Reverse Resistless escrita por Ju


Capítulo 11
Caderno Cinza


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, estão gostando? tudo foi feito por mim, e baseado em algumas séries e livros. Se gostarem comentem
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317353/chapter/11

Peguei o caderno cinza de suas mãos e abri em uma página qualquer antes mesmo de ler lembrei-me das mensagens que recebi ontem a noite, certamente seria um trote qualquer, mas eu ainda estava com a consciência pesada. Então li o primeiro paragrafo, era realmente um belo poema, nossa seria mesmo Logan que fizera aquilo?

– Nossa que lindo. ~suspirei - Tem certeza que foi você que fez estes textos? ~Perguntei meio irônica. E ele me lançou um olhar lascivo.

Sim Juliana foi eu

– Okay né ~arregalei os olhos. - Podemos usar alguns textos.

– Você escolhe os textos.

– Ta, ~eu disse verificando o caderno. Foi então que meu celular vibrou, eu pensei um minuto antes de pega-lo mas não me contive. "Ultima mensagem e ultimo aviso, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come." Estava encarando a tela do meu celular e uma onde de medo veio em mim, logo eu estava arrepiada de medo e ao mesmo tempo raiva, com tanta raiva que nem percebi que havia jogado o celular no chão e todos estavam me olhando duramente. Então Logan sussurrou no meu ouvido:

– O que foi Juliana? ~ele arregalou os olhos.

– Nada, esquece! ~falei um pouco agressiva.

– Posso continuar senhorita Vannag? ~O professor agora me encarava com um tom de advertência.

– Claro. ~indaguei, e ele disse para todos voltarem como estavam antes. Eu realmente estava com medo, o que aquele "trote" queria dizer com aquilo? Se o objetivo era me deixar com medo tenho certeza que conseguiu. Ali e Vic viraram para mim, elas sentavam um pouco a frente pois as duplas teriam que se espalhar pela sala, consegui ler os labios delas e falaram algo como "O que aconteceu?" e "Oque foi?" isso foi as únicas coisas que eu consegui distinguir através de seus lábios. Logan me encarou de lado e disse "Você é estranha as vezes" mas eu não vi sua boca se mexer, será que eu estava alucinando? Como ele fez isso? Talvez eu estava apenas imaginando, e se ele me acha estranha eu ja sei disso. Não importa, se isso acontecesse de novo eu perguntaria se foi ele mesmo ou... eu estava surtando.

– Você parece preocupada... ~Logan olhou fundo nos meus olhos, mas eu não consegui parar de olhar era tão cinza e neutro mas de repente era como se eu conseguisse olhar tão fundo e então voltei a realidade.

– Eu não pareço, eu estou ~indaguei.

– Nossa. ~ele respondeu não parecendo se importar. Claro ninguém se importa comigo, apenas meus pais e as vezes Ali e Vic. Só.

– Já escolheu os textos? ~perguntou-me, eu fitei o caderno cinza á minha frente e um bombardeio de raiva me consumiu. Quem ele pensa que eu sou? Ele acha que eu estou num estado para escolher textos? Ele não observou o que acabara de acontecer? Esse garoto, que merda, que raiva.

– Vem cá garoto você acha que eu pareço bem a ponto de escolher textos? ~quase gritei. - Me poupe! ~fitei novamente o caderno e apontei batendo o dedo no caderno para dois textos sem nem mesmo ler. Porra, será mesmo que ele não percebeu que eu não estou bem? Ate agora ele não falou nada. E em um minuto bipolar disse:

Aham, esse e esse ~apontei de novo para os textos no caderno.

Depois eu sou o anormal. ~ele disse num tom de brincadeira.

Você ainda não percebeu que eu não estou para brincadeiras hoje Logan? Pare de ignorar os meus sentimentos. ~encarei ele num tom serio, muito serio.

– Ok, quer que eu escreva? ~perguntou. Até que enfim ele fez algo útil.

Sim, se não for muito incomodo.

– Claro. ~disse

~ ~ ~ *

Meu dia literalmente voou , e agora eu apenas olhava profundamente para a tela do meu ipad e Ric estava ao meu lado. Comecei a acaricia-lo e derrepente ele começou a latir para a janela.

– O que foi Ric? ~perguntei para um animal que sequer entendia. E ele latiu mais, levantei e caminhei até a janela, abri e verifiquei lá fora, era só as meninas, Ali e Vic estavam tão fofas olhando daqui de cima as duas estavam de vestido do nada.

– Ana! ~Elas me abraçaram.

– O que foi com você hoje na aula? ~indagou Vic.

– Porque jogou seu celular no chão? ~mais uma pergunta, de Ali.

– Vou contar á vocês. ~respirei. – Á uma noite atrás, recebi uma mensagem de 'desconhecido' dizendo pra mim fechar a janela porque um "ser" como eu podia ser morto. ~pausei. – E eu pensei que era só mais uma brincadeira qualquer mas me deixou assustada.

– Deve ter sido um trote inútil. ~falou Ali com uma ponta de preocupação. Enquanto Vic ficou calada apenas observando.

– Até eu receber hoje isso: ~mostrei meu celular á elas meu celular com a mensagem. Vic arregalou os olhos

– Isso explica por que você jogou o celular no chão hoje!

– E eu fiquei assustada. ~estremeci, Ali estava meio pasma.

Tabom, vamos esquecer isso! ~Vic falou mas eu não conseguia esquecer, porém vou tentar.

Viemos aqui pra agente sair! ~Ali disse tentando animar. Okay, eu vou aceitar, pensei. Minha vida é muito parada e sem graça.

– Ok pra onde? ~exclamei.

– Hum... ~Vic pensou

– Vamos ao cinema? ~Alana deu sua idéia.

– Poder ser ~falei. Mas eu queria algo mais, então tive uma luz. Convidar os garotos, Logan! – Eu estava pensando em convidar os garotos.

– Sim! E eu? Vou ficar segurando vela? ~Vic ergueu uma sobrancelha.

– Vamos arranjar um garoto pra o você. ~falei.

– Quem? ~Alana perguntou, então lembrei de Nathan, um menino que eu falava as vezes na aula ele é bonito.

– Que tal Nathan?

– Eu tenho o número dele. ~Ali falou pegando seu celular.

– Ok. ~Vic se animou.

– Também vou ligar para Logan e David. ~Ali disse.

~ ~ ~ *

Banhei-me e abri o guarda-roupas, procurei algo para vestir, peguei um short e um moletom bege apesar desses dias estarem um pouco frio, apanhei uma sapatilha azulada. Me vesti e amarrei o cabelo um pouco alto deixando a franja cacheada cair na metade do meu rosto, passei um fino lápis de olho pois me lembrei que Logan não gostava de garotas com maquiagem exagerada, pronta pra um dia de terça-feira. Desci e Jason tava vendo TV.

Jason,vou no cinema. Fala pra nossos pais quando chegarem. ~Lembrei que eles haviam dito que iriam passar na casa da minha vó.

–Tchau. ~ele falou quase me expulsando. Como eu não tenho carro, liguei para as meninas.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae babys gostaram? Não esqueçam de deixar reviews. Continuem lendo, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reverse Resistless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.