Golpes do Destino escrita por justAbalerina


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores, espero que estejam bem, nos vemos lá em baixo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317574/chapter/17

Nossa lua de mel no caribe foi maravilhosa, uma semana foi pouca, não tinha percebido o quanto estava precisando de férias. Estávamos almoçando no restaurante do hotel para podermos ir ao aeroporto, estava morrendo de saudades dos meus filhotes, falava com eles todos os dias, os pequenos estavam com tanto dengo que era impossível não chorar. Emmet nos mandava fotos a todo o momento para o telefone do meu amor.

Depois de almoçarmos subimos de mãos dadas para pegar nossas malas no quarto. Enquanto Edward colocava tudo no carrinho do hotel, peguei minha câmera mais uma vez e fui fotografar a vista, essa eu eternizaria até o momento em que voltasse novamente aqui. Caribe, esse lugar transformava sonhos em realidade.

Virei-me para sair dali e ir até Edward senti uma vertigem e a ultima coisa que me lembro de ver foi Edward correndo me segurar me chamando, e foi só.

Quando acordei não levei alguns segundos para lembrar do que havia me acontecido e quando cai em si a situação era a seguinte, eu deitada na cama do hotel e Edward andando de um lado ao outro do quarto falando com alguém ao telefone e quando voltou-se para mim novamente correu até mim.

- Perai pai ela acabou de acordar... Ta perai... Pronto pai pode falar. – Edward disse no telefone. – Amor você está bem?

- Acho que estou, o que exatamente aconteceu? – Perguntei.

- Você estava fotografando a vista no hotel e quando fui te chamar para irmos ao aeroporto você desmaiou... Pensei que te perderia naquele momento. – Disse de novo com os olhos cheios de lágrimas.

- Xiii amor, eu estou bem ok! – Disse passando a mão em seu rosto.

- eer, odeio atrapalhar vocês mas, Bella, preciso que me conte exatamente o que ouve. – Disse Carlisle pelo telefone, quase me esqueci que estava com plateia.

- A me desculpe Carlisle, bem... Não me lembro de muita coisa, em um momento estava muito bem e no outro tive uma forte vertigem e simplesmente apaguei. A ultima coisa que me lembro foi de Edward vindo me socorrer. – Disse por fim.

-Hmm... Estranho, de qualquer forma, você parece estar tudo bem, Edward me contou que vocês comeram bem na hora do almoço... E que não queria chamar um médico, mas recomendo que peguem o próximo voo para cá imediatamente e filho, vá verificando se Bella esta bem durante o voo... A pressão pode baixar e nesse caso, deite-a em seu colo. -  Disse Carlisle -  Pego vocês no aeroporto ok? Se cuidem meninos, tem uma trupe aqui procurando os pais.

- Diga que os amamos e que não vemos a hora de chegarmos pai. – Disse Edward – Te mando uma mensagem avisando o nosso horário de chegada logo. Até mais pai.

Edward desligou o telefone e veio me abraçar.

- Você me deu um tremendo susto ein senhora Cullen. Nunca mais faça isso novamente. – Disse me olhando sério.

- Pode deixar senhor Cullen, não lhe darei mais sustos. – Disse lhe dando um beijo – Agora... Será  que posso me levantar, preciso terminar de me arrumar para irmos logo para casa.

- A claro. – Disse se levantando – As malas já estão no saguão.

Fui ao banheiro me arrumar tentar dar um jeito na bagunça que se encontrava meu cabelo. Estava com uma calça jeans, uma camisa branca meio transparente e meu velho all star.

- Amor você minha frasqueira está aqui ainda? – Perguntei.

- Claro, está aqui. – Disse me entregando ela.

Comecei a procurar uma maquiagem para colocar um pouco de cor no meu rosto e procurar deixar Edward menos apavorado. Me deparei com uma caixinha azul que não deveria estar ali... Ou deveria? 1, 2, 3, 4, 5, 6... – contei mentalmente.

- Amor, quando foi nosso casamento? – Perguntei.

- 18 de novembro amor... Por que? – Disse colocando a cabeça pra dentro da porta do banheiro.

- Não é nada, é que não parece... – Disse tentando disfarçar meu nervosismo passando pó no rosto.

- Vou guardar sua câmera, quando estiver pronta... – Deixou a frase morrer.

Sabia que era errado esconder as coisas dele, nunca havíamos mentido um para o outro nem omitido nada, mas estava tão nervosa que o deixaria mais nervoso ainda.

- Estou pronta amor. – Disse saindo do banheiro.

- Você está bem? Podemos marcar nosso voo para amanhã e irmos em algum médico por aqui mesmo amor. – Disse ele.

- Estou bem... Ficarei pior se passar mais um dia se quer longe dos meu filhos. – Disse séria.

- Ok, então vamos embora.

Pegou em minha mão e saímos de lá assim, felizes, pelo menos estávamos curtindo tudo, precisava distrair minha mente e pensar no que faria quando chegasse lá. Carlisle iria querer fazer exames, e não poderia deixar que eles caíssem em suas mãos antes de vir parar nas minhas... Pensa Bella pensa – disse comigo mesma.

No aeroporto Edward perguntou pela centésima vez como eu estava e lhe lancei um olhar fulminante, e ele parou de perguntar, somente ficamos ali abraçados esperando nosso voo que não demorou a ser chamado.

O caminho foi tranquilo, Edward de hora em hora me espiava pelo canto de olho que eu bem sabia, podia estar encostada em seu ombro, mas o sentia se movendo para frente pra me ver. Tentava disfarçar fingindo que estava dormindo até que finalmente eu dormi, de verdade. [Na/Esse pleonasmo foi bom k]

- Amor... Bells. – Ouvi Edward me dizer ao fundo – Amor chegamos, acabamos de pousar.

Fui abrindo meus olhos e me deparo com duas orbes verdes me fitando, sorrio e me espreguiço na cadeira enquanto vejo todos saindo do avião.

- Nossa, dormi tanto assim?

- Foi um dia exaustivo... Você bem que mereceu essas horas de sono. Agora vamos que meu pai já me ligou três vezes dizendo que temos três pulginhas nos esperando. – Disse me sorrindo.

Levantamos-nos e saímos para fazer o check-out. Edward pegou um carrinho e colocou nossas malas nele e saímos finalmente. Caminhamos até onde nossa família se encontrava só para vermos Alice abaixada de um lado da faixa ajudando Anthoni e Lizzie segurarem uma faixa de um lado enquanto Catherine segurava o outro lado da faixa que dizia.

BEM-VINDOS MAMÃE E PAPAI! AMAMOS VOCÊS!”

Tinham varias flores pintadas em volta, corações e marcas de mãozinhas e pezinhos, mas assim que as crianças nos viram correram em nossa direção. Me abaixei para recebê-los já com lágrimas nos olhos e Edward largara o carrinho para me acompanhar.

- MAMÃE! PAPAI! -  Disseram nosso pequenos enquanto se jogavam em nossos braços.

- Meu Deus que saudade eu estava de vocês meus pequenos. – Disse entre lágrimas. – Nunca mais farei isso de novo, mamãe promete.

- Estava com saudades de vocês pequenos, papai estava morrendo de saudades mesmo. – Disse Edward, pude perceber por sua voz que se encontrava no mesmo estado que eu.

- Aah meu Deus, quem vê pensa que você foram pro Iraque e e ficaram por lá 1 ano. – Resmungava Alice a nossa frente.

Me levantei com meus dois pequenos no colo e Edward pegou Catherine. Sorri para minha família.

- Sejam bem-vindas crianças, de volta ao lar. – Disse Esme sempre tão carinhosa.

- Obrigada Esme. Olá pessoal. – Disse a todos.

Emmet e Jasper ajudaram Edward com as bagagens e fomos para os carros, como estava com saudades de meus pequenos, fui no banco traseiro sendo disputada por todos os pequenos. Emmet conversava animadamente com Edward na frente enquanto ele dirigia, por vezes Edward me olhava pra ver se estava realmente bem. Depois de alguns minutos me entreguei ao sono com Cathy no meu colo.

Olhei para os lados e não vi as crianças, Cathy não estava mais em meus braços e eu me encontrava em meu quarto trocada de roupa e com meu marido ao meu lado me acordando.

- Hm, que horas são? – Perguntei com a voz embargada de sono.

- São 14:20 da tarde amor! – Disse me sorrindo torto.

- Nossa, dormi demais, onde estão as crianças? – Perguntei me sentando na cama.

- Estão lá embaixo com os avós, e o resto da família! – Disse.

- Bem, me de 15 minutos, vou tomar um banho e colocar uma roupa e te encontro lá em baixo. – Disse me levantando, mas me sentei na mesma hora quando uma forte vertigem me alcançou.

- Amor você está bem? – Perguntou Edward me segurando.

- Claro, claro... Você pode descer e ir ficar com o pessoal, um banho vai ajudar a me recompor, acho que dormi demais. – Disse indo ao banheiro. – Pode chamar Rosalie aqui por favor, preciso falar com ela sobre minha agenda.

- Claro... – Disse colocando a cabeça par adentro do banheiro, o mania – Você está bem mesmo amor?

- Eu vou fazer você engolir meu salto se você não descer logo. – Disse o fulminando com meus olhos. – Desculpe amor... Eu só, não sei o que está acontecendo, pode chamar Rose por favor?

- Claro, te encontro lá em baixo.

Fui tomar meu banho, coloquei uma calça jeans e uma bata e um casaquinho por cima – ainda fazia um pequeno friozinho aqui. Sai do closet e Rose estava sentada em minha cama me olhando com cara de preocupada.

- Edward disse que você queria falar comigo, e que a minutos atrás quase desmaiou... De novo. –Iniciou Rose. – Bells, o que á com você amiga?

Comecei a andar de uma lado pelo outro do quarto.

- Eu realmente não sei Rose, juro que não sei. – Ela ia falar algo mas levantei a mão para que esperasse. Fui até a porta e a fechei indo me sentar ao seu lado. – Mas desconfio... Prometa-me que não contará nada a ninguém ok!

- Claro Bells, você sabe que pode confiar em mim. – Disse Rose.

- Eu penso que talvez... Bem, só talvez, eu possa estar grávida novamente. – Levantei minha mão novamente – Mas um teste de gravidez de farmácia não vai me adiantar em nada, quero ter toda certeza, mas... Eis a questão, como fazer meus exames chegarem as minhas mãos sem passar pelo chefe do hospital, o Sr meu sogro?

-Hmm, já sei... Você fará o seguinte. – Disse Rose.

- Espero que de realmente certo, senão enlouquecerei. – Disse a Rose enquanto descíamos as escadas.

- Quem vai enlouquecer? – Perguntou Edward me avaliando.

- Aaam... A Bella estava e explicando como ajeitar seus horários para quando ela voltar, sua agenda está lotada. – Disse Rose.

Lancei-lhe um olhar de agradecimento e fomos para fora curtir a família e minhas crianças e a tarde foi passando assim, sem muito o que se comentar.

Já estava de noite quando entramos e resolvemos jantar, pedimos pizza. Estávamos todos sentados na sala, eu estava na ponta com Edward entre minhas pernas enquanto alisava seus cabelos tentando sem conseguir coloca-los em ordem, Rose estava no colo de Emmet numa poltrona e Carilisle, Jasper e Alice estavam sentados no chão brincando com as crianças, e Esme, bem, essa se encontrava admirando a cena.

- Amor, o que teremos de sobremesa? – Perguntei.

- Não sei o que você sugere? – Respondeu se virando para me olhar.

Minha mente entrou em ebulição com mil e umas variedades e formas de se fazer chocolate e meu estomago, bem, este deu sinal de vida na hora.

- Podíamos fazer brigadeiro com queijo cheddar! – Disse pulando de animação na lugar como se fosse Alice.

- ECAA! – Ouvi isso do geral que me olhavam como se eu fosse uma espécie de alienígena.

- Qual é galera, é muito bom! – Disse.

- Amor, não é por nada não mas... Você está bem? – Perguntou Edward.

- Mas é claro que eu estou, e se vocês não querem mesmo, faço eu mesma meu brigadeiro e como tudo sozinha. – Disse me levantando e jogando uma almofada na cara do meu marido e indo para a cozinha.

Quando já estava terminando separei uma parte do brigadeiro e coloquei um pouco numa travessa para mim, fiquei chateada, mas ainda tinha um coração muito bom. Umas lágrimas teimaram a sair e eu as sequei quando escutei a campainha tocar, enxuguei minhas mãos e fui buscar as pizzas quando fui barrada por uma pessoa que me puxou de volta para a cozinha. Era Calisle.

- Edward pega as pizzas querida, mas, se me permite. Gostaria de conversar um pouco com você a sós, sobre o que ouve no Caribe. – Disse Carlisle pra mim.

- Hmm, claro, vem, vamos la fora. – Disse saindo e sendo seguida por ele.

Sentamos-nos no sofá que tinha na parede da parte coberta da varanda, olhei para ele o encorajando a falar – já estava demorando pra ele começar a falar algo sobre o assunto.

- Bem, gostaria que me contasse o que esta acontecendo, como médico e paciente. Acho que não tenho feito tantas consultas mais por conta de ser agora o chefe. – Disse me sorrindo carinhoso.

- Acho que não vou poder esconder isso de vocês mesmo não é? – Ele fez que sim com a cabeça. – Acontece que, não consigo me desligar por muito tempo do escritório, e Rose me disse que estava acontecendo algumas coisas por lá, várias pacientes que não queriam ter que mudar as datas da consulta e tudo mais que, acabei ficando um pouco nervosa e acabei desmaiando. Acho que foi bem uma queda de pressão. Foi só.

Terminei lhe dando meu melhor sorriso e sentindo horrível por mentir pro meu sogro, que me era como um pai.

- Tem certeza Bella? – Perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Claro que sim...

Estava pronta para me levantar quando me deparo por Edward espiando com a cabeça para fora.

- Não queria interromper a conversa dos dois, mas... As crianças estão com fome. – Disse olhando para seu pai e para mim.

- Nós já estávamos indo meu amor. – Disse lhe dando um beijo.

- Claro, vou lá com Esme. – Disse saindo em nossa frente.

Fomos andando para a sala de jantar, Edward pegou em minha mão e a beijou.

- Está tudo bem meu amor? – Perguntou.

- Claro que sim, Carlisle só queria saber como estavam as crianças na escola, ele sabe como foi difícil para mim deixá-las la.- Disse.

Nos sentamos com todos na mesa e fomos comer, arrumamos os pratos das crianças e nos divertimos muito. Quando terminamos fui até a cozinha e peguei a sobremesa para todos.

Todos me olharam estranho quando me sentei ao lado de Edward e coloquei queijo cheddar no meu brigadeiro. Comecei a comer e pude ver que realmente ficou bom, aos poucos todos voltaram a suas conversas e palhaçadas e as crianças também.

Na terceira colherada de brigadeiro já não estava tão gostoso assim, senti meu estomago se revirar como se tivesse algum bichinho dentro dela, coloquei meu potinho na mesa e corri para o banheiro de fora que era o mais próximo e ali coloquei minha janta, almoço, enfim, tudo o que havia no meu estomago para fora. Senti uma mão forte segurar meus cabelos, era ele, droga pensei comigo.

- Sai daqui, não quero que veja isso. – Ordenei tentando empurrá-lo, mas estava sem forças para isso. Ele se abaixou em minha direção me entregando um pano nas mãos.

- Na alegria e na tristeza lembra? – Disse-me sorrindo e mostrando a aliança. – Consegue se levantar?

Neguei com a cabeça, estava fraca demais para sequer levantar um dedo. Com cuidado ele me pegou em seu colo e me levou para dentro com o olhar de todos em nós, percebi que as crianças não estavam mais ali, nem Esme, amorosa como é deveria ter levado-as para dormir em seus quartos. Edward me levou até o nosso e ali me colocou em nossa cama deitada. Se sentou ao meu lado e sorriu fraco.

- Pai você pode...

- Não, chame a Rose. – O cortei.

- Mas...

- Já disse, chame a Rosalie. – Insisti, mas que droga.

- Eu já volto.

Saiu e voltou alguns minutos depois com Rosalie a seu encalço. Parou na porta o empurrando para fora, murmurou alguma coisa e fechou a porta em sua cara.

- Bem o que vai ser? Intoxicação alimentar ou só o fato de ter misturado muito agridoce servirá de laudo? – Perguntou se aproximando.

- A segundo opção está ótima. – Disse lhe sorrindo. – Amanhã, espero que você esteja no hospital como o combinado, se eu adiar isso mais alguns dias Edward me matará.

- Tudo bem, e você trate de descansar, vou avisar a eles que não se preocupem. – Disse se retirando. – Boa noite amiga, até amanhã.

- Boa noite Rose, e muito obrigada. Devo-te essa amiga.

Assim que Rose saiu não demorou muito tempo até que eu pegasse no sono. Amanhã se tudo saísse bem, em algumas horas teria a resposta para os meus problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai amores, o que dizer de vocês ein? Só tenho a agradecer os comentários, e mais que isso, agradecer a linda da Leidi por recomendar a fanfic, estou tão feliz com isso que você não tem noção. Ta fazendo muito bem pro meu coração, principalmente ao levar em conta a situação que me encontro em minha casa hoje. Mas enfim... Comentem, recomendem como a linda da Leidi e me contem o que estão achando da fanfic.
Ah amores, e quem morreu sempre ressuscita, amanhã teremos finalmente um novo cap da fanfic que eu sou beta -escrito por mim- Me Conheçam antes que me Julguem. O link ta no meu perfil ein...
Bem, até o préximo cap amores...
Amo vocês.
XOXO