garoto! – eu falei e nós gargalhamos. Levantamos-nos e fomos até o carro.

 Já estava ficando tarde e eu ainda tinha que ajeitar umas coisas para viajar. Fomos para minha casa, e no caminho ficamos conversando bobagens. Quando chegamos em frente a minha casa Alec desceu do carro, e veio abrir a porta para mim.

_ Nossa que cavalheiro. – eu disse sorrindo.

_ Sempre. – ele sorriu, mas logo ficou sério, pensativo. _ Bella, sem querer ser abusado, ou desrespeitoso. Eu posso te pedir uma coisa?

_ Peça. – eu falei

_ Eu queria... um beijo. – Alec disse e seu rosto tomou um leve tom rosado. _ Não precisa se não quiser, eu entendo perfeitamente. Eu não estou querendo forçar a situação de maneira alguma. É que vamos ficar tanto tempo sem nos vermos...

_ Tudo bem Alec. – EU DISSE TUDO BEM? CADÊ O MEU AMOR PLATÔNICO E INCONDICIONAL PELO EDWARD? Eu sei, eu sei. Mas é que ele não me quer e ainda por cima quase não nos falamos mais. E o Alec tem sido muito meu amigo nesses últimos tempos. Eu tenho que gostar de quem gosta de mim gente!

_ Tudo bem? Sério? – ele perguntou com um sorriso maior do que a boca.

_ Sim. – ele aproximou seu rosto do meu lentamente. Uma de suas mãos foi para a minha cintura e a outra para minha nuca. Ele calmamente selou nossos lábios. O beijo começou suave, delicado, apenas duas bocas se conhecendo. Depois foi se tornando mais intenso! Alec beija muito bem. Fato! Seus lábios são quentes e carnudos. Nossas línguas exploravam cada parte da boca um do outro. Separamos nossas bocas quando o oxigênio se fez necessário. Alec ainda depositou um selinho demorado em meus lábios. Ele tinha um sorriso estampado no rosto. Um sorriso cheio de dentes certinhos e branquinhos. Dava para ver em seus olhos que ele gostava mesmo de mim. Mas o meu coração querendo ou não ainda pertence a outro. Um outro que não deu a menor importância para meus sentimentos.

_ Pensa com carinho na minha proposta. Eu prometo que não vou te decepcionar. – ele disse me olhando nos olhos. _ Eu agora preciso ir.

_ Boa viagem. E pode deixar eu vou pensar. Não prometo nada, mas vou pensar. – eu fui sincera.

_ Eu sei e agradeço. – ele depositou outro beijo em meus lábios. _ Até a volta.

_ Até. - Alec entrou no carro dele ainda olhando para mim, deu a partida e foi embora. Resolvi entrar logo em casa. Ainda tenho que terminar de fazer minhas malas. Assim que entrei no meu quarto escutei o grito agudo de uma nanica histérica vindo do andar de baixo. Alice!

_ BELLA!? - ela gritava.

_ AQUI EM CIMA! – eu gritei de volta. Ela chegou esbaforida ao meu quarto. _ O que foi Alice? Tocaram fogo nas lojas da Prada?

_ Isola! – ela disse batendo na minha porta. _ O que foi aquilo?

_ Aquilo o quê?

Aquilo o quê? – ela disse ridiculamente imitando meu tom de voz. _ Aquele beijão que você deu no Alec! - ela falou toda saltitante caindo com tudo na minha cama.

_ Ah, o beijo. Ele me pediu em namoro. – eu falei enquanto trocava de roupa.

_ O QUE? E VOCÊ ACEITOU? E O MEU IRMÃO? – ela gritou.

_ Foi isso mesmo. Ele me pediu em namoro, mas eu ainda não aceitei. Vou deixar para ver isso depois das férias. E sobre o seu irmão... Eu ainda o amo, você sabe muito bem. Mas minha vida não pode parar por causa disso não. Ele não me quer... Então vou aprender a gostar de quem gosta de mim.

_ Nossa! Tô rosa com tanta informação. Mas você vai aceitar não é Belinha? O Alec é gatinho e super gente boa.

_ Eu sei. Eu vou pensar. – eu falei _ Agora me ajuda a terminar de arrumar minhas coisas.

_ Ok. – ela deu um pulo da cama e começou a tirar tudo o que tinha de dentro do closet. Foi roupa para todo o lado. Tudo o que ela pegava dizia que era lixo, que não prestava, Aff! Passamos umas duas horas arrumando tudo. Depois fomos jantar com minha mãe que já tinha chegado do hospital. Depois do jantar, Alice e eu fomos para o meu quarto e ficamos um tempo vendo umas coisas na internet e ouvindo música. Quando deu umas dez da noite Alice foi embora e eu fui dormir. Amanhã tenho que acordar cedo.

Finalmente Férias!!

Acordei bem cedo, minhas malas já estavam arrumadas. Tomei café rapidamente. Emmett veio buscar minhas malas para levar para o carro de Jasper. Eu, minha mãe, Alice e Jasper iríamos em um carro. Emmett, Rosalie, Renata e John Hale irão no jipe de Emmett. Edward, Tânia, Esme e Carlisle vão no Volvo de Edward. Ainda era cedo. Passava das sete da manhã. Seguimos viagem para a casa de campo que fica em um lugar ainda menor que Forks. Um lugar chamado Eatonville que fica no condado de Pierce ainda em Washington. O lugar tem pouco mais de dois mil habitantes. Aff!

Andamos quase quatro horas pela US-101 N. A viagem foi cansativa. E mato! Era só o que eu via. Mato! Meu Deus! Mato por mato eu preferia ficar em Forks. Pelo menos não teria que passar horas em um carro. Mas enfim, chegamos. A casa até que era bonita e moderna. Ficava entre o nada com coisa alguma e muito mato no meio. Tinha um lago enorme em frente. Mas ainda assim era linda! Os carros pararam, eu desci, peguei meu violão e pedi a chave da casa a minha mãe. Entrei na casa e fiquei abobalhada. A casa era ainda mais linda por dentro.

A sala era linda tinha um enorme sofá cinza claro cheio de almofadas. Uma TV de 42 polegadas, home theater, e toda parafernália tecnológica que merecemos. Também tinha uma lareira e as janelas eram enormes e todas em vidro dando vista para o lago. Deixei o resto da casa para ver depois. Subi as escadas que davam acesso ao segundo piso onde ficam os quartos. No corredor havia várias portas brancas. Oito para ser mais exata. Escolhi uma e abri. Esse seria meu quarto nessas férias.

As paredes e os moveis eram todos brancos. Tinha um lustre branco super moderno pendurado no teto.  Toda decoração era em branco, preto e vermelho.  O banheiro era grande e todo decorado com pastilhas de vidro. Amei! Desci até o piso de baixo, não sem antes trancar a porta, esse quarto agora é meu! Haha.. Fui até a sala onde a maioria do pessoal estava. Jasper trouxe todas as malas que havia no carro. Peguei a minha mala sem falar com ninguém e subi. Chegando ao corredor me deparei com a putânia forçando a fechadura do meu quarto, e Edward ao lado dela.

_ Esse quarto já tem dona. – eu disse ríspida. Eles me olharam surpresos.

_ É claro que tem. E essa sou eu! – ela disse debochadamente.

_ Procure outro. Esse é meu. Eu tranquei a porta justamente para ninguém se apossar. – eu falei e ela bufou.

_ Tânia tem muitos outros quartos livres. Vamos, deixe Bella em paz. – Edward disse e se voltou para as outras portas abrindo a de frente para o meu quarto. _Vamos entre.  – ele apontou para o quarto e ela me fuzilou com o olhar antes de entrar. Eles fecharam a porta, e eu entrei no meu quarto.

Organizei minhas coisas no armário e no banheiro. Quando terminei tomei um belo banho de banheira super relaxante. Ainda não era hora do almoço. Então resolvi ficar no quarto por um tempinho. Liguei a televisão, estava passando um filme com Tom Cruise, Vanilla Sky, muito legal. Fiquei ali assistindo e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se de comentar.