Katniss Everdeen: Eu Sou Uma Semideusa? escrita por Becca Solace


Capítulo 37
Mini Capítulo - Annabeth Chase


Notas iniciais do capítulo

Heeey povo que manja dos paranaue semideucense.
Postei esse mini capítulo somente para dar um aviso. Por isso, ele é totalmente inútil, então, quer não quiser ler, não leia u-u
Bem, eu estou de castigo :P
O que eu fiz? Bem, apenas digamos que as notas chegaram e que a Tia Atena não quer me dar a benção dela. Portanto, fiquei sem computador durante os dias de semana. Vai ser complicado para mim postar no final de semana, porque eu só consigo escrever quando pego um dia inteiro pra escrever. Aí você pensa "Tem sábado pra isso, Rebecca." Mais o caso é que tenho aula de teclado de manhã, e aula de reforço de matemática. Sim, sou tão péssima em matemática que preciso de aula de reforço u.u Enfimm... Aí se eu for conseguir escrever, vai ser no domingo. Mas, tem o outro caso! Eu tenho duas fanfics, uma de percabeth, e essa. Então eu vou ter que revezar. Um domingo a de percabeth e outro a de PJO e THG.
Mas lembrando que não vai ser todo domingo que combinei para postar, porque eu tenho que sair porque sou obrigada pela minha mãe.
Espero que entendam.
Beijos,
—-> Rebecca Solace di Angelo <--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317629/chapter/37

LEIAM AS NOTAS INICIAIS, IMPORTANTE.

Annabeth se encarou no espelho e ficou surpresa com o que viu. Ela estava simplesmente deslumbrante. Ela não gostara muito do vestido inicialmente, mas o vê-lo em seu corpo, percebera que ficara perfeito nela.

Seu vestido realçara seus olhos, que pareciam mais brilhantes e charmosos que o normal, por causa do lápis preto que estava usando. O sapato, era a única coisa que a mesma não havia gostado. Era muito espalhafatoso, até mesmo para alguém da Capital. Mas como tinha combinado com seus amigos e seu mentor que não iria reclamar de nada, aceitou.

Só teve uma coisa que teimou com seu estilista e sua equipe de preparação. Ela queria muito usar o colar de coruja que sua mãe havia lhe mandado por Afrodite. Ela teimou tanto, que seu estilista, Peter Yung, um gay assumido, acabou cedendo.

Sua maquiagem era cinza, e como já comentei, um lápis preto destacava seus olhos. A maquiagem também realçara bastante seus olhos.

Além disso, sua equipe de preparação (Lily, Doug e Alice) haviam lavado seu cabelo com tantos tipos de produtos, que Annabeth cansara de contar quando chegou no quarto produto. Ela só sabe que quando eles terminaram, ele estava sedoso e liso.

Ela o tocou, encantada. Nunca pensara que pudesse ficar tão bonita. Lily começara a passar um gloss transparente em sua boca, Doug havia ido chamar sua mentora e seu estilista, e Alice havia começado a fazer um penteado em seu recém-cabelo. Ela não protestou, apesar de querer dar um chute em Alice por estragar o cabelo tão perfeitamente liso.

Meus deuses... pensou. Estou parecendo uma filha de Afrodite.

Alice e Lily finalmente terminaram. Os cabelos de Annabeth estavam trançados de modo que ficassem em frente ao seu ombro. Estavam tão brilhantes quanto o próprio sol. O gloss realçara os lábios levemente carnudos de Annabeth.

Logo Doug voltou com Peter e Giulie. Peter sorriu, satisfeito com o trabalho da equipe de preparação e com si mesmo por criar um vestido que ficara tão perfeitamente em mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANNABETH E SEU AMOR PRÓPRIO
U-U
P.S: SÓ FIZ POV DA ANNABETH PORQUE ELA FOI A ÚNICA QUE O LOOK JÁ TAVA PRONTO.