A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu sei que hoje não é sexta. Mas é que estou carente de comentários. Então deem sua opinião sobre a fic. Um simples "está bom" ou "Não está bom" já o suficiente para saber se estou agradando ou não. Tenho muito capítulos prontos, e quanto mais comentários e recomendações receber, mas rápido eu posto os capítulos. Troca justa, não acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/3

Capítulo 2

Chegando a aula de matemática, cujo professor estava atrasado, fui logo abordada por uma baixinha irritantemente carismática e hiperativa, chamada Alice Cullen.


_ Até que fim você chegou sua lerda.


_ Olá para você também, como você está? - disse cinicamente.


_ Eu estou bem, e você, pelo visto, está bem azeda. O que aconteceu?


_ Desculpa Allie. Foi a senhorita perfeição que me deixou assim. Como é que pode uma pessoa que eu nem conheço já ter me tirado do sério desta maneira?


_ Quem? Senhorita perfeição? - Alice perguntou provavelmente não sabendo ainda da novata.


_ Alice Cullen desenformada. É o apocalipse!


_ Ha ha, fala de uma vez antes que o professor chegue.


_ Tá. Chegou uma aluna nova. Tânia Denali. Uma sujeitinha tão..tão...perfeita. Edward e todos os meninos da sala estavam quase me afogando em tanta baba. Não pararam de secar aquela garota nem por um segundo. E ela já tá dando em cima do seu irmão.


_ E você está morrendo de ciúmes, acertei? - Alice questionou. Ela não sabia, apenas suspeitava, que eu era apaixonada pelo Edward.


_ Eu? Não! Imaginação sua. Apenas isso estava atrapalhando minha aula.


_ Bella, você detesta o Sr. Caius, se for para mentir, por favor, minta direito. Não tente subestimar minha inteligência. - ela disse calmamente. _ Mas afinal, ela deve ser nova na cidade, nem esperaram o ano terminar.


_ Como vou saber. Pergunta para o seu irmão. Há essa hora ele já tem todas as respostas.


_ Bom dia turma. - o professor entrou na sala nos cumprimentando e assim acabando com todas as conversas. Mas eu não conseguia prestar atenção em nada. Só pensava em como Tânia era perfeita e que Edward poderia facilmente se apaixonar por ela. Senti uma tristeza, me deu vontade de chorar, mas eu consegui disfarçar, e tratei de pensar em outras coisas para tentar me distrair um pouco.


O sinal para o intervalou tocou e todos os alunos saíram em disparada para o refeitório. Parecia até que tinha estourado uma boiada. Depois que a maioria saiu da sala, eu e Alice fomos para os nossos armários guardar nosso material e depois seguimos para o refeitório. A maioria dos alunos almoçava ali. Eu não.


Alice e Emmett namoravam os Hale, Jasper e Rosalie. Todos eram muito populares por sua beleza, dinheiro e por participarem das atividades do colégio, como ser jogadores do time de basquete ou cheerleaders. Eu obviamente não era uma delas. Mal conseguia andar sobre meus pés sem cair, não sobreviveria a um ensaio como cheerleaders.


Eu não faço o gênero popular. Na verdade me enquadro bem no grupo dos nerd. E minha amizade com os Cullens e Hale, me renderam muitos apelidos. Como o mais popular, "mascote dos Cullens". Apesar de não me importar com os apelidos ou ofensas, não gosto de ficar escutando isso, não sou masoquista. Então, na hora do almoço, vou para o mais longe possível de todos eles.


_ Bella eu vou ter que passar na secretaria antes de ir pro refeitório. Você vem comigo ou prefere ir na frente? – Alice me perguntou.

_ Eu vou na frente, tudo bem? -falei.

_ Ok. Daqui a pouco a gente se vê. – e ela foi na direção oposta a minha.


Segui então até o refeitório. Entrei na fila, e pedi apenas um refrigerante e umas batatas fritas. Eu sei, nada saudável! Mas quem liga? Eu não. Virei-me para ir cumprimentar meus amigos, mas tive uma enorme surpresa. Tânia Denali sentada ao lado de Edward na mesa. Ela conversava animadamente com Rose, Emmett, e Jasper que também se encontravam sentados ali. Resolvi ir direto para minha árvore, mas como o universo conspira contra mim, Rosalie me viu. E começou a me chamar, os outros também olharam em minha direção, mas eu só acenei e sai de lá. Segui pelo pátio até a árvore. Uma árvore de bordo, e mais atrás começava a floresta, eu caminhei até lá, sentei-me na grama de costas para escola encostada no tronco, e comecei a lanchar. Coloquei os fones do meu Ipod e fiquei ali escutando música e comendo minhas batatas sozinha.



Depois que terminei o meu "almoço", coloquei o lixo em um saquinho plástico para que depois eu o levasse para a lixeira. – educação é tudo minha gente!- Fiquei ali, sentada, olhando para aquela imensidão verde, e escutando música. O cheiro de terra úmida, e das árvores invadia minhas narinas. Os pássaros voavam de uma árvore a outra. Borboletas coloridas passavam voando por mim como se estivessem em um musical de balé. Era tudo tão... tão ... natureza. Chegava a ser entediante. Não que eu não goste da natureza, longe disso, mas é que Forks é um buraco verde onde chove o tempo todo. E isso é que é chato. Enquanto eu estava perdida em meus devaneios, percebi que alguém se aproximava, mas não procurei saber quem era.


_ Olá – Uma voz familiar me chamou pelas costas. Pude senti até o hálito quente na minha nuca. O vento trazia seu perfume inigualável para mim. Era o Edward. Fingi não ter ouvido nada e continuei olhando para a floresta e escutando música. Mas minhas mãos estavam tremendo, ainda consegui disfarçar colocando-as ao lado do corpo. _ Bella?


_ Oi Edward. – falei sem emoção nenhuma na voz. _ O que você quer?

_ Nossa! Vai me engolir – ele disse me estendendo o dedo midinho. ._ Começa por aqui que é menor, ok?!

_ Besta, me desculpe. – eu disse. E ele se sentou na minha frente.

_ Ok. Mais o que você tem? Por que está sozinha aqui? E por que não foi falar com a gente na mesa? – Nossa ele tá parecendo Alice, cheio de perguntas.

_ Primeiro eu não tenho nada. Segundo eu sempre almoço aqui. E terceiro vocês estavam tão entretidos conversando com a novata que eu achei melhor não atrapalhar.

_ Você nunca atrapalha Bella. Você é minha melhor amiga, por mim você sempre se sentaria conosco na mesa, mas você não quer. – ele se virou e sentou-se encostado ao tronco, ao meu lado. _ O que você está escutando? – ele pegou um dos meus fones de ouvido e ficou escutando música comigo.


_ I’d Lie - eu disse e comecei a cantarolar baixinho. _ ... A irmã dele é linda, ele tem os olhos do pai, e se você me perguntar se eu o amo, eu mentiria...”

_Bella, Taylor Swift? Não tem nada melhor pra ouvir não? – ele disse balançando a cabeça. Ahh se ele soubesse...

– Eu gosto, da licença? Obrigado. – eu disse com um sorrisinho irônico nos lábios. E voltei a cantarolar um pouco mais alto, e de olhos fechados. Ele ficou ali do meu lado rindo de mim e começou a me imitar, cantarolando comigo. Eu tenho verdadeira paixão por música. Sempre que pinta inspiração estou lá compondo e vendo como fica no violão, na guitarra ou até no piano que tem lá em casa.

– Vamos? O sinal já vai tocar. – Edward falou levantando-se e me estendeu a mão para me ajudar a ficar de pé também.

– É o jeito. – eu disse limpando minha calça. Fomos caminhando lado a lado, a passos lentos até chegarmos ao meio do pátio onde tem umas mesas, estilo piquenique. Muitas pessoas estavam ali conversando, entre elas a novata e as que se acham as donas do pedaço, Jessica Stanley e seu grupinho formado por Lauren, Victória e Jane. Elas se acham as todas poderosas do colégio só por que são lideres de torcida. Grande porcaria. Mas o que realmente me chocou foi que quando eu e Edward passamos por elas, Tânia acenou e deu um sorrisinho sedutor para Edward, e o tonto acenou de volta com um sorriso de orelha a orelha.

– Vocês já ficaram amiguinhos foi? – eu perguntei em um tom casual, mas já estava fervilhando por dentro.

– Ela é muito legal, sem contar que é linda. – ele disse com um sorrisinho torto. O MEU sorrisinho torto! – Eu acho que vocês vão se dar bem.

– Hum. – eu murmurei e apressei o passo para sala de aula. Ele veio atrás de mim, mas ainda falando da garota perfeita. Saco!

Fomos andando lado a lado pelos corredores. Paramos em nossos armários para pegar nossos cadernos e os livros. Alice e Jasper apareceram e fomos juntos para nossa aula de biologia. Nós quatro estamos no segundo ano do colegial. Rosalie e Emmett estão no terceiro ano. Chegamos à sala e o professor ainda não tinha chegado. Eu juro que não entendo essa adolescência, agem como adultos, querem ser respeitados como adultos, mas dentro de uma sala de aula sem professor presente se comportam como crianças no jardim de infância. Os meninos jogando bolinhas e aviõezinhos de papel uns nos outros. As meninas fofocando, lixando as unhas e rindo como hienas.

_ Bom dia pessoal. – o Sr. Banner falou ao entrar na sala. Ele estava equilibrando umas caixinhas pequenas nos braços. Ele as colocou na mesa e começou a distribuí-las. _ Hoje nós vamos estudar tipagem sanguínea. Eu quero que vocês abram as caixas. - ele disse enquanto tirava um par de luvas de borracha do seu jaleco e colocava-as nas mãos. _A primeira coisa é um cartão de instrução. - ele continuou, pegando um cartão branco com quatro quadrados marcados nele. _ A segunda é um aplicador. - ele segurou alguma coisa que parecia ter dentes. _E a terceira é uma micro-agulha esterilizada. - ele pegou um pacote de plástico azul e abriu. _Eu vou passar com um conta gotas para preparar os seus cartões, então, por favor, não comecem até que eu chegue em vocês. - ele passou em cada mesa colocando cuidadosamente uma gota de água em cada quadradinho. _Agora eu quero que cada um de vocês fure o seu dedo cuidadosamente com a agulha e ponham uma pequena gotinha de sangue em cada quadradinho. E então apliquem no cartão.

Todos na sala começaram a fazer exatamente o que o Sr. Banner disse. Menos eu. Quando ele entrou na sala com aquelas caixinhas eu já sabia o que ia acontecer. Comecei a suar frio, minhas mãos tremiam, meu estomago ficou embrulhado. Deitei a testa na bancada fria, tentado não pensar no que estava acontecendo ao meu redor. Mas não adiantou. O cheiro de água salgada e ferrugem que vinha das gotas de sangue nos quadradinhos me tomaram. Eu tentava respirar calmamente pela boca mais não estava adiantando.

_ Bella? Você está bem? - Edward me perguntou.

_ Não. - eu gemi.

_ Você quer que eu te leve a enfermaria? – ele perguntou com uma ponta de aflição em sua voz.

_ Quero. – eu disse. Tudo a minha volta girava e meu estomago se revirava.

_ Sr. Banner eu preciso levar Bella até a enfermaria. Ela está se sentindo mal. - Edward disse.

_ Srta. Swan? – o Sr. Banner veio até a minha carteira, olhou para mim e voltou-se para Edward. _ Sr. Cullen leve-a, por favor, realmente ela não parece estar bem.

_ Belinha? - Alice me chamou. _ Eu vou com vocês.

_ Não Srta. Cullen. Seu irmão é perfeitamente capaz de levar a Srta. Swan a enfermaria. Ela não levou um tiro, está apenas enjoada.

_ Ok. – ouvi a baixinha resmungar.

_ Vamos Bella. - Edward falou passando um dos meus braços em seu pescoço e me segurando pela cintura. Minha cabeça girou ainda mais com o movimento. Edward praticamente me carregou, pois eu me rastejava. Ele me guiou até a enfermaria. A secretária que estava atrás de um balcão pediu para que ele me coloca-se em uma maca que havia ali. Deitei com os olhos fechados, o enjoo já estava passando. Ela me deu uma coisa pra cheirar e disse que logo eu ficaria bem. E voltou para seu lugar.

_ Bella você está melhor? – Edward me perguntou segurando minha mão. Uma corrente elétrica passou por mim, como em todas as vezes que ele me tocava.

_ Quase. – falei.

_ Você estava horrível. Ficou pálida de repente. - ele falou. _ Eu tinha me esquecido que você passa mal quando vê sangue.

_ E quando sinto o cheiro também. – eu disse. Com um sorrisinho. Lentamente tentei me sentar na maca, ainda com os olhos fechados. Edward ajudou a me endireitar. Abri meus os olhos e ele estava ali na minha frente. Lindo como sempre, mas com um ar de preocupado.

_ Você está bem? – ele me perguntou.

_ Estou. Obrigado. Desculpa te dar esse trabalho. - eu disse um pouco envergonhada. Odiava dar trabalho as outros.

_Você nunca me dá trabalho Bellinha. - ele falou acariciando meu rosto.

Ficamos mais um tempinho ali, até o sinal tocar para irmos embora. Edward me ajudou a descer da maca, e fomos andando lentamente até o estacionamento. Assim que chegamos lá, Alice e Rosalie que estavam encostadas no Jipe do Emmett voaram em meu pescoço. Perguntando se eu estava bem? Se eu sentia algo? Se queria ser levada para um hospital?

_ Ei! Eu estou bem. Vocês sabem que eu passo mal com sangue. Mas não foi nada demais. - eu disse e elas pararam com o ataque. _ Cadê minhas coisas?

_ Estão aqui. – Alice falou me entregando minha mochila.

_ Valeu. – eu agradeci.

_ Vamos? - Edward me conduziu até o Volvo prata dele. Ele e Alice ganharam carros de presente de dezoito anos antecipado de Esme e Carlisle, em maio. Eles só fazem aniversário em Junho. Edward ganhou um Volvo prata lindo. E Alice um Porsche amarelo canário, lindíssimo. E como eu ainda vou fazer dezoito em setembro... Estou esperando o meu.

Eu e Alice entramos no carro de Edward. Depois de alguns minutos de Edward e Jasper conversando com Emmett sobre um jogo que vai ter e que eles precisam treinar, e blá blá blá, eles entraram. Alice e Jasper no banco de trás, esses dois estão num chove e não molha, faz tempo que todos sabem que eles se gostam, às vezes eles ficam, mas até agora não se resolvem e começam a namorar de uma vez. Fomos os quatro calados. Quando chegamos em casa eu desci rapidamente, me despedi deles e entrei em casa. Como se fizesse diferença além de sermos vizinhos tem uma porta no quintal que da livre acesso as duas casas, já que pela lei minha mãe e Esme são irmãs.

_ Daqui a pouco eu subo pra ficar com você. – Alice disse da janela do carro.

_ Não Alice. Eu quero ficar um pouco sozinha, acho que vou dormir um pouco, ok? -eu disse. Pois eu queria ficar mesmo sozinha e minha cabeça estava doendo um pouco.

_ Está bem. – ela disse

_ Você está mesmo bem? - dessa vez foi Edward que falou.

_ Só com um pouco de dor de cabeça. Eu vou comer alguma coisa, tomo um remédio, me deito e depois estou nova em folha. - disse dando um sorrisinho. _Agora eu vou entrar. Tchau.

_ Tchau. – eles falaram em coro. E entraram na garagem dos Cullens.

Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Larguei minha mochila em uma cadeira e fui tomar um banho. Fiquei um tempão debaixo daquela água morna deliciosa. Decidi não pensar em nada, e apenas ir comer algo e me deitar. Foi o que fiz. Depois do banho fui até a cozinha. Nossa empregada já havia ido embora, fiz apenas um sanduiche, tinha suco de laranja na geladeira. Dava para enganar o estomago. Eu não queria mexer no jantar, que era sopa de sei lá o que, eu não gosto e não entendo muito de sopa, só sei que era verde. Urgg! Depois do meu lanchinho voltei para o quarto, ainda eram seis da tarde, mas mesmo assim apaguei todas as luzes e fui me deitar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!