A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

LEIAM COM ATENÇÃO!!!

Pessoal, mais um capítulo, as coisas vão começar a se acertar. Perdão as pessoas que não gostam dessa Bella, mas não posso fazer nada em relação a isso, pois muita gente gosta. Então, a fic está entrando em reta final, faltam poucos capítulos para o famigerado fim. Eu gosto muito desse capítulo, foi muito engraçado e um pouquinho trabalhoso de escrever, mas fiz o que pude, espero que gostem! Quero comentários sobre esse capítulo, certo?! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/30

Capítulo 29

Os trigêmeos já estavam na garagem de Jacob. Daryl, Duncan e Damon, três rapazes idênticos. Morenos, altos, fortes, e de olhos verdes.

_ Bella, aonde Jacob encontrou esses? Ainda tem em estoque?

_ Sabe, eu posso perguntar.... Sua safada! Deixa o Jasper saber disso.

_ Ai Belinha, o que é bonito é para ser admirado. E o Jasper é meu amorzinho.

_ Hum, segura a periquita aí, e me ajuda a escolher a roupa que eu vou usar.

_ Você está andando muito com o Jake, tá até falando feito ele. – ela disse bicuda.

Fomos até o quarto do Jake. Durante a semana nós havíamos comprado algumas roupas mais ou menos no estilo do clipe da música que eu iria cantar. Uma cartola preta. Um sobretudo também preto. Uma camisa branca social de mangas compridas, um vestido tomara que caia de couro preto e uma bota preta de cano alto. Eu havia pedido pra Alice levar sua maleta de maquiagens para fazer meu make antes da apresentação.

Jacob já havia combinado tudo com os rapazes. Eles eram músicos, tinham uma banda em Seattle. Eles trouxeram seus instrumentos. Jake foi com eles até uma loja de roupas para comprar as roupas que eles usariam na apresentação, algo simples, mas que fosse totalmente igual. Ele queria praticamente reproduzir o clipe, e isso me deixava ainda mais nervosa.

Passei a tarde toda passando som com os rapazes e marcando os passos. Alice e Jacob me ajudavam com a coreografia e algumas ousadias que eu poderia fazer durante a apresentação. Eu já estava morta de cansada e a cada minuto que o relógio avançava eu me preocupava ainda mais.

_ Bella, vai tomar seu banho agora, daqui a pouco temos que ir. – Jacob me disse. Corri para o banheiro e depois de um tempo me olhando no espelho cheguei a uma conclusão. Hoje tudo acabaria, toda essa magoa acabaria. Fui até o box, tirei a roupa e deixei que a agua quente levasse embora meu nervosismo e minha ansiedade.

Depois do banho vestindo em um roupão branco fui para o quarto, para Alice arrumar meu cabelo e fazer minha maquiagem.

_ Vou tentar fazer algo parecido com o do clipe, tá? – Alice disse, eu apenas concordei. De frente para o espelho vi ela escovando e depois chapeando meus cabelos, que ficaram bem lisos. Depois ela fez um coque preso apenas por um grampo e a franja caindo um pouco no rosto. _ Quando você for soltá-los só precisa puxar e mexer um pouco pra ele se desfazer. Vou deixar a cartola por último, vou fazer sua maquiagem primeiro.

_ Tudo bem. Você fez aquilo que eu pedi?

_ Fiz. Quer dizer pedi pra o Jazz fazer. Ele avisou todo mundo, vão estar todos lá para te ver. - Alice disse começando a passar o corretivo no meu rosto. Depois que alguns minutos eu olhei no espelho e o resultado estava ótimo. Minha pele estava bem uniforme e com as maças do rosto levemente rosadas. Meus olhos estavam bem marcados por sombra e delineador pretos, sem contar os cílios postiços e o reboco de rímel. E um batom nude completava o make. _ Pronto, acabei. Agora vai se vestir.

Fui até a cama onde estava o meu figurino já passado. Comecei colocando uma lingerie preto. Depois o vestido de couro, a camisa social branca e a gravata.   Calcei as botas e cresci uns doze centímetros. Pus o sobretudo por cima e ajeitei a gola em frente ao espelho. O resultado estava fantástico, realmente eu parecia ter saído do clipe.

_ Você tá uma gata amiga. Vai arrasar geral. – ela disse me olhando de cima abaixo. _ A cartola quando chegar lá eu coloco, pode ser que saia do lugar daqui pra lá.

_ Tudo bem Alice.

_ Bella? Uau, você tá muito gata. – Jacob disse entrando no quarto. Os trigêmeos também ficaram só elogios e me encaravam como se eu fosse um pedaço de carne no açougue.

_ Obrigada.

_ Podemos ir?

_ Vamos. Tudo bem, eu posso fazer isso. – falei para mim mesma tentando abstrair a tensão.

Fomos no carro de Alice, os instrumentos já estavam no porta malas do carro. Jacob foi em sua moto na frente. Chegamos em frente a casa de shows onde seria o concurso. Não era um lugar muito grande, e parecia estar menor de tanta gente lá dentro e fora do lugar. Como eu iria me apresentar entraria por uma porta lateral que dava acesso aos camarins.

Os rapazes já estavam de roupas trocadas, Jacob iria se apresentar comigo também. Ele tocava guitarra também, mais um dos gêmeos com D também tocaria, os outros dois ficariam um com a bateria e o outro com o baixo. Eles também estavam animados, Jake e Alice pareciam crianças em parque de diversões. Alice colocou minha cartola. Agora era só esperar minha vez.

Um dos produtores do evento havia vindo alguns minutos atrás para saber se estava tudo ok, e dizer que seriamos os últimos a nos apresentar na primeira etapa. Ficamos na coxia, os candidatos, na sua maioria eram muito bons, mas sem muita apresentação de palco, pelo visto eu seria diferente ali, e isso poderia ajudar. Não dava para ver muito bem a plateia, mas pelo barulho que faziam aquilo estava lotado.

_ Bella, consegui falar com o Jazz, eles estão sentados numa mesa perto do palco. Sua mãe, meus pais, Jazz e o Edward vieram. Mas só sua mãe e o Jazz sabem o que vai acontecer, pelo menos em tese. – ela sorriu. Comecei mentalmente a repassar a música para não esquecer na hora e fiz alguns exercícios para a voz. As cortinas se fecharam, e a banda que estava no palco saiu animada passando por nós.

­_ Isabella Swan? Você é a próxima. – o produtor falou. Fui então para o meu lugar. Alice já tinha decido para assistir tudo ao lado do Jazz e dos outros. Os gêmeos D ocuparam seus postos com os instrumentos.

_ Fica calma, e faz todo mundo babar garota! – Jake disse. Fiquei de costas para as cortinas, as luzes se apagaram no palco e a música começou a tocar.  As cortinas se abriram. Quando as luzes se acenderam eu comecei.

Let’s go girls!

 Ouvi vários gritos animados, todos já sabiam a musica que eu havia escolhido.

C’mon

Eu me mexia lentamente ainda de costas para a plateia. Os meninos estavam afiados com a música e eu via em seus rostos a animação do momento. Eu também estava eufórica.

I'm going out tonight
I'm feelin' alright
gonna let it all hang out
Wanna make some noise
really raise my voice
Yeah, I wanna scream and shout
No inhibitions, make no conditions
get a little, outta line
Ain't gonna act, politically correct
I only wanna have a good time

Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun
and...

Eu estava seguindo exatamente o roteiro do clipe, e depois do medo inicial de quando me virei para a multidão, eu agora me divertia com aquilo. Minha voz saia afiada e a letra estava na ponta da língua, assim como todos os passos bem decorados.

Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts
Oh, oh, oh, really go wild, yeah!
doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action
feel the attraction
color my hair, do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free
yeah! to feel the way I feel
Man!
I feel like a woman!

 Comecei tirando as primeiras peças de roupa, uma a uma assim como Shania Twain fez no clipe dessa música. Eu olhava para a mesa onde minha família estava sentada. Nos olhos da minha mãe, Carlisle e Esme eu via pura admiração e contentamento. Nos de Jasper surpresa, Alice não parava de quicar na cadeira cantando junto comigo, eu ria daquilo, e Edward, bem, Edward estava absorto. Eu nunca tinha o visto assim. Ele nem ao menos piscava. Mas não estava bravo ou coisa parecida, era surpresa e prazer em me ver cantando e dançando daquele jeito.

The girls need a break
tonight we're gonna take
The chance to get out on the town
We don't need romance
we only wanna dance
we're gonna let our hair hang down

Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun
and...

Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts
Oh, oh, oh, really go wild, yeah!
doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action
feel the attraction
color my hair, do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free
yeah! to feel the way I feel
Man! I feel like a woman!

Best thing about being a woman
Is the prerogative to have a little fun
Fun!

 Cada movimento que eu fazia Edward acompanhava. Ele não tirava os olhos de mim, nem eu tirava meus olhos dele. Quando Jake fez o solo da guitarra eu me aproximei me colocando encaixada em suas pernas, nada pornográfico, apenas sugestivo. Havia um coro dentro daquela casa de shows, todos cantavam e dançavam ao ritmo da música e isso só aumentou minha vontade de tornar aquilo mágico.

Oh, oh, oh, go totally crazy
forget I'm a lady
Men's shirts, short skirts
Oh, oh, oh, really go wild, yeah!
doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action
feel the attraction
color my hair, do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free
yeah! to feel the way I feel
Man! I feel like a woman!

I get totally crazy                         
Can you feel it
Come, come, come on baby
I feel like a woman

A música terminou. Eu estava acabada, toda suada, mas imensamente feliz. Quando a música acabou Jake e os meninos me abraçaram. As cortinas se fecharam e fomos todos para a coxia, onde esperaríamos pelos jurados com o resultado. Não demorou muito e todas as bandas já estavam em cima do palco para receber o veredicto.

_ Bom, primeiramente boa noite a todos os presentes. – o primeiro dos três jurados começou. _ Todas as bandas foram excelentes, ficamos muito contentes com o empenho e profissionalismo de todos. Mas como sabem, isto é um concurso e nem todos irão ficar para a segunda etapa. Assim sendo nós escolhemos os três melhores entre todos os que se apresentaram essa noite. E são eles....

Houve aquele clima de suspense no ar...

_ As meninas do Dydrah! – o segundo jurado falou alto e a galera gritou com o resultado. As meninas se abraçaram e começaram a pular em cima do palco. _ Vão para o camarim preparar a próxima música, parabéns!

_ E o próximo ééééé???? Os rapazes de olhos puxados! Flow! – os orientais que mandaram muito bem foram os segundos escolhidos. Só tinha mais uma vaga. Eu estava nervosa e com medo de não ter feito certo.

_ E o terceiro e não menos importante éééé??? Foi uma grande surpresa para todos nós, a galera foi à loucura e não poderia ser diferente. Isabella Swan, você arrasou garota!!!!!

Levei um par de segundos a mais do que o necessário para processar aquela frase. Eu tinha agradado?! Eu fui escolhida?! Mal tive tempo de comemorar e fui empurrada para fora do palco. Ainda podia ouvir o som das vozes dos jurados e da multidão lá fora. Logo começaria uma apresentação de um cantor relativamente famoso, ao qual o nome eu nem me dei ao trabalho de prestar atenção.

_ Vem Bella, você precisa trocar de roupa e se preparar para a próxima apresentação, é por ordem de classificação. – Alice falou enquanto me rebocava para o camarim.

_ Você não estava na plateia, com todo mundo? – perguntei ainda caminhando atrás dela.

_ Estava do verbo não estou mais. Ou você acha que eu iria deixar Jacob fazer sua maquiagem? – ela disse abrindo a porta do camarim e entrando com tudo dentro. _ Vamos tira essa roupa logo enquanto eu pego as coisas para tirar essa maquiagem.

A maior parte das minhas roupas eu já tinha tirado no palco, só restava o vestido, as luvas e a bota. Tirei rapidamente e coloquei um roupão que estava nas costas de uma cadeira. Sentei de frente para o enorme espelho que tinha ali. Alice começou a tirar toda a maquiagem que eu tinha no rosto. E em seguida aplicando a outra, mais leve, que seria para a próxima apresentação. Meu cabelo ficaria solto desta vez e Alice deu apenas uma penteada neles.

Minha roupa seria um vestido longo cor champanhe todo rendado. A parte do forro era tomara que caia, mas a renda cobria meu colo, e sem mangas. Na cintura havia uma faixa grossa na cor preta. Calcei o sapato pump preto que Alice havia escolhido.

_ Tem alguém pelado aí? – Jacob disse batendo na porta e logo em seguida, sem ao menos esperar a resposta, entrando no camarim.

_ Ei! E se eu estivesse nua?! – Alice ralhou.

_ E por que você estaria? – Jacob perguntou com a testa franzida. Alice ficou alguns segundos abrindo a boca e fechando, querendo dar uma resposta, mas sem algo a dizer.  _ Vim avisar que o piano já vai ser colocado no palco. A segunda banda já está terminando, então temos que ir. Você está pronta Bells?

_ Sim. – falei e me olhei pela última vez no espelho. Estava aparentemente calma por fora. E estava decidida a levar isso até o fim. Eu sei o que eu faria hoje, mesmo depois de tudo o que havia acontecido, eu seguiria com a minha vida e tomaria a decisão certa. Seria hoje, minha última tentativa.

Saímos do camarim e fomos para a coxia. A banda já havia terminado sua apresentação. O piano já estava terminando de ser posto no palco. Já havia pedido a Jacob que o mandasse ser afinado no começo da semana, como não tive tempo de testá-lo teria que ver como estava apenas na hora da apresentação. O que poderia ser um perigo. Uma menina da produção veio até mim e colocou um microfone na minha roupa, o testou e foi embora. Ela parecia estar atarantada de tanto serviço.

Sentei-me no banco ajeitando ele para mais perto do piano. Alice veio até mim para endireitar a saia do meu vestido e disse que iria para a plateia. Fiquei alguns segundos esperando o sinal e as cortinas se abrirem. Tentava me concentrar, relembrando as notas na minha mente e a letra da música.

As luzes se apagaram e eu ouvi o apresentador falando meu nome e a música que eu cantaria. Respirei fundo e quando as cortinas começaram a se abrir eu comecei a tocar. Olhei para a mesa onde minha família estava. Minha mãe me olhava com um sorriso orgulhoso em seu rosto. Carlisle e Esme também. Jasper escutava o que Alice falava em seu ouvido. Provavelmente contando o que eu iria fazer. E ele, bem ele me olhava serio. Mas seu olhar não me incomodava, não era censura ou outro sentimento negativo. Era como se ele apenas me admirasse.

(Finjam que a música é da Bella.)

Make You Feel My Love Fazer Você Sentir Meu Amor Adele

When the rain is blowing in your face
And the whole world is on your case
I could offer you a warm embrace
To make you feel my love

Quando a chuva está soprando no seu rosto

E o mundo todo depende de você

Eu poderia te oferecer um abraço caloroso

Para fazer você sentir o meu amor

When the evening shadows and the stars appear
And there is no one there to dry your tears
I could hold you for a million years
To make you feel my love

Quando as sombras da noite e as estrelas aparecerem

E não houver ninguém lá para secar suas lágrimas

Eu poderia segurar você por um milhão de anos

Para fazer você sentir o meu amor

I know you haven't made your mind up yet
But I would never do you wrong
I've known it from the moment that we met
No doubt in my mind where you belong

Eu sei que você não se decidiu ainda

Mas eu nunca te faria nada de errado

Eu já sei que desde o momento que nos conhecemos

Não há dúvida na minha mente de onde você pertence

I'd go hungry, I'd go black and blue
I'd go crawling down the avenue
No, there's nothing that I wouldn't do
To make you feel my love

Eu passaria fome, eu ficaria triste e deprimida

Eu iria me arrastando avenida a baixo

Não, não há nada que eu não faria

Para fazer você sentir o meu amor

The storms are raging on the rolling sea
And on the highway of regret
Though winds of change are throwing wild and free
You ain't seen nothing like me yet

As tempestades estão violentas sobre o mar revolto

E sobre o caminho do arrependimento

Embora ventos de mudança estejam trazendo entusiasmo e liberdade

Você ainda não viu nada como eu

I could make you happy, make your dreams come true
Nothing that I wouldn't do
Go to the ends of the Earth for you
To make you feel my love

Eu poderia fazer você feliz, fazer os seus sonhos se tornarem reais

Nada que eu não faria

Vou ao fim da Terra por você

Para fazer você sentir o meu amor

O mundo parecia que era apenas ele e eu. Todas as outras pessoas gritando o meu nome e aplaudindo não existiam, eram apenas um borrão ou talvez uma mera lembrança. Existia apenas ele e eu. É incrível o que o amor pode fazer conosco. Todos os nossos sentidos ignoram tudo ao seu redor, apenas evidenciando a pessoa amada.

Só voltei a mim, e tive consciência de onde estava quando as cortinas se fecharam e me impediram de continuar o olhando. Jacob veio até mim, no mesmo momento que a produção já retirava o piano do palco. Jacob me levou até o camarim em silêncio.

_ Você estava perfeita Bella. – ele falou me entregando um copo com água.

_ Obrigada Jake. – Jacob não estava bem, estava muito calado. _ O que aconteceu?

_ Nada Bella. Eu sou estou apenas preocupado com o resultado, - ele disse pegando umas roupas que estavam espalhadas.

_ Mentira. Eu já te conheço o suficiente para saber que algo aconteceu. Ande, me fale logo. – disse fazendo com que ele me olhasse.

_ Tudo bem. Você lembra-se do Sam?

_ O amor da sua vida? – perguntei.

_ Bella... Pois é, ele mesmo. Está aí.

_ Ai onde?

_ Na plateia Bella.

_ E você já falou com ele?

_ Claro que não, eu não sei o que ele quer comigo.

_ E não vai saber nunca se não for lá perguntar. – eu disse.

_ Não é tão fácil assim Bella. Sam me magoou muito em não querer assumir o que sentia por mim. Me escondendo de todo mundo, eu não...

_ Com licença. – um rapaz alto e muito forte bateu na porta. Jake ficou pálido na mesma hora. Nem precisava dizer, era o Sam. _ Desculpe atrapalhar, Jacob, posso falar com você?

_ Claro que pode. – eu disse sorrindo. _ Jake, vou lá pra coxia. E Sam, se fizer alguma coisa pra ele você vai se ver comigo. – eu disse puxando a gola da camisa dele e depois arrumando-a. _ Divirtam-se garotos.

POV JACOB

_ Ela é sempre assim? – Sam perguntou assim que Bella saiu.

_ As vezes é pior. – eu disse. _ O que você quer comigo Sam?

_ Jake, eu nem sei por onde começar...

_ Pelo começo me parece uma boa maneira. – eu disse indo me sentar.

_ Eu sei que não fui justo com você Jake. Escondi de todos o que eu era e o que eu sentia por você. – ele disse. _ Você sabe que minha família sempre foi muito tradicional e uma coisa dessas seria a vergonha da família.

_ Ser homossexual não é vergonha Sam. É apenas o que nós somos, não deixamos de ter caráter ou sermos aberrações por isso.

_ Eu sei. Agora eu sei. Eu não me aceitava ser tão diferente das outras pessoas, melhor dizendo dos outros homens. Minha família esperava que eu arrumasse uma namorada, me casasse e enchesse a casa de crianças. E eu estava disposto a fazer isso por eles, mas aí você apareceu na minha vida, e tudo mudou.

_ Vai querer me culpar por ser gay?

_ Não. Deixe-me terminar de falar, por favor. – ele pediu e eu me calei. _ Depois que eu conheci você minha vida mudou. Eu me vi apaixonado por você e na minha cabeça isso ainda era errado. Por isso te escondia, me escondia. Tinha medo do que as pessoas, minha família, poderiam pensar. Ficariam putos comigo. Você me cobrava uma relação, e eu não estava pronto para isso. – ele falava tudo olhando nos meus olhos, para que eu visse a verdade em suas palavras. _ Jacob, eu te amo. E hoje estou aqui para te pedir perdão por tudo o que eu te fiz sofrer. Mas eu quero que você saiba que eu me assumi. Contei tudo para a minha família, eles como imaginei não aceitaram. Meu pai me expulsou de casa e disse que nunca mais quer me ver na sua vida. Eu fiz isso por você. Por que eu te amo.

_ Sam... Seus pais...

_ Um dia eles vão entender. Eu escondi isso por muito tempo, eles ainda estão magoados comigo, mais um dia isso passa. – ele disse se aproximando de mim. _ Fica comigo Jake. Ao meu lado. Sem nos escondermos, andar de mãos dadas, morar juntos e tudo mais que você quiser. Eu só preciso estar com você, eu amo você.

_ Sam... Eu esperei tanto por isso. Eu amo você também. Afastei-me de você por você não querer me assumir, mas se as circunstancias mudaram, é claro que eu fico com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.