A Prisão Da Medusa escrita por Milena Buril, Andressa Picciano


Capítulo 23
Criamos futuros heróis


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequeno, mas o próximo será maior c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/317325/chapter/23

Annabeth

Quase morrer, não é o suficiente. Além disso, o que você acaba de conseguir, some novamente.

– Ela não fez isso - falei, rangendo os dentes - Percy, fala pra mim que isso não é verdade. Que isso é só um sonho!

Olhei para ele, mas sua expressão era indecifrável.

– Estamos no Canadá - respondeu com os olhos arregalados - E eles voltaram para o empório. Temos que ir agora se quisermos chegar ao meio dia.

Não disse nada, apenas montei no Blackjack, e foi mais fácil do que costumava ser. Voamos até os Estados Unidos.

Nada poderia ser perfeito. O pégaso começou a descer, sem nenhum motivo aparente.

– O que ele está fazendo? - perguntei.

– Eu não sei! - Percy respondeu - Ele não me responde!

Aterrissamos levemente, por mais improvável que parecesse.

Percy saiu apressadamente de seu dorso e ficou um bom tempo encarando-o em silêncio. Para mim, porque uma conversa bem interessante, devia estar acontecendo no momento.

– Blackjack está muito cansado e... machucou sua pata - ele me disse.

Corri para olhar o ferimento, e parecia ser um corte que algum galho, ou até mesmo faca fizesse.

– O que faremos? - falei nervosa - Eles estão lá com a Medusa e...

– Olha, - fui interrompida, o que me deixou um pouco irritada - Tem que começar a confiar neles. Já lutaram antes, não viu o rosto do Simon, nem o da Alice?

Segurei a lágrima que queria escapulir. Eu não tinha dado conta de quão forte os dois eram. Estava certa em protege-los, mas eles conseguiriam se defender.

Tudo isso foi como uma facada. O problema, é que toda essa minha rotina de lutar com monstros, começou quando eu tinha apenas sete anos. Eu não queria que todos tivessem que passar pela mesma situação. Alice e Simon se tornaram importantes para mim, no momento em que os achei em perigo na escola.

Esse fato de ser filho de um deus, deixa todos confusos. O que me deixou intrigada, foi o fato disso não ter conseguido prejudica-los. Mesmo com todas essas turbulências, apareceram com cicatrizes de vitória. Uma ponta de orgulho surgiu em mim. Como fui tão estúpida, a ponto de não ter percebido?

– Vamos esperar o ferimento de Blackjack melhorar - respondi - Então iremos até o empório e pegamos eles. Até lá já devem ter acabado com Medusa.

– Enquanto isso, eu divirto vocês - a voz era forte e desconhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está boa? Deixe a sua opinião ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão Da Medusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.