A Garota Perfeita escrita por kanny


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi. Resolvi postar só mais um pedacinho. Quem quiser ficar sabendo quando posto, caso eu poste em outro dia que não seja sexta, só é apertar o botão de Acompanhar essa história. É um retângulo acinzentado. Toda vez que eu atualizar aparecerá no e-mail cadastrado de vocês. Bjos e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317658/chapter/2

Capítulo 1

Ela entrou na sala dez minutos após o sinal ter tocado. Vinte e tantas cabeças se voltaram para sua figura parada na soleira da porta. Quarenta e tantos olhos a observaram andar até a frente da sala com sua pele perfeitamente bronzeada e seu corpo irritantemente bem desenhado. Usando  uma blusa preta de magas curtas, calça jeans clara, e botas pretas de cano médio. Seus cabelos longos e lisos de movimento perfeito. Maquiagem leve e uma tatuagem no braço direito.

O Sr. Caius já está nos entediando. A poeira de giz no ar, ele lista no quadro os seis "órgãos" das Nações Unidas. A camisa branca de manga curta é tão fina que dá para ver a sombra dos pêlos em suas costas.

_ ... Assembleia Geral, Conselho de Segurança... — continua zumbindo a voz anasalada.


_ Eu queria ser membro do conselho dessa menina - diz um dos garotos, Mike Newton, apontando na direção da garota nova. A turma rompe em gargalhadas. Bem, os garotos, pelo menos.


_ Ora, ora - diz o Sr. Caius, dando meia-volta. _ Quem é que temos aqui?


Ela lhe estende um bilhete. Eu olho fixamente e giro um feixe de cabelos castanho avermelhado em torno do meu dedo.


_ Sente-se, por favor, senhorita Denali.  — diz o professor. E a nova aluna obedece. E calmamente vai ao fundo da sala, sem corar, embora todos estejam observando cada movimento seu. Especialmente Edward. O meu Edward!

_ Esta é Tânia Denali, pessoal - diz o Sr. Caius. Os meninos aprovam com a cabeça e sorriem afetadamente. As garotas curvam os lábios para cima, em sorrisos falsos. Tânia se senta e olha para frente. Percebo que suas unhas, das mãos e dos pés, têm francesinhas. Escondendo as unhas mal cuidadas nas palmas das mãos, eu também olho para frente.

_ ... Conselho Econômico e Social, Corte Internacional de Justiça...

O Sr. Caius retorna à lousa e continua a tagarelar. Como vem fazendo todo o semestre. Eu ouço com os ouvidos, mas meu pensamento está na nova garota. A garota perfeita. Eu sinto que ele a está avaliando. Meu coração esmorece.

De todos os momentos possíveis, por que agora?

A aula se arrastava, daria o dia seguinte e não acabava. Sr. Caius já havia me tirado o resto de paciência que eu ainda mantinha com seus assuntos chatos e muitas vezes irrelevantes. Contei cada minuto que restava para que a aula acabasse e eu me visse livre da senhorita "perfeita", não aguentaria por muito tempo ver todos os meninos da sala babando por ela. Especialmente Edward, que não disfarçava nem por um instante sua atração/curiosidade pela garota nova. 

O sinal tocou. Levantei-me imediatamente para seguir rumo a minha aula de matemática.

_ Você vem Edward? - falei assim que me levantei. Ele estava terminando de organizar seu material. _ Claro. Você vai para sua aula de matemática, e eu para a minha de literatura. 

_ Certo. Vamos. 

_ Oi, me desculpe, você disse literatura? É que como você sabe eu sou nova aqui, ainda estou perdida nesse colégio. - "ELA" falou. Toda se chegando para perto dele e com um sorrisinho nos lábios. 

_ Claro, eu te acompanho até lá. - Edward disse abobalhado. Tive vontade de lhe dar um tapa para deixar de ser tão tapado.

_ Eu nem me apresentei, me chamo Tânia Denali.

_ Edward Cullen, muito prazer. - ele disse sorrindo como um idiota, e muito mais quando ela lhe deu um beijo no rosto enquanto pronunciava um "muito prazer". Limpei a garganta não aguentando ver aquela cena ridícula, sem nem ao menos ser notada. _ Já ia esquecendo, esta é Bella, Isabella Swan, minha prima e melhor amiga. 

_ Muito prazer, Bella. - ela disse incisivamente. 

_ Pra você é Isabella. - disse não me aguentando mais. _ Edward eu estou indo. Encontramos-nos no almoço? 

_ Sim. - ele disse sem nem ao menos me olhar decentemente. Logo sua atenção voltou-se apenas para a perfeitinha. Não sei por que, mas tenho maus pressentimentos quanto a essa garota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se de comentar.