Reverse Resistless escrita por Ju


Capítulo 8
Um churrasco


Notas iniciais do capítulo

Oi, amores fiquei um tempinho sem postar mas estou de volta. Espero que gostem, tudo foi feito por mim, e baseado em algumas séries e livros. Se gostarem, comentem.
Boa leitura babys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317353/chapter/8

Sábado,

– Aliiii ~grito pela janela de Alana e logo em seguida a minha loira favorita está na porta.

– Ana! O que te faz vir nesse sol escaldante?

– Posso entrar primeiro?

– Nem precisa pedir ~ela abre mais a porta. Então chego na geladeira da casa dela e pego um copo de água e começo a olhar para ela maliciosamente.

– O QUE FOI? AGORA FIQUEI CURIOSA! ~ela diz quase dando pulos.

– Amiga, eu te amo, você fez a melhor coisa do mundo quando deu meu endereço pra Logan.

– Ah meu deus o que foi dessa vez!

– Okay, te digo quando estivermos no seu quarto ~olho para ela querendo deixar ela mais curiosa. Me deito de frente na cama de Ali, colocando as mãos no meu queixo. Não paro nem um segundo de pensar em Logan, será que ele gosta de mim? Provavelmente não, mas será porque ele me deu um BEIJO como desculpas? Só sei que adorei.

– Agora me conta! ~Ali fala tão feliz quanto eu.

– Amiga eu e Logan nos beijamos, ~Antes de eu acabar o que iria falar, Ali dá um grito ensurdecedor.

–Eu sabia que ele gostava de você! Contaa.

–Eu não sei se ele gosta de mim, mas foi assim... Ele chegou lá na porta e me entregou o livro, isso era ás 9:00 horas da noite.

– Caramba, ele foi muito tarde!

– Eu sei, deixa eu continuar... ~Disse me lembrando. –Depois que ele me entregou o livro, eu não podia desperdiçar um momento desses, então pedi pra ele entrar e tomar um suco.. Ele começou a tomar o suco e eu começei a puxar assunto... Perguntei várias coisas e ele tem 17 anos o aniversário dele tinha sido no dia anterior, na quarta-feira quando tinha esquecido meu livro de Inglês, ai eu dei 'parabéns' e o abrasei, então do-nada sem mesmo eu pensar, perguntei pra ele porque nos dias anteriores ele estava me ignorando tanto e ele disse que as vezes ele é assim, mas ai ele perguntou se eu o desculpava, eu disse "claro", ele me puxou contra ele tão rápido que eu nem tinha percebido e disse "então aceite isso como pedido de desculpas" e começou a me beijar, eu retribui, foi tão bom, foi tudo o que eu mais queria desde quando vi ele na janela da casa de Vic mesmo sem conhecê-lo. Sabe, eu senti os músculos dele em volta de mim...

– Oh amiga, estou muito feliz por você. ~Alana suspirou.

– Mas eu não sei se ele gosta de mim ~me entristeço. - E se ele for só mais um garoto desses... Eu quero uma coisa extraordinária na minha vida Ali! Ah e você nem sabe, enquanto agente se beijava Jason olhou agente, foi bem vergonhoso. Mas foi perfeito.

– Ana se ele não gosta de você, vai acabar gostando.

– Algo me diz que ele não é muito bom pra mim, mas vou tentar.

~ ~ ~ *

Domingo, 10:40


Acordo, cansada de dormir, não tem nada pra fazer hoje? Tomo lentamente meu café da manhã.

– Cansada de dormir? ~grunhe meu pai tomando seu café preto ao meu lado no banco de bar da cozinha.

– Aham. ~Coço meus olhos. - Cadê a mamãe e Jason?

– Foram no supermercado, porque mais tarde ela cismou em fazer um churrasco. ~meu pai fala. Isso me deu uma ideia!

Pai? posso chamar 3 amigos para vir aqui? Almoçar com agente?

– Pode.

– Obrigada.

Corro para a sala e ligo pra Vic, pois não quero gastar meus créditos do celular.

– Vic!

– Ana!

– Ei, você pode almoçar hoje aqui em casa? Meus pais estão fazendo um churrasco.

– Vou perguntar a minha mãe, espera ~eu ouço ela gritando algo tipo "mãããããee". Como eu queria saber o numero de Loga, ou o endereço dele, afinal ele sabe o meu.

Sim ela deixou! ~Ela se alegra

– Okay, vou ligar pra Alana.


– Vocês gostaram do churrasco? ~pergunto para Ali, David e Vic. Eu ainda queria que Logan estivesse aqui.

– Sim, sim estava maravilhoso ~Ali fala encostando a cabeça no ombro de David. Ele assente com a cabeça com um 'sim'.

– Eu também adorei. ~fala Vic segurando Ric, meu cachorro.

– Queria fazer algo. ~falo pensando.

– Tipo o que? ~Vic levanta as sobrancelhas.

– Hum... ~pensa David. – Que tal irmos lá na casa de Logan?

– Sério? ~Ali arregala os olhos pra David.

– Eu sei onde ele mora. ~David avisa

– Nossa, pode ser ~falo surpresa, "claro, vamos" penso. Nem acredito que vou na casa de Logan, o garoto dos olhos cinzas esverdeados que me ignorava á 4 dias atrás.

– Vou pra onde vocês forem. ~Vic diz.

– Esperem vou avisar pros meus pais. ~digo, mais feliz do que nunca.

Vamos!

– Ok, todas para o meu carro. ~David se gaba só por que tem um carro, oh os garotos ama se gabar, nossa. Eu realmente ainda não estou acreditando que vou pra casa do Sr. Olhos perfeitos.

– Ana deve estar amando isso ~Vic brinca.

– Aham! ~Ali brinca também, 10 minutos depois David para o carro e nós estamos em frente á uma casa média de 2 andares, bem bonita e um pouco grande pra um só garoto. "Nossa eu vou amar isso" penso.

Tocamos a campainha e logo uma garota de cabelos pretos e lisos de dar inveja, que parece demais com Logan abre a porta.

– Oi? É a irmã do Logan? ~Vic pergunta para a garota que aparenta ter 14 anos.

Ah, sim sou eu. ~ela fala desconfiada.

– Pode chamar ele? ~David pergunta. Ali parece estar quase tão curiosa quanto eu.

– Claro, entrem. ~A garota convida. Ela sobe as escadas da casa. E de repente a mesma garota vem de outro canto da casa, espera aí, como assim?

– Oi ~ela diz e passa pela gente achando aquilo muito estranho. Vic e Ali começam a bisbilhotar a casa enquanto eu fico parada ao lado de David. Então Logan desce as escadas sem camisa e com o cabelo bagunçado, oh-m-e-u-d-e-u-s eu quase tenho um ataque cardíaco, fico suando e coro ao ver ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Obrigada por ler amores. Continuem lendo, bye.
Não esqueçam de comentar bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reverse Resistless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.