A Prisão Da Medusa escrita por Milena Buril, Andressa Picciano


Capítulo 7
Conseguimos uma carona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317325/chapter/7

Annabeth

Eu e o Percy estávamos vagando pela floresta, quando de repente um minotauro aparece. Normal.

Já passei por tantas coisas, que a última coisa que eu esperava era ser derrotada por um tronco de árvore, que além de me derrubar, cortou a minha perna.

Depois da luta, continuamos andando. Como a caminhada não era curta, precisávamos de ajuda. Qualquer uma servia. 

Uma sombra apareceu pelo céu, e ela começou a aterrissar. Meu coração se aliviou, e lá estava o que procurávamos. 

Blackjack.

- Graças aos deuses! - Percy exclamou, acariciando a crina dele.

Os dois ficaram em silêncio, e percebi que estavam conversando. 

- Como ele soube que precisávamos de ajuda? - perguntei

- Ele viria atrás de nós. Foi coincidência.

Uma das boas, pensei.

Percy montou no pégaso e estendeu as mãos para mim.

- Vêm - ele falou

Ainda não estava muito boa em subir nele, então precisei da ajuda do Percy.

Antes de Blackjack começar a voar, perguntei:

- Para onde vamos?

- Podemos ir para onde achamos ela pela primeira vez - ele respondeu - Empório de Anões de Jardim da Tia Eme.

Ao lembrar daquele lugar, estremeci. Não me trazia boas lembranças.

- Tem certeza que é para lá que temos que ir? - perguntei

- Certeza, eu não tenho. - ele respondeu - Mas mesmo que eles não estejam lá, pode ter alguma coisa naquele lugar que nos indique. Qualquer coisa. 

Respirei fundo. Já tinha visto milhares de coisas estranhas, mas eu não queria ter que ver, pela segunda vez, estátuas de pessoas inocentes. Não era certo.

Comecei a me lembrar de quando fomos lá pela primeira vez. Tínhamos apenas doze anos, e ela foi gentil conosco. No começo. Depois ela mostrou quem era de verdade. 

Agora, eu tinha certeza de que não queria voltar para lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão Da Medusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.