Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores...
Boa leitura, nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/19

Fomos para nossa casa com a promessa de que voltaríamos para assistirmos junto o primeiro ultrassom do bebê que pelas nossas contas estava com seus três meses já. Crianças em suas cadeirinhas resolvemos voltar para nossa casa.

– Amor? – Chamou Edward.

– Hmm? – Resmunguei tirando os olhos da estrada.

– Sabe, a família está crescendo... – Disse alisando minha barriga. – O carro e a nossa casa, estão ficando pequenos.

Pensei por um momento no que ele me disse, estávamos tão bem ali, mas ao analisar a situação vi que Edward estava certo, não poderia sobrecarregar mais o quarto das meninas, e Anthony já estava acostumado a ter seu próprio espaço.

– É, parece que vocês está certo. – Coloquei minha mão em cima da sua e olhei para trás, minhas crianças, precisavam de um cantinho só delas, cada uma o seu. – Acho que precisaremos procurar outra casa

– E acho que você deveria de pedir a ajuda da Alice para isso, não quero que você se sobrecarregue demais. – Disse.

– Ela vai... Pirar quando eu for contar pra ela.

No dia seguinte.

– NÃO, DE JEITO NENHUM QUE EU VOU TE AJUDAR A SE MUDAR DAQUI! – Gritava Alice pela casa enquanto pegava os brinquedos das crianças que estavam espalhados. – Não aceito, não vou permitir que vocês saiam daqui, eu ficar longe de vocês e das crianças? O que será de mim Bellinha? – Disse fazendo bico.

– Alice nós não temos mais espaço, quero que as crianças tenham seu espaço próprio, você sabia que esse dia chegaria. – Disse tentando consola-la. – Por favor, amiga, sabe que também não quero sair daqui, mas Edward e eu conversamos, e decidimos que precisamos arrumar tudo até completar meu oitavo mês, e contando que o bebê já está com seus três meses, precisamos ser rápidos. E quem melhor que você pra me ajudar com isso?

Ela me olhou feio mais a senti mudando de ideia aos poucos.

– Tudo bem, eu vou te ajudar, mas escute bem... Ai de você se não vier me visitar.

– Ah minha fadinha favorita, você sabe que não vivo sem você! – Disse abraçando-a.

– Ta legal, enquanto os meninos arrumar os novos móveis que comprei para a sala faremos uma cotação por região e valores. – Disse enquanto pegava meu notebook e se sentava na sala.

As crianças estavam brincando na sala dos brinquedos enquanto Berta arrumava nosso almoço e os garotos arrumavam a nova sala da Alice. Enquanto isso eu e ela fazíamos uma cotação das prováveis casas. Alice pareceu se lembrar de alguma coisa, pois parou tudo olhando pro nada e me olhou com um sorriso de dar medo, a não, ela não faria isso.

– Não Alice, você não pode montar o quarto do bebê. – Disse tirando essa ideia de sua cabeça. – Você já mobilhou o quarto das meninas, duas vezes, o do Anthony, agora desse bebê aqui. – Apontei pra barriga. – Tsc, tsc... Sinto muito, mas dessa vez, você pode mobilhar a casa nova toda, mas o quarto do bebê serei eu e Edward a mobilhar.

Ficamos discutindo por mais uma meia hora até que Berta nos interrompeu dizendo que o almoço estava pronto.

– Vou chamar os garotos e você faça as crianças limparem as mãos antes de se sentarem. – Disse pra Alice. – E não adiante ficar com essa tromba ou mando Berta cortar e fazer uma feijoada.

Escutei um grande barulho de algo caindo quando entrei na casa, estava tudo um caos. Dei Graças a Deus por não ter sido Alice a ver sua casa naquele estado, tinha parafusos para todos os lados, madeira, panos... Mas a visão seguinte me fez ficar de pernas bambas. Edward estava abaixado montando uma parte de alguma estante, todo suado e sem camisa, seus cabelos estavam mais revoltos que nunca, um anjo em forma de homem com certeza.

– Ah oi Bella! – Disse Jasper saindo da cozinha também todo suado, mas menos que Edward.

– Oi Jazz, o almoço já esta pronto. Vocês já terminaram aqui? – Perguntei analisando Edward de cima a baixo que não deixou de notar meu ato.

– Claro, terminamos por aqui... Vamos Ed? – Disse Jasper como se brincasse com meu amor, o que fez com que ele fechasse suas mãos em punhos e saísse resmungando indo pegar sua camisa.

– Tudo bem com você? – Perguntei quando Jasper já entrava em casa, ficamos atrás para fechar a porta da Allie.

– Tudo... É só o Jasper me perturbando. E vocês? – Perguntou alisando minha barriga.

– Estamos bem... Mas sabe de uma coisa, Jasper me lembrou de algo que você me prometeu quando nos conhecemos. – Disse como se não quisesse nada.

– E o que a sra minha esposa lembrou? – Perguntou divertido, então ele não se lembrava - pensei comigo - melhor ainda.

– Você me prometeu que me contaria o porquê do Emm te chamar de Ed, e pelo visto não foi só o Emmet que te chamava assim. – Disse parando em sua frente.

– Ah isso... – Fez como se não fosse nada. – Não é nada... É só que... er, como eu explico isso. – Disse ficando vermelho. – É que, bem... Quando eu era pequeno, eu tinha umas manias, como passar a mão nos cabelos quando fico nervoso. E bem, uma dessas manias eu só consegui parar mesmo na faculdade que foi onde Emmet me conheceu, dividimos o ape. – Bem que o Emmet me avisou que dividia o apto com alguém. – E essa mania, bem... É que, eugostavadedormircomamãodentrodacalça... – Disse de uma vez.

– Você o que? – Perguntei. – Fala devagar amor.

– A Bells deixa isso pra lá. – Cruzei os braços e fiquei batendo o pé em sua frente. – Ta bem, eu gostava de dormir com a mão dentro da calça... Pronto satisfeita?

Engasguei uma risada quando ele terminou de me contar... Imaginar a cena era a coisa mais engraçada do mundo.

– E pelo visto Anthony herdou isso de mim. – Disse resmungando.

– Ah meu amor. – Disse distribuindo beijos por seu rosto, mesmo suado era lindo. – Isso não é nada demais, aconteceu só quando era mais novo... Pelo menos você ficava com a mão assim, o Emmet até seus 14 anos e ainda dormia na minha cama... Tive que expulsá-lo de lá.

Ele riu bastante depois dessa e entramos em casa assim, dando risada. O almoço foi maravilhoso, contamos aos meninos sobre as casas que havíamos procurado e que já havíamos encontrado uma, iríamos ao dia seguinte visita-la.

Quando Alice e Jasper se despediram de nós, fechei a porta e encontrei Edward me olhando divertido.

– O que foi amor? – Perguntei.

– Você já vai descobrir em, 3... 2... 1!

Nesse momento escutamos os gritos de alguém, abri a porta novamente e vi uma Alice vermelha como pimentão olhando para Jasper e Edward que se encontrava dando gargalhadas atrás de mim.

– Quer dizer que você acha graça Edward? – Disse vindo raivosa em nossa direção. – Pedi que vocês arrumassem minha sala, não a transformassem em um ninho de fuinhas...

– Calma Allie. – Disse e dei uma cotovelada em suas costelas o fazendo engasgar. – Tenho certeza que ele e Jasper fazem questão de arrumar sua sala pra você.

– Mas amor, tenho coisas muito mais interessantes a fazer aqui, as crianças ainda estão com saudades do papai aqui. – Disse Edward.

– Vai arrumar a sala que vocês bagunçaram as crianças não vão fugir pode ter certeza. – Disse-lhe. – Agora vai... E só volte aqui quando terminar.

Assisti Alice o empurrando juntamente com Jasper para dentro de sua casa, por um momento senti pena, mas eles haviam cutucado a onça com vara curta, e iriam pagar o preço.

Entrei em casa novamente e as crianças estavam brincando na sala.

– Quem quer comer pipoca com chocolate e ver filme? – Perguntei animando as crias.

– EEEEEEEEU! – Disseram juntas.

Fui para a cozinha preparar a pipoca enquanto as crianças escolhiam os filmes. Fiz as pipocas e resolvi fazer chocolates quentes com Marshmallows, tinha me esquecido de como essa história de gravidez engordava. Puxei todas as cortinas da sala deixando tudo num clima agradável, empurramos todos os sofás para longe e colocamos todos os colchões no chão fazendo uma espécie de tatame gigante e nos deitamos todos juntos para ver o filme. Edward se juntou a nós logo depois de chegar e tomar um banho. E assim foi passando nossa tarde em família, com muitas risadas e carinhos e fotografia da minha parte claro precisava registrar nossos últimos momentos na nossa casinha. Acordei no dia seguinte e ainda estávamos na sala, a campainha tocava sem parar e Edward ainda estava dormindo, há essa hora me perguntava como ele conseguia. As crianças estavam todas em cima dele, uma cena engraçada de se ver. Deixei a campainha tocando mais algum tempo e tirei uma foto da cena.

Quando finalmente fui abrir a porta me deparo com uma Alice vestida com uma saia e casaquinho social, e Rose atrás da mesma.

– Bom dia Bellinha! – Disse a baixinha enquanto tentava invadir a minha casa.

– Hey, fale baixo pelo menos, as crianças estão dormindo na sala. – Disse deixando-as entrar.

Ficaram as duas paradas na sala observando enquanto meu marido e crianças dormiam largados no colchão.

– Vocês formam a família perfeita mesmo! – Disse Rose e Alice concordou.

– Não se preocupe bobinha, logo você terá várias miniaturas de Emmet correndo pela casa. – Disse batendo em seu ombro.

– Deus me livre, se herdarem a mentalidade do pai vão sair correndo pela casa e bater as cabeças no vidro... Tenho até medo. – Disse, e rimos todas juntas.

– Vamos lá para a cozinha e vou pedir para Berta arrumar nosso café. – Disse empurrando-as dali.

– Você não se esqueceu de que hoje vamos ver a casa não é? – Me perguntou Alice.

– Claro que não, só ficamos assistindo filme com as crianças até tarde e acabamos dormindo ali. – Disse. – Vão tomando o café que vou acordar Edward e tomar banho!

Entrei na sala e Anthony coçava o olhinho sentado no colchão.

– Bom dia campeão! – Disse enquanto me sentava ao seu lado.

Bom dia mamãe! – Disse a cada dia meu coração se enchia mais de alegria por ver que ele me aceitava como sua mãe.

– Vamos acordar as tatas e o papai pra irmos ver a casa nova?

Vamus! – Disse concordando com a cabeça.

– Vamos fazer assim ó! – Disse lhe mostrando como dar vários beijinhos nas meninas.

Acordamos uma por uma até sobrar o pai deles, começamos distribuindo beijos por todo seu corpo e rosto, as crianças faziam cócegas nele, mas o mesmo parecia dormir como uma pedra. Ou pelo menos eu pensava que dormia, pois no momento seguinte ele me agarrou pela cintura trocando as posições me deixando por baixo e me olhando sedento, as crianças gargalhavam da cena.

– Agora vocês acordaram a fera! – Disse tentando fazer uma voz malvada. – Acho que a mamãe de vocês merece um castigo por acordar a fera... Crianças ajudem o papai a fazer cócegas nela. ATARCAR!

Gritou e as crianças vieram pra cima de mim fazem cócegas em todas as partes, com Edward em cima de mim me mantendo imóvel eu só conseguia rir.

– Parem... eu vou... fazer xixi! – Tentava dizer entre arfadas de ar.

Depois disso as cócegas foram cessando, mas as risadas não. Encarei Edward e o peguei me olhando com certo desejo, e podia sentir seu desejo.

– Bom dia amor! – Disse tentando distraí-lo.

– Bom dia! – Disse me dando um beijo.

– Isso por que ela disse que iria acordar o Edward ein Rose! Imagina se fosse acordar as crianças? – Disse Alice que estava na porta da sala com as crianças.

– Eu estava mesmo, mas esse brutamonte aqui resolveu me fazer cócegas! – Disse empurrando-o fazendo cair no colchão.

– E o que é que vocês estão fazendo uma hora dessas na MINHA casa! – Perguntou Edward se levantando.

– Horas, combinamos que iríamos ver a casa hoje se lembra? – Perguntou Alice. – E já se passam das 10:00 horas já.

– Ta bem, nós vamos tomar banho e vocês duas aproveitem que não estão fazendo nada e vão treinar para serem mamãe vão.

Sai de lá puxando Edward e deixando duas garotas assustadas para trás, elas que pensem que eu serei a única barriguda da família. Tomamos banho entre muitos carinhos e beijos. Fomos ao closet e Edward colocou uma bermuda caqui e uma camiseta vermelha manchada. Eu coloquei uma calça leggie por que as jeans já não me serviam muito bem, uma blusa branca um pouco larga, All Star, soltei meus cabelos e estava pronta.

Descemos e encontramos as crianças todas alinhadas sentadas no sofá – que nesse momento já estava em seu lugar do novo – e quietas vendo TV.

– Qual foi a mágica feita aqui? – Perguntei enquanto olhava pras crianças.

– Nada que Alice Brandom não consiga solucionar não é Bellinha? – Disse orgulhosa.

– Alice elas são crianças, não bonecas, elas não precisam ficar paradas dessa maneira, vão pensar que fiz lavagem cerebral nelas. – Disse vendo-a fazer bico. – Mas agora vamos que já está tarde. Vamos crianças. Alice você vai com Rose no seu carro?

– Sim! Encontramos-nos lá, eu vou à frente pra guiar o caminho!

Fomos todos cada um para seu carro, Edward estava exalando felicidade, de certa forma, aquele era nosso recomeço. E eu estava amando cada parte dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que dizer de vocês? Me surpreendem a cada dia e eu só tenho a agradecer suas criticas, sugestões e elogios. Fazem com que eu cresça todos os dias e me motive cada vez mais a continuar escrevendo a fanfic. Mas e agora? Como eu disse, ela está chegando ao fim *aaaaaaaaaah* e pra não deixar vocês muito tristes, o que eu espero que vocês fiquem pelo menos um pouco, hehe, estou com outra fanfic pronta para postar assim que terminar está daqui.
Outro recado é que... Não sei se vocês perceberam, mas eu reeditei alguns capitulos da fanfic, estão bem no comecinho, uma querida leitora a Jaine Masen, alias muito obrigada... Bem, ela me alertou sobre umas fails que eu andei dando no inicio da fanfic, as que não perceberam, bem, agradeço a vocês kk, e as que perceberam, quero informá-las que ja os reformei e tomarei muito mais cuidado para não falhar de novo com vocês ok?
Bem, acho que era só... Prox cap será só felicidade hehe, bem que eu queria dar um spoiller para vocês, mas... Prefiro manter essa parte em sigilo, assim fica mais gostoso. kk
Aah, deem uma passada na fanfic que eu estou Betando.
http://fanfiction.com.br/historia/96177/Me_Conhecam_Antes_que_Me_Julguem/
Prometo que vocês não iram se arrepender, hehehe.
Acho que realmente é só isso, k. Até mais amores, surpreendam-me com seus comentários e recomendações.
XOXO