Reverse Resistless escrita por Ju


Capítulo 9
Verdade ou Desafio?


Notas iniciais do capítulo

Não me contive e postei logo esse capítulo haha, tudo feito por mim e baseado em algumas séries e livros. Esse capítulo ta muito perfeito, espero que gostem. Se gostarem, comentem.
Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317353/chapter/9

– Iae gente. ~Logan diz surpreso e Ali e Vic se aproximam rapidamente pra perto da gente.

– Foi mal agente não avisar parceiro ~David cumprimenta Logan com algo entre as mão e os braços que só os garotos fazem.

– Oi ~eu falo timidamente e começo a lembrar do beijo e fico mais vermelha ainda.

– Oh meu deus Ana ~Vic sussurra no meu ouvido. E eu começo a olha-lo da cabeça aos pés, ele tem perfeitos músculos e uma barriga definida de dar inveja. Que perfeito, e eu aqui com essa roupa meio estranha, pelo ao menos estou de short. Afinal hoje está muito quente.

Foi mal agente aparecer assim do nada, mas foi David que decidiu ~Ali avisa pra ele.

– Ér... ~Vic fala tímida também.

– Eu pensei que agente poderia fazer algo... sei lá cara. ~David diz pra Logan.

– Venham, vamos lá pra cima. ~Logan diz e eu vou atrás dele, com muita vontade de tocar naquela bela costa, enquanto eu fico hipnotizada no cabelo dele, observo com mais atenção e vejo uma marca de nascença idêntica a minha perto da nuca e da orelha, eu arregalo os olhos e pisco pra ver se é verdade, oh meu deus e se... Ele for algo da minha família? Não pode ser, isso é só uma coincidência. Balanço rápidamente a cabeça para desmanchar aquele pensamento e me volto para as costas dele, ele é muito lindo, realmente muito lindo aos meus olhos. Vic me cutuca atrás de mim e observo Ali dá um sorrisinho. Chegamos ao que parece uma pequena sala com algumas portas e ele nos guia para a sacada, lá tem uma mesa bem oriental e agente começa a olhar a vista da cidade, nossa, daqui é bem mais bonito do que a da minha casa ou a da casa das meninas.

– A vista aqui é linda. ~Eu e Ali falamos hipnotizadas na vista... E David beija Ali, Vic olha pra mim e depois eu e Logan nos encaramos, eu ouço um "Oi..." na minha mente é como se Logan estivesse transmitindo direto pra minha mente.

– Ei gente, já sei, vamos jogar verdade ou desafio? ~Vic diz alegremente.

– Pode ser, ~eu grunho.

– Aham ~diz David.

– Vamos! ~duas garotas, totalmente idênticas, gêmeas, dizem atrás da gente e todo mundo encara elas.

– São minhas irmãs. ~Logan balbucia.

– Elas são beem idênticas. ~Ali diz impressionada.

– Então, vamos jogar? ~Vic diz. Não posso perder essa brincadeira... Vou arrumar algo pra que disser "desafio" hum, vai ser bem legal.

– Vamos gente. ~Eu me alegro mais ainda, quero saber os segredos...

– Esperem, deixa eu só colocar uma camisa. ~Ele (Logan) fala e olha pra mim. - Quer vir? Posso te mostrar um pouco da minha casa... ~Okay, Logan Heylington me convidando para me "mostrar" sua casa e sem camisa, o resultado disso vai ser uma semana em depressiva, mas não perco tempo e digo:

– Claro ~E dou um mejero sorrisinho tímido.

– Vem. Vocês esperem aí. ~Ele fala pros outros. E começa a andar na minha frente, e em um segundo eu lembro novamente do nosso beijo.

– Bem vinda ao meu quarto, não repara essa bagunça. ~Ele me mostra um quarto casual para garoto e meio escuro.

– Legal aqui. ~Digo envergonhada, eu não sou acostumada a entrar em quartos de garotos que praticamente não conheço, afinal eu nunca entro em quartos de garotos, eu nunca nem namorei, só fiquei, tipo beijo e nada mais. E então abre seu guarda-roupas e apanha uma camisa, e veste enquanto eu observo todos os detalhes do seu corpo.

– Tudo bem?

Ah sim e você? ~Preciso parar de ser tímida.

– Também, como ficou com seu irmão? ~ele se lembra do nosso beijo e uma pontada de alegria vem em mim, mas tenho que me conter.

– Éh, ele não falou nada pros meus pais.

– Ainda bem, não queria meter você em encrenca.

– Tudo bem, esquece. ~tento parecer simpática, mas coro.

– Não dá.

– Como assim? ~An? o que ele ta dizendo?

– O beijo. ~Ele diz e eu me envergonho, ele me puxa. - Logan, não quero machucar meus sentimentos.

– Desculpa. ~Ele nem parece estar tão surpreso. - Vem.

Ele me puxa e coloca os braços no meu ombro.

– Você disse que ia me mostrar a sua casa e não só seu quarto. ~digo levantando as sobrancelhas.

– Essa era a intenção. ~Ele diz maliciosamente.

– Ah, ta. ~brinco

~ ~ ~ *

– Verdade ou desafio? ~Vic pergunta para David. Em uma roda na mesa da sacada de Logan. Eu, Logan, Vic, Ali, Mery e Alice (as irmãs gêmeas de Logan)

– Verdade. ~Ele fala meio nervoso, enquanto todos se concentram neles. E Vic começa a pensar em alguma pergunta.

– É verdade... que você e Alana ja fizeram sexo? ~Vic pergunta bem direta para ele, todos arregalam os olhos e Ali cora, haha, ela deu meu endereço pra Logan, foi exatamente como eu me senti agora Vic faz uma pergunta bem reveladora pro namorado dela.

– Sim ~David olha para Ali e ela esta bem vermelha, todos estão muito curiosos. Ali gira meio com raiva a garrafa de refrigerante e ela aponta para Mery e Vic.

– Verdade ou desafio? ~Mery se alegra.

– Desafio. ~Vic arrisca. Mery pensa rapidamente em algo...

– Hum... desafio você a beijar... a ~Ela pensa. E olha entre mim e Alana. Por favor não seja eu... repito em minha mente.

– Alana! ~Mery fala surpresa com a sua própria pergunta e todos falam algo do tipo "oh meu deus". Como ela falou isso? Vic vai ter que beijar Alana na frente de David? Nossa.

– Sério Mary? O namorado dela esta bem aqui. ~Vic fica com medo.

– E daí? ~Mary se alegra mais.

– Vamos logo com isso, eu vou olhar para outro lugar, não quero ver essa cena, minha namorada beijando sua amiga! ~David fala com muita raiva.

– Nossa! Você é louca garota, se cair em mim, você vai se arrepender! ~Ali fala com raiva mas não ameaça.

– Ta! ~Mary diz. Ali olha pra Vic e Vic se aproxima de Ala e elas encostam os lábios. Eca. E param.

– Foi mal amiga. ~Vic se desculpa.

– Não foi nada, afinal sso não significa absolutamente nada! ~Ali fala um pouquinhomais aliviada e limpa a boca. Logo David vem e dá um beijo profundo em Alana. Eu giro a garrafa e todos esperam. A garrafa aponta: David e Eu.

– Verdade ou desafio? ~David pergunta aliviado. Eu penso... okay, vamos lá, vou me arriscar um pouquinho...

– Desafio.

– Desafio você a beijar Logan. ~Ele diz meio patético. Eu meio que ja sabia que isso ia acontecer, e eu encaro Logan.

– Ta. ~falo.

– Pode vir Ana. ~eu coro mais que o normal, vou ter que fazer isso na frente de todos. Antes de me mexer, David acrescenta:

– De língua né!

Meu deus. Eu respiro fundo. Me aproximo de Logan e eu começo a beijar ele e ele retribui, eu colo meus lábios no dele e ele começa a passar a mão nas minhas costas, nas minhas coxas, eu passo no músculo do braço dele. Isso ta muito bom, me desligo de tudo e de todos que estão nos observando.

– Tá, ja podem parar. ~Alice diz meio enojada. Agente se separa e eu arrumo meu horrível cabelo. E dessa vez, Logan gira a garrafa. Ela aponta: Alana e Alice.

– Verdade ou desafio? ~Ali pergunta.

– Verdade. ~Alice fala fala meio nervosa. E Alana começa a pensar...

– É verdade que você não é mais virgem? ~Alana arregala os olhos pra Alice, como Ali pergunta isso pra uma garota de 14 anos? Ela ta louca?

– É. ~Alice diz muito envergonhada. Todos olham para ela surpresos, ela só tem 14 anos.

– Desde quando Alice? ~Logan pergunta para sua irmã.

– Desde mês passado, com meu amigo. Agora para de perguntas.

– Ok. ~Logan diz normal. E ela gira a garrafa, que aponta para: Logan e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente? Continuem lendo, tchau (: Se gostarem, comentem. Não esqueçam de comentar bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reverse Resistless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.