Turn The Page escrita por gui


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317482/chapter/4

O perigo da amizade é virar amor

- Grissom o chão está rodando.

- não esta não Cath é só o efeito do álcool.

- não, sério tem um buraco ai cuidado. – Gil guiava Cath até o quarto dele.

- você pode tomar um banho, eu vou arrumar uma roupa minha para você.

- ok. – ela diz e retira a blusa na frente dele.

- deus Cath não faça isso. – ele diz a cobrindo com uma toalha.

- o que foi Grissom, eu te deixo excitado? Achei que você não sentisse atração pelas suas colegas de trabalho.

- não sinto por elas sinto por você. – Cath ficou séria de repente e Grissom se arrependeu de ter dito isso.

- ai eu vou vomitar. – ela sai correndo em direção ao banheiro e Grissom vai atrás suspirando de alivio. Ele segura os cabelos dela, até que ela para de vomitar, mas continua sentada no chão.

            O olhar de Grissom inevitavelmente vai para o decote dela, seu corpo brilhava de suor deixando Grissom desconcertado.

- Cath? Vem vou te ajudar a tomar banho.

- tudo bem. – ela diz se levantando do chão. Ela retira a calça e Grissom achava cada vez mais a idéia de trazê-la a sua casa a pior decisão da sua vida. Cath leva suas mãos ao fecho do sutiã, mas Grissom a impede.

- não, tudo bem, eu acho que você já está nua o suficiente. – ele diz segurando as mãos dela. Ela sorri e liga o chuveiro na água fria.

            Ela fecha os olhos, e Grissom observa a água escorrer pelo corpo dela, por caminhos que suas mãos desejavam traçar em seu corpo. Ele sente seu corpo arder em calor. Ele pega a toalha e fecha o chuveiro, não sabia se resistiria por muito tempo.

- vem. – ele diz e enrola ela na toalha a levando de volta para seu quarto. Ele pega uma camisa dele e entrega para ela.

- eu vou sair para você se trocar. – ela balança a cabeça e o vê saindo do quarto. Ela tira seu sutiã e coloca a blusa dele, que tinha o seu cheiro. Ela desce e ele preparava café.

- se você quiser dormir pode ir.

- não tudo bem.

- o chão parou de rodar? – ela sorri e balança a cabeça. Agora que o efeito do álcool estava diminuindo ela estava vendo a besteira que fez, mas era tarde.

- bebe vai ajudar. – ele lhe entrega uma caneca de café. Ela pega sorrindo em agradecimento. Eles seguem para a sala e se sentam no sofá.

- como a Lindsay está?

- ela está bem.

- e na escola?

- indo.

- Catherine para de me esconder às coisas, nunca foi assim antes por que isso agora? O que mudou?

- muita coisa mudou, eu mudei!

- está parecendo que para pior... Me diz como a Lindsay está, eu sou padrinho dela tenho direito de saber.

- ela brigou com uma menina e não esta mais querendo ir a escola nem brincar com as amigas está tirando notas ruins, eu não sei o que fazer.

- eu vou conversar com ela tudo bem?

- tudo. – ele sorri carinhoso para ela, ele sabia que ela estava sofrendo e faria o possível para ajudá-la.

            Grissom inconscientemente percorre o corpo dela com o olhar imaginando o que tem por baixo de sua camisa que ele nunca mais usaria para não ficar sentindo o cheiro dela, mas seu olhar para em marcas no pulso dela, ela percebe e puxa a camisa escondendo as marcas. Ele olha para ela que desvia o olhar. Ele pega na mão dela e levanta a blusa acariciando seu braço.

- fala comigo. Eu quero saber como você está.

- eu não quero falar.

- Cath, por favor, eu estou preocupado.

- eu escondi isso muito tempo exatamente para evitar perguntas.

- você finge muito bem. Então isso já tem muito tempo? Eu vou mandar prender o Eddie.

- não, não faça isso.

- por que Cath? Por que você o defende?

- por que ele diz que vai pegar a Lindsay para ele.

- ah qual é? Que tipo de juiz vai dar a guarda de uma criança para um drogado Catherine?

- ele não vai pegar a guarda, ele vai pegar a Lindsay. Ele diz que se eu me separar dele, ele vai sumir com ela e eu nunca mais vou vê-la. – Grissom se surpreende a coisa era mais complicada do que parecia.

- o Eddie já tem uma ficha por estupro, sei que ele não foi condenado, mas se você depor ele pode pegar bastante tempo.

- eu não vou fazer isso, não vou por o pai da minha filha na cadeia e quando ele sair? Nossa vida vai virar um inferno, você não conhece o Eddie. – ela diz com lagrimas nos olhos – agora, podemos, por favor, não falar disso?

- tudo bem, só quero que você saiba que pode contar comigo, eu vou te apoiar em qualquer que seja sua decisão. – ela balança a cabeça.

- eu vou me deitar se não se importa.

- Não, claro. Vou arrumar a cama para você. – ele sobe e arruma a cama para ela, indo dormir na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Page" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.