Reverse Resistless escrita por Ju


Capítulo 10
Pequenos Segredos


Notas iniciais do capítulo

Ola babys, fiquei de novo um tempo sem atualizar a fic mas não deixem de ler, tudo foi feito por mim, e baseado em algumas séries e livros. Se gostarem, comentem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317353/chapter/10

Agora eu faço a pergunta a ele.

– Verdade ou desafio? ~encaro-o tentando achar algo de surpreso em seus olhos, mas não consigo distinguir nada.

– Verdade. ~ele fala e eu começo a pensar rapidamente em algo... Porém faço apenas uma pergunta qualquer e não percebo que não é exatamente uma pergunta qualquer.

– Qual foi a maior loucura que ja fez na sua vida? ~deixo a pergunta no ar. Enquanto ele pensa.

– Ja roubei uma loja com meus amigos. ~ele fala como se roubar fosse normal. Sério? Ele ja roubou mesmo? Nossa nunca pensei isso de Logan! Mas não me importo afinal ninguém parece muito surpreso. Logo eu giro a garrafa e em segundos ela aponta de novo para mim e Logan, uma pequena pontada de "coincidência" passa pela minha nuca mas ignoro, afinal isso pode acontecer duas vezes não é mesmo?

– Verdade ou desafio? ~Logan pergunta para mim com aquele olhar lascivo que me deixa hipnotizada. As vezes me pergunto se tem algo em mim que hipnotiza algum garoto, mas eu realmente reparo que não, não tem. Mas como? Como Logan me beija? O que ele ver em mim que nem um outro garoto vira antes? Eu não entendo... Dessa vez falo:

– Verdade. ~Digo me voltando para meus pensamentos enquanto Logan pensa em algo, ainda desconfio que ele seja só mais um desses garotos que fazem as garotas se apaixonarem e depois voa em procura de outras. Isso não pode acontecer comigo, eu tenho certeza que como nunca me apaixonei, poderia ficar muito depressiva.

– É verdade que você ja fumou? ~Ele me pergunta como se fosse normal, sim, era verdade, no ano passado eu teria fumado um simples cigarro que alguém me oferecera na rua, e então tinha aceitado pois estava muito depressiva mas foi só, apenas, e a ultima fez em que eu fizera isso, porem fiquei um mês de castigo quando meus pais sentiram o cheiro após eu ter chegado mas depois disso eu fiquei mais depressiva ainda porém não haveria mudado nada na minha vida. Mas espera, como Logan ousaria perguntar isso de uma forma tão direta para mim? É como se ele ja soubesse...

– Aham. ~falei meio envergonhada. Mas como eu ja haveria falado para Ali e Vic, elas não pareceram tão surpresas.

– Uuuh. ~David disse meio surpreso.

– Okay, podemos girar logo essa garrafa? ~Alice perguntou. E eu girei, na qual parou em Vic e Mary. Eu ja até imagino como será isso, Vic não vai deixar passar em branco...

– Verdade ou desafio? ~Vic perguntou.

– Desafio! ~Mary não perdeu tempo para falar isso. Vic, não poderia fazer uma coisa tão maldosa com uma garota de 14 anos, né...

– Desafio você a beijar o primeiro garoto que passar na rua... ~Vic disse com o olhar de vingança, afinal, uma coisa que eu aprendi nessa minha megera vida é que a única coisa que não cansa, é vingança! Ate porque, ser boa demais cansa, ser mal demais cansa, ser chata demais cansa, ser legal demais cansa, ser quieto demais cansa, mas uma coisa que eu nunca havia visto alguém se cansar, é de vingança.

– Okay! ~Mary disse com um olhar de eu "eu não sou medrosa". Naquele momento Vic desceu as escadas e nós fomos atrás dela, abriu a porta da frente e avistou um garoto que aparentava ter 19 anos passando ele era meio feio mas não totalmente.

– AQUELE! ~Ela deu uma leve apontada com o dedo para o garoto. E Mary seguiu em frente, sério? Essa garota de 14 anos ia beijar ele? Com 14 anos eu só haveria beijado um menino da minha idade e foi em uma brincadeira. Nós observamos de longe e vimos ela falar algo para o garoto, ela iria beijar ele e ele era mais velho que o próprio irmão dela. Então ela beijo ele.

~ ~ ~ *

Cheguei em casa e meus pais estavam vendo tv, fui falar com eles. Subi para o meu quarto, tomei uma ducha e fui me deitar, fiquei lá, encarando o teto, peguei meu celular na cabeceira da cama e tinha uma mensagem, deslizei a tela e apareceu. "Você está prestes a ter realmente um acontecimento extraordinário na sua vida." de um número desconhecido, eu agora estava realmente com medo, muito medo, será que tinha a ver com Logan? Não, com minha família? Eu estava prestes a chorar de medo, então neste exato momento chegou outra mensagem de 'desconhecido' e eu fiquei pensado se abriria ou não. Então depois de 1 minuto eu não me contive e toquei na tela onde estava "ler mensagem" e li "acho melhor fechar a janela, uma criatura como você poderia ser pega a qualquer momento." veio uma onda de mais medo sobre minha pele, avistei a janela e percebi realmente que estava aberta corri para fecha a janela. Mas porque ele ou ela me chamara de "criatura?" se for trote, ele conseguiu me deixar realmente com medo. É, deve ter sido um trote, mas eu estava suando. Mergulhei minha cabeça no travesseiro e caí no sono.

Cheguei na escola e a primeira aula de hoje é Literatura, a aula em que eu sou obrigada a ficar sendo ignorada por Logan, ou talvez hoje seria diferente... Fui a primeira a sentar na minha cadeira ao lado da de Logan, e eu começo a pegar um livro que eu estava lendo á 3 semanas atrás e começo a ler antes da aula começar. Logan chega.

– Oi. ~falo tentando parecer ser simpática.

– Oi.

– Agente ainda não fez o trabalho. ~aviso, esperando ele me ignorar.

– Eu sei Juliana. ~fala.

– Não ta afim de fazer? Ou esta me ignorando de novo? ~falo com raiva. Nossa, de novo ele está fazendo isso? Que tipo de garota ele pensa que eu sou?

– Não não, foi mal. ~ele fala.

– Nossa.

– Okay. Vamos fazer o texto ou não? ~ele pergunta.

– Vamos, né, afinal eu quero ganhar os quatro pontos. ~aviso e minha raiva ja está quase passando.

– Pra mim tanto faz. ~ele fala despreocupado – Você esta diferente hoje. ~Ele grunhe.

– An? Como assim? ~o que ele esta fazendo?

– Espera, deixa eu ver... ~ele me examina com os olhos. – Está de com essa coisa preta acima dos olhos... Como chama?

– Delineador. ~falo, mas o que isso tem a ver com ele?

– Hum e com um batom, um pouco mais forte que seus lábios. ~ele fala, e derrepente passa o polegar nos meus lábios retirando o batom, a cor não é forte mas dá para perceber a diferença. Mas o que ele está fazendo, retirando o batom da minha boca?

– Eu prefiro você sem essas coisas. ~ele fala. E desde quando ele liga para minha aparência? Eu só melhoro o rosto, por que odeio meu cabelo.

– Ok. Mas... ~tento falar

– Sem mas, assim fica melhor. ~ele fala antes de eu acabar o que iria falar. Como assim? Á 3 minutos esse garoto estava me ignorando e agora fica dizendo que me prefere sem maquiagem, que tipo de sujeito ele é? MUITO BIPOLAR.

– Posso falar algo?

– Claro.

– Você é um sujeito muito bipolar garoto! ~falo enfurecida.

– Relaxa Juliana, o professor está entrando. ~Ele diz mudando de assunto, e desde quando ele se atreve a me chamar de Juliana? Afinal eu pedi que el me chamasse de Ana! - Vamos logo acabar com isso, o que é pra mim fazer? ~ele pergunta.

– Depende do texto que vamos criar. ~falo pensando em algo.

– Eu tenho alguns poemas no meu caderno quer que eu mostre? Aí agente pode tirar de lá, fica mais fácil.

– Como assim? Você? Escreve poemas? ~não consigo imaginar essa ideia de que ele escreve poemas, me dar uma vontade tremenda de rir, é mais fácil eu fazer poemas do que Logan, só acho. Eu rio.

– Não acredita? Então tá aqui! ~ele apanha um caderno da sua bolsa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente? Não esqueçam de deixar reviews (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reverse Resistless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.