A Prisão Da Medusa escrita por Milena Buril, Andressa Picciano


Capítulo 3
Uma antiga amiga nos faz uma visita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317325/chapter/3

Annabeth


Quando eu e Percy saímos do acampamento para procurar semideuses, não imaginávamos o que nos esperava. Primeiramente, porque duas fúrias circulavam pela escola, então uma coisa era certa: lá dentro haviam semideuses. 

E era verdade.

O mais incrível, é que eles tinham dezesseis anos e ainda estavam vivos!

Para que eles ficassem em segurança, decidimos levá-los até o acampamento. Nos instalamos na floresta, para que Simon pudesse acordar e se sentir disposto a fazer uma longa caminhada, mas como todo meio-sangue, fomos surpreendidos por alguém.

Ela. Medusa.

- Um prazer em encontrar você de novo Percy Jackson - ela disse em um tom áspero - E você também filha de Atena.

Os olhos de Percy fuzilaram, e ele respondeu:

- Já metei você uma vez Cabeça de Cobra, e posso matar de novo.

Ela riu como se ele acabasse de fazer a melhor piada do mundo

- Não estou aqui para matar ninguém - ela disse - Sei do que você é capaz semideus e sei também sobre sua amiguinha. Mas esses dois - ela apontou para Alice e Simon - não posso falar o mesmo.

- O que você quer dizer com isso? - perguntei

- Quero dizer, que assim como vocês estragaram meus planos um dia - a Medusa respondeu com uma grande fúria em sua voz - Eu vou estragar os de vocês também - ela deu um sorriso maléfico e completou a sua frase - Dessa vez, não vão ter sucesso na missão.

Duas fúrias surgiram atrás dela e levaram a mim e a Percy para longe do local. Pude ouvir os gritos estridentes da Alice quando viu Medusa tirando seus óculos.

Fomos jogados, e tudo o que pude ouvir foi:

- Eles tem cinco dias para acharem vocês dois - a Medusa se referiu a Simon e Alice - Ou virarão lindas peças para o meu jardim.

Depois disso, as fúrias, a Medusa e os dois viraram apenas névoa.

- O que fazemos agora Percy? - perguntei

- Simples - ele me olhou como se quisesse vingança - Encontramos eles e depois mandamos a Medusa para o Tártaro. Já fizemos isso uma vez, e podemos fazer outra.

Recolhemos tudo e fomos floresta afora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão Da Medusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.