Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oioi meus amores.
Nos vemos la em baixo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/18

Acordei um pouco mais cedo que todos na manhã seguinte, sai com cuidado da prisão que Edward fizera com seus braços ao meu redor e fui para o banheiro tomei um banho e sai em direção ao closet, eram 7:00 da manhã ainda, as crianças hoje ficariam com o pai, não iriam na escola. Hoje havia amanhecido um dia chuvoso, aquela chuva tropical que você sabe que vai durar o dia todo, então optei por calça jeans, um moletom e meu bom e velho companheiro, meu tênis All Star. Amarrei meu cabelo em um rabo e sai. Na porta deixei um recado para ele e finalmente fui me encontrar com Rose.

No caminho parei numa cafeteria e enquanto esperava o café liguei para Rose.

–  Alô? – Atendeu.

–  Rose, sou eu Bella! – Disse.

A oi, bom dia, esta melhor hoje?

– Se por melhor você quer dizer extremamente nervosa, então sim, estou muito bem. – Disse rindo.

- Ok ok Bells, já estou chegando aqui no hospital, te espero no consultório.

– Já estou chegando Rose, só passei comprar um café, mas acho que meu estomago não está muito afim não. – Disse enquanto pagava a garota e ao mesmo tempo o jogava fora, somente o cheiro já me dava ânsia.

– Tome cuidado Bells, e qualquer coisa me ligue.

– Ok Rose, tchau.

Entrei no carro e corri em direção ao consultório, chegando lá encontrei com Rose no consultório.

– Eai, o que vai ser amiga? – Perguntei já tirando meu casaco.

– Você não vai gostar do que fiz mais... Só assim para o exame sair rápido e de forma que ele não chegue nas mãos de Carlisle. – Disse-me.

– Rose... O que você aprontou? – Nesse momento a porta que dava para o hospital se abriu e de lá entrou um homem muito grande. Emmet.

– Eai Bellinha, pronta para desmaiar? – Me perguntou fazendo graça.

– Você só pode estar de brincadeira não é Rose? Do jeito que meu irmão é um bobo capaz do mesmo fazer a contagem errada dor hormônios. – Disse nervosa.

– Hey, é a única maneira, ninguém ali arriscaria trair a confiança de Carlisle dessa maneira e você sabe muito bem disso. – Disse. –E Alem do mais, Emmet nunca trairia sua confiança desta maneira.

Depois de pensar um pouco sobre a situação, reparei que já estava até a cabeça enterrada nessa história e cedi.

– Tudo bem, mas ai de você se contar para alguém maninho, arranco suas bolas com a unha. – Avise-lhe.

– Hey, calma ai Bellinha, você perderia de ser titia é? – Disse se assustando com a ameaça.

– Eu tenho três crianças em casa, uma a mais só me faria mais feliz, sabe bem disso.

Entramos na minha sala e estava tudo lá, até os aparelhos que ele precisaria para realizar o procedimento. Me sentei em minha cadeira, fechei os olhos e só o abri novamente quando ele havia tirado a agulha de mim. A parta estranha, era que conseguia ser forte o suficiente para realizar uma cirurgia, mas se visse sangue saindo me MIM, três segundos e eu desmaiava.

– Muito bem agora vocês duas, fora daqui, já! – Olhamos espantadas para Emmet. – Não to brincando não gente, vaza daqui.

– Ta ok, mas vê se não demora Emm. – Disse ao meu irmão enquanto saia com Rose.

Juro, aquela foi a uma hora mais demorada da minha existência, estava tirando Rose do sério enquanto andava de um lado ao outro da sala. Recebi várias ligações de casa, mas fui covarde o suficiente para não atender. O telefone do consultório tocou logo em seguida e Rose atendeu.

– Consultório da Dra Swan! A Bom dia Edward. – Disse me olhando, fiz gestos para que não dissesse que eu estava ali. – A Bella? Não, não vi ela hoje não, pra falar a verdade nem nos falamos hoje... Sim... Bem, se eu conseguir falar com ela eu lhe aviso e se você tiver noticias dela também, me avise ok? Tudo bem... Tchau Edward... Boa sorte com as crianças. – E desligou.

– Ele quer saber onde estou não é? – Adivinhei.

– Disse que se você não retornar para sua residência em uma hora ele ativa a busca por GPS e te acha na marra. – Avisou.

– Tempo suficiente para fazer o que tem de ser feito... Emmet termina logo isso! – Gritei no corredor.

Andei mais alguns minutos pelo corredor até a sala do consultório e ouvi quando a impressora começou a fazer barulho ao lado de Rose que parecia nem se importar, a essa hora já havia estralado todos os dedos das mãos e mordido muito meus lábios – que estavam visivelmente vermelhos. Com uma calma desumana e um sorriso idiota no rosto vejo Emmet sair do meu consultório e Rose entregar a ele as folhas que acabaram de imprimir. Emmet as dobra e envelopa como se fosse endereçar a uma paciente qualquer, vira-se para mim e me entrega.

– Espero que se satisfaça com o resultado maninha. – Disse enquanto Rose se juntava a ele com um sorriso no rosto.

Abro a carta quase rasgando-a e começo a ler, pulo direto para a pagina que quero e as malditas lágrimas começam a sair sem meu comando. Pousei uma das mãos livres em minha barriga e os fitei com um sorriso bobo no rosto, parecia um reflexo ao deles.

– Eu vou ter um bebê! – Disse-lhes.

– Parabéns Bella! Você merece amiga, você mais do que ninguém. – Disse Rose me abraçando.

– É, to vendo que terei de ter uma conversa de macho com esse Edward ai. – Disse Emm.

– Ah, vem cá maninho. – Disse puxando-o para um abraço. – Você precisa é arrumar um bebê logo, senão vai ficar pra titio mesmo.

Rose eu caímos na risada ao ver sua cara. Deixei os dois no consultório e corri para casa, no caminho parei em uma loja de bebês e comprei um par de sapatinhos lindos. Pedi para a moça colocar em uma caixinha de presente com um cartãozinho escrito por mim.

Cheguei em casa e encontrei um Edward se descabelando pela casa com três crianças em seu pé que ao me verem correram em minha direção para me abraçar.

– Amor, onde você estava... Fiquei preocupado. – Disse Edward ao vir em minha direção.

Minha felicidade era tanta que não aguentaria esperar mais.

– Fui buscar isso amora! – Disse entregando-lhe o embrulho.

– O que é isso amor? – Disse enquanto analisava. – Você esta bem amor?

– Claro que estou, agora abre isso logo. – Disse.

Peguei a câmera que estava na bancada da sala e fotografei cada momento, as crianças analisavam tudo quietas e curiosas, tirei foto disso também. Edward abriu a caixinha e seus olhos começaram a ficar úmidos, um sorriso brotou em seu rosto, ele retirou os sapatinhos de lá e colocou-os na bancada, pegou o papel que eu havia escrito e leu em voz alta:

“ Agora dentro de mim, batem dois corações por você!”

– Amor... Você ta grávida? – Perguntou chorando. – Isso aqui é alguma brincadeira por que se for, não tem a menor graça...

– Você acha que eu brincaria com uma coisa dessas amor? Foi por isso que sumi hoje, precisava ter certeza antes de lhe dizer.

Que issu mamãe? – Perguntou Cathy com sua voz de sininhos.

– Isso amor. – Disse pegando o sapatinho e me abaixando pra que eles pudessem ver. – Significa que vocês vão ganhar mais um irmãozinho ou irmãzinha.

EEEEEEEEEEE! – A felicidade foi geral.

Levantei-me novamente e Edward ainda estava emocionado.

– Obrigado amor, esse foi o melhor presente que pude ganhar no dia! – Disse me girando no ar e me dando um beijo. – Quando tempo?

– Pelo que os exames indicam, estou de 2 meses e meio. – Disse.

– Vamos ter um bebê... Outro. – Disse sorrindo como um bobo.

O resto do dia girou em torno disso, marcamos um jantar na sexta-feira para anunciar para nossa família à chegada de mais um bebê.

Na sexta-feira estava arrumando as crianças para o jantar que seria na casa dos pais do Edward. Em Elizabeth coloquei um vestido marrom e verde com uma tiara combinando. Em Catherine um de vestido que ficava uma graça nela. Anthony estava com um conjunto de t-shirt e shorts lindo também, o cabelo espetado e bagunçado como o do pai e pronto, minhas crianças já estavam prontas.

– Agora vão lá pra sala que a mamãe vai colocar uma roupa e já vamos para a casa da vovó Esme. – Disse-lhes.

Fui para meu quarto, meu cabelo já estava arrumado, e a maquiagem também, só faltava colocar uma roupa apresentável. Meu marido estava lindo com sempre com uma t-shirt branca e calça jeans preta, um anjo. Passei reto por ele senão não responderia por meus atos e chegaríamos atrasados ao jantar, coloquei um vestido solto pois minhas roupas já começaram a me apertar e pronto, soltei meus cabelos que estavam presos e sai do closet.

–  Estou pronta amor, vamos? – Perguntei dando uma voltinha para ele.

– Já te disse o quão linda está hoje? – Perguntou me dando o braço.

– Já, um milhão de vezes. – Disse rolando os olhos.

– Mas você está linda.

– Estou gorda Edward. – Disse brava.

– Está linda, e carregando um filho nosso. – Disse alisando minha barriga quase inexistente.

Colocamos as crianças no carro e fomos para a casa dos meus sogros.

– Preparada? – Me perguntou.

– Mais do que nunca.

Descemos e fomos para a porta, as crianças entraram correndo e nós fomos atrás sendo saudados por todos que já haviam chegado.

– Oi família! – Disse indo abraçar a todos.

– O jantar está pronto! – Anunciou Esme na porta da sala de jantar. – Bella e Edward, vocês chegaram. – Disse vindo nos abraçar.

– Olá Esme! – Disse abraçando-a.

Fomos todos jantar em meio a risadas e elogios a comida de dona Esme. Em determinado momento Edward se levantou e agarrou minha mão, percebi que essa era a hora.

– Família, amigos, que pra mim são como meus irmãos! Tenho um anuncio a fazer, quer dizer, nós temos. – Disse me puxando para perto assim que me levantei. – Acho melhor vocês começarem a aumentar a água do feijão por que dentro de seis meses a família ira aumentar.

A reação foi geral, recebemos muitas felicitações e parabéns.

– Bem família, já que estamos todos fazendo revelações aqui, eu e a ursinha aqui faremos a nossa. – Disse Emm nos surpreendendo. – Eu e a ursinha vamos nos casar galera.

– Ai Meu Deus que bom, parabéns maninho! – Disse indo abraçá-lo.

Depois disso a felicidade reinou na casa, ficamos até tarde conversando, as mulheres ficaram na cozinha conversando sobre casamento e bebês enquanto arrumávamos tudo e os homens foram para a sala de jogos com as crianças. Aos poucos, tudo estava se encaixando novamente, não poderia desejar nada melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês viram que eu cheguei mais cedo amores? Poisé, isso tudo em agradecimento pelo carinho de vocês e os 100 Reviews que a fanfic ganhou desde que chegou aqui... Tenho que confessar, não esperava que vocês fossem gostar dela tanto assim viu, recebi algumas criticas no caminho claro, afinal, criticas são construtivas demais. Sejam bem-vindas as minhas novas leitoras, espero que vocês gostem da fanfic. E bem, acho que era só isso. Eai, gostaram da surpresa? Bellinha grávida de seu 3º bebê, o que vocês acham que é ein? Girl or Boy? Deem seus palpites, vamos ver quantas acertam, hahaha.
Até semana que vem amores...
XOXO
PS. Novo cap da fanfic que estou betando - escrito por mim - Me conheçam antes que me julguem, vão lá se quiserem: http://fanfiction.com.br/historia/96177/Me_Conhecam_Antes_que_Me_Julguem/