Turn The Page escrita por gui


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

gente nao liga minha criatividade é assim de vez em guando da sinal de vida kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317482/chapter/6

Catherine volta a sala onde Gil continuava sentado no mesmo lugar. Ela se junta a ele em silencio, o que ela menos queria agora era conversar.

- Cath... – Grissom se vira para ela, que o corta com um beijo. Seus lábios se encontraram num misto de desejo e medo. A dúvida do que viria a seguir passeava por suas mentes.

            Catherine queria se livrar da dor que Eddie lhe causava, Gil vinha sendo um ótimo amigo e ela sabia, ou pelo menos imaginava que ele não iria cobrar nada alem dessa noite.

            Já Grissom tinha a perfeita noção de que não passava de uma válvula de escape naquele momento. Tudo que ela vinha passando estava a deixando perdida e assustada. Ela buscaria conforto em quaisquer braços, então que fosse nos seus.

            Grissom se afastou para olhar nos olhos dela, e pode ver que ela queria chorar. Os olhos dela brilhavam como a lua refletida no mar, mas a angustia os consumia. Grissom tocou seu rosto e ela fechou os olhos, sentindo um toque tão suave como ela não sentia há muito tempo.

            Sua mão escorregou para a nuca dela por baixo dos cabelos e ele a beijou novamente. Ela levou suas mãos aos botões da camisa dele e os desabotoou sem pressa. Ela não tinha medo de que Eddie chegasse de uma forma ela queria se vingar dele.

            Ela percebeu que ele tinha tirado a blusa dela somente quando suas mãos tocaram sua cintura e ele a puxou para mais perto. Ele se deitou mais sobre ela, mas ela o empurra suavemente e se levanta o puxando pela mão.

            Ele vai atrás dela, com ela ele iria a qualquer lugar entre o céu e o inferno. Essa noite era dela somente ela e as vontades dela importavam. Eles entram no quarto dela já com seus lábios unidos novamente. Grissom a envolve nos braços como se quisesse a proteger e pegar a dor dela para ele.

            Ele a deita na cama cuidadosamente, a ultima coisa que ele queria era ser violento como Eddie, era se parecer em um detalhe se quer com ele e Cath percebeu que ele era totalmente diferente e a fez se odiar ainda mais por aceitar passar pelo que ela passava.

            Grissom a olha nos olhos mais uma vez, sua angustia parecia ter diminuído, mas não sumido de vez. Ele sabia que essa feriada demoraria muito a cicatrizar, mas ele estava disposto a esperar e cuidar dela o quanto fosse preciso. Ela desvia seu olhar e o puxa para mais perto colocando sua cabeça entre o pescoço dele. Ela não queria olhar nos olhos dele, eles eram bons demais para ela.

            Eles se livram do resto das roupas e começam a se amar. Grissom a acariciava de todas as formas, ele só queria a satisfazer. Ele só queria ver de volta aquele sorriso nos lábios dela que ele beijava com toda paixão há tempos guardada. Nenhum barulho era ouvido, apenas os corações batendo fortes e as respirações ofegantes que sinalizavam a chegado do prazer e da libertação.

            Grissom a envolve nos seus braços que para ela eram o lugar mais seguro do mundo. Sentindo o cheiro dos cabelos dela, deitado junto a ela na cama que ela e Eddie dormem toda noite ele percebe o quanto errado isso era, mas ele não se importava, Eddie não merecia ter Catherine e ele achava isso uma boa forma de castigá-lo por tudo que ele fez a ela. Não a nada pior para um homem orgulhoso e machista do que a traição da mulher na própria cama.

            E isso também passava pela cabeça de Cath, era uma boa forma de vingança já que gritar e brigar não adiantavam nada. O que a preocupava era o descobrimento do amor. Os carinhos de Grissom a fizeram perceber que o que ela tinha com Eddie em planeta nenhum poderia ser chamado de amor.

            Deitada no peito dele com medo desse novo sentimento, ela ainda não conseguia olhar em seus olhos. Ao mesmo tempo que ela queria viver esse amor, ela tinha medo. Medo de Eddie, do que ele poderia fazer a Lindsay e a Grissom e mesmo a ela. Por mais que a vontade de se libertar dele fosse a maior do mundo ela não podia arriscar, então guardaria esse amor onde só ela poderia encontrar.

            E por mais que isso doesse, ela manteria seus sentimentos guardados a sete chaves, e esperaria que algum dia ela pudesse abri-lo novamente. Ao sentir uma lágrima escorrer ela pode ver que seria muito difícil, mas limpando a lágrima ela se lembra de que o difícil já faz parte da vida dela.

            Grissom se mexe e ela se levanta olhando-o pela primeira vez. Seus olhos se encontraram e parecem não querer desgrudar mais. Grissom sente que é a hora de ir e deixar que ela encontre uma saída. Ele já havia provado a ela que cuidaria dela. Já havia mostrado a ela o lado oposto ao qual ela vive com Eddie, agora cabia a ela escolher qual lado ela quer.

- eu estou esperando você cair na real. – ele diz se levantando e pegando suas roupas. Depois de vestido ele a olha já da porta.

- quando isso acontecer, eu vou estar aqui para você. – ele se vai deixando Cath na cama com uma sensação de vingança e vazio por ter que deixá-lo ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?........bem, até o dia que a minha criatividade voltar.